[Dúvida] Cloth Myth cavaleiros de ouro
+8
patrickcdz
rzntaz
Shiaoran
Pégasus Dourado
pedroca
Betobh20
Lehefir
Fava SSJ5
12 participantes
Página 1 de 1
[Dúvida] Cloth Myth cavaleiros de ouro
Não sei se vocês já perceberam
mas se vc olhar na caixa de seu cavaleiro de ouro vera que as cores da armadura não é igual ao que vem dentro da caixa
não sei se é apenas os da long jump
ou se é todos assim
pq será?
fica ai minha duvida
mas se vc olhar na caixa de seu cavaleiro de ouro vera que as cores da armadura não é igual ao que vem dentro da caixa
não sei se é apenas os da long jump
ou se é todos assim
pq será?
fica ai minha duvida
Fava SSJ5-
Re: [Dúvida] Cloth Myth cavaleiros de ouro
Iluminação na foto, variaçao de produtos produzidos industrialmente, e por ai vai.
Com certeza é por isso mesmo....
Betobh20-
Ocupação : Supervisor Financeiro
Isso não é só pros Golds, pegue alguns mais recentes, tipo Alberich ou as Kamuis e verá diferenças gritantes em fotos de usuários diferentes! Haja fatores que influenciam na cor...
Meu Tenma veio com as partes de metal mais escuras que as de plástico. E a tinta usada parece ser a sobra das tintas dos Die Cast anos 2003/2004, aquelas tintas que esfarelavam. O braço direito da armadura dele já descascou...
O meu é HK. Mas o descasco é por dentro do braço, logo não tem problema. Terei que pesquisar o Verniz Vitral ideal para o tom da armadura do Tenma...Shiaoran escreveu:Eita... Meu Tenma tá direitinho...
O seu é JP?
Já ouvi coisa sobre a pintura dos HK... Mas faz muuuito tempo... Acho que seja um caso raro, não regra.
sempre vejo o pessoal comentando de descascos, tá certo que a minha coleção é pequena faz uns 6 meses que comecei comprar CM e tenho apenas 5 bonecos eles ficam expotos diariamente em uma pratileira do meu quarto uns (kanon) já até cairam de lá ehehe e não descascaram nada nada num sei se eu sou sortudo ou se o pessoal é azarado
e meus CM são todos LJ
e meus CM são todos LJ
No caso dos cavaleiros de ouro a iluminação influencia muito...mas também a dferenças nas cores dos própiros cloths como todos ja sabem o Shura é visivelmente muito mais claro que os outros golds...em relação as caixas....além da iluminação concerteza vem também um pouco de photoshop .
Abração e feliz 2010!!!
Abração e feliz 2010!!!
patrickcdz-
Ocupação : Estudante/Colecionador
Isso é verdade! Meu Shura tbm é muitro mais claro q os os outros golds q tenho.Nau sei se é mais q todos pois ainfda falta 4 pra completar os golds (por sinal ta dificil). Qto a diferenças entre imagem e boneco é bem normal isso.Como disseram, iluminação e photoshop é demais. Os mais comuns de acontecer isso, pelo menos ao meu ver eram os da linha clássica uahuahuahu Mas nau vindo zuado ta valendo!!patrickcdz escreveu:No caso dos cavaleiros de ouro a iluminação influencia muito...mas também a dferenças nas cores dos própiros cloths como todos ja sabem o Shura é visivelmente muito mais claro que os outros golds...em relação as caixas....além da iluminação concerteza vem também um pouco de photoshop .
Abração e feliz 2010!!!
As fotos do cloths das caixas são dos protótipos apresentados nas feiras que são totalmente de plástico. Por conta disso, as peças de metal do boneco finalizado são diferentes no tom. (Isso vale p/ 100% dos cloths).
Abraços
Abraços
AntigoGuerreiro-
Ocupação : Sempre ocupado.
Vou pegar uma carona no tópico para sanar uma dúvida, já que sou novo por aqui. Queria saber se todos os CM dos cavaleiros de outro vem com a urna da armadura ?
Trendkill-
Trendkill escreveu:Vou pegar uma carona no tópico para sanar uma dúvida, já que sou novo por aqui. Queria saber se todos os CM dos cavaleiros de outro vem com a urna da armadura ?
Não, as caixas foram lançadas em novembro e estão divididas em 4 packs com 3 caixas cada, que por sinal custão os olhos da cara.
O primeiro pack foi lançado em novembro. O segundo sai esse mês e o terceiro ainda não tem pré-venda.
gtrs7by5 escreveu:Trendkill escreveu:Vou pegar uma carona no tópico para sanar uma dúvida, já que sou novo por aqui. Queria saber se todos os CM dos cavaleiros de outro vem com a urna da armadura ?
Não, as caixas foram lançadas em novembro e estão divididas em 4 packs com 3 caixas cada, que por sinal custão os olhos da cara.
Sem querer abusar.... quanto custa cada pack e onde consigo encontrá-los ?
Shiaoran escreveu:O primeiro pack foi lançado em novembro. O segundo sai esse mês e o terceiro ainda não tem pré-venda.
Onde eu posso acompanhar esses lançamentos?
Trendkill-
Aqui tem as discussões pra você se informar sobre o caso.
http://www.clothmythbrasil.com/discussoes-sobre-cms-f196/novidade-pandoras-box-oficiais-t6051.htm?highlight=pandora
http://www.clothmythbrasil.com/novidades-discussoes-sobre-cms-f199/sobre-o-pack-de-pbs-vol-2-t6911.htm?highlight=pack
Caso as dúvidas tenham sido sanadas me avise por mp pra eu trancar o tópico.
http://www.clothmythbrasil.com/discussoes-sobre-cms-f196/novidade-pandoras-box-oficiais-t6051.htm?highlight=pandora
http://www.clothmythbrasil.com/novidades-discussoes-sobre-cms-f199/sobre-o-pack-de-pbs-vol-2-t6911.htm?highlight=pack
Caso as dúvidas tenham sido sanadas me avise por mp pra eu trancar o tópico.
Obrigado, já sanei as dúvidas. Pode mandar ver.
Trendkill-