Os tronos de Hades
+20
Light
maklamonte
Scorpion Saint
Mark de LIbra
Matheus Silva
Edyangel
M.roots
Titan
Vaakoo
Kamus 17
zephyrous
Pedrinhoo
RedHotista
wagnaoveloz
Ex_Dream
roddiretor
Ciprius
Ralk
Dzk
Lehefir
24 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Os tronos de Hades
Eu vi isso vendendo em algum lugar, sao bem bonitos mesmo, mas eu nao compraria pra deixar os juizes, tao imponentes, sentados =P
nao é igual ao trono que vem no shun hades com cor diferente?
nao é igual ao trono que vem no shun hades com cor diferente?
Dzk-
Os Tronos de Hades
Eu procurei no fórum e não encontrei nada relacionado... o que acontece é que eu descobri um site brasileiro que está vendendo os TRONOS DE HADES... então resolvi compartilhar com vocês... achei todos muito lindos... estão saindo a R$399.90 fora o frete... ficaria muito legal pra quem está colecionando os Cloth's de Hades fotografá-los com os tronos... vai as imagens pra vocês verem:
E nesse mesmo site, estão vendendo as PANDORA BOX dos cavaleiros de ouro do santuário:
O link dos produtos é: http://japantoys.net/index.php?cPath=57_67&osCsid=0e7236c0db8bb9cc0e527a0d956109d8 no caso das PANDORA... o preço está salgado pra caramba... R$1,199.90... sem contar o frete... eu não sei como está o preço desses artigos lá fora... espero que alguém melhor informado comente a respeito!!!
E nesse mesmo site, estão vendendo as PANDORA BOX dos cavaleiros de ouro do santuário:
O link dos produtos é: http://japantoys.net/index.php?cPath=57_67&osCsid=0e7236c0db8bb9cc0e527a0d956109d8 no caso das PANDORA... o preço está salgado pra caramba... R$1,199.90... sem contar o frete... eu não sei como está o preço desses artigos lá fora... espero que alguém melhor informado comente a respeito!!!
Convidad- Convidado
Ui com esse preço nem rola ...
Ralk-
Ocupação : Estudante
Pra falar a verdade é um roubo o preço que estão colocando nesses itens...
Se vc pesquisar mais da pra tirar por um preço mais em conta...procure no ebay e compare os preços para ver a diferença gritante de preços...
Se vc pesquisar mais da pra tirar por um preço mais em conta...procure no ebay e compare os preços para ver a diferença gritante de preços...
E, sme contar, se um dia a Bandai produzir e vender, será bem mais em conta!
roddiretor-
Ocupação : radialista
os tronos saum muito bonitos mais...nossa...que preço salgado...da ateh pra comprar o seiya dourado...
as pandoras box eu acho desnecessarias.... >_<
as pandoras box eu acho desnecessarias.... >_<
Putz as pandoras estão saindo a quase R$100,00 cada uma e os tronos também!!!Prefiro minha parte em Cloths!!!
Bonitos, mas totalmente inviavel!!!
Bonitos, mas totalmente inviavel!!!
wagnaoveloz-
Ocupação : Consultor de Implantação em T.I.
É, realmente mto caro...
Mas q dá vontade de comprar, dá, pq são lindos hehehee.
Mas já me falta grana pra comprar cloths, imagina se eu comprar mais acessórios hahahahahah
Mas q dá vontade de comprar, dá, pq são lindos hehehee.
Mas já me falta grana pra comprar cloths, imagina se eu comprar mais acessórios hahahahahah
RedHotista-
Ocupação : Photoshopista
Nossa que facada! Tres cadeirinhas por 400 conto???? Nem f******!
Pedrinhoo-
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai
Prefiro gastar esse dinheiro com outras coisas...muito bonitos os tronos...mas caros também...
zephyrous-
Ocupação : Cachorro do governo...
meu mto lindo eles mas se for comprar vai se bem no final da minha coleçao quando ela estiver bem completinha e nao estiver mais lançando cloths hehehee
os tronos sao legais, mais o preco. meu deus do céu...
ta certo que eles sao meio inuteis, mais quem quizer fazer tipo um cenario legal entao seria bom ter eles.
mas acho que a bandai com certeza, vai lancar os oficiais, pq tem foto deles no evento.
ta certo que eles sao meio inuteis, mais quem quizer fazer tipo um cenario legal entao seria bom ter eles.
mas acho que a bandai com certeza, vai lancar os oficiais, pq tem foto deles no evento.
Gostaria de comprar se eo tivesse grana rsrsrs
oq vcs acham de eo compra o cloth do aioros e lgl???
oq vcs acham de eo compra o cloth do aioros e lgl???
Titan-
Ocupação : Estudante - Fã dos cloths sustentado por datas comemorativas(presentes)
Nossa, as Pandoras são de Ouro mesmo hahuahuahuahu
Também não curti a idéia do trono, eles perdem a presença quando sentados!
Também não curti a idéia do trono, eles perdem a presença quando sentados!
Achei muito loko esses tronos.... porém pra mim são itens dispensaveis..... a cada dia aparece algo pra arrancar as viceras dos colecionadores..... As Pandoras de ouro eu gostaria de ter mais só pra finalizar a coleção......
Edyangel-
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.
Muito bonito os tronos, eles são muito bem acabados, mais acabam com o bolso também por esse preço!!!!
E as pandoras, essas sim, estão muito caras mesmo, e como disseram, desse ser de ouro mesmo!!!!!!!
Para mim desnecessários na atual situação, e creio que a bandai ira lançar os oficiais!!!!
E as pandoras, essas sim, estão muito caras mesmo, e como disseram, desse ser de ouro mesmo!!!!!!!
Para mim desnecessários na atual situação, e creio que a bandai ira lançar os oficiais!!!!
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
nossa sao bem bonitos ...mas nao compraria com esse din din compraria masi cloths !!!
Mark de LIbra-
Esse povo acha que abrir torneira sai dinheiro... tem coisa mais útil a se fazer com o dinheiro, do que comprar esses tronos...
zephyrous-
Ocupação : Cachorro do governo...
Todos os itens são bem bonitos, mas o preço é irreal!!! São artigos totalmente inúteis, realmente num tem a menos graça deixar os Cloths sentados!!!
Nossa muito bem feitos!
Acho que ficaria legal pra quem tem os cenários tal!
Mas pra colecionador como eu não vale muito a pena, mas fica o parabens pq fico muito legal msm!
Acho que ficaria legal pra quem tem os cenários tal!
Mas pra colecionador como eu não vale muito a pena, mas fica o parabens pq fico muito legal msm!
Acho artigos dispensáveis.
Ao contrário do meu trono, q é muito bem feito, e de ótima qualidade, que é muito bonito.
Ao contrário do meu trono, q é muito bem feito, e de ótima qualidade, que é muito bonito.
Light-
Ocupação : Advogado
Muito louco o trono de Hades
Falou
Falou
Orfeo_Lira-
Nossa, esses preços chegam a ser abusivos . Esses tronos seriam o do Shun Hades apenas pintados de uma cor diferente??
GEMINI SAGA-
Página 1 de 2 • 1, 2