Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

+37
scorpiomilo
Flabiel
Gono
Damiein
rdsc
renatuss
Eduardo Yagami
Davesmg
Kusanagi
Gafanhoto
Sankari
Cacio
Fabrete
komyo shingon
pedroca
roddiretor
kirx
gabu00
Tanner
Darth_Chaos
sergio dan
Espectro
Tio Alex
AhlexTerry
PietroHades
Marcio Eduardo
Shiaoran
vinistrifezza
Alex Ré
Marcel_Elias
Drico
Hades XII
MT
Winíciuscdz
Chrono Trigger
HIPNUS_SAMA
darkaquarius
41 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Votação

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-113%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-10 3% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-10 9% 
[ 3 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-1111%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-10 11% 
[ 4 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-10 9% 
[ 3 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-113%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-10 3% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-113%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-10 3% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-113%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-10 3% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-1154%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-10 54% 
[ 19 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-115%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Barra-10 5% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 35
 
 

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por darkaquarius 30.03.11 22:02

Relembrando a primeira mensagem :

Geeeeeeeeeeentchiiii e não é que todo mundo dançou e ahazou na pista?? Ai que orgulho de vocês, seus lindos!!!!! *O*!! Mas agora temos um novo tema, uma nova tendência, mais glamour pra ser representado!! E o nosso próximo tema serááááá.....


A Mentira!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Mentira71


Ok, seus lindos, vou explicar direitinho como tudo deve ocorrer. Vocês devem retratar a mentira nessas fotos tá? Aí vocês falam "agora o dark despirocou de vez ¬¬". Calma que tudo se ajeita... Vocês podem representar a mentira de todas as maneiras que ocorrerem em suas mentes, myths mentindo ou até "cenas mentirosas", coisas que nunca poderiam ocorrer, como os v1 junto com os GDs ou marinas, um myth kah armadura do outro, aioros socializando com os vivos e por aí afora... não há limite para a criatividade de vocês!! Então liguem seus motores, e que vença o melhor

Permitidos:
  • Todos os cloths, incluindo Premiums, Plains, Appendixes
  • Acessórios, sejam eles pertencentes aos cloths em questão ou de outros (diferentes mãos, armas de Libra, mantos, partes de objects ou os mesmos inteiros)
  • Quantos Myths quiser por cena
  • Fotos em Preto e Branco
  • Acessórios Custom tbm pode!!
  • Fundos neutros ou um degradê com duas cores apenas =D


Não Permitidos:
  • 3x4, porque né...
  • Fotos que ocorreram na serie...
  • Votar em si mesmo
  • Efeitos by Photoshop e afins...
  • Cenários, jardins, dioramas, decoração da vizinha, entre outros



Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas...

Envio de Fotos: De hoje (30) até Domingo (03)
As votações se iniciarão no Domingo (03) às 17:30h e se encerrarão na Quarta (06) às 17:30h

========================================================================================================
Votação

Foto 1 - A morte de Seiya pelas mãos do dragão marinho.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Foto1amortedeseiyapelas.th

Foto 2 - Não aceitarei mais nenhuma ordem sua.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Foto2noaceitareimaisnen.th

Foto 3 - Cansamos de esperar! Ares é intimado a salvar Saori.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Foto3cansamosdeesperara.th

Foto 4 - Nii-san!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Foto4niisanpietrohades.th

Foto 5 - Bian sucumbe à harpa de Mime.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Foto5biansucumbeharpade.th

Foto 6 - Nóis ruleia nessa bagaça!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Foto6nisruleianessabaga.th

Foto 8 - Hyoga de Kraken mata Isaak de Cisne
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Foto8hyogadekrakenmatai.th

Foto 9 - Morra Athena?!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Foto9morraathenadarthch.th

foto 10 - Curvo-me à soberania do imperador dos mares.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Foto10curvomesoberaniad.th

foto 11 - A derrota do mais fraco
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Foto11aderrotadomaisfra.th

Foto 12 - Enfim, sós. Aceita um pouco de chá de Poseidon?
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Foto12enfimssaceitaumch.th

foto 13 - Adeus Pégaso... Adeus bondade!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Foto13adeuspgasoadeusbo.th

Foto 14 - Eu me rendo
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Foto14eumerendodrico.th

Foto 15 - Sem título
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Foto15semttulo.th

Foto 16 - Chegou o seu fim, Radamanthys!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Foto16chegouoseufimrada.th


Bom, já devem saber né... Votou, faça um post dizendo QUAL FOTO VOCÊ ESCOLHEU! A desobediência implicará na anulação do voto!

Boa sorte a todos!!!


Última edição por darkaquarius em 06.04.11 17:57, editado 3 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Drico 03.04.11 13:07

Fotos bem legais até agora!!! Na correria da expo quase acabei esquecendo... mas estou postando antes de voltar pra lá!!

Para mim, a maior mentira possível:

"Eu me rendo...."

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Amentira

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Amentira.th

Valeu!

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Tio Alex 03.04.11 13:50

sergio dan
Uma coisa que eu gostaria de ver é o making of desta foto. Como o Isaak tá suspenso desta fora?! Shocked
Darth_Chaos
Mais um dos planos malígnos do Saga: dominar a mente do Seiya e fingir que protege a Saori pra se passar por bonzinho...Razz
gabu00
Outra cambalacheira tentando enganar um deus... Twisted Evil
AhlexTerry
Belíssima foto, caro, não fosse pela Rosa Sangrenta na mão do Frofo. Eu prefiro entender que ele usou as Diabólicas pra atordoar o Rada e o MDM fez o serviço, como aconteceu na Ilha de Andrômeda (Milo Frofo contra o Albior). Outra coisa: as colunas são cenário e portanto proibidas neste torneio. Sad
roddiretor
Creio que customs tb não são permitidos, caro, além de na foto aparecer um pedaço de coluna. No
Tanner
Shun deixando a vida de bom moço bancando o trombadinha de adagas e cometendo homícídio de um amigo.
Eu gostô!!
Razz
Drico
Seiya cansou de bancar o mocinho e salvador da pátria? Que mentira!! Laughing

Tio Alex

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por vinistrifezza 03.04.11 14:35

KCT!!!!
Só foto de profissa!!!
Ainda bem que eu não participei desse torneio, senão eu ía levar uma surra!!!
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por pedroca 03.04.11 14:45

Hehehe, Dricão mesmo com dor de cabeça mandou ver pra mostrar a maior mentira possível, o Seiya não sendo chato!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por komyo shingon 03.04.11 15:32

Hello CMB ^^

Is this participation allowed for this week ?

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 P13609901

komyo shingon
komyo shingon

Masculino Leão
Idade : 84
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por AhlexTerry 03.04.11 16:34

Galera, me desculpem pelos acessórios... Juro que não foi por mal! A empolgação é tanta que até esqueci disso:

Título: Chegou o seu fim, Radamanthys!

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Dsc01272vu

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 Dsc01272vu.th

Obrigado amigos!
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por vinistrifezza 03.04.11 16:45

Caraca o AhlexTerry arrebentou!!!
Tinha pensado em fazer essa foto, mas me faltava os renegados e o busto... ou melhor, só quase tudo!!!! Razz
Ps: Ahlex de quem essa mão do Radamanthys?
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por AhlexTerry 03.04.11 17:14

Opa Vini! A mão é do Shura Espectro... Fica quase perfeito no Rada... Entre os renegados, é de longe a mais recomendada.

Que bom que gostou. Abração!
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por darkaquarius 03.04.11 17:38

postagens encerradas, lá vem a inquétchi
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por komyo shingon 03.04.11 18:09

My vote goes to photo number 16 this week. [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 123105

Congratz for this work against Radha in black&white, Ahlex !! , [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 626415

komyo shingon
komyo shingon

Masculino Leão
Idade : 84
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por AhlexTerry 03.04.11 18:34

komyo shingon escreveu:My vote goes to photo number 16 this week. [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 123105

Congratz for this work against Radha in black&white, Ahlex !! , [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 626415


Thanks for vote in my photo, dear friend Komyo...


--------------------------------

Bem, tem muitas fotos maravilhosas... Mais uma vez, o nível está animal.
Os destaques foram para as fotos 4, 6, 7, 10, 12 e 15!

Fiquei muito na dúvida entre as fotos 10 e 15. Mas meu voto vai para o Komyo, pois a sombra do Kasa e a face do Hyoga coberta, mataram a pau!
A foto 10 também ficou divina, pela simplicidade e as poses.

Se fosse fazer um pódio, seriam as fotos 15 em primeiro e as fotos 10 e 6 respectivamente.

Abs e boa sorte para a galera.
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por vinistrifezza 03.04.11 19:02

O pessoal daqui do fórum estão arrebentando demais!!!
Eu estou em dúvida entre várias fotos, 16, 15, 10, 7, 6, 4, 2 e 1. Pra mim estas ficaram em empate técnico. Razz
Meu voto iría pra essas, mas como só pode escolher uma meu voto vai para: Foto 16!!! Muito imponente a pose dos renegados em relação ao Radamanthys!!! E o preto e branco também ficou da hora!!!

Ps: Ahlex, sua ideia (das mãos do Shura no Radamanthys) me deu muitas ideias. Vou fazer uns testes aqui e talvez no próximo torneio dependendo do tema eu as apresente....... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Última edição por vinistrifezza em 03.04.11 19:30, editado 1 vez(es)
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Darth_Chaos 03.04.11 19:08

meu voto vai pra foto 13, achei engraçado e seria estranho se o Shun surtasse e matasse todos que lhe incomodam.
Darth_Chaos
Darth_Chaos

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Porto Alegre - RS
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 16/08/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/darth_chaos-collection-um-novo-imperador-pag-05-t4744.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Fabrete 03.04.11 19:17

Meu voto vai para a foto 15.

A foto para mim é a que melhor expressa a idéia da mentira, do enganar e manipular os sentimentos do adversário.
Da forma como o Kasa faz mesmo.

Great job Master Komyo! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 950987

Pessoal prestem atenção na hora de votar!
Eu, o Alexthery e o vinistrifeza votaram na foto 15, do Komyo.
Porém, lá na votação só constam dois votos.
Fiquem atentos!
Fabrete
Fabrete

Masculino Aquário
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Psicólogo

Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por vinistrifezza 03.04.11 19:29

Fabrete escreveu:
Pessoal prestem atenção na hora de votar!
Eu, o Alexthery e o vinistrifeza votaram na foto 15, do Komyo.
Porém, lá na votação só constam dois votos.
Fiquem atentos!
Ops, verdade Fabrete!!! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 121399 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 121399 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 121399
Falha minha. Rolling Eyes
Álvaro eu votei na 16:Chegou o seu fim, Radamanthys!
Vou editar meu post beleza?
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por AhlexTerry 03.04.11 19:32

Fabrete, o vini votou na minha foto, srsrsrsrs! É só ler o resto do post que ele diz o por que. Tô quase chorando aqui pq já tenho dois votinhos e vc quer tirar unzinho meu? ahuauaahuahuahahauha xD

E que bom que minha foto deu idéias para vc, Vini. Quando ví que a mão do Shura caberia como uma luva para o Rada, tb fiquei bem empolgado. O fato é que a cor da armadura do Shura é ótima para o Rada e a cor da pele é um pouco parecida.

Abs!


Última edição por AhlexTerry em 03.04.11 19:34, editado 1 vez(es)
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por MT 03.04.11 19:32

Votei na foto 4, porque shun de fênix não tem preço, HUSHUAHUSHUAHUS
MT
MT

Masculino Gémeos
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS
Data de inscrição : 17/01/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t7259-mt-collection-novo-indice-mangas-pag5

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Fabrete 03.04.11 19:37

Ok, Ahlex!
O vini agora consertou e editou.
Acho que seria melhor primeiro falarmos em qual foto votamos.
Depois, darmos a explicação.
Mas, beleza.
Parabéns pela bela pb :thumbright
Fabrete
Fabrete

Masculino Aquário
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Psicólogo

Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Cacio 03.04.11 19:51

Meu voto vai para foto numero 15, esta de parabéns [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 4 123105
Cacio
Cacio

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo Capital
Ocupação : Prof Educação Física

Data de inscrição : 10/11/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6087-cacio-mello-collection-novas-aquisicoes-pag-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Sankari 03.04.11 20:00

adoraria poder votar na maioria desta vez,
mas a q mais me agradou foi a do marcio eduardo, a mais original e elaborada hehe
abraços
Sankari
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Winíciuscdz 03.04.11 20:11

Voto na foto 15, ficou show a sombra do Kasa disfarçado de Camus.
Winíciuscdz
Winíciuscdz

Masculino Câncer
Idade : 26
Localização : Paulínia - SP
Ocupação : Colecionador de Cloths, estudante.

Data de inscrição : 21/11/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8537-winiciuscdz-s-collection-pag7-bian-de-benetnasch-e-mime-de-cavalo-marinho?highlight=Winiciuscdz+s+Collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por gabu00 03.04.11 20:16

Qualquer foto do Seiya apanhando pra mim é boa!! Otima foto!

Meu voto vai para a foto 1.

Abraços!
gabu00
gabu00

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ocupação : Analista de Sistemas - Fabricante de cenários

Data de inscrição : 28/02/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8253-gabu00-collection#243139

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por PietroHades 03.04.11 20:31

Votei na 15, axei a melhor desse photoshoot!
PietroHades
PietroHades

Masculino Libra
Idade : 33
Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t9239-pietro-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Alex Ré 03.04.11 20:35

gostaria de comentar todas mas ñ dá.. tenho q colocar meu banbinos de volta na pratileira hehe

Meu voto vai para foto 15 po ter conseguido um efeito cabuloso com uma lâmpada, um pano e o Kasa.... Fodastico

Quem mandou essa q eu ñ sei???? Parabéns!!!
Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Gafanhoto 03.04.11 20:37

Voto na foto 4 =D

Todas as que o Seiya aparece sendo derrotado por mim deveriam ser desclassificadas pois elas retratam uma VERDADE, que é que o Pégaso apanharia pra qqr um desses ae.

Já o Ikki sendo salvo pelo Shun eh de fato uma mentira das bravas hehehe

Abrassssssssssssss
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por PietroHades 03.04.11 20:40

uma duvidazinha inocente: tem photoshop nos olhos do Hyoga na foto 15?
PietroHades
PietroHades

Masculino Libra
Idade : 33
Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t9239-pietro-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Gafanhoto 03.04.11 21:23

PietroHades escreveu:uma duvidazinha inocente: tem photoshop nos olhos do Hyoga na foto 15?

Nao, aquela eh a cabeça do Kanon (aparentemente)
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos