Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

+37
scorpiomilo
Flabiel
Gono
Damiein
rdsc
renatuss
Eduardo Yagami
Davesmg
Kusanagi
Gafanhoto
Sankari
Cacio
Fabrete
komyo shingon
pedroca
roddiretor
kirx
gabu00
Tanner
Darth_Chaos
sergio dan
Espectro
Tio Alex
AhlexTerry
PietroHades
Marcio Eduardo
Shiaoran
vinistrifezza
Alex Ré
Marcel_Elias
Drico
Hades XII
MT
Winíciuscdz
Chrono Trigger
HIPNUS_SAMA
darkaquarius
41 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Votação

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-113%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-10 3% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-10 9% 
[ 3 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-1111%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-10 11% 
[ 4 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-10 9% 
[ 3 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-113%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-10 3% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-113%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-10 3% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-113%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-10 3% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-1154%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-10 54% 
[ 19 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-115%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Barra-10 5% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 35
 
 

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por darkaquarius 30.03.11 22:02

Relembrando a primeira mensagem :

Geeeeeeeeeeentchiiii e não é que todo mundo dançou e ahazou na pista?? Ai que orgulho de vocês, seus lindos!!!!! *O*!! Mas agora temos um novo tema, uma nova tendência, mais glamour pra ser representado!! E o nosso próximo tema serááááá.....


A Mentira!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Mentira71


Ok, seus lindos, vou explicar direitinho como tudo deve ocorrer. Vocês devem retratar a mentira nessas fotos tá? Aí vocês falam "agora o dark despirocou de vez ¬¬". Calma que tudo se ajeita... Vocês podem representar a mentira de todas as maneiras que ocorrerem em suas mentes, myths mentindo ou até "cenas mentirosas", coisas que nunca poderiam ocorrer, como os v1 junto com os GDs ou marinas, um myth kah armadura do outro, aioros socializando com os vivos e por aí afora... não há limite para a criatividade de vocês!! Então liguem seus motores, e que vença o melhor

Permitidos:
  • Todos os cloths, incluindo Premiums, Plains, Appendixes
  • Acessórios, sejam eles pertencentes aos cloths em questão ou de outros (diferentes mãos, armas de Libra, mantos, partes de objects ou os mesmos inteiros)
  • Quantos Myths quiser por cena
  • Fotos em Preto e Branco
  • Acessórios Custom tbm pode!!
  • Fundos neutros ou um degradê com duas cores apenas =D


Não Permitidos:
  • 3x4, porque né...
  • Fotos que ocorreram na serie...
  • Votar em si mesmo
  • Efeitos by Photoshop e afins...
  • Cenários, jardins, dioramas, decoração da vizinha, entre outros



Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas...

Envio de Fotos: De hoje (30) até Domingo (03)
As votações se iniciarão no Domingo (03) às 17:30h e se encerrarão na Quarta (06) às 17:30h

========================================================================================================
Votação

Foto 1 - A morte de Seiya pelas mãos do dragão marinho.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Foto1amortedeseiyapelas.th

Foto 2 - Não aceitarei mais nenhuma ordem sua.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Foto2noaceitareimaisnen.th

Foto 3 - Cansamos de esperar! Ares é intimado a salvar Saori.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Foto3cansamosdeesperara.th

Foto 4 - Nii-san!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Foto4niisanpietrohades.th

Foto 5 - Bian sucumbe à harpa de Mime.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Foto5biansucumbeharpade.th

Foto 6 - Nóis ruleia nessa bagaça!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Foto6nisruleianessabaga.th

Foto 8 - Hyoga de Kraken mata Isaak de Cisne
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Foto8hyogadekrakenmatai.th

Foto 9 - Morra Athena?!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Foto9morraathenadarthch.th

foto 10 - Curvo-me à soberania do imperador dos mares.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Foto10curvomesoberaniad.th

foto 11 - A derrota do mais fraco
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Foto11aderrotadomaisfra.th

Foto 12 - Enfim, sós. Aceita um pouco de chá de Poseidon?
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Foto12enfimssaceitaumch.th

foto 13 - Adeus Pégaso... Adeus bondade!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Foto13adeuspgasoadeusbo.th

Foto 14 - Eu me rendo
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Foto14eumerendodrico.th

Foto 15 - Sem título
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Foto15semttulo.th

Foto 16 - Chegou o seu fim, Radamanthys!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 6 Foto16chegouoseufimrada.th


Bom, já devem saber né... Votou, faça um post dizendo QUAL FOTO VOCÊ ESCOLHEU! A desobediência implicará na anulação do voto!

Boa sorte a todos!!!


Última edição por darkaquarius em 06.04.11 17:57, editado 3 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Flabiel 04.04.11 11:51

Fotos muito boas! Mas, indiscutivelmente, a jogada do autor em colocar a sombra do Kasa na parede, enquanto Hyoga detona com seu mestre, fez dessa pra mim, a melhor foto aqui representada.

Pontos fortes: Tanto em originalidade, escolha dos personagens, criatividade (to até agora pensando como esse camarada fez essa sombra do kasa, sem usar o photoshop!!!) a foto tá perfeita!

Ponto fraco: não tem título... sugiro que o criador dê um nome pra ela ficar na primeira página do fórum.

Flabiel

Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Espectro 04.04.11 12:43

Opa, acabei de ver as últimas fotos postadas!

Bom, vou ser sincero, os participantes deste torneio "ownaram" geral!
Caramba, fiquei todo confuso ao escolher a foto... =S
Enfim, todas as fotos ficaram ótimas!

Até ontem, eu estava em dúvida entre as fotos nº. 4 e 10, porém, eis que eu vi a foto nº. 15 hj, sendo decisiva para minha escolha.
Mas que belíssima foto foi esta?! Quanta criatividade! Além da excelente qualidade de imagem e do bom poseamento dos cloths, já conhecidos do autor.
No entanto, repito, foi a criatividade do autor quem definiu a minha escolha, já que, em termos de qualidade de imagem e poseamento, as fotos 4, 10 e 15 estão excepcionais!

Portanto, meu voto vai para a foto nº. 15. Parabéns ao autor!

Congrats Komyo!

Espectro

Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Hades XII 04.04.11 13:31

Meus Deuses a foto 15 ficou muito massa sem palavras acho que perdi
Hades XII
Hades XII

Masculino Sagitário
Idade : 30
Localização : Guarulhos-Sp
Ocupação : Representante Comercial

Data de inscrição : 28/05/2010

http://hadesxii.blogspot.com/ http://www.clothmythbrasil.com/t10764-colecao-hades-xii-novidades

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Davesmg 04.04.11 13:58

Márcio Eduardo,

Me sinto até mal de ter sido eu a levantar a qualificação de sua foto. Como eu disse, meu voto era dela!
Antes de votar eu dei uma passada geral por todas as páginas, porque gosto de acompanhar o processo criativo da galera, e não só ver o resultado final (assim como foi o seu na foto "Chega de violência contra a mulher", que também teve o meu voto).

Na minha opinião a sua foto não possuía cenário, realmente, apenas um adereço ESSENCIAL para a foto, levantei a questão mesmo porque vi uma outra foto ser desqualificada quando ela também não possuía cenário...

Por mim poderia ter mais liberdade nos torneios, se for pra proibir, que proiba qualquer coisa que não seja dos cloths ou permita qualquer coisa (do jeito como está agora, revezando). Isso de proibir certas coisas fica meio subentendido.

De qualquer forma, suas habilidades em fotografia são indiscutíveis, isso é consenso geral. Smile

Meu voto vai na FOTO 15.
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Shiaoran 04.04.11 14:30

renatuss escreveu:Mando meu voto para a foto 3, foi a que eu achei mais criativa/gostei mais.
thumbleft
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por scorpiomilo 04.04.11 14:39

Flabiel escreveu:Fotos muito boas! Mas, indiscutivelmente, a jogada do autor em colocar a sombra do Kasa na parede, enquanto Hyoga detona com seu mestre, fez dessa pra mim, a melhor foto aqui representada.

Pontos fortes: Tanto em originalidade, escolha dos personagens, criatividade (to até agora pensando como esse camarada fez essa sombra do kasa, sem usar o photoshop!!!) a foto tá perfeita!

Ponto fraco: não tem título... sugiro que o criador dê um nome pra ela ficar na primeira página do fórum.

Elementar meu chará de avatar Cool
Ele colocou o Kasa por trás daquele fundo branco, e a luz está vindo de la também...daí a sombra ficou projetada. Muito bem montada.
Pelo conjunto da obra meu voto vai para a foto 15 também (hoje to meio sem tempo de postar review de todas fotos...mas no geral, pessoal ta detonando!)
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Marcio Eduardo 04.04.11 14:55

Oi Daves! Smile Respondi seu Post, mas prefiro deixar como spoiler, esquenta não brother! thumbleft

Spoiler:
Marcio Eduardo
Marcio Eduardo

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/03/2007

https://www.youtube.com/user/jpopMarcio http://www.clothmythbrasil.com/t7554p675-sessao-ikki-e-pandora-visita-ao-inferno-pag-45

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por HIPNUS_SAMA 04.04.11 17:40

Voto na 15!

Smile

ME: Meu voto tb era seu, mas olhando bem os argumentos, acho que a árvore é cenário sim amigo.... ela é diferente das folhas, que por sua vez podem ser tidas como assessório. Até porque ng usa a árvore como assessório neh. A àrvore faz a composição da cena, ao passo que as folhas e a bandeirinha branca fazem parte da composição do personagem. Entende?

Mas acho que se n fosse por isso o caneco dessa competição era seu amigo. E com meu voto tb
Smile
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Cacio 04.04.11 17:46

Nossa a foto 15 está com uma larga vantagem, por enquanto e a foto mais bem votada em relação aos outro torneios.
Cacio
Cacio

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo Capital
Ocupação : Prof Educação Física

Data de inscrição : 10/11/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6087-cacio-mello-collection-novas-aquisicoes-pag-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Drico 04.04.11 19:57

Vamos aos comentários!!

Foto 1 - A morte de Seiya pelas mãos do dragão marinho - A qualidade da foto não está mto boa, mas ângulo e poses mto boas!!!

Foto 2 - Não aceitarei mais nenhuma ordem sua - Nem é tão mentira assim pq o próprio mestre já dizia q Afrodite é "o Mais Temíííível" hehe eu curti!

Foto 3 - Cansamos de esperar! Ares é intimado a salvar Saori - Uma pena q kurumada fez os secundários tão loosers... mto legal essa se eles pudessem evoluir a cavaleiros de ouro.... Destaque para Jabu segurando Saori!

Foto 4 - Nii-san! - Essa é uma verdadeira lorota... nem precisava a troca de armadura... só a idéia de Shun salvando o indefeso Ikki já é demais! o PB deu uma elegância bacana!

Foto 5 - Bian sucumbe à harpa de Mime - Angulo bem legal mas faltou trabalhar melhor a foto...

Foto 6 - Nóis ruleia nessa bagaça!! - Praticamente impecável! Só não gostei do pino do pescoço à mostra...

Foto 7 - Eva! A mulher enganada pelo Diabo! - Mesmo sendo desclassificada, merece um destaque! Mto criativa! Extrapolou o campo CDZ!

Foto 8 - Hyoga de Kraken mata Isaak de Cisne - Equilíbrio incrível e foto limpa! Gostei!!!

Foto 9 - Morra Athena?! - Totalmente dentro do tema e belo ângulo tb!! Pose do Saga um pouco esquisita...

foto 10 - Curvo-me à soberania do imperador dos mares. - Belíssima foto! Passou perfeitamente a idéia de submeter-se

foto 11 - A derrota do mais fraco - Apesar de mto clara, gostei da foto... mas a assinatura estragou totalmente...

Foto 12 - Enfim, sós. Aceita um pouco de chá de Poseidon? - Curti a idéia mas a execução podia ter sido melhor

foto 13 - Adeus Pégaso... Adeus bondade! - Matadora!!! Mto legal mesmo, parece até story board! Parabéns!

Foto 15 - Sem título - Quase perfeita e por isso o grande número de votos!! Mesmo q tenha gerado dúvidas de quem era a sombra (pra mim Kasa = Hyoga). Só não leva o voto pq não tem título... Sorry Master Komyo but I think the Title is VERY important!!! GReat Pic anyway!!!


Foto 16 - Chegou o seu fim, Radamanthys! - Mentira q poderia ser verdade... Radamanthys SUCKS!!! Lindona a foto!!


Bom, dps de analisar todas e agradecer ao grande número de participantes q postaram (mesmo em semana de EXPO), meu voto vai para a FOTO 10!!! Parabéns ao autor!

Espero q tenham todos gostado do tema q sugeri!! Abs!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Tio Alex 04.04.11 20:12

roddiretor
Eu desconhecia esta parte da regra, caro. Me parece que ela foi adicionada depois do torneio anterior, o que causou a confusão que explico abaixo. Não quero prejudicar ninguém, mas o meio de campo embolou novamente. No

Spoiler:


Bem, isto dito, vou ficar com a foto 15 de Mestre Kôko pela mesma justificativa do
Damiein
...tem alguém mais mentiroso que o Kasa nessa série
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por gabu00 04.04.11 20:44

Pessoal, faço as considerações abaixo sobre o caso do ME.
Abraços!
Spoiler:

gabu00
gabu00

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ocupação : Analista de Sistemas - Fabricante de cenários

Data de inscrição : 28/02/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8253-gabu00-collection#243139

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Fabrete 05.04.11 0:26

Tio Alex escreveu:roddiretor
Eu desconhecia esta parte da regra, caro. Me parece que ela foi adicionada depois do torneio anterior, o que causou a confusão que explico abaixo. Não quero prejudicar ninguém, mas o meio de campo embolou novamente. No

Spoiler:


Bem, isto dito, vou ficar com a foto 15 de Mestre Kôko pela mesma justificativa do
Damiein
...tem alguém mais mentiroso que o Kasa nessa série

Não é a primeira vez que o Alvaro comete um equivoco nos torneios.
O cara é humano.
Ele precisa de mais alguém para compartilhar esta responsabilidade.
Fabrete
Fabrete

Masculino Aquário
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Psicólogo

Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Marcel_Elias 05.04.11 10:38

Drico escreveu:Vamos aos comentários!!

Foto 2 - Não aceitarei mais nenhuma ordem sua - Nem é tão mentira assim pq o próprio mestre já dizia q Afrodite é "o Mais Temíííível" hehe eu curti!

Ele até disse, mas ninguém leva fé nele, coitado XD
Q bom q gostou! thumbleft

Vlw pela análise! ^^
Marcel_Elias
Marcel_Elias

Masculino Peixes
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Ocupação : Otaku Pobre/Colecionador/Assíduo leitor das HQs dos X-Men (E de alguns outros heróis da Marvel)

Data de inscrição : 16/11/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8676p105-marcel-elias-collection-kamus-de-aquario-e-ensaio-golds-in-the-dark#285366

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Marcio Eduardo 05.04.11 11:43

O Komyo nem faz idéia do que a gente está discutindo aqui! huahuahuahua.... Laughing

Votei na foto 15 também! thumbleft

Congratulation Komyo!
Marcio Eduardo
Marcio Eduardo

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/03/2007

https://www.youtube.com/user/jpopMarcio http://www.clothmythbrasil.com/t7554p675-sessao-ikki-e-pandora-visita-ao-inferno-pag-45

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Heitorvr 05.04.11 12:26

Fiquei um pouco na dúvida entre duas fotos, mas o meu voto vai para a nº 6. Gostei muito da imagem, do fundo vermelho, da disposição dos cloths e do reflexo no báculo da Athena. Parabéns Tio Alex e a todos os participantes!


Última edição por Heitorvr em 05.04.11 12:36, editado 1 vez(es)
Heitorvr
Heitorvr
Designer
Designer

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : São Paulo
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6822-colecao-heitorvr-17-04-aiolos-abustado-pag11

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por juliocursino 05.04.11 12:30

Foto 15, sensacional
juliocursino
juliocursino

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Taubaté
Data de inscrição : 27/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6286p90-juliocursino-visao-geral-pag-08

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por AhlexTerry 05.04.11 13:03

Posso dar uma dica? Vão passando uma MP para Komyo sobre o tema do próximo torneio, pq ele não é tão fácil assim de comunicar, né? Nem sempre os horários batem...

Pq eu duvido que ele vá perder esse torneio... Pela quantidade de votos e pela foto maravilhosa...

Abração galera!
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Tio Alex 05.04.11 14:16

Heitorvr
Opa! Já tô no lucro com pelo menos 1 voto. Melhor que no torneio passado quando saí com 1 rosquinha! Laughing
Muito obrigado pelo voto e mais ainda pela análise da foto, que é o que realmente importa pra mim, caro Heitor. Cool
AhlexTerry
Se não me engano, na França ele está a 2 horas a frente da gente. Quando o resultado sair, a gente passa pra ele, que já deve estar bolando algo graças ao costume que já tem lá no fórum Francês. Mas de qualquer forma, tô enviando uma MP no fórum de lá e aqui pra alertá-lo. Wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Eduardo Yagami 05.04.11 14:59

Nossa 19 votos? O___O O povo nao tá sendo meio descriterioso? Parece que estão mais preocupados por conta dos erros de aceitaão de fotos que teve e não se preocuparam muito em avaliá-las.... =/

Bom, acho que isso se deve um pouco ao fato de que as fotos estão bem confusas, não tão expressivas, idéias bem boladas, mas afortunadamente não tão bem executadas... acho que o pessoal teve um pouco de dificuldade de expressar as idéias em foto dessa vez, claro não é um tema que facilita, mas essa que é a graça, ehhehehe

No entanto, tem muita foto pra se destacar: 4, 6, 9 ,10, 13 e 16, fotos bem expressivas e com idéias que cabem no tema...

A foto 15 tá bem bacana, bem montada, mas por ficar usando sempre o mesmo efeito de fundo, sem inovação, não se preocupar em colocar tema da foto, mesmo sabendo que tem de por, ou seja, falta de cuidado, e por usar uma cena que praticamente sugere uma cena do Anime, com os mesmos personagens, Kasa, Camus e Hyoga, somente invertendo a posição, ou seja, falta de criatividade, pra mim já seria motivo dela nem participar, qto menos votar nela, pode estar bonita, mas tem foto muito melhor idealizada... claro é a opinião de cada um...

Meu voto é na foto 6, cores e poses muito marcantes, sugestão de mentira bem cabeluda, pq além de não ser essa aintenção deles, faz alusão a outra mentira que foi a merca registrada da Saga de Hades...

Parabéns TIO!! \o/

MArcio!! Sua foto ficou 10, realmente esse corpo do Misty tem 1001 utilidades, hahahahaha, mas se não fosse a árvore, tava dentro... =/ abração!
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Tio Alex 05.04.11 15:40

Edu
Assim que o Tio gosta: sobrinhos que analisam as fotos a fundo.
Talvez o tema tivesse tido mais sucesso se fosse dentro do torneio com sets, né?
Mas o desafio foi grande e tivemos boas ideias de qualquer forma.
Valeu pelo voto, caro. Abração. Wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por jehhhfferson 05.04.11 16:05

Ownou demais a Foto Numero 6! junto com a foto numero 15.
Mas a foto 6 mostrarou que realmente os cavaleiros renegados fizeram oq deveriam para ser ressucitados!
fora a combinação de fundo em contraste com os tons da armadura!
e o Tema mentira mostra o qto eles estão obstinados a vida deles em troca da vida de athena!
Camus, Shura e Saga? Bota mentira nisso! XD

Nota 10!
não li quem é o autor! e está SUPER de parabéns! =)

todas as fotos logiko, mas essa eu curti demais!

EDIT: Tinha que ser o Tio!
AuhaHUaHUaHUahUaHU parabéns! =)
jehhhfferson
jehhhfferson

Masculino Capricórnio
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Aux . escritório, Estudante de ADM.

Data de inscrição : 28/08/2009

http://www.twitter.com/jehhhfferson http://www.clothmythbrasil.com/t6958p90-jeh-collection-colecao-20-novos-cloths-surpresa-mimos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por komyo shingon 05.04.11 17:00

Hi guys !! Thank your very much for all your comments and votes. santa
I read as better as I can all the comments study and what can I just say is that I post this photo with respect of all points of this contest as much as I understood but I didn't realize that we must gave a tittle with the photo Razz
Sure I will do that next time ^^.
By the way, there is no use of photoshop on this work, all was home made Basketball and I thought that Misty unknow face was a very good idea of accessories for it .

I have internet problems at the moment, so I will let a theme to Tio Alex by MP for the next
Thanks again @
komyo shingon
komyo shingon

Masculino Leão
Idade : 84
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Tio Alex 05.04.11 17:44

jehhhfferson
Mas a foto 6 mostrou que realmente os cavaleiros renegados fizeram oq deveriam para ser ressucitados!
fora a combinação de fundo em contraste com os tons da armadura!
Optei pelo vermelho pra representar o sangue de Athena.
Fico feliz que tenha entendido minha ideia, caro. Obrigado pelo voto, ainda mais o tendo feito sem saber quem era o autor. Wink
Master Kômyo
I have internet problems at the moment, so I will let a theme to Tio Alex by MP for the next
We do appreciate your participation, mon cher. Feel free to contact me for further information on the theme for the next contest. Cool
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por HIPNUS_SAMA 05.04.11 18:30

Edu:
Discordo plenamente de você, meu caro.

A foto do kôkô n passa sequer perto da falta de criatividade. Afinal, acho bem criativo recriar uma cena "animica" dentro do tema. E sim! Em termos de qualidade, beleza e iluminação e realização, ela é a que reinou. Até pq vc pode até ter uma boa idéia, mas de nada ela vale se n pode ser concretizada.

Concordo que tem que haver análise de fotos. Eu analisei meu voto antes de dá-lo (que até seria pro márcio se n tivesse sido desclassificado). Mas é chover no molhado. Critérios é como bom-gosto: para poucos, infelizmente.
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Kusanagi 05.04.11 19:04

O problema é que o tema foi muito amplo, propiciando um vasto campo de interpretações sobre mentira.

Agora, criticar o critério que um ou outro utilizou é covardia do caramba. Então que deixe somente alguns votando nas fotos para ter um alto padrão de avaliação.

Usa-se a mesma analogia para o nosso processo eleitoral: tem gente que sabe analisar o candidato e votar em quem melhor lhes parece, outros não. Isso é fato. Então, que mudem as regras para delimitar os votantes ou não falem coisas sem fundamento como as acima citadas.


Última edição por Kusanagi em 05.04.11 19:56, editado 1 vez(es)
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por MT 05.04.11 19:11

Dizer que uma foto vencedora só ganhou o pódio por uma votação sem critério por parte da maioria é tirar todo o mérito dela e do fotógrafo, não?
E eu achei ela muito criativa, justamente por "apenas" inverter alguns personagens da cena do anime, é muito difícil tornar um óbvio ( a cena do anime) em algo interessante (a foto).
Eu acho que temos que confiar nos usuários, se cada um votou em tal foto é porque aquela foto foi a que ele julgou melhor, sem tirar o mérito desse voto.
Eu mesmo não votei na foto vencedora, fotei na foto do ikki de andromeda/shun de fênix, mas isso não significa que nao tenha gostado das outras. Aliás, em todos os torneios me ocorre essa dúvida de qual foto votar, pelo alto nível delas principalmente.
Se a foto obteve uma grande maioria dos votos, é porque ela "caiu no gosto popular", literalmente.
MT
MT

Masculino Gémeos
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS
Data de inscrição : 17/01/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t7259-mt-collection-novo-indice-mangas-pag5

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos