Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida god cloth

3 participantes

Ir para baixo

normal Dúvida god cloth

Mensagem por turumigai 28.10.14 20:31

Estou começando a coleção agora e por enquanto só tenho o Aldebaran ex, estava querendo comprar as 5 divinas lançadas a pouco tempo, mas tenho medo que daqui a alguns anos saiam ex. Há alguma chance disso acontecer? Posso comprar sem medo?

turumigai

Masculino Touro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dúvida god cloth

Mensagem por helltoast 29.10.14 0:13

Isso é uma dúvida que muitos colecionadores tem e infelizmente não pode ser sanada.

A ideia original da linha EX (clamation) era relançar CMs que precisassem de uma 'atualização' no molde e principalmente na articulação como os golds e bronze V2. Pensando assim (e considerando que os V4AE acabam de ser lançados) versões EX não são necessárias.

A linha se provou imensamente popular entretanto, e a Bandai é tudo menos consistente. A saga de Hades está praticamente confirmada com os renegados e juízes.

Na minha opinião um eventual anúncio do Hades, Hypnos ou Thanatos EX confirmaria os V4 já que esses, principalmente o Hades, não precisam de um 'update'. Isso mostraria que o foco da linha mudou.

Mas aí a pergunta é quando: você estaria disposto a esperar? Na pior das hipóteses você apenas teria que revender os 1.0 pra pagar os novos.

helltoast

Masculino Libra

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Mensagem por turumigai 05.11.14 19:46

Só mais uma dúvida. Elas, mesmo não sendo ex, são de boa qualidade? Vale a pena pagar caro nessas CMs? O Aldebaran ex é otimo

turumigai

Masculino Touro

Mensagem por VicZav 07.11.14 14:07

Turumigai...

Os 1.0 mais atualizados estão muito bacanas se comparados aos EX, mas os antigos... tenho certo repúdio a eles...

Sobre as god cloths, há três versões:

1ª: anime - lançada entre 2008 ~ 2011 se não me engano
2ª: OCE - idem a 1ª, com as cores do mangá
3ª: 10th Anniversary: um repaint da 1ª lançado entre 2013 ~ 2014, com seu jogo de cores diferentes às do anime e com melhoras nos encaixes (quais encaixes não sei dizer, pois nunca os vi pessoalmente).

Eu tenho os anime e o OCE e posso dizer, por experiência própria, que são um INFERNO pra montá-los / poseá-los (Shiryu, estou olhando para suas caneleiras e escudo, seu maldito).

Se puder ver vídeos no Youtube a respeito dessas diferenças, ou até das montagens, acredito que entenderá do que estou falando. Pra finalizar, acredito que as 3 opções de V4 são "bacanas", apesar dos comentários acima. Depois de um tempo você se acostuma a levar 1h pra montar um deles. Laughing

Espero ter ajudado.

Abraço!
VicZav
VicZav

Masculino Aquário

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo