Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

+37
scorpiomilo
Flabiel
Gono
Damiein
rdsc
renatuss
Eduardo Yagami
Davesmg
Kusanagi
Gafanhoto
Sankari
Cacio
Fabrete
komyo shingon
pedroca
roddiretor
kirx
gabu00
Tanner
Darth_Chaos
sergio dan
Espectro
Tio Alex
AhlexTerry
PietroHades
Marcio Eduardo
Shiaoran
vinistrifezza
Alex Ré
Marcel_Elias
Drico
Hades XII
MT
Winíciuscdz
Chrono Trigger
HIPNUS_SAMA
darkaquarius
41 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Votação

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-113%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-10 3% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-10 9% 
[ 3 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-1111%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-10 11% 
[ 4 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-10 9% 
[ 3 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-113%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-10 3% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-113%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-10 3% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-113%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-10 3% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-1154%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-10 54% 
[ 19 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-115%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Barra-10 5% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 35
 
 

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por darkaquarius 30.03.11 22:02

Relembrando a primeira mensagem :

Geeeeeeeeeeentchiiii e não é que todo mundo dançou e ahazou na pista?? Ai que orgulho de vocês, seus lindos!!!!! *O*!! Mas agora temos um novo tema, uma nova tendência, mais glamour pra ser representado!! E o nosso próximo tema serááááá.....


A Mentira!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Mentira71


Ok, seus lindos, vou explicar direitinho como tudo deve ocorrer. Vocês devem retratar a mentira nessas fotos tá? Aí vocês falam "agora o dark despirocou de vez ¬¬". Calma que tudo se ajeita... Vocês podem representar a mentira de todas as maneiras que ocorrerem em suas mentes, myths mentindo ou até "cenas mentirosas", coisas que nunca poderiam ocorrer, como os v1 junto com os GDs ou marinas, um myth kah armadura do outro, aioros socializando com os vivos e por aí afora... não há limite para a criatividade de vocês!! Então liguem seus motores, e que vença o melhor

Permitidos:
  • Todos os cloths, incluindo Premiums, Plains, Appendixes
  • Acessórios, sejam eles pertencentes aos cloths em questão ou de outros (diferentes mãos, armas de Libra, mantos, partes de objects ou os mesmos inteiros)
  • Quantos Myths quiser por cena
  • Fotos em Preto e Branco
  • Acessórios Custom tbm pode!!
  • Fundos neutros ou um degradê com duas cores apenas =D


Não Permitidos:
  • 3x4, porque né...
  • Fotos que ocorreram na serie...
  • Votar em si mesmo
  • Efeitos by Photoshop e afins...
  • Cenários, jardins, dioramas, decoração da vizinha, entre outros



Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas...

Envio de Fotos: De hoje (30) até Domingo (03)
As votações se iniciarão no Domingo (03) às 17:30h e se encerrarão na Quarta (06) às 17:30h

========================================================================================================
Votação

Foto 1 - A morte de Seiya pelas mãos do dragão marinho.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Foto1amortedeseiyapelas.th

Foto 2 - Não aceitarei mais nenhuma ordem sua.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Foto2noaceitareimaisnen.th

Foto 3 - Cansamos de esperar! Ares é intimado a salvar Saori.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Foto3cansamosdeesperara.th

Foto 4 - Nii-san!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Foto4niisanpietrohades.th

Foto 5 - Bian sucumbe à harpa de Mime.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Foto5biansucumbeharpade.th

Foto 6 - Nóis ruleia nessa bagaça!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Foto6nisruleianessabaga.th

Foto 8 - Hyoga de Kraken mata Isaak de Cisne
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Foto8hyogadekrakenmatai.th

Foto 9 - Morra Athena?!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Foto9morraathenadarthch.th

foto 10 - Curvo-me à soberania do imperador dos mares.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Foto10curvomesoberaniad.th

foto 11 - A derrota do mais fraco
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Foto11aderrotadomaisfra.th

Foto 12 - Enfim, sós. Aceita um pouco de chá de Poseidon?
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Foto12enfimssaceitaumch.th

foto 13 - Adeus Pégaso... Adeus bondade!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Foto13adeuspgasoadeusbo.th

Foto 14 - Eu me rendo
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Foto14eumerendodrico.th

Foto 15 - Sem título
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Foto15semttulo.th

Foto 16 - Chegou o seu fim, Radamanthys!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 5 Foto16chegouoseufimrada.th


Bom, já devem saber né... Votou, faça um post dizendo QUAL FOTO VOCÊ ESCOLHEU! A desobediência implicará na anulação do voto!

Boa sorte a todos!!!


Última edição por darkaquarius em 06.04.11 17:57, editado 3 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por PietroHades 03.04.11 20:40

uma duvidazinha inocente: tem photoshop nos olhos do Hyoga na foto 15?

PietroHades

Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t9239-pietro-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Gafanhoto 03.04.11 21:23

PietroHades escreveu:uma duvidazinha inocente: tem photoshop nos olhos do Hyoga na foto 15?

Nao, aquela eh a cabeça do Kanon (aparentemente)

Gafanhoto

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Hades XII 03.04.11 21:27

ta bem dificio essa em XD
Hades XII
Hades XII

Masculino Sagitário
Idade : 30
Localização : Guarulhos-Sp
Ocupação : Representante Comercial

Data de inscrição : 28/05/2010

http://hadesxii.blogspot.com/ http://www.clothmythbrasil.com/t10764-colecao-hades-xii-novidades

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por roddiretor 03.04.11 21:42

Tio Alex escreveu:
roddiretor
Creio que customs tb não são permitidos, caro, além de na foto aparecer um pedaço de coluna. No

Comassim, Tio??
Custom pode sim nesse torneio!
Ta nas regras
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Marcel_Elias 03.04.11 21:55

Foto 7. Não apenas pela foto, mas pelo simbolismo que ela trás 8DDDD
Marcel_Elias
Marcel_Elias

Masculino Peixes
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Ocupação : Otaku Pobre/Colecionador/Assíduo leitor das HQs dos X-Men (E de alguns outros heróis da Marvel)

Data de inscrição : 16/11/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8676p105-marcel-elias-collection-kamus-de-aquario-e-ensaio-golds-in-the-dark#285366

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por vinistrifezza 03.04.11 22:41

Poxa galera me perdoem pela confusãosinha.... Laughing
Me enrolei na hora de registrar o voto.
Mais uma vez me desculpem.
Que b.... que eu fiz..... Evil or Very Mad
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Kusanagi 03.04.11 22:51

Apesar de estar sem título, a nº 15 chamou mais a minha atenção e ganhou o meu voto pelo conjunto da obra.

Mas parabéns à todos!
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por roddiretor 03.04.11 22:58

Votei na 15, apesar de não ter título
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por darkaquarius 03.04.11 23:14

escolhi a cena do "EvaeAdão" pq... MEW!! Essa foto me deu arrepios!! Buscou a ideia lá no fundo da bíblia e retratou com uma maestria que me chocou!!! Marcio, vc arrasou no sétimo sentido!!! Meus parabéns!!!

Meu voto... 7!! ;D
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Davesmg 03.04.11 23:20

Não querendo criar polêmica, mas já criando...

Vi que teve uma foto vetada por possuir colunas custom (cenário).
Neste caso a árvore, da foto 7, também não deveria desclassificar a foto?

Eu votaria nela, mas se formos analisar todas as fotos pela mesma regra esta também não passa...

E aí?
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por AhlexTerry 03.04.11 23:35

Sou obrigado a concordar com o Daves... Perdi mais 40 minutos para refazer uma foto sem as colunas... E colocaram tronos, colunas e outros...

Apesar que, nas regras tá permitido e eu dei mole e não lí.

No meu caso, a coluna seria acessório custom, correto? Mas infelizmente a foto do Márcio (Que ficou maravilhosa, por sinal) tem uma árvore de cenário. E de acordo com as regras:

* Cenários, jardins, dioramas, decoração da vizinha, entre outros (Não permitidos).
Por isso, na boa, acessórios em geral tinham que ser permitidos...

PS.: MÁRCIO, MEU AMIGO! NÃO QUERO TE PREJUDICAR, OK? Mas só para que fique claro para todos... Pois os acessórios dão um verdadeiro tchan nas fotos. Eu eu acabei retirando os meus...

Abs!



AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Fabrete 03.04.11 23:51

AhlexTerry escreveu:Sou obrigado a concordar com o Daves... Perdi mais 40 minutos para refazer uma foto sem as colunas... E colocaram tronos, colunas e outros...

Apesar que, nas regras tá permitido e eu dei mole e não lí.

No meu caso, a coluna seria acessório custom, correto? Mais infelizmente a foto do Márcio (Que ficou maravilhosa, por sinal) tem uma árvore de cenário. E de acordo com as regras:

* Cenários, jardins, dioramas, decoração da vizinha, entre outros (Não permitidos).
Por isso, na boa, acessórios em geral tinham que ser permitidos...

PS.: MÁRCIO, MEU AMIGO! NÃO QUERO TE PREJUDICAR, OK? Mas só para que fique claro para todos... Pois os acessórios dão um verdadeiro tchan nas fotos. Eu eu acabei retirando os meus...

Abs!




Este texto acabei de copiar e colar do 1º post:

Permitidos:

•Todos os cloths, incluindo Premiums, Plains, Appendixes

•Acessórios, sejam eles pertencentes aos cloths em questão ou de outros (diferentes mãos, armas de Libra, mantos, partes de objects ou os mesmos inteiros)

•Quantos Myths quiser por cena

•Fotos em Preto e Branco

•Acessórios Custom tbm pode!!

•Fundos neutros ou um degradê com duas cores apenas =D



Não Permitidos:

•3x4, porque né...

•Fotos que ocorreram na serie...

•Votar em si mesmo

•Efeitos by Photoshop e afins...

Cenários, jardins, dioramas, decoração da vizinha, entre outros

Jardim e cenário NÃO PODE e o Marcio Eduardo fez as duas coisas. Razz
O jardin do Eden e árvore do conhecimento não são cenários?
Lembre do principio biblico:

´´Dois pesos e duas medidas são abominação ao Senhor``
Seja lá qual for o senhor...

Fabrete
Fabrete

Masculino Aquário
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Psicólogo

Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por AhlexTerry 03.04.11 23:57

Exatamente o que eu quis dizer, Fabrete.

Na minha opnião, como estamos no meio da votação, poderia deixar rolar...

Mas da próxima, poderia liberrar tudo, menos o fodástico photoshop. Se não sempre vai dar rolo. O Darkaquarius é um só e ele não tem a obrigação de ficar reparando tudo, os mínimos detalhes... Ele tem a vida dele, o tempo dele com a família e etc.. Só em organizar os torneios ele já nos diverte muito.

Bem, essa é minha opnião (mais uma vez xD)

Abs!
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por darkaquarius 04.04.11 0:06

eu não sei onde estava com a cabeça quando acabei por deixar passar a foto... mas enfim... devo ser acima de tudo justo e ainda q eu tenha votado eu assumo, desculpem...
Primeiramente peço desculpas ao Marcio, q eu acabei não reparando isso no primeiro instante. Se eu o tivesse feito ele teria mudado a foto... mas a essa altura do campeonato, desclassificá-lo seria mandar um banho de gelo nele... e não desclassificá-lo seria fazer vista grossa....

Portanto, Marcio... peço-lhe mil desculpas por não ter percebido a falha na foto antes... e peço desculpas aos membros por deixar a foto passar... essa semana de provas realmente me deixou desorientado... mas ok, espero que me entendam e...

a foto 7 foi tirada do primeiro post, já que não consigo tira-la da enquete tbm, fotos direcionados à 7 foram anulados... =\

Puxa... fiquei realmente chateado por essa falha minha... =\...
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Fabrete 04.04.11 0:13

Errar é humano, faz parte.
Porém, se tivesse mais alguém na organização com o dark, tornariam os torneios menos passíveis de erros.
Apenas uma sugestão.
Fabrete
Fabrete

Masculino Aquário
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Psicólogo

Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Eduardo Yagami 04.04.11 0:29

O Alvaro é super cuidadoso, claro que não dá pra ser devoto do fórum e onisciente, quem tá vendo as coisas que avise o coitado, todos são "colaboristas" aqui... ^^
Outra coisa, semana de EXPO como todo mundo sabe, atenção em outras coisas e a maior parte do pessoal atuante tá lá e nem passou no fórum direito esse FDS, tem que dar um desconto....

No mais creio que tá tudo certo agora, isso que importa...

Que o Show continue!! \o/

Não tenho voto ainda pq é um tema bem sutil, mas espero ter até o final do prazo, pra não repetir o erro da outra vez, hehehehehe >.<


Última edição por Eduardo Yagami em 04.04.11 0:35, editado 1 vez(es)
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Shiaoran 04.04.11 0:34

Excepcionalmente não postarei uma analise de todas fotos porque depois de praticamente 3 dias de expo, vou dormir pelos próximos 3 Razz

Gostei da idéia da Foto 8 - Hyoga de Kraken mata Isaak de Cisne , mas faltou alguma coisa... A Foto 11 - A derrota do mais fraco usou a mesma idéia e ficou melhor ainda, mas o autor colocou uma assinatura gigante, e eu absolutamente odeio assinaturas que estraguem o trabalho. Se é pra ter, que seja pequena, num canto, e praticamente invisível se não a está procurando. Aliás, isso já seria edição de imagem, que não é permitido nas regras.

Então meu voto vai pra minha próxima favoria, a Foto 15 - Sem título. E o rosto usado no Hyoga é o rosto do Misty, pra quem tava em dúvida. Então falar que o Hyoga tava meio com cara de viado se torna literal nessa foto XD
Adoro esse rosto do Camus pra fazer ele se ferrando... Fica perfeito.


Última edição por Shiaoran em 04.04.11 0:42, editado 1 vez(es)
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Drico 04.04.11 0:38

Ué... pelo q entendi, o Hyoga q é o Kasa (ou vice e versa hehehe)

Kasa mata Camus disfarçado de Hyoga! Adorei a foto mas a falta de título, pra mim, mata....
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Shiaoran 04.04.11 0:41

Não sei... A sombra tá meio de lado... Como que vindo da direção do Camus. Mas agora fiquei na dúvida e tô com um puta sono... XD

Meu voto fica, esquece a explicação Razz
De ambas maneiras a foto ainda é muito boa.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Fabrete 04.04.11 0:46

A cara do Hyoga encoberta dá o tom de que algo não está certo com o pato.
Fabrete
Fabrete

Masculino Aquário
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Psicólogo

Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por renatuss 04.04.11 6:56

Mando meu voto para a foto 3, foi a que eu achei mais criativa/gostei mais.
renatuss
renatuss

Masculino Sagitário
Idade : 33
Localização : Caruaru-PE
Ocupação : Licenciando em física

Data de inscrição : 05/01/2011

http://www.clothmythbrasil.com/t9068-colecao-de-renatuss?highlight=renatuss

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por rdsc 04.04.11 7:46

Uau!
Voto na foto 15, tô pasmo até agora!
Congratulations Komyo Shingon. Perfect picture!
rdsc
rdsc

Masculino Capricórnio
Idade : 49
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Damiein 04.04.11 8:22

Mais uma vez a galera caprichou nas fotos... meu voto vai para a foto 15... tem alguém mais mentiroso que o Kasa nessa série Razz .
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Gono 04.04.11 8:36

Foto 9 - Morra Athena?!

Conjunto da obra:

- Seiya usando armadura de ouro para atacar a Athena;
- Seiya tentando matar Athena;
- Saga defendendo Athena.

Muita mentira numa unica cena! rs

Parabéns a todos.

Aquele abraço
Gono
Gono

Masculino Câncer
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Marcio Eduardo 04.04.11 11:24

Olá amigos!
Passei o 3 últimos dias envolvido na Expo Cloth, acabei por descobrir o que aconteceu aqui pela MP do Darkaquarius que eu vi agora que eu loguei. Em seguida fui ver qual os comentários gerados. Não tenho a intenção aqui de que a foto volte para votação, mas só explicar algumas coisas.

Primeiramente gostaria de dizer que respeito a decisão tomada, não tenho nenhum ressentimento por aqueles que levantaram tal questionamento. O meu amigão Darkaquarius também não precisava ter ficado constrangido por ter tomado essa decisão somente após o término das postagens, não dando assim tempo para uma contestação ou a possibilidade de refazer outra foto.

Postei a foto na sexta feira às 10:30 da manhã, mas só no domingo quase à meia noite é que foram questionar a foto 7! Só agora que eu reparei isso, passou sexta-feira, passou o sábado inteiro e passou o domingo inteiro. Coisa de 60 horas depois da postagem! rss

As regras desse torneio permitiam o uso de acessórios e custom, sejam eles da série ou não. E não era permitido o uso de cenários, jardins e dioramas.

Quando eu elaborei a foto usei papel cartão preto de fundo, já que cenários não poderiam ser utilizados. Peguei um graveto para simular uma árvore sim! Mas não pensei nela como um cenário e sim como um acessório o que era permitido pelas regras. Assim como a bandeira branca que o Seiya segura em uma das fotos participantes.

Um galho então usado como objeto sobre papel cartão preto de fundo, um fundo neutro é um cenário? Eu não vejo onde! Uma única árvore seca representa um jardim? Um jardim é formado por vários elementos. Então se alguém tivesse usado uma cadeira como acessório e custom que são permitidos, sobre um fundo neutro iriam dizer que era cenário, que alí nós tinhamos uma sala!

O problema está que o objeto(o galho) remete a idéia, destaco, remete a idéia do Jardim do Éden e de uma cena, fazendo na mente das pessoas vir todo aquele cenário. Mas quanto a parte técnica utilizada, não vejo desobediência às regras. O que eu vejo que aconteceu foi isso, foi confundido a técnica utilizada com o que vem na mente das pessoas do que ela representa, dois pontos distintos. Fico lisonjeado se com uso de papel cartão preto as pessoas conseguem ver um cenário e se com o uso de um galho(acessório) as pessos vêem todo um jardim!

Bom, só procurei me explicar, a minha satisfação aqui tá em elaborar, ter idéias, ver as fotos dos amigos, comentar etc, a diversão tá nisso! Depois quero ver melhor todas as fotos, votar e comentar.

Se alguém ainda quiser conversar sobre isso, façamos por MP, os comentáriois e a atenção agora deve ficar sobre as ótimas fotos que temos aqui representadas!

Abração amigos!








Última edição por Marcio Eduardo em 04.04.11 12:01, editado 1 vez(es)
Marcio Eduardo
Marcio Eduardo

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/03/2007

https://www.youtube.com/user/jpopMarcio http://www.clothmythbrasil.com/t7554p675-sessao-ikki-e-pandora-visita-ao-inferno-pag-45

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Flabiel 04.04.11 11:51

Fotos muito boas! Mas, indiscutivelmente, a jogada do autor em colocar a sombra do Kasa na parede, enquanto Hyoga detona com seu mestre, fez dessa pra mim, a melhor foto aqui representada.

Pontos fortes: Tanto em originalidade, escolha dos personagens, criatividade (to até agora pensando como esse camarada fez essa sombra do kasa, sem usar o photoshop!!!) a foto tá perfeita!

Ponto fraco: não tem título... sugiro que o criador dê um nome pra ela ficar na primeira página do fórum.
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Espectro 04.04.11 12:43

Opa, acabei de ver as últimas fotos postadas!

Bom, vou ser sincero, os participantes deste torneio "ownaram" geral!
Caramba, fiquei todo confuso ao escolher a foto... =S
Enfim, todas as fotos ficaram ótimas!

Até ontem, eu estava em dúvida entre as fotos nº. 4 e 10, porém, eis que eu vi a foto nº. 15 hj, sendo decisiva para minha escolha.
Mas que belíssima foto foi esta?! Quanta criatividade! Além da excelente qualidade de imagem e do bom poseamento dos cloths, já conhecidos do autor.
No entanto, repito, foi a criatividade do autor quem definiu a minha escolha, já que, em termos de qualidade de imagem e poseamento, as fotos 4, 10 e 15 estão excepcionais!

Portanto, meu voto vai para a foto nº. 15. Parabéns ao autor!

Congrats Komyo!
Espectro
Espectro

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : São Pedro da Aldeia/RJ
Ocupação : Estudante/Advogado

Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos