Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai

+9
Shiaoran
Zelgadiss
shido1983
yaguiu
rodcsantiago
AhlexTerry
helltoast
edsoneletro
rafaelsee
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

normal [Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai

Mensagem por rafaelsee 03.01.15 16:36

Pessoal.
Estou com uma dúvida cruel em meu coração,
A um tempo atrás, deixei de comprar o Saga Ex Bandai, por não quere tocar está coleção adiante, pois tinha como prioridade fechar os demais grupos que havia iniciado, marinas, G.deuses, bronze secundários, e espectros.
Pois bem, hoje fico muito admirado com os Cloth da linha ex, tanto que já adquiri os v2 ex, mas uma dúvida ainda paira em meu coração, que é a coleção dos 12 de ouros.
Como tenho percebido, está linha da coleção ficou super valorizada, a ponto do saga que antes se achava por 150 reais estar custando 10x mais, por cerca de 1500 reais, sem contar os demais que custam tudo na faixa de 400 pra cima.
Pesquisando na net, descobri os Cloth da mesma linha, fabricados pela LCM, sei que não são da mesma linha de toda minha coleção, mas estes Cloth's tem o mesmo princípio da linha sendo muito parecidos.

Bom pessoal, o que vocês acham desta linha alternativa? Vale a pena ter uma coleção dela?


Última edição por rafaelsee em 26.03.15 0:33, editado 1 vez(es)
rafaelsee
rafaelsee

Masculino Peixes
Idade : 36
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai

Mensagem por edsoneletro 03.01.15 20:59

bem muitos podem tacar pedra mas eu colecionaria eles sim.

sinceramente eu focaria em comprar todos os golds Bandai que ainda se acham baratos ou seja menos de R$300.

depois pegava os LCM dos raros caros, saga,aiolia,milo

o shaka tbm, mas eu aposto pelo relançamento dele antes do saga.

no caso de relançamento eu acho que serão relançados todos com exceção do ( MDM, shura, afrodite)

dohko, aiolia, mu e dohko já foram relançados.


aldebaran deve ser relançado mas vai demorar bastante e hj já está caro, e vem ai o camus que vai chegar salgado mas ainda compravel.

bem 400 reais não é nada se comparado com o aldebaran que saiu custando quase isso.

os cloths da lcm tem qualidade sim apesar das peças serem todas de plastico, são a opção com os melhores rostos.

os galatic nebula vem com extras diferenciados mas tem poucos (dohko, aiolos)

a qq model tem o rosto horrivel, mas a armadura é toda de metal. tem o aiolia e o aiolos


com o dolar do jeito que tá depende compensa comprar original msm.

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai

Mensagem por helltoast 03.01.15 23:14

Se você já comprou algum produto pirata (brinquedos em especial) e parou pra comparar com o original então deve saber o que esperar.

Fotos são tiradas praticamente de má-fé, não que o produto seja drasticamente diferente em mãos mas sempre apresenta aquelas falhas comuns de bootlegs Chineses. A qualidade do material porém deixa a desejar, as peças são razoavelmente resistentes mas são bem mais leves que as originais pra você ter uma ideia. Agora, um ponto positivo é a atenção que eles dão pros rostos, que normalmente são muito bem pintados.

Na minha opinião, se você não for perfeccionista, os CMs da LCM são sim ótimas alternativas. Não dá pra esperar a mesma qualidade dos produtos da Bandai mas eles não são ruins por si sós.

helltoast

Masculino Libra
Idade : 33
Data de inscrição : 16/01/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai

Mensagem por rafaelsee 04.01.15 12:38

Entendo, sempre mantive minha coleção bandai, mas do jeito que está os valores aplicados a linha ex, quando descobri no ali express os Cloth da linha lcm e com valores muito mais em conta, tipo, posso comprar todos os Cloth da lcm por um valor de 900 reais, valor quase igual para comprar sómente o SAGA.
Tem realmente o fato dos Cloth da lcm ser mais leve, devido a serem fabricados 100%' isso prejudica o poseamento deles ? E os encaixes são firmes? Molengões?
Alguém já comprou o saga da lcm, ou o Aioria da lcm ? Como é eles depois da montagem ??
rafaelsee
rafaelsee

Masculino Peixes
Idade : 36
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai

Mensagem por AhlexTerry 06.01.15 8:30

Rafael, como falei uma vez no grupo do WhatsApp... A qualidade não é a mesma coisa, algumas peças são irritantes, fora que o peso não é igual (tudo de plástico), assim como a qualidade.

Assim, acho válido para pegar um personagem ou outro que está esgotado (Como o Saga, Kanon, Aiolia..) Mas sinceramente? A qualidade não chega nem perto.

Sem contar que comprando o original Bandai, você continua incentivando a linha oficial e garantindo o futuro da linha Cloth Myth.
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai

Mensagem por rodcsantiago 06.01.15 17:17

AhlexTerry escreveu:Rafael, como falei uma vez no grupo do WhatsApp... A qualidade não é a mesma coisa, algumas peças são irritantes, fora que o peso não é igual (tudo de plástico), assim como a qualidade.

Assim, acho válido para pegar um personagem ou outro que está esgotado (Como o Saga, Kanon, Aiolia..) Mas sinceramente? A qualidade não chega nem perto.

Sem contar que comprando o original Bandai, você continua incentivando a linha oficial e garantindo o futuro da linha Cloth Myth.

Concordo com quase tudo. O grande problema é que não é um ou outro que está esgotado. Sem contar os que estão quase mas super inflacionados. Relançamento do Saga já virou lenda urbana. Mu, Milo, Shaka, Aiolia tão o preço de um rim. Difícil negar que o mercado de piratas tá mais em harmonia com o que quer o colecionador.

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai

Mensagem por rafaelsee 06.01.15 20:25

rodcsantiago escreveu:
AhlexTerry escreveu:Rafael, como falei uma vez no grupo do WhatsApp... A qualidade não é a mesma coisa, algumas peças são irritantes, fora que o peso não é igual (tudo de plástico), assim como a qualidade.

Assim, acho válido para pegar um personagem ou outro que está esgotado (Como o Saga, Kanon, Aiolia..) Mas sinceramente? A qualidade não chega nem perto.

Sem contar que comprando o original Bandai, você continua incentivando a linha oficial e garantindo o futuro da linha Cloth Myth.

Concordo com quase tudo. O grande problema é que não é um ou outro que está esgotado. Sem contar os que estão quase mas super inflacionados. Relançamento do Saga já virou lenda urbana. Mu, Milo, Shaka, Aiolia tão o preço de um rim. Difícil negar que o mercado de piratas tá mais em harmonia com o que quer o colecionador.

Falando deste harmonia dos preços, acredito que muitos assim como eu que colecionam Cloth desde quando a Long Jump fazia a importação, não consigo acredita nos valores que eles têm chegado aqui no Brasil.
Sei que tem o fato da importação, dollar, royalts, etc etc mas sempre vejo os importados muito mais em conta do que os nacionais. Outro fato que vejo é que o número de colecionares aumentou sim, mas isso não faria o preço baixar já que as vendas se mantém estavel.
Quando vejo alguns assuntos, isso faz pensar que estamos enfrentando um cartel, que especula os preços nos fóruns para ver se pode cobrar mais, ao ponto de estorquir os colecionadores mais aguçados, e assim maximizar ar os valores do lucro, infelizmente interece próprio.
Estou esperando virar a fatura do meu cartão internacional, e irei adquiri alguns lcm, Saga, Aiolia, Kanon, Milo e shaka, vamos ver a qualidade deles pessoalmente

Vocês viram que no ano de 2014 as importações superarao em 3 bilhões as exportações..... Povo acordando para comprar no exterior....


Se alguém tiver Cloth Myth da LCM poderia postar fotos aqui das falhas, imperfeições, ou algo do tipo, para que possamos verificar.
rafaelsee
rafaelsee

Masculino Peixes
Idade : 36
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai

Mensagem por edsoneletro 06.01.15 21:59

não é muito dificil achar fotos do saga mas dos outros sim.


falhas tem mas comparada com as da bandai nem é tão mau.

peso e estabilidade, até hj se não me engano depois do saga e de que passaram a vir montados não Li uma reclamação sequer de desequilibrio ou peças caindo.
inclusive eles tiram fotos com poses bem dificeis pra demonstrar que não é molengão.
e o melhor é que todos os corpos agora já vem montados de fabrica.
apesar de leves desde o shaka os pes são de ferro.

são mais brilhantes e os rostos são pouca coisa inferiores (mt pouco msm) com exceção do kanon que li relatos que a qualidade é 100% identico ao bandai.

os cabelos não são brilhantes como eram no saga e sim foscos como os originais.

vou procurar umas fotos e se achar posto os comparativos dos rostos já que as armaduras são muito parecidas.

quanto a rebarba das peças plasticas depende de quem estiver tirando as peças da cartela ter um pouco mais de carinho e com o estilete remover qqr rebarba q fique.
o unico ponto 100% negativo é o fato de não terem um blister pro caso de querer guardar o cloth.

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai

Mensagem por rodcsantiago 07.01.15 14:23

edsoneletro escreveu:o unico ponto 100% negativo é o fato de não terem um blister pro caso de querer guardar o cloth.

Problema sanado com o lançamento do Camus Galactic Nebula. Fatalmente os outros vão copiar.

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai

Mensagem por edsoneletro 07.01.15 19:07

rodcsantiago escreveu:
edsoneletro escreveu:o unico ponto 100% negativo é o fato de não terem um blister pro caso de querer guardar o cloth.

Problema sanado com o lançamento do Camus Galactic Nebula. Fatalmente os outros vão copiar.

jura !!!!! Oo [Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai 626415

show de bola ai sim é algo que é muito necessario pelas pecinhas que caem quando é necessario fazer uma mudança grande ou guardar a coleção.
ainda não vi nenhuma unboxing desse camus.

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai

Mensagem por rodcsantiago 07.01.15 20:05

edsoneletro escreveu:
rodcsantiago escreveu:
edsoneletro escreveu:o unico ponto 100% negativo é o fato de não terem um blister pro caso de querer guardar o cloth.

Problema sanado com o lançamento do Camus Galactic Nebula. Fatalmente os outros vão copiar.

jura !!!!!  Oo  [Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai 626415

show de bola ai sim é algo que é muito necessario pelas pecinhas que caem quando é necessario fazer uma mudança grande ou guardar a coleção.
ainda não vi nenhuma unboxing desse camus.

mato a cobra e mostro o pau kkkkkk

no link do anúncio tem as fotos, só rolar a página que vai ver

http://pt.aliexpress.com/item/Galactic-Nebula-Saint-Seiya-Ex-Myth-Cloth-EX-Aquarius-Camus-Pre-Order/32232680012.html

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai

Mensagem por edsoneletro 07.01.15 20:40

uhauhuahau não tava duvidando não.

po ultimamente eu não tenho tido coragem de importar mais nada td muito demorado e com grandes chances de não chegar.

essa cabeça do hyoga mata a pau.

eu achei no topico do saga LCM tem umas foto do Bandai ao lado do LCM que foi postada pelo RENATOHR (ambos da coleção dele)

http://www.clothmythbrasil.com/t10912p345-lc-models-saga-de-gemeos-ex-pirataria#408994

aqui o milo

http://www.clothmythbrasil.com/t12903-lcmodels-milo-de-escorpiao-ex-pirataria#415574


edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai

Mensagem por yaguiu 22.01.15 13:02

pessoalmente não tenho nada contra os "não bandais", apesar de eu ter começado a comprar só bandais ex e v1s. Pois os bandais sempre valerão mais, seja ´pela qualidade, seja pela originalidade. Fechei todos os ex bandais (com exceção dos oces), comprei agora meu primeiro lc model só pra aproveitar a cabeça do canon.

yaguiu

Masculino Aquário
Idade : 51
Localização : São Paulo
Ocupação : servidor federal

Data de inscrição : 24/12/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai

Mensagem por rafaelsee 25.03.15 21:48

Bom pessoal
Ainda quero poder customizar os Gold's 1.0,
Essa coleção para mim foi muito especial, assim como os demais, porém foi o primeiro set que consegui completar, logo ainda tenho um apego por eles.
Gostaria de poder "CLONAR" as cabeças dos EX, para isso, quero adquirir os 12 cavaleiros gold's ex da LCM, devido aos valores envolvidos, e sendo assim os da BANDAi estão super valorizados. inviabilizam sua aquisição.
Após a clonagem, quero poder manter os EX LCM na prateleira, de forma a ter o set completo, porém vou deixar os Gold's 1.0 na forma de Objeto, com um custom PLAIN dos corpos dos 1.0 ( Tal como a imagem que saiu da SOG), para isso vou dedicar algum tempo, e esperando o dólar baixar para importar os cloth's.
rafaelsee
rafaelsee

Masculino Peixes
Idade : 36
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai

Mensagem por shido1983 26.03.15 0:17

rafaelsee escreveu:Bom pessoal
Ainda quero poder customizar os Gold's 1.0,
Essa coleção para mim foi muito especial, assim como os demais, porém foi o primeiro set que consegui completar, logo ainda tenho um apego por eles.
Gostaria de poder "CLONAR" as cabeças dos EX, para isso, quero adquirir os 12 cavaleiros gold's ex da LCM, devido aos valores envolvidos, e sendo assim os da BANDAi estão super valorizados. inviabilizam sua aquisição.
Após a clonagem, quero poder manter os EX LCM na prateleira, de forma a ter o set completo, porém vou deixar os Gold's 1.0 na forma de Objeto, com um custom PLAIN dos corpos dos 1.0 ( Tal como a imagem que saiu da SOG), para isso vou dedicar algum tempo, e esperando o dólar baixar para importar os cloth's.

Boa idéia Rafa!

Eu também tenho o mesmo apego pelos golds 1.0. Acredito que não tenha coragem de vende-los, pensei no mesmo lance do object e suas devidas Pandoras box em frente.
Mas esse lance das plains eu não tinha pensado, vou analisar isso. Pode ficar muito legal!
shido1983
shido1983

Masculino Virgem
Idade : 40
Localização : Arcos- MG
Ocupação : Biólogo

Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai

Mensagem por rafaelsee 26.03.15 0:30

shido1983 escreveu:
rafaelsee escreveu:Bom pessoal
Ainda quero poder customizar os Gold's 1.0,
Essa coleção para mim foi muito especial, assim como os demais, porém foi o primeiro set que consegui completar, logo ainda tenho um apego por eles.
Gostaria de poder "CLONAR" as cabeças dos EX, para isso, quero adquirir os 12 cavaleiros gold's ex da LCM, devido aos valores envolvidos, e sendo assim os da BANDAi estão super valorizados. inviabilizam sua aquisição.
Após a clonagem, quero poder manter os EX LCM na prateleira, de forma a ter o set completo, porém vou deixar os Gold's 1.0 na forma de Objeto, com um custom PLAIN dos corpos dos 1.0 ( Tal como a imagem que saiu da SOG), para isso vou dedicar algum tempo, e esperando o dólar baixar para importar os cloth's.

Boa idéia Rafa!

Eu também tenho o mesmo apego pelos golds 1.0. Acredito que não tenha coragem de vende-los, pensei no mesmo lance do object e suas devidas Pandoras box em frente.
Mas esse lance das plains eu não tinha pensado, vou analisar isso. Pode ficar muito legal!

Tipo esses plains

[Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai 15n9aar


rafaelsee
rafaelsee

Masculino Peixes
Idade : 36
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai

Mensagem por yaguiu 13.04.15 12:02

voltando ao assunto em foco, os bandais estão muito caros devido a lei da procura e oferta, mas é significativo a qualidade que é melhor que os lcmodels de plástico. muitos vão dizer que a qualidade não justifica a diferença tão grande de preço mas está em embutido no preço a originalidade, raridade e desejo de colecionador, assim como são fatores consideráveis em tudo que é colecionável. Já comprei bandai, lcmodels, king models e hj por questão de coleção sou bandai, mesmo doendo no bolso.

yaguiu

Masculino Aquário
Idade : 51
Localização : São Paulo
Ocupação : servidor federal

Data de inscrição : 24/12/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai

Mensagem por rafaelsee 13.04.15 13:39

yaguiu escreveu:voltando ao assunto em foco, os bandais estão muito caros devido a lei da procura e oferta, mas é significativo a qualidade que é melhor que os lcmodels de plástico. muitos vão dizer que a qualidade não justifica a diferença tão grande de preço mas está em embutido no preço a originalidade, raridade e desejo de colecionador, assim como são fatores consideráveis em tudo que é colecionável. Já  comprei bandai, lcmodels, king models e hj por questão de coleção sou bandai, mesmo doendo no bolso.

Bom, a minha coleção sempre foi BANDAI, porém devido ao alto custo dos EX (nem vou entrar muito em detalhes), eu não quiz seguir esta nova coleção, porém ao pegar os EX V2, cujos estão completos, gostei, e agora comprar os Bandai Gold Ex, seria inviável.
Bom tomando um planejamento que fiz para minha coleção, nestas duas semanas peguei o Milo EX e o SAGA Ex, ambos da LC Models.

Confesso que no começo achei estranho, pois vem todos desmontados, (Somente o boneco montado com pés de metal).

Ao montar cada um, comecei a pegar gosto, a cortar com cuidado, a montar com carinho, e logo ao completar a tarefa, gostei do resultado final.
Eles não são com armadura de metal, e sim de plastico, e o brilho dela é lindo, até mais brilhante que os da Bandai 1.0 que tenho, logo estou amando fazer
esta coleção.

Segue uma Fotinho do SAGA EX

[Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai 219tpoi
rafaelsee
rafaelsee

Masculino Peixes
Idade : 36
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai

Mensagem por Zelgadiss 16.04.15 20:13

yaguiu escreveu:voltando ao assunto em foco, os bandais estão muito caros devido a lei da procura e oferta, mas é significativo a qualidade que é melhor que os lcmodels de plástico. muitos vão dizer que a qualidade não justifica a diferença tão grande de preço mas está em embutido no preço a originalidade, raridade e desejo de colecionador, assim como são fatores consideráveis em tudo que é colecionável. Já  comprei bandai, lcmodels, king models e hj por questão de coleção sou bandai, mesmo doendo no bolso.

O que seria a qualidade melhor que você cita? Bandai tem um CQ melhor? Ou você acha que os materiais utilizados são melhores? Ou simplesmente a diferença metal X plástico confere mais qualidade? Não tenho nenhum CM que não seja Bandai, mas me parece que os GN, LC e cia tem a qualidade igual aos Bandai, a diferença fica no material da armadura. E internet afora, você vê até casos dos LC serem "superiores", como no caso do Camus em que o "pirata' ficou melhor que o original...
Zelgadiss
Zelgadiss

Masculino Peixes
Idade : 47
Data de inscrição : 25/12/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai

Mensagem por Shiaoran 16.04.15 21:30

Superior só se for em escultura original e extras, porque o material e o acabamento sempre é de qualidade inferior.
Pela internet você vai ver babacas falando que algo é melhor só por ser de metal, ou defendendo ardentemente seu item só porque gastou nele, mas não se engane.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai

Mensagem por edsoneletro 16.04.15 22:51

Principalmente qd se refere a pintura dos primeiros ex

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai

Mensagem por PutzGrila! 29.05.15 9:17

esse tópico me ajudou muito. Acabo de pedir um saga LCM no ali express.

Tenho uma dúvida, alguém aqui já pegou o Seya com a primeira armadura da King models?

E talvez eu esteja cometendo um sacrilégio, mas n irei comprar nenhum bandai. Só compraria se for usado...pq os preços são impossiveis pra mim Shun

PutzGrila!

Masculino Gémeos
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2015

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai

Mensagem por fabiodeprata 29.05.15 17:47

PutzGrila! escreveu:esse tópico me ajudou muito. Acabo de pedir um saga LCM no ali express.

Tenho uma dúvida, alguém aqui já pegou o Seya com a primeira armadura da King models?

E talvez eu esteja cometendo um sacrilégio, mas n irei comprar nenhum bandai. Só compraria se for usado...pq os preços são impossiveis pra mim Shun
o importante é vc estar feliz com sua coleção cara thumbright
fabiodeprata
fabiodeprata

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 14/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai

Mensagem por PutzGrila! 29.05.15 18:16

fabiodeprata escreveu:
PutzGrila! escreveu:esse tópico me ajudou muito. Acabo de pedir um saga LCM no ali express.

Tenho uma dúvida, alguém aqui já pegou o Seya com a primeira armadura da King models?

E talvez eu esteja cometendo um sacrilégio, mas n irei comprar nenhum bandai. Só compraria se for usado...pq os preços são impossiveis pra mim Shun
o importante é vc estar feliz com sua coleção cara thumbright

Eu vou ficar feliz sim...depois d 2080274974607936 anos pra comprar o primeiro, espero q agora eu consiga dar andamento nesse sonho [Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai 950987 Shiryu

PutzGrila!

Masculino Gémeos
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2015

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai

Mensagem por bladerj 31.05.15 0:07

Existe algum pirata que venha com o object ?

bladerj

Masculino Leão
Idade : 37
Data de inscrição : 27/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Cloth Myth LCModels x Bandai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos