Tronos
+7
Athena Exclamation
Tio Alex
Scorpio no Still
KND
Vaakoo
Jiraya83
MDrake
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Tronos
Relembrando a primeira mensagem :
Hades Throne
Hades 1
Hades 2
Hades 3
Hades 4
Hades 5
Pandora's Chair
Saori's Throne
Pandora 1
Shion's Throne
Hades Throne
Hades 1
Hades 2
Hades 3
Hades 4
Hades 5
Pandora's Chair
Saori's Throne
Pandora 1
Shion's Throne
Re: Tronos
MDrake escreveu:Os tronos serão muito bons, mas agora fikei com o pé atrás para o do hades... pq pelo post do Shun Hades, ele virá com o seu próprio trono.
O promocional Shun Hades virá com o trono sim, mas a qualidade nem se compara à um custom! Muito inferior. O foco da Bandai são os CM's, o trono é só um detalhe! Mas é esperar pra ver!
Scorpio no Still- Data de inscrição : 14/08/2006
Scorpio no Still escreveu:MDrake escreveu:Os tronos serão muito bons, mas agora fikei com o pé atrás para o do hades... pq pelo post do Shun Hades, ele virá com o seu próprio trono.
O promocional Shun Hades virá com o trono sim, mas a qualidade nem se compara à um custom! Muito inferior. O foco da Bandai são os CM's, o trono é só um detalhe! Mas é esperar pra ver!
Eu adquiri o trono de Hades,um preto e vermelho com asas e cabeça de dragão no topo.Se vc o vira de costas e deita no chão,ele se transforma no sarcófago :farao: do senhor do Mekai!
Tb vem com a cabeça do Shun com o cabelo vermelho.Tem 17cms de largura,16 de compr, e 29 de altura.Quando puder,posto foto. :cyclops:
Eu gostaria de adquirir esses tronos, estão muito bem feitos, mas não consigo nem manter minha coleção em dia, não tem como começar a importar sem antes ter todos cms lançados
Athena Exclamation-
Athena Exclamation escreveu:Eu gostaria de adquirir esses tronos, estão muito bem feitos, mas não consigo nem manter minha coleção em dia, não tem como começar a importar sem antes ter todos cms lançados
Entendo... : mas este trono é um item que nãopode faltar na coleção de ninguém.Ele é muuuuuito show!!:cheers
Aí esta uma foto do trono.Parece que o Shun fica em pé,mas na verdade vem um assento com o produto.Curti muito.Quando meu Meikai estiver mais completo,posto fotos.
http://cgi.ebay.com.hk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=250048840560&ih=015&category=48975
http://cgi.ebay.com.hk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=250048840560&ih=015&category=48975
Fotos dos tronos!!!!!
Espada de Hades que vem junto com o trono da Pandora.
Pendante que vem junto com o Trono de Hades.
Scorpio no Still-
Gostei desta versão do trono de Hades.Vermelho e dourado formam uma combinação perfeita
O trono iluminado no escuro fica impressionante,mas quando vc colocar o CM sentado,esta luz não vai sumir Ou vc tem espaço pra colocar o CM ao lado do trono aceso ou o efeito se perde,creio eu...
Espero que quando lançarem o Shun possuído,o mesmo venha com a espada pra completar o conjunto que eu adquiri
O trono iluminado no escuro fica impressionante,mas quando vc colocar o CM sentado,esta luz não vai sumir Ou vc tem espaço pra colocar o CM ao lado do trono aceso ou o efeito se perde,creio eu...
Espero que quando lançarem o Shun possuído,o mesmo venha com a espada pra completar o conjunto que eu adquiri
Gostei da espada ateh sai do protetor, ainda num eh perfeit mas tah bm legal!!
Jiraya83-
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker
alex372007 escreveu:Gostei desta versão do trono de Hades.Vermelho e dourado formam uma combinação perfeita
Eu fiz o teste com a Pandora e a luz ainda aparece bem, então eu acredito que com o Shun (Hades) não deva ser muito diferente não!
Ainda tenho um pouquinho de espaço, que precisarei melhorar e aumentar um pouco futuramente, mas ainda dá pra Cloths que tenho!
Jiraya83 escreveu:Gostei da espada ateh sai do protetor, ainda num eh perfeit mas tah bm legal!!
Não é perfect porque eu acho que a espada da Bandai será ainda melhor, mas terei esta certeza quando vermos o Cloth Myth de Hades.
Scorpio no Still-
Sim, tbm acho q o da bandai vai ser bm melhor, mas como extra desse trono custom, ficou mui bom!!! e por flr nisso jah existem fotos do trono oficial da bandai?????
Jiraya83-
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker
Jiraya83 escreveu:Sim, tbm acho q o da bandai vai ser bm melhor, mas como extra desse trono custom, ficou mui bom!!! e por flr nisso jah existem fotos do trono oficial da bandai?????
Ainda não talvez lá para março, abril já teremos imagens melhores e com os acessórios!
Scorpio no Still-
Finalmente!!!
Faz tempo que tava pra sair meu trono banhado a ouro... mas agora tai...!!
Eu achei que ficou perfeito, muito bonito mesmo!! deêm suas opniões..!!!
Mais fotos na minha coleção - CloMyColl Collection
CloMyColl-
Ocupação : Estudante - Ciências Contábeis
CloMyColl escreveu:Finalmente!!!
O_O caraamba! vc banhou o trono em ouro???? Ficou qnt isso?
Lindo lindo lindo ClomyCool, genial este trono!¡! Faço minhas as palavras do Lehefir, qto custou a brincadeira?¿?
Foi a preço de custo, pq o kra é amigo meu... 30 reais !!
Vale a pena neh!??
Vale a pena neh!??
CloMyColl-
Ocupação : Estudante - Ciências Contábeis
CloMyColl escreveu:Foi a preço de custo, pq o kra é amigo meu... 30 reais !!
Vale a pena neh!??
se vale!!!!! 30 reais eh merreca perto do resultado!!!!!! começa a revender ae q eu compro clomycoll hehehehehe
[quote="CloMyColl"]Finalmente!!!
Muuuuuuuuuito melhor Meu pai é ourives mas não é dono do ouro,infelizmente...
Se não pediria pra ele fazer o mesmo!
Parabéns pela idéia,CloMyColl!!
Muuuuuuuuuito melhor Meu pai é ourives mas não é dono do ouro,infelizmente...
Se não pediria pra ele fazer o mesmo!
Parabéns pela idéia,CloMyColl!!
Os tronos tão mto legias o de hades ta melhor do q o trono q vai vir junto com o shun possuido por hades.
Convidad- Convidado
Gostaria de saber se alguém sabe as medidas desses trono, pois tenho uma idéia em mente e para isso preciso das medidas exatas deles, para que possa dar certo.
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
Página 2 de 2 • 1, 2