Tronos
+7
Athena Exclamation
Tio Alex
Scorpio no Still
KND
Vaakoo
Jiraya83
MDrake
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Tronos
Hades Throne
Hades 1
Hades 2
Hades 3
Hades 4
Hades 5
Pandora's Chair
Saori's Throne
Pandora 1
Shion's Throne
Hades 1
Hades 2
Hades 3
Hades 4
Hades 5
Pandora's Chair
Saori's Throne
Pandora 1
Shion's Throne
Re: Tronos
Taum mu ibem feitos esses tronos!! daond saum??? detalhes taum bm feitos e as cores e td mais, soh o shun q a roupa tah meio grande mas tah bm lgl!!!
rs!!
parabens p qm fez!!!
rs!!
parabens p qm fez!!!
Jiraya83-
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker
cara os dois tronos são de hades, são apenas versões diferentes. O do shion eu tenho é simplesmente lindo, mas hoje no ebay não sai por menos de 50 sem frete. ele deixa a coleção linda! e muito maior e melhor que o pessímo torno que vem no saga. Vo tirar fotos e mandar
Convidad- Convidado
nossa tao lindos os tronos principalmente os de hades, sera que o cloth especial do hades vai vir com esse trono? espero ke sim
Estes tronos são todos feitos por empresas koreanas.
Os 2 primeiros são do Hades sim, porém o segundo é chamado de "Pandora's Chair", porque eu não sei... mas é esse o nome.
Os 2 primeiros são do Hades sim, porém o segundo é chamado de "Pandora's Chair", porque eu não sei... mas é esse o nome.
MDrake escreveu:Estes tronos são todos feitos por empresas koreanas.
Deve de ser porconta do Pantagrama (represantando o pentagrama do shun e num o do capeta)(mais os dois tem a ver né)
o de baixo e do grande mestre e na boa detonafacíl o de hades ele ao vivo e lindo grande dourado! eu tenho ele
Convidad- Convidado
To pra encomendar o meu, vc comprou a pouco tempo o seu? Comprou com quem?nitsche13 escreveu:o de baixo e do grande mestre e na boa detonafacíl o de hades ele ao vivo e lindo grande dourado! eu tenho ele
Só o da Athena que é muito horrível, mas os de hades e o do Mestre Shion são muito locos.
Vô comprar o meu:
Wing Cheng para mim Mais opções 15 Dez (3 dias atrás)
Saint Seiya Cloth Myth Pandora's Chair : USD15.49
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&rd=1&item=190063137321&ssPageName=STRK:MESE:IT
Saint Seiya Cloth Myth Hades's Chair : USD17.99
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&rd=1&item=190062468303&ssPageName=STRK:MESE:IT
Combine shipping and handling : USD35.00
Total : USD68.48
Total if deal directly from paypal : USD65.50
Regards
Vô comprar o meu:
Wing Cheng para mim Mais opções 15 Dez (3 dias atrás)
Saint Seiya Cloth Myth Pandora's Chair : USD15.49
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&rd=1&item=190063137321&ssPageName=STRK:MESE:IT
Saint Seiya Cloth Myth Hades's Chair : USD17.99
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&rd=1&item=190062468303&ssPageName=STRK:MESE:IT
Combine shipping and handling : USD35.00
Total : USD68.48
Total if deal directly from paypal : USD65.50
Regards
Scorpio no Still-
Não irei comprar os tronos até ter arranjado o meu móvel para guardar meus bonecos... Ta foda, já não cabe mais... Foda que hoje chegam 3 cloths novos... :face: :face: :face: :face:
Convidad- Convidado
MDrake escreveu:Eu to encomendando outro armário igual o meu já pensando nas Pandora Box, tronos e talz.
Velho, antes de fazer isso, leva um arquiteto aí e veja se não tem como adaptar o seu armario!! Derrepente rola de fazer andares secundários por prateleitra. Tipo como é a do Scorpio no Still!! Acho que fica muito mais bacana os cloths mais juntinhos do que muito espaçados. Vê isso com calma...
Convidad- Convidado
Preciso por pro armário os DVDs e Mangás tb...
Além disso o espaço foi medido para o espaço de mais todos Generais Marinas e Guerreiros Deuses.
Porém não tem espaço pras Pandora Box e Tronos.
Além disso o espaço foi medido para o espaço de mais todos Generais Marinas e Guerreiros Deuses.
MDrake escreveu:Preciso por pro armário os DVDs e Mangás tb...
Pra DVDs e mangás beleza, mas não precisa do sistema que tu fez!!
E como eu disse, se tu coloca um segundo nível, fica bem bacana, atrás dos cavaleiros suas respectivas armaduras e dos mestres seus tronos. Sei la... derrepente fica legal. Pensa nisso!
Convidad- Convidado
O espaço tá muito calculado cara... não cabe a box de DVD com um CM na frente...
Eu planejei o armário... mas não vou fazer o segundo igual ao primeiro, apenas com a mesma cara, porém mais simples.
Eu planejei o armário... mas não vou fazer o segundo igual ao primeiro, apenas com a mesma cara, porém mais simples.
MDrake escreveu:O espaço tá muito calculado cara... não cabe a box de DVD com um CM na frente...
Pior é que eu tb tô precisando de um pouco mais de espaço!
Mas antes disso eu pretendo montar o cenário e dar uma organizada melhor nos meus CM's, daí sim eu penso em um espaço novo!
Outra coisa:
Perguntei pro LCM_House se ele comercializava os tronos e ele me passou os seguintes preços:
Hi Stiliano,
I quote you the best price as:
Throne A ~ US $28 (shipping included)
Throne B ~ US $30 (shipping included)
If you are interested in, please let me know. Thanks!!
PS. Pics of throne are attached.
Regards,
lau
http://mail.google.com/mail/?attid=0.1&disp=emb&view=att&th=10f9696b4863a0aa
http://mail.google.com/mail/?attid=0.2&disp=emb&view=att&th=10f9696b4863a0aa
Scorpio no Still-
krakas inveja de vs, rs!! um dia chego lah!! e postem qdo chegarem, to paixonado por eles (os tronos, num me levem a mal, rs)
Jiraya83-
Os tronos serão muito bons, mas agora fikei com o pé atrás para o do hades... pq pelo post do Shun Hades, ele virá com o seu próprio trono.
ai eh embassado!! mas ai vc tem tds, rs ateh o custom, rs!!
Jiraya83-
Só compro custom pq a Bandai não faz, e como disseram eles dão o ar de coleção de cenário.
Nunca consegui fixar aquele círculo vermelho no báculo do Shion ,até que um dia ele caiu e quebrou
MDrake escreveu:Os tronos serão muito bons, mas agora fikei com o pé atrás para o do hades... pq pelo post do Shun Hades, ele virá com o seu próprio trono.
O promocional Shun Hades virá com o trono sim, mas a qualidade nem se compara à um custom! Muito inferior. O foco da Bandai são os CM's, o trono é só um detalhe! Mas é esperar pra ver!
Scorpio no Still-
Página 1 de 2 • 1, 2