Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Qual destas opções de 'vitrines' vocês me aconselhariam a fazer em função dos CM's.

4 participantes

Ir para baixo

normal [Dúvida] Qual destas opções de 'vitrines' vocês me aconselhariam a fazer em função dos CM's.

Mensagem por Locatelli_Corinthians 07.07.11 15:36

Ae galera, vou me mudar de casa no começo do ano que vem e já venho comprando vários CM's (hoje estou com 13 unidades, todos lacrados aguardando um local seguro para exposição) e estou em mente essas duas vitrines (vou chamar de vitrine ok ? podem chamar de cristaleira ou como quiserem, isso não tem importância) e gostaria de saber a opinião de vocês, qual acham melhor para expor os CM's, é sempre bom ver a opinião de vocês todos sempre no intuíto de ajudar, claro.

Detalhe: O tamanho do Cloth Myth modelo usado nas fotos (Shaka) não está de acordo com as medidas da vitrine, até porque ele ficou bem grande na foto..., é apenas para ilustrar.

Detalhe²: Não sou nenhum designer nem nada, apenas fiz essa ilustração para mostrar aos meus pais para ver se é possível fazer algo do tipo.



Opção 1 - A 'vitrine' seria mais na horizontal, os CM's ficariam apenas no mesmo nível (piso único), sem contar que a abertura da vitrine seria de baixo para cima (como se fosse abrindo um porta-malas de carro).

[Dúvida] Qual destas opções de 'vitrines' vocês me aconselhariam a fazer em função dos CM's. Closed2opo



Opção 2 - A 'vitrine' seria mais na vertical, teria pouco espaço na horizontal porém daria para dividir os CM's em suas respectivas sagas ou da forma que eu queira, pois teria 2 ou 3 níveis (andares) para coloca-los. A abertura seria da direita para a esquerda normal como um armário qualquer.

[Dúvida] Qual destas opções de 'vitrines' vocês me aconselhariam a fazer em função dos CM's. Closedd



Detalhe importante e indispensável pra mim é a travinha com chave, não sei vocês.. mas eu tenho muitos primos de idade baixa Twisted Evil e seria um pecado e um descuído da minha parte deixar os CM's expostos em meu quarto e um dia qualquer eu não estiver lá e alguém mexer... quebrar etc.. vocês aprovam a ideia da trava com chave ? e qual das 2 opções de 'vitrines' vocês gostaram mais ?

Opiniões, conselhos, sugestões, críticas são bem vindas !
Valeu galera..
Locatelli_Corinthians
Locatelli_Corinthians

Masculino Leão
Idade : 33
Localização : Birigui - SP
Ocupação : Estudante e Vendedor

Data de inscrição : 29/06/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Qual destas opções de 'vitrines' vocês me aconselhariam a fazer em função dos CM's.

Mensagem por Hemir 07.07.11 16:17

Olá Locatelli, bem-vindo ao fórum!

Você já tentou dar uma olhada nas coleções expostas aqui no fórum?
http://www.clothmythbrasil.com/f24-colecoes

Muitos colecionadores, eu incluso, têm vitrines para expôr as suas coleções. Dá uma olhada lá, de repente você aproveita alguma das ideias pra fazer a sua. Wink

PS: Gostei mais da 1ª opção que você postou.

Abraço e boa sorte na decisão!
Hemir
Hemir

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Ocupação : Pai de Benjamin

Data de inscrição : 05/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Qual destas opções de 'vitrines' vocês me aconselhariam a fazer em função dos CM's.

Mensagem por Havok 07.07.11 17:29

Mais espaço na horizontal, com certeza.
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Qual destas opções de 'vitrines' vocês me aconselhariam a fazer em função dos CM's.

Mensagem por Tanner 07.07.11 17:30

Era isso que eu queria saber . Já ia criar o tópico. kkk
Tanner
Tanner

Masculino Câncer
Idade : 28
Ocupação : Desocupado-n Estudante. rs

Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Qual destas opções de 'vitrines' vocês me aconselhariam a fazer em função dos CM's.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos