Tintas para pintar os tronos
4 participantes
Página 1 de 1
Tintas para pintar os tronos
Falae galera do CMB...
Gostaria de saber se vocês sabem qual tinta e como posso pintar os tronos que vem com os CM do Saga, Poseidon Deluxe, e do Tamashii Shion?
Abraços
Gostaria de saber se vocês sabem qual tinta e como posso pintar os tronos que vem com os CM do Saga, Poseidon Deluxe, e do Tamashii Shion?
Abraços
Re: Tintas para pintar os tronos
Do Saga recomendo Verniz Vitral Amarelo Ouro que é o que uso para pintar as armaduras. O trono do Shion Tamashii é o mesmo do Saga, mas creio que ele já tem um dourado mais vivo e não requer nova pintura, mas use o mesmo verniz vitral que falei antes. Quanto ao do Poseidon, depende se vc quer ele azul ou não, pois segundo o Roddiretor, no anime ele é azul e eu não lembro disso. Tenho que assistir aos episódios novamente para confirmar.Ishiyama escreveu:Falae galera do CMB...
Abraços
Tem alguma tecnica ou tutorial pra deixar o trono do saga com ar de envelhecido??
Não sou expert, mas acho que se pintar com aquela verniz vitral dourado que o Pegasus Dourado vive sugerindo e depois de seco passar uma camada leve de verniz vitral marrom e limpar essa camada nova, deixando só resíduos(principalmente nos vãos), pode criar um efeito legal.brenoaki escreveu:Tem alguma tecnica ou tutorial pra deixar o trono do saga com ar de envelhecido??
Mas não acho que seja ideal deixar com aparência envelhecida, já que ouro pode facilmente ser restaurado, e tendo em vista que o trono pertence ao Grande Mestre do Santuário de Athena, creio que seria sempre mantido com uma aparência impecável.