Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

+11
Havok
Gono
Tanner
vittinhu...
Emeraru
WagneR
Davesmg
wos 10
kirx
Flabiel
Kacas
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

normal Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por Kacas 26.08.10 22:15

Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite pessoal!

Comprei os 12 cavaleiros de ouro recentemente e pretendo comprar mais os 5 kamui. Estão todos na caixa ainda porque eu não tenho prateleira fechada. Ao invés de comprar aquelas prateleiras/vitrines/cristaleiras padrão eu queria fazer algo mais personalizado. Pois os modelos no mercado são muito grandes pra 17 cloths só. Aí a pergunta. Alguém conhece algum lugar que faça algo personalizado aqui em Sp/capital? (usei o search e não achei nada, sorry!). o que devo procurar? vidraçarias? marceneiros é meio amplo. tem algum ramo específico que trabalhe com isso?

Pra galera ver a minha idéia vou postar uma foto do projeto que fiz. Fiz em uma dia e nunca tinha mexido no programa então desculpe a má qualidade da "obra".

Gostaria que vocês opinassem o que está legal, o que não está legal, oq poderia mudar, etc...
Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo? - Página 2 Aquario

essa é a idéia: Ia colocar cada CM de ouro em um degrau na respectiva ordem dos signos e os 5 de bronze no térreo ao lado do relógio (que será aquele modelo de papel que vemos por aí). tirei o vidro da frente pra facilitar a visualização, mas o normal seria ter ele e o vidro de cima sair.
É só um rascunho. Está tudo meio fora de escala e se eu conseguir fazer o projeto enfeitarei ele melhor.
alguma sugestão de mudança? está legal?
valeu =**
Kacas
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por Emeraru 13.07.11 20:51

As minhas custaram 1,000 as duas.
Fiz aqui em araranguá, SC.

Emeraru

Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por Pepas 13.07.11 22:28

cara, saiu extremamente barato...se fosse cobrado R$ 1.000,00 em cada uma ainda estava barato.

Kacas, eu tinha umas idéias mais ou menos que nem você, comprar ou mandar fazer uma bela vitrine, colocar um cenário grande e tal....mas ai fiquei procurando, pesquisando e fazendo uns orçamentos e percebi que sairia muito caro.
Ai, como alguém até já deu a idéia aqui, fui dar uma olhada nas coleções do pessoal e entrei na coleção do Kusanagi, achei as pratelerias dele ideais....da pra proteger os cloths, expor eles sem aperto (ficam um do lado do outro, e não com alguns na frente e outros atrás, anulando praticamente o cloth que ficou atrás na vitrine), da pra fazer um pequeno cenário (nada muito elaborado)...e o mais importante, sai muito mais em conta...
eu mandei fazer 2 estantes, uma com 110 cm de comprimento, 18 cm de profundidade e com 2 nichos de 25 cm cada de altura, a outra com 80 cm de largura, 18 cm de profundidade e 2 nichos de 30 cm cada de altura, na cor tabaco e com portas de acrílico....saiu tudo, com frete, por R$ 500,00.
Só pra ter uma idéia de espaço, nestas estantes caberão todos os marinas, os Gods, os Golds, os V1 e os de prata, fora Atena, Hilda, etc...
eu comprei de um cara no ML, ele tem várias referências, se te interessar o link dele é este, da pra fazer uma cotação lá.
http://perfil.mercadolivre.com.br/HOT+ESTANTES

as minhas estantes chegam provavelmente na semana que vem, ai quando chegar eu vou tirar umas fotos da minha coleção e colocar aqui no fórum, ai te mando também umas fotos da estante.

Pepas

Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por Kacas 14.07.11 0:03

opa
posta foto depois sim!
fui procurar do kusanagi e as primeiras fotos jah estao todas OFF
=/
Kacas
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por Pepas 14.07.11 9:06

Cara, se você for na página 15 da coleção dele da pra ver a vitrine, com os cloths e os cenários que ele fez....ficou muito legal.

quando chegar eu posto a foto da estante.
Pepas
Pepas

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : São Caetano do Sul
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por edsoneletro 13.01.13 13:19

mais de um ano depois venho cavar esse topico (daqui a pouco vão me chamar de exumador de topicos kk)


bem Kakas pro projeto original eu te diria para ir em uma vidraçaria que trabalhe com vidro cristal ( comum) e solicite um orçamento

peça os vidros como se fosse pra fazer um aquario , acho que dificilmente um aquario pronto vai custar barato nessas medidas, então se não tiver medo de mexer com vidro eu recomendaria fazer v mesmo.

em vez de trabalhar com ele em pé vc trabalha com ele deitado deixando a abertura para tras onde vc poderia usar uma tampa em MDF
por baixo vc utilizaria uma base de mdf e deixaria um espaço sobrando no fundo para encaixar o mdf traseiro como se fosse uma tampa.
como se fosse uma caixa de presentes.

Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo? - Página 2 Caixa-de-presente-na-decoracao-2

o mdf vc pode comprar em lojas que vendem madeira e compensados e vc dando as medidas eles te vendem já cortado.

o vidro em si quanto menor o pedaço mais barato eu acredito que dê na faixa dos R$ 200 todos. ( com a cola e o silicone)

o mdf custa R$135 uma chapa com 1,84 por 2,75 , eles tbm vendem em pedaços , e já te entregam com os cortes feitos se vc der os tamanhos ai é só colar e parafusar.

creio que vc gaste no maximo uns R$ 300 vc só teria que ver como posicionar os cloths da frente da escada, ( eu removeira a escada os posicionaria depois voltava com a escada pra frente e posicionaria os de tras.

a solução que eu tô no projeto e devo sair dele na proxima semana é de uma estante de 1,80 x 1,80 com 5 prateleiras toda em MDF.
vou deixar a preguiça de lado e criar um topico pra minha coleção Very Happy



edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por Kacas 13.01.13 23:59

nossa, como o tempo voa.
mais de 1 ano e meio esse tópico...

eu arquivei a idéia de prateleira. meus CM estão todos nas caixas.
soh vou pensar nisso de novo qndo trocar de casa. hehehe
mas boa sorte ai na sua prateleira
depois poste fotos!
Kacas
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por edsoneletro 14.01.13 19:14

Kacas escreveu:nossa, como o tempo voa.
mais de 1 ano e meio esse tópico...

eu arquivei a idéia de prateleira. meus CM estão todos nas caixas.
soh vou pensar nisso de novo qndo trocar de casa. hehehe
mas boa sorte ai na sua prateleira
depois poste fotos!

que pena que a ideia tá arquivada (eu já tive varias)

mas a sua ideia é boa e expõe melhor os cloths com cenarios.

se vai se mudar ou tem em mente se mudar boa sorte com a nova casa. , e realmente é chato transportar um aquario grande e ficar tirando e guardando de novo os cloths na caixa.

mas posto sim minha estante, to organizando minhas fotos pra abrir meu topico de coleção.

edsoneletro

Masculino Virgem
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Ocupação : tec de manutenção

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Onde achar alguém que faça vitrines, prateleiras, cristaleiras em São Paulo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos