Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

+37
scorpiomilo
Flabiel
Gono
Damiein
rdsc
renatuss
Eduardo Yagami
Davesmg
Kusanagi
Gafanhoto
Sankari
Cacio
Fabrete
komyo shingon
pedroca
roddiretor
kirx
gabu00
Tanner
Darth_Chaos
sergio dan
Espectro
Tio Alex
AhlexTerry
PietroHades
Marcio Eduardo
Shiaoran
vinistrifezza
Alex Ré
Marcel_Elias
Drico
Hades XII
MT
Winíciuscdz
Chrono Trigger
HIPNUS_SAMA
darkaquarius
41 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Votação

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-113%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-10 3% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-10 9% 
[ 3 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-1111%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-10 11% 
[ 4 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-10 9% 
[ 3 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-113%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-10 3% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-113%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-10 3% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-113%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-10 3% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-1154%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-10 54% 
[ 19 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-115%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Barra-10 5% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 35
 
 

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por darkaquarius 30.03.11 22:02

Relembrando a primeira mensagem :

Geeeeeeeeeeentchiiii e não é que todo mundo dançou e ahazou na pista?? Ai que orgulho de vocês, seus lindos!!!!! *O*!! Mas agora temos um novo tema, uma nova tendência, mais glamour pra ser representado!! E o nosso próximo tema serááááá.....


A Mentira!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Mentira71


Ok, seus lindos, vou explicar direitinho como tudo deve ocorrer. Vocês devem retratar a mentira nessas fotos tá? Aí vocês falam "agora o dark despirocou de vez ¬¬". Calma que tudo se ajeita... Vocês podem representar a mentira de todas as maneiras que ocorrerem em suas mentes, myths mentindo ou até "cenas mentirosas", coisas que nunca poderiam ocorrer, como os v1 junto com os GDs ou marinas, um myth kah armadura do outro, aioros socializando com os vivos e por aí afora... não há limite para a criatividade de vocês!! Então liguem seus motores, e que vença o melhor

Permitidos:
  • Todos os cloths, incluindo Premiums, Plains, Appendixes
  • Acessórios, sejam eles pertencentes aos cloths em questão ou de outros (diferentes mãos, armas de Libra, mantos, partes de objects ou os mesmos inteiros)
  • Quantos Myths quiser por cena
  • Fotos em Preto e Branco
  • Acessórios Custom tbm pode!!
  • Fundos neutros ou um degradê com duas cores apenas =D


Não Permitidos:
  • 3x4, porque né...
  • Fotos que ocorreram na serie...
  • Votar em si mesmo
  • Efeitos by Photoshop e afins...
  • Cenários, jardins, dioramas, decoração da vizinha, entre outros



Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas...

Envio de Fotos: De hoje (30) até Domingo (03)
As votações se iniciarão no Domingo (03) às 17:30h e se encerrarão na Quarta (06) às 17:30h

========================================================================================================
Votação

Foto 1 - A morte de Seiya pelas mãos do dragão marinho.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Foto1amortedeseiyapelas.th

Foto 2 - Não aceitarei mais nenhuma ordem sua.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Foto2noaceitareimaisnen.th

Foto 3 - Cansamos de esperar! Ares é intimado a salvar Saori.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Foto3cansamosdeesperara.th

Foto 4 - Nii-san!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Foto4niisanpietrohades.th

Foto 5 - Bian sucumbe à harpa de Mime.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Foto5biansucumbeharpade.th

Foto 6 - Nóis ruleia nessa bagaça!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Foto6nisruleianessabaga.th

Foto 8 - Hyoga de Kraken mata Isaak de Cisne
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Foto8hyogadekrakenmatai.th

Foto 9 - Morra Athena?!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Foto9morraathenadarthch.th

foto 10 - Curvo-me à soberania do imperador dos mares.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Foto10curvomesoberaniad.th

foto 11 - A derrota do mais fraco
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Foto11aderrotadomaisfra.th

Foto 12 - Enfim, sós. Aceita um pouco de chá de Poseidon?
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Foto12enfimssaceitaumch.th

foto 13 - Adeus Pégaso... Adeus bondade!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Foto13adeuspgasoadeusbo.th

Foto 14 - Eu me rendo
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Foto14eumerendodrico.th

Foto 15 - Sem título
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Foto15semttulo.th

Foto 16 - Chegou o seu fim, Radamanthys!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Foto16chegouoseufimrada.th


Bom, já devem saber né... Votou, faça um post dizendo QUAL FOTO VOCÊ ESCOLHEU! A desobediência implicará na anulação do voto!

Boa sorte a todos!!!


Última edição por darkaquarius em 06.04.11 17:57, editado 3 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Kusanagi 05.04.11 19:04

O problema é que o tema foi muito amplo, propiciando um vasto campo de interpretações sobre mentira.

Agora, criticar o critério que um ou outro utilizou é covardia do caramba. Então que deixe somente alguns votando nas fotos para ter um alto padrão de avaliação.

Usa-se a mesma analogia para o nosso processo eleitoral: tem gente que sabe analisar o candidato e votar em quem melhor lhes parece, outros não. Isso é fato. Então, que mudem as regras para delimitar os votantes ou não falem coisas sem fundamento como as acima citadas.


Última edição por Kusanagi em 05.04.11 19:56, editado 1 vez(es)

Kusanagi

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por MT 05.04.11 19:11

Dizer que uma foto vencedora só ganhou o pódio por uma votação sem critério por parte da maioria é tirar todo o mérito dela e do fotógrafo, não?
E eu achei ela muito criativa, justamente por "apenas" inverter alguns personagens da cena do anime, é muito difícil tornar um óbvio ( a cena do anime) em algo interessante (a foto).
Eu acho que temos que confiar nos usuários, se cada um votou em tal foto é porque aquela foto foi a que ele julgou melhor, sem tirar o mérito desse voto.
Eu mesmo não votei na foto vencedora, fotei na foto do ikki de andromeda/shun de fênix, mas isso não significa que nao tenha gostado das outras. Aliás, em todos os torneios me ocorre essa dúvida de qual foto votar, pelo alto nível delas principalmente.
Se a foto obteve uma grande maioria dos votos, é porque ela "caiu no gosto popular", literalmente.

MT

Data de inscrição : 17/01/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t7259-mt-collection-novo-indice-mangas-pag5

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por roddiretor 05.04.11 20:35

Eu acho q tá muitoa polêmica por anda.

É pra votar na foto que mais gostou.

Ninguém aqui tem qualificação necessária pra avaliar a técnica da foto!!

Desculpem falar, mas foi muita chata essa votação, e nem por causa das regras, e sim por conta dos votantes, que falam demais, mas não são capazes sequer de produzirem fotos pra um torneio.

#prontofalei
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por luizin26 05.04.11 20:53

Foto 4 - Nii-san!
quem pensaria no shun salvando o ikki
mt massa a foto [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 626415 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 626415 thumbright
luizin26
luizin26

Masculino Touro
Idade : 34
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por sergio dan 05.04.11 21:38

roddiretor escreveu:Eu acho q tá muitoa polêmica por anda.

É pra votar na foto que mais gostou.

Ninguém aqui tem qualificação necessária pra avaliar a técnica da foto!!

Desculpem falar, mas foi muita chata essa votação, e nem por causa das regras, e sim por conta dos votantes, que falam demais, mas não são capazes sequer de produzirem fotos pra um torneio.

#prontofalei

Nossa falou tudo amigo [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 123105 Tem nego aqui que se acha "o profissional" para avaliar, affff nem vou votar nessa porque perdi a graça.
sergio dan
sergio dan

Masculino Leão
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por darkaquarius 05.04.11 21:58

eu achando q a polêmica acabaria no torneio da amizade.... as opiniões foram expostas e discutidas.... sobre questão se o cara votou no verde ou no amarelo.... JÁ CHEGA!! Cara, o que eu acho mais incrível é que ao invés das pessoas usarem o tempo pra pensar numa foto e expor sua justificativa, vem aqui pra ficar dando trela à polêmica...
¬¬" Amanhã sai o novo tema e eu espero que com esse tudo saia tranquilo, tanto da minha parte quanto da de vocês... desculpem o desabafo e CHEGA desse assunto, quem quiser falar algo a mim que seja por MP...
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Darth_Chaos 05.04.11 23:06

Caralho, é só um torneio de fotos e virou um debate politico, olha acho cúmulo isso, até onde eu li não tem algo nas regras que fale sobre titulos ou coisas parecidas, se a foto ta assim ou assado, personagem tal, acho que não devem desmerecer a foto do Komyo pela a falta de titulo, ou porque o não entenderam se é o Hyoga o Kazaa de Lynades, analisem a foto e votem naquelas que lhes agradem e pronto, não precisa escreve um texto pra cada foto do torneio e fala o defeito de cada foto e pq não votou naquela foto, o moderador mesmo pede vote e justifique, as pessoas desse forum tem mania de grandeza, superioridade, utilizam de palavras bonitas e polidas para esboçar que são os expert em fotografia e angulo, enquanto isso não passa de um torneio amador assim acredito que muitos aqui não saibam ou nem entendam metade do que mostram em seus post's sobre fotografia, parecem que querem mostrar que são providos de um alto intelecto, acredito que aqui é um lugar para discutirmos sobre Cloth Myth e pedir ajuda sobre peças, tintas, opiniões, etc. Críticas são bem vindas contanto que não se menospreze ou faça chacotinha sobre opiniões alheias, acredito que assim como eu todos aqui gostem de ser respeitados. Peço desculpa ás pessoas que não tem nada a ver com isso, mas eu achei chato, sei que o cara mora milhas de distancia de mim, mal falo com ele mas considero ele um amigo, sempre me ajudou no forum francês e sempre fez o que deveriam fazer nesse forum, me deu dicas de fotos, montagem e utilização de peças entre outros. Não faço isso por ele mas sim por mim, admito que um dos motivos de eu para de postar fotos aqui e não participar de torneios é esse, é visivel e existe um puxa-saquismo entre alguns integrantes do forum que acho que se morassem no mesmo estado da pra desconfiar que tem até um caso com a criatura mas enfim, deixo manifesto para ve se melhora isso, pq honestamente muitas das vezes que eu vejo nesses torneios semanais que começaram a pouco e em outros que tiveram esse puxa-saquismo parecer se o motivo de voto na foto de tal pessoa, espero que esteja enganado.
Darth_Chaos
Darth_Chaos

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Porto Alegre - RS
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 16/08/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/darth_chaos-collection-um-novo-imperador-pag-05-t4744.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por PietroHades 05.04.11 23:32

Ai povo, vamos apenas curtir a arte da fotografia, eu só entrei pq é um otimo jeito de distração, só isso... os resulatos aki não mudaram minha vida, ate pq eu só perco kkkk, mas é divertido o clima de competição, quais serão os concorrentes, enfim, axo q o assunto rendeu mais q o necessario
PietroHades
PietroHades

Masculino Libra
Idade : 33
Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t9239-pietro-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Drico 05.04.11 23:38

PietroHades escreveu:Ai povo, vamos apenas curtir a arte da fotografia, eu só entrei pq é um otimo jeito de distração, só isso... os resulatos aki não mudaram minha vida, ate pq eu só perco kkkk, mas é divertido o clima de competição, quais serão os concorrentes, enfim, axo q o assunto rendeu mais q o necessario

Concordo com vc, Pietro. Vamos apenas participar e curtir o trabalho dos outros procurando sempre melhorar o nível das fotos e discussões! ´Ninguém é inimigo de nínguem aqui...

Darth Chaos: Perdi 2 minutos da minha vida lendo seu post... chato demais...
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Darth_Chaos 05.04.11 23:54

Drico escreveu:
PietroHades escreveu:Ai povo, vamos apenas curtir a arte da fotografia, eu só entrei pq é um otimo jeito de distração, só isso... os resulatos aki não mudaram minha vida, ate pq eu só perco kkkk, mas é divertido o clima de competição, quais serão os concorrentes, enfim, axo q o assunto rendeu mais q o necessario

Concordo com vc, Pietro. Vamos apenas participar e curtir o trabalho dos outros procurando sempre melhorar o nível das fotos e discussões! ´Ninguém é inimigo de nínguem aqui...

Darth Chaos: Perdi 2 minutos da minha vida lendo seu post... chato demais...

Pra quem concorda que ninguem é inimigo de ninguém teu comentario foi desnecessario...
Darth_Chaos
Darth_Chaos

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Porto Alegre - RS
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 16/08/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/darth_chaos-collection-um-novo-imperador-pag-05-t4744.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por darkaquarius 05.04.11 23:58

meu deus do céu!! Quantas vezes eu vou ter q dizer q PAROU O OFF TOPIC????!!!
Caramba!! Prestem atenção ao que acontece aqui!! Uns querendo acabar com toda essa discussão e vocês batendo na mesma tecla, criando rixas... nunca pensei que teria que lidar com posts tão imaturos... ¬¬"
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Eduardo Yagami 06.04.11 1:16

Gente.... [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 597571 Rolling Eyes


Bom, voltando a programação normal:
HIPNUS_SAMA escreveu:Edu:
Discordo plenamente de você, meu caro.

A foto do kôkô n passa sequer perto da falta de criatividade. Afinal, acho bem criativo recriar uma cena "animica" dentro do tema. E sim! Em termos de qualidade, beleza e iluminação e realização, ela é a que reinou. Até pq vc pode até ter uma boa idéia, mas de nada ela vale se n pode ser concretizada.

Concordo que tem que haver análise de fotos. Eu analisei meu voto antes de dá-lo (que até seria pro márcio se n tivesse sido desclassificado). Mas é chover no molhado. Critérios é como bom-gosto: para poucos, infelizmente.

Fala Hypnus!!

Então, concordo plenamente qto a recriar uma cena animica seja bacana, mas é que tá nas regras que não podia ser usada cena do anime ^^, então como se lembra demais uma cena animesca, então já foi um critério para eu não querer votar nela, me baseei também em várias fotos anteriores pra dizer que tem uma falta de criatividade qto a estética da foto, pq faz tempo que o autor tá usando e fica meio batido, embora seja controverso. Como voce mesmo disse uma boa idéia não quer dizer uam bela foto, mas digo que o vice-versa cabe muito bem também nesse caso...

A foto dele é ótima, merece ser vencedora, apesar do pessoal ter entendido errado, mas achei que tem muitas fotos boas tb junto e estranhei essa vitória esmagadora, é como o Tio disse, talvez se tivessem permitidos sets e cenários teria sido algo mais equilibrado, mas como em toda votação popular, pode haver vitória esmagadora mesmo, mesmo que tivesse chances de ser algo diferente, faz parte...

Como voce mesmo disse é chover no molhado, principalmente qdo se polemiza opinião dos outros... ^^

Komyo! Parabéns pela vitória antecipada! \o
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por HIPNUS_SAMA 06.04.11 8:25

Pessoas de meu agrado, acho que a discussão já deu neh?

DarkAquarius, acho que como organizador do torneio, vc poderia pedir a moderação para interferir em quem resolver continuar a discussão.

Mais uma vez, parabéns ao pódio antecipado e que no próximo torneio tenhamos mais ação e menos falação

Smile
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por pedroca 06.04.11 10:47

Ok turminha, como todo tópico aqui também será necessário se ater ao tema do tópico. Essa discussão não tinha nem porque ter começado, totalmente fora de questão discutir isso. O voto é pessoal, então vai do gosto de cada um. Daqui pra frente flood será tratado como tal e pontuado. Obrigado.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Marcio Eduardo 06.04.11 17:07

Olá amigos!
Em 30 min. terminará esse torneio que foi marcado por tantas indagações e muita vontade de expressão de todos! rss.. Razz

Teve de tudo! Parecia programa da Márcia ou do Ratinho, só faltou alguém pedir teste de DNA. Laughing kkkk E como isso aqui é um torneio de fotos, gostaria de encerrar aqui com algumas fotos que fazem um resumão de uma forma bem humorada do que aconteceu nesse torneio! O humor prevalece! Laughing Laughing

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Corridar

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Ciclismo

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Campo

Tio depois vc explica alguma coisa p Komyo ele não vai entender nada porque eu postei isso aqui! kkkkk...

O que vale é não perder a esportiva! Abração galera!!! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 950987 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 950987
Marcio Eduardo
Marcio Eduardo

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/03/2007

https://www.youtube.com/user/jpopMarcio http://www.clothmythbrasil.com/t7554p675-sessao-ikki-e-pandora-visita-ao-inferno-pag-45

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Drico 06.04.11 17:20

AHHAHAHAHAHA demais, cara! Mas o Fabrete é o dobro desse magrelo aí hahaha
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por HIPNUS_SAMA 06.04.11 17:28

HAHAHA HAHAHA HAHAHA HAHAHA HAHAHA HAHAHA HAHAHA
Gente.... faltou o Edu nas fotos hauhauhaua

Márcio, vc merece, NO MÍNIMO, um prêmio de consolação huahuahauhauahuahuahuaaauhauha

adoreiiiiiiiiiiiiiiiii

PS: O melhor eh a cara de decepção do darkaquarius olhando po Fabrete Suspect
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por scorpiomilo 06.04.11 17:34

Cartada de mestre em descontração XD
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Fabrete 06.04.11 17:36

Porra velhinho!
Fiquei desmoralizado aí heim hhahauahuahuahua Razz
Fabrete
Fabrete

Masculino Aquário
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Psicólogo

Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por darkaquarius 06.04.11 17:36

meu deus do céu!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Marcio, vc me mata!!! Então, vou lançar o pódio do torneio mais polêmico até então, né!!! O_____O
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Marcio Eduardo 06.04.11 17:37

Eu não presto! Razz Twisted Evil HUAHUAHUAHAAAA....
Marcio Eduardo
Marcio Eduardo

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/03/2007

https://www.youtube.com/user/jpopMarcio http://www.clothmythbrasil.com/t7554p675-sessao-ikki-e-pandora-visita-ao-inferno-pag-45

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por darkaquarius 06.04.11 17:57

Resultado da Votação!!!

Bom, eu nem preciso comentar sobre o torneio né... '-'... foi polêmica do começo ao fim!!!! E sinceramente o que mais desagradou devido a todas essas confusões. Mas graças a Deus isso não foi o suficiente para apagar o brilho das fotos dos participantes!! Quero desde já parabenizar todos e que essas discussões sem sentido não se repitam!! Vamos aos vencedores:

1º Lugar
Komyô Shingon, com 18 votos!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Foto15semttulo.th


2º Lugar
Pietro Hades e Tio Alex, com 3 votos cada!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Foto4niisanpietrohades.th[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Foto6nisruleianessabaga.th


3º Lugar
Ahlex Terry, com 2 votos!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 Foto16chegouoseufimrada.th


Bom, meus amores, é isso aí!!!! Meus parabéns aos vencedores e uma súplica... chega de discussões insanas, usem os comentários para contribuir e não para criar encrenca e discórdia!!! E que venha o próximo tema!!! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 950987
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por PietroHades 06.04.11 18:06

a foto 6 tem 4 pontos Dark.
PietroHades
PietroHades

Masculino Libra
Idade : 33
Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t9239-pietro-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por komyo shingon 06.04.11 18:08

OMG , Marcio , OMG !! Laughing Laughing Laughing

I think I undersand suffisantly of what it crossed during this tounament by this personal interpretation that you offer us HAHAHA

but you are nuts lol! lol!

Let me say again thank you very much all to have appreciated a lot my photo this week santa [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 950987

Congratulations to Pietro Hades and Master Tio for their photos and second place and also Ahlex Terry on the third place. [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 123105

Good work also to all the participants of the week thumbleft I hope that the next theme will inspire you all [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12 - Página 7 626415 Cool
komyo shingon
komyo shingon

Masculino Leão
Idade : 84
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Drico 06.04.11 18:10

Congratulations, Komyo!!! Very nice photo!! Tell us the next theme, plz!

parabéns a todos os que participaram!

Abs!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Shiaoran 06.04.11 18:23

Caramba, 2° e 3° lugares com pouquíssimos votos... Eu podia ter entrado no pódio com mais 1 voto... Sad
XD

Tomara que o novo tema saia logo, eu tô esperando saber pra já tirar a foto, já que tô fotografando mais Rambolos.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por darkaquarius 06.04.11 18:26

Pietro, não se esqueça que existem aqui os votos fantasmas. Votos computados são votos alí em cima e nos comentários, em apenas um dos dois eh voto fantasma '-'

Em todo caso vou recontar os votos e editar aqui!! ;D
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº8] - A Mentira! - Pg 12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos