Pintar o cabelo do Appendix de Leão?
+3
Pégasus Dourado
Davesmg
Pedro Felipe Rocha
7 participantes
Página 1 de 1
Pintar o cabelo do Appendix de Leão?
Depois de muito ralar, consegui adquirir meu appendix do Aiolia por um preço excelente (AEEEEE ), mas como nem tudo é perfeito.. aquele cabelo loiro demais teima por me angustiar x.x
Tava pensando em pintar o cabelo dele da cor do anime.. alguém tem alguma dica, sugestão de tinta, cor de tinta, melhor processo, etc...
Algum outro louco já fez isso ?
A intenção é estabelecer um plano de ação e executar o negócio.
Tava pensando em pintar o cabelo dele da cor do anime.. alguém tem alguma dica, sugestão de tinta, cor de tinta, melhor processo, etc...
Algum outro louco já fez isso ?
A intenção é estabelecer um plano de ação e executar o negócio.
Re: Pintar o cabelo do Appendix de Leão?
http://desmond.imageshack.us/Himg163/scaled.php?server=163&filename=airiapd27.jpg&res=medium
Esse é um custom do Pegasus Dourado. Não sei direito, mas acho que o cabelo foi todo feito em resina, e não pintado do busto, mas ficou um belo resultado. Creio que um cabelo fosco ficaria melhor.
Esse é um custom do Pegasus Dourado. Não sei direito, mas acho que o cabelo foi todo feito em resina, e não pintado do busto, mas ficou um belo resultado. Creio que um cabelo fosco ficaria melhor.
O PD pintou os originais também.
Mais fácil perguntar a ele.
Mais fácil perguntar a ele.
Davesmg-
Ocupação : Engenheiro da Computação
Isso mesmo, pintei os cabelos originais (esquerda) e os clones (direita):
Aquele loiro aguado da Bandai não me convenceu!!!
Aquele loiro aguado da Bandai não me convenceu!!!
Pegasus Dourado, daria pra pintar com tinta um pouco mais clara e que seja fosca ?
A cor que vc utilizou ficou bem próxima do anime, mas ainda acho que o cabelo seria um pouco mais claro. E fosco ficaria bem mais natural, não acha ?
A cor que vc utilizou ficou bem próxima do anime, mas ainda acho que o cabelo seria um pouco mais claro. E fosco ficaria bem mais natural, não acha ?
Certamente que vc pode usar um tom mais claro e tinta fosca... Tudo é questão de preferência.Pedro Felipe Rocha escreveu:Pegasus Dourado, daria pra pintar com tinta um pouco mais clara e que seja fosca ?
Eu mesmo odeio tinta fosca e não uso nem de graça por ter passado por experiências muito negativas com essas foscas!
Paguei tão caro no meu appendix de leão que não ousaria pintar ele!
Mas ele veio com dois defeitos que me incomodou muito quando comprei...
Um é minúsculo, mas fica no rosto do cloth, a ponta do nariz dele tem uma mini pintinha preta... do tamanho de uma poeira... pequena mas parece que quando eu percebi só enxergava ela!
O segundo foi o que mais me incomodou... um defeito de tinta, que veio na armadura que fica no braço... aquela tinta mais escura parece que escorreu sobre a dourada e deixou um fio mais escuro... eu raspei de levinho e ficou quase imperceptível só dá pra ver se olhar bem de pertinho...
sei que parece pouca coisa, mas quando chegou eu torcia pra vim 100% perfeito, pq paguei muito caro...
Pior que fico com medo de reparar mais coisas! kkk
Mas ele veio com dois defeitos que me incomodou muito quando comprei...
Um é minúsculo, mas fica no rosto do cloth, a ponta do nariz dele tem uma mini pintinha preta... do tamanho de uma poeira... pequena mas parece que quando eu percebi só enxergava ela!
O segundo foi o que mais me incomodou... um defeito de tinta, que veio na armadura que fica no braço... aquela tinta mais escura parece que escorreu sobre a dourada e deixou um fio mais escuro... eu raspei de levinho e ficou quase imperceptível só dá pra ver se olhar bem de pertinho...
sei que parece pouca coisa, mas quando chegou eu torcia pra vim 100% perfeito, pq paguei muito caro...
Pior que fico com medo de reparar mais coisas! kkk
Achei a pintura boa, mas acho que fico muito brilhoso, tinta fosca seria mais apropriada pra cabelo.
Prefiro o original. Até por que ao vivo pouco se nota que o cabelo deveria ser mais escuro.
Fenix_Negro- Data de inscrição : 26/03/2007
a cor ta dahora mais um tom fosco deixaria perfeito!
aioriaxxx-
Ocupação : Customizador de Cenários e Cloths em Breve