Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

+11
Havok
Gono
Tanner
vittinhu...
Emeraru
WagneR
Davesmg
wos 10
kirx
Flabiel
Kacas
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

normal Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por Kacas 26.08.10 22:15

Boa noite pessoal!

Comprei os 12 cavaleiros de ouro recentemente e pretendo comprar mais os 5 kamui. Estão todos na caixa ainda porque eu não tenho prateleira fechada. Ao invés de comprar aquelas prateleiras/vitrines/cristaleiras padrão eu queria fazer algo mais personalizado. Pois os modelos no mercado são muito grandes pra 17 cloths só. Aí a pergunta. Alguém conhece algum lugar que faça algo personalizado aqui em Sp/capital? (usei o search e não achei nada, sorry!). o que devo procurar? vidraçarias? marceneiros é meio amplo. tem algum ramo específico que trabalhe com isso?

Pra galera ver a minha idéia vou postar uma foto do projeto que fiz. Fiz em uma dia e nunca tinha mexido no programa então desculpe a má qualidade da "obra".

Gostaria que vocês opinassem o que está legal, o que não está legal, oq poderia mudar, etc...
Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo? Aquario

essa é a idéia: Ia colocar cada CM de ouro em um degrau na respectiva ordem dos signos e os 5 de bronze no térreo ao lado do relógio (que será aquele modelo de papel que vemos por aí). tirei o vidro da frente pra facilitar a visualização, mas o normal seria ter ele e o vidro de cima sair.
É só um rascunho. Está tudo meio fora de escala e se eu conseguir fazer o projeto enfeitarei ele melhor.
alguma sugestão de mudança? está legal?
valeu =**
Kacas
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por Flabiel 27.08.10 10:27

Fala, cara! Ficou muito maneira a idéia! Eu só não curti a disposição das escadas. Mas, parece que é do jeito que você quer. Então, maneiro, está. Só a disposição que, se fosse pra mim, eu mudaria.

Com relação a quem poderia te ajudar, tem uns camaradas que fazem seus próprios cenários. Vai vendo as coleções e vê se um deles faz um desse pra você e combine os valores.

abraço
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por Kacas 27.08.10 12:30

opa Flabiel. qual seria a sua idéia de escadas? A minha idéia não é definitiva. por isso estou pedindo sugestões...

e eh..olhei no fórum uns legais..se alguém quiser fazer negócio estamos ae! =)
Kacas
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por kirx 27.08.10 13:50

Olás Kacas, acho que depois que as escadas tiverem prontas os cloths podem ficar um tanto apertados entre sí, vendo que serão 12 né

mas se vc disse que irá arrumardepois, pode ser que fiquem melhor ajustados
quanto a confecção do cenário, eu ja fiz um pro nosso amigo Flabiel ai de cima
e confeccionei outros tb, se quiser ver algumas fotos, me passe seu e-mai por MP que eu te envio, ou se tiver conta no forum Revolution, tenho um topico la com elas postadas.

Valew
kirx
kirx

Masculino Touro
Idade : 42
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por wos 10 27.08.10 13:55

ai kacs blz www.ponto5prateleiras.com.br/ tem essse site eles fazem bastante coisa com vidro derepente ajuda a voce o que voce derepentequer mas para frente eu vou mandar fazer uma estante de vidro para mim espero que ajude
wos 10
wos 10

Masculino Touro
Idade : 42
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por Kacas 27.08.10 19:40

valeu pela dica wos10. vou ver!
kirk, estou te mandando mp com meu email.

a idéia eh ficar um cloth por andar. tah meio fora de escala...mas vou tentar aumentar um pouco pros cloths nao ficarem apertados. mas não mto tb pra não encarecer demais. hehe
Kacas
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por Davesmg 27.08.10 23:05

E aí Kacas, blza?
Olha, sobre o lugar que poderá fazer sua vitrine, normalmente seria uma madeireira (que também colocaria os vidros) ou uma vidraçaria direto, já que não há "paredes" de madeira no seu modelo.

Uma dica que te dou, dependendo da altura que for colocar sua vitrine, não é legal deixar a parte de cima abrir, compensa mais fazer uma portinha de correr, pois para posear seus colths vc vai precisar mexê-los de frente (claro que poderia posear em outro lugar e só colocar por cima, mas uma portinha convencional fica mais prático.

Seria interessante também você se preocupar com 2 etapas, faça primeiro a vitrine (pensando no tamanho de seu cenário) e faça o cenário com outros materiais, não peça para a madeireira fazer as escadas (se for fazer a vitrine em uma), eles te cobrarão muito caro, e escadas você consegue fazer fácil fácil com isopor e as dicas do fórum ou mesmo pedindo pros excelentes cenaristas daqui!

Espero que tenha te ajudado em algo!

Abraços!
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por Kacas 28.08.10 0:56

Dave. mto bom seu post.
pensei em abrir por cima pra baratear mas realmente não seria tão prático. agora pra abrir pro lado tenho q pensar o modo. trilho, porta, etc. mas belo ponto pra se pensar!

e sobre 2 etapas eh dificil mesmo. tava em duvida se teria q ir em uma vidraçaria ou em uma marcenaria. pra um fazer o outro eu sei q sempre fica caro. a escada em vidro era oq eu qria. apesar que "dá pra fazer" nao fiz nenhum orçamento mas axo q vai ser inviável $$$. de Isopor não sei como ficaria o acabamento. mas vou pensar dependendo dos preços. valeu pelas idéias!
Kacas
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por WagneR 11.07.11 13:31

Também procuro alguém que faça tal serviço. Sou do RJ e estou encontrando dificuldades com isso. Já liguei, passei dezenas de email's e até agora nada.

Quem já tem cristaleiras poderia dar a dica.

UP!
WagneR
WagneR

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Empresário

Data de inscrição : 04/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/t9905-colecao-wagner-mourao

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por Emeraru 11.07.11 19:31

no meu orkut tem as fotos de minhas duas prateleiras...
Emeraru
Emeraru

Masculino Libra
Idade : 40
Localização : Araranguá
Ocupação : Empresário

Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por vittinhu... 11.07.11 23:11

curti sua ideia. Também já pensei em fazer isso, mas n teria como colocar td a coleção, iria ter que ter uma sala só pra isso.

A dica que eu te dou, arranja alguma amigo arquiteto ou que saiba mexer nesses no cad ou SketchUp. Eu bolei uma ideia e to vendo com um amigo pra ele fazer o projeto, dai vai ter os tamanhos e os cloths desenhados, pelo menos um tamanho padrão e outro grande, estilo thor.

Se tu n tiver amigo, vai no curso de arquitetura ou informatica e oferece 50 pila pra alguem que eles fazem, além disso tu vai poder ver bem como ficaria e arrumar alguma coisa que n te agrade

emeraru,

posta tuas imagens aqui no tópico pra dar uma olhada, ou tu ja postou elas em outro??

vittinhu...
vittinhu...

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : PORTO ALEGRE - RS
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por Emeraru 12.07.11 16:40

São duas prateleiras separadas, fica uma de frente p a outra. Ambas tem 2 lampadas de Led em cima, e portas de vidro de correr. Acho que ajuda a preservar mais.

Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo? Pqaaai7hvhweggx3wlpbkqa
Emeraru
Emeraru

Masculino Libra
Idade : 40
Localização : Araranguá
Ocupação : Empresário

Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por Kacas 12.07.11 21:26

bonita sua prateleira!

a minha idéia foi pra gaveta.
sem grana, tempo pra procurar onde fazer, espaço....

Kacas
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por Tanner 12.07.11 21:30

Aew Emeraru, você comprou a prateleira ou mandou fazerem ?
Tanner
Tanner

Masculino Câncer
Idade : 28
Ocupação : Desocupado-n Estudante. rs

Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por vittinhu... 12.07.11 22:32

eu curti a tua prateleira, bem feitinha, sem exageros nem nada faltando.

mas a q eu tenho em mente é um pouco diferente, foi uma que já postaram aqui no blog até.Maior problema é a falta de espaço no meu quarto.
vittinhu...
vittinhu...

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : PORTO ALEGRE - RS
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por Gono 13.07.11 7:49

Pessoal,

Com relação aos CM's temos as prateleiras, mas com relação as caixas o que vocês fazem? O maior problema são elas pois ocupam um bom espaço da casa.

Aquele abraço
Gono
Gono

Masculino Câncer
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por Kacas 13.07.11 11:11

eu junto todas as peças não usadas em um caixa de sapato e jogo as caixas fora!




E.S.I
Kacas
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por Gono 13.07.11 11:14

Kacas escreveu:eu junto todas as peças não usadas em um caixa de sapato e jogo as caixas fora!




E.S.I

Bem pratico! rsrs

Mas caso tenha a necessidade de vender, perderá um bom valor nos itens.

Mas obrigado pela ideia Very Happy

Aquele abraço
Gono
Gono

Masculino Câncer
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por Emeraru 13.07.11 11:27

Sim justamente por falta de espaço eu fiz elas assim.
Elas ficam em cima de outros moveis. Eu achei elas bem bonitas. E até estou providenciando uma terceira prateleira, para não deixar os cloths tão juntos(alem é claro de outros que estao no lado de fora, pq acabei comprando mais, rsrsrs). Essa prateleira eu mandei fazer. Ela tem 1,20 de altura, 97 cm de comprimento e 20 cm de profundidade.
E ai, gostaram?
Emeraru
Emeraru

Masculino Libra
Idade : 40
Localização : Araranguá
Ocupação : Empresário

Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por Emeraru 13.07.11 11:29

As caixas eu guardo todas... em cima do roupeiro, sei lá... mas jogar fora eu n jogo..
Emeraru
Emeraru

Masculino Libra
Idade : 40
Localização : Araranguá
Ocupação : Empresário

Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por Havok 13.07.11 11:33

Emeraru escreveu:São duas prateleiras separadas, fica uma de frente p a outra. Ambas tem 2 lampadas de Led em cima, e portas de vidro de correr. Acho que ajuda a preservar mais.
Opa, quais as medidas dessa? Mandou fazer?

Edit: Opa, vi que já respondeu. E mandou fazer onde?
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por Shiaoran 13.07.11 11:47

Dá vontade mesmo de jogar as caixas fora, mas sei que me arrependeria. Até os blisters, que eu costumava jogar fora por praticidade em guardar peças fora de uso, me arrependi Razz Não que eu vá vender meus Cloths, mas gostaria de ter as caixas completas.
Desmontar também danificaria as caixas...
Eu coloco em cima da estante, viram objetos de decoração Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por AhlexTerry 13.07.11 20:39

Vejam aqui nessa loja, tem algumas boas opções:

http://www.yellowart.com.br/moveis/cristaleiras-vitrines.html

Ps.: Não desanimem com o preço, pq é isso mesmo Sad
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por Emeraru 13.07.11 20:51

As minhas custaram 1,000 as duas.
Fiz aqui em araranguá, SC.
Emeraru
Emeraru

Masculino Libra
Idade : 40
Localização : Araranguá
Ocupação : Empresário

Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por Pepas 13.07.11 22:28

cara, saiu extremamente barato...se fosse cobrado R$ 1.000,00 em cada uma ainda estava barato.

Kacas, eu tinha umas idéias mais ou menos que nem você, comprar ou mandar fazer uma bela vitrine, colocar um cenário grande e tal....mas ai fiquei procurando, pesquisando e fazendo uns orçamentos e percebi que sairia muito caro.
Ai, como alguém até já deu a idéia aqui, fui dar uma olhada nas coleções do pessoal e entrei na coleção do Kusanagi, achei as pratelerias dele ideais....da pra proteger os cloths, expor eles sem aperto (ficam um do lado do outro, e não com alguns na frente e outros atrás, anulando praticamente o cloth que ficou atrás na vitrine), da pra fazer um pequeno cenário (nada muito elaborado)...e o mais importante, sai muito mais em conta...
eu mandei fazer 2 estantes, uma com 110 cm de comprimento, 18 cm de profundidade e com 2 nichos de 25 cm cada de altura, a outra com 80 cm de largura, 18 cm de profundidade e 2 nichos de 30 cm cada de altura, na cor tabaco e com portas de acrílico....saiu tudo, com frete, por R$ 500,00.
Só pra ter uma idéia de espaço, nestas estantes caberão todos os marinas, os Gods, os Golds, os V1 e os de prata, fora Atena, Hilda, etc...
eu comprei de um cara no ML, ele tem várias referências, se te interessar o link dele é este, da pra fazer uma cotação lá.
http://perfil.mercadolivre.com.br/HOT+ESTANTES

as minhas estantes chegam provavelmente na semana que vem, ai quando chegar eu vou tirar umas fotos da minha coleção e colocar aqui no fórum, ai te mando também umas fotos da estante.
Pepas
Pepas

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : São Caetano do Sul
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos