Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

+44
Master Penisio
Cacio
roddiretor
moonha
Gono
Sankari
Darth_Chaos
Chrono Trigger
Espectro
Marcel_Elias
rdsc
juliocursino
Davesmg
Fabrete
komyo shingon
HIPNUS_SAMA
Damiein
P.pontes
pedroca
Alex Ré
IRON PREGO
MT
Kamus 17
Flash_Dragon
Shiaoran
scorpiomilo
kirx
gtrs7by5
Tanner
Flabiel
Winíciuscdz
Kusanagi
mariojvn
Drico
delacosta_2
jehhhfferson
Marcio Eduardo
renatuss
Eduardo Yagami
AhlexTerry
xRoxasx
Tio Alex
vinistrifezza
darkaquarius
48 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Votação

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-1112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-10 12% 
[ 5 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-115%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-10 5% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-115%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-10 5% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-1110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-10 10% 
[ 4 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-10 2% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-1126%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-10 26% 
[ 11 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-10 2% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-115%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-10 5% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-115%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-10 5% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-1117%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-10 17% 
[ 7 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-1111%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Barra-10 11% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 42
 
 

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por darkaquarius 16.03.11 21:15

Relembrando a primeira mensagem :

E foi dada enfim uma semana pra lá de polêmica!!! Nosso vencedor escolheu mais um tema maravilhoso!! Sinto que agora começaremos a ver como botar a criatividade pra FERVER!!! Wow!! E o tema da semana seráááá...


Sem Saída!!


O participante deverá imaginar uma cena onde um cloth seja representado
em uma situação de total impotência diante de outro. A cena não deve
ser uma luta, e sim, um momento de subjulgação do mais forte, onde o
mais fraco esteja indefeso, encurralado.


Permitidos:
  • Todos os cloths, incluindo Premiums, Plains, Appendixes
  • Acessórios, sejam eles pertencentes aos cloths em questão ou de outros (diferentes mãos, armas de Libra, mantos, partes de objects ou os mesmos inteiros)
  • Fundos Neutros (cores à sua escolha, mas não dioramas como cenário)
  • Dois Myths por cena
  • Fotos em Preto e Branco


Não Permitidos:
  • 3x4, porque né...
  • Efeitos de lighting (aqueles LEDs voadores e tudo mais), dar uma incrementada na iluminação pode, mas não fazer efeitos LP.
  • Cenários (fundos como jardins e outras coisas "da natureza" tbm são considerados cenário)
  • Acessórios que não pertençam a algum cloth (ex: 1 espada de 1 personagem de outra série/coleção)
  • Representar 1 cena do anime (todas as sagas e mangás). O confronto deve ser entre 2 personagens que nunca estiveram frente a frente.


Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre não usarem efeitos de edição, vulgo photoshop, neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Envio de Fotos: De hoje (16) até Domingo (20)
As votações se iniciarão no Domingo (20) às 17:30h e se encerrarão na Quarta (23) às 17:30h



Boa sorte a todos e arrasem!!!!! \o/

==========================================================================================================
Votação

Foto 1 - Por Zeus!! O que é isso, Saori-San??
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Foto1porzeusoqueissosao.th

Foto 2 - Escamas em apuros
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Foto2escamasemapurostio.th

Foto 3 - Curve-se diante da agulha do escorpião
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Foto3curvesediantedaagu.th

Foto 4 - Punição Divina a vocês, Juizes!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Foto4puniodivinaavocsju.th

Foto 5 - Não se mexa, Athena
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Foto5nosemexaathenadela.th

Foto 6 - As crianças cresceram
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Foto6ascrianascresceram.th

Foto 7 - Eclipse em Asgard?
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Foto7eclipseemasgarddri.th

Foto 8 - Chega dessa situação! Chega de violência contra a mulher!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Foto8chegadessasituaoch.th

Foto 9 - Deuses e insetos
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Foto9deuseseinsetosdami.th

foto 10 - Bino, me ouve! Essa loira é uma cilada!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Foto10binomeouveessaloi.th

foto 11 - O touro é valente, machuca a gente
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Foto11otourovalentemach.th

Foto 12 - Assobia Shiryu
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Foto12assobiashiryukamu.th

foto 13 - Aberta a temporada de caça ao pato
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Foto13abertaatemporadad.th

Foto 14 - Sucumba a minha lança dourada!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Foto14sucumbalanadourad.th

foto 15 - Questiona a minha autoridade, Radamanthys?
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Foto15questionaminhaaut.th

foto 16 - Sem título
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Foto16semttulokomyo.th


Bom, já devem saber né... Votou, faça um post dizendo QUAL FOTO VOCÊ ESCOLHEU! A desobediência implicará na anulação do voto!

Boa sorte a todos!!!



Última edição por darkaquarius em 23.03.11 17:56, editado 2 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Tio Alex 17.03.11 17:54

delacosta_2
Belê. Devo ter lido muito depressa e me equivoquei. Me desculpe. Embarassed
Agora só dando um pequena sugestão, o título da foto bem q podia ser: "O VERDADEIRO GRANDE CHIFRE"
Adorei!! Laughing Laughing
Tanner
Fiquei de boca aberta aqui. e_e'
Sugiro que feche a boca se vc se encontrar na situação do Baian... Rolling Eyes Twisted Evil
vinistrifezza
A cara do Bian está hilariante. Dei uma p... gargalhada quando reparei no rosto dele.
Já me sinto recompensado em ter feito vc gargalhar hj. Wink
Ahh Tio, poderia ser uma cena do Thanatos segurando o Aiacos pelo pescoço?
Sim, já que eles nem sequer se encontram no anime ou no mangá. Mas lembre-se: nada de cenário. Cool
Shiaoran
A cara e pose do Bian não tem preço. E com aquela boca, ainda bem que ninguém pensou em nada mais obceno...
Não pensei (Pinóquio mode on!), mas está subentendido... Twisted Evil tongue
Flash_Dragon
Hormônios nada! Vontade de rir da dureza do dia-a-dia. Wink

Tio Alex

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Winíciuscdz 17.03.11 18:09

GOD, os Alex daqui, são todos uns safadenhos.
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Até.

Winíciuscdz

Data de inscrição : 21/11/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8537-winiciuscdz-s-collection-pag7-bian-de-benetnasch-e-mime-de-cavalo-marinho?highlight=Winiciuscdz+s+Collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Tanner 17.03.11 18:13

Sugiro que feche a boca se vc se encontrar na situação do Baian...

Cooonceerteza ._.

Uma dúvida, (mais uma) só pode usar luz natural? '-'
Tanner
Tanner

Masculino Câncer
Idade : 28
Ocupação : Desocupado-n Estudante. rs

Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Kamus 17 17.03.11 18:21

ahá vou participar deste torneio

amanha posto minha foto
Kamus 17
Kamus 17

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/01/2008

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por xRoxasx 17.03.11 18:54

Só uma duvida.....na verdade duas.......

Na minha concepção, Light Point (que na verdade se chama Light Painting - Pintar com a Luz) se da ao desenhar com a Luz algo na foto. Então diante disse "Pontos de Luz" serião permitidos, ou derepente num posso usar uma Luz para fazer um "Ponto" na foto? Entendo que a arte do "Light Painting" seja complicada e dificil de ser usada, por isso a proibição da mesma, mas criar um ponto de Luz em uma foto é tão ridiculo quanto apontar a camera e apertar o botão.

Minha outra duvida é quanto ao confronto "Seiya vs Milo", eles se enfretaram sim......mas o Seiya estava vestindo a V1...se eu usar o Plain estarei desobedecendo as regras?

Bom.....melhor do que ficar enchendo linguiça é melhor postar minha foto:

Titulo: "Se curve diante da Agulha do Escorpião"

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Dsc00772cpia.th

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Dsc00772cpia

PS: Lembrando que não "movimentei" a Luz na ponta do dedo do Milo. Caso a foto não atenda os requisitos que mudarei.


Última edição por xRoxasx em 20.03.11 6:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado Titulo ao Foto)
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por darkaquarius 17.03.11 19:15

na verdade, a proibição do LP não é baseado na dificuldade e sim por se tornar um ornamento, quase um efeito, então ele só é permitido nos torneios com cenarios...
E bem, eu considero o ponto de luz como LP, por mim acabaria barrada... =\ todavia, antes de dar a palavra final vou conversar com o tio!! =D
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por vinistrifezza 17.03.11 19:18

Pronto!!!
O foto trabalhosa da porra!!!
E eu ainda fiz um milagre, consegui fazer em 1 hora!!!
Título: "Punição Divina a vocês Juízes!!!"

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 P3170008

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 P3170008.th

Espero que eu tenha passado no crivo julgador dos mestres de fotografia do fórum!!! thumbleft thumbleft thumbleft




Última edição por vinistrifezza em 17.03.11 19:23, editado 5 vez(es)
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por delacosta_2 17.03.11 19:21

Bem veio a idéia e vou participar dessa vez, totalmente amador mais vai lá pra ganhar XP p/ próximos torneios

Título: Não se mexa Athena!

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Dsc01448bm

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Dsc01448bm.th


delacosta_2
delacosta_2

Masculino Áries
Idade : 37
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por xRoxasx 17.03.11 19:23

darkaquarius escreveu:na verdade, a proibição do LP não é baseado na dificuldade e sim por se tornar um ornamento, quase um efeito, então ele só é permitido nos torneios com cenarios...
E bem, eu considero o ponto de luz como LP, por mim acabaria barrada... =\ todavia, antes de dar a palavra final vou conversar com o tio!! =D

Bom na verdade na minha opiniao deveria ser liberado em todos os torneios, principalmente nos torneios sem cenario pois deixa a cena mais interessante.

E como expliquei antes a Concepção de Light Painting se baseia no Movimento da Luz e não dela Parada.

Bom....ja envei uma MP ao Tio para falar sobreo assunto.
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por vinistrifezza 17.03.11 19:25

Até agora não sei como fazer LP.... Sad
Acho que minha câmera nem faz isso. Razz Razz Razz
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Flash_Dragon 17.03.11 19:30

Tio Alex escreveu:
[/color]Flash_Dragon
Hormônios nada! Vontade de rir da dureza do dia-a-dia. Wink

Não tio, eu falava do pessoal pensando besteira! Wink
Flash_Dragon
Flash_Dragon

Masculino Leão
Idade : 35
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Shiaoran 17.03.11 19:50

delacosta_2 escreveu:Bem veio a idéia e vou participar dessa vez, totalmente amador mais vai lá pra ganhar XP p/ próximos torneios

Título: Não se mexa Athena!

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Dsc01448bm.th
Como eu queria que a Eris já tivesse sido lançada e você pudesse ter usado a maçã... XD
A foto pecou por não ser um personagem com jeito de cagaço na mira da flecha.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Flash_Dragon 17.03.11 20:14

Shiaoran escreveu:
delacosta_2 escreveu:Bem veio a idéia e vou participar dessa vez, totalmente amador mais vai lá pra ganhar XP p/ próximos torneios

Título: Não se mexa Athena!

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Dsc01448bm.th
Como eu queria que a Eris já tivesse sido lançada e você pudesse ter usado a maçã... XD
A foto pecou por não ser um personagem com jeito de cagaço na mira da flecha.

Eu curti a foto, e acho que seguiu o tema à risca.
"Tema: O participante deverá imaginar uma cena onde um cloth seja representado em uma situação de total impotência diante de outro."

A Saori está trancada em um vaso, dormindo, com uma maça na cabeça e na mira da flecha do Aiolos, quer maior importência que isso? hehehe
Flash_Dragon
Flash_Dragon

Masculino Leão
Idade : 35
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Shiaoran 17.03.11 20:35

Flash_Dragon escreveu:
Shiaoran escreveu:
delacosta_2 escreveu:Bem veio a idéia e vou participar dessa vez, totalmente amador mais vai lá pra ganhar XP p/ próximos torneios

Título: Não se mexa Athena!

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Dsc01448bm.th
Como eu queria que a Eris já tivesse sido lançada e você pudesse ter usado a maçã... XD
A foto pecou por não ser um personagem com jeito de cagaço na mira da flecha.

Eu curti a foto, e acho que seguiu o tema à risca.
"Tema: O participante deverá imaginar uma cena onde um cloth seja representado em uma situação de total impotência diante de outro."

A Saori está trancada em um vaso, dormindo, com uma maça na cabeça e na mira da flecha do Aiolos, quer maior importência que isso? hehehe
Verdade.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Tio Alex 17.03.11 21:52

Winíciuscdz
GOD, os Alex daqui, são todos uns safadenhos.
Que nada, isto é só imaginação fértil. Rolling Eyes Twisted Evil
Tanner
Uma dúvida, (mais uma) só pode usar luz natural?
Pode usar luz natural e de luminárias. Só o Light Painting fica proibido.
xRoxasx/Darkaquarius
Duvida resolvida por MP, copiada e colada aqui pra todos ficarem cientes:
MP pro Alvis, "O Cauê me explicou por MP o ponto de luz no dedo do Milo com receio de que achassem que era LP. O efeito é válido pois é proveniente daquelas canetas laser. Considero isso um artifício de iluminação, já que está
concentrado num ponto específico, coisa que qualquer 1 pode fazer, diferente do Light Painting que exige técnica e maestria com as funções da câmera. Tá liberado."
Wink

vinistrifezza
Foto aceita, garoto! Mas vou querer ver o making of de se equilibtar 2 cloths de peso como estes. Wink
delacosta_2
Adorei o castigo do Aiolos por ter perdido a vida defendendo a pirralha!! Laughing
Flash_Dragon
Não tio, eu falava do pessoal pensando besteira! Wink
Eu entendi. Só quis disfarçar a verdade... tongue
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por darkaquarius 17.03.11 22:15

xRoxasx escreveu:
darkaquarius escreveu:na verdade, a proibição do LP não é baseado na dificuldade e sim por se tornar um ornamento, quase um efeito, então ele só é permitido nos torneios com cenarios...
E bem, eu considero o ponto de luz como LP, por mim acabaria barrada... =\ todavia, antes de dar a palavra final vou conversar com o tio!! =D

Bom na verdade na minha opiniao deveria ser liberado em todos os torneios, principalmente nos torneios sem cenario pois deixa a cena mais interessante.

E como expliquei antes a Concepção de Light Painting se baseia no Movimento da Luz e não dela Parada.

Bom....ja envei uma MP ao Tio para falar sobreo assunto.

Tudo resolvido, tbm conversei com o tio via MP e ta tudo certo!! ;D
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por MT 17.03.11 22:33

Ta um perigo esse torneio hein?
Estava pensando em tirar uma foto aproveitando a curiosidade de que a armadura de virgem no mangá não tem proteção traseira (é, na bunda), mas tenho que ver se consigo uma câmera até lá xD
MT
MT

Masculino Gémeos
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS
Data de inscrição : 17/01/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t7259-mt-collection-novo-indice-mangas-pag5

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por delacosta_2 17.03.11 23:22

Shiaoran
Como eu queria que a Eris já tivesse sido lançada e você pudesse ter usado a maçã... XD
A foto pecou por não ser um personagem com jeito de cagaço na mira da flecha..

Faço suas as minhas palavras, queria mt uma maçã, mas como fugiria às regras optei pela rosa. Tomará q Guilherme Teó não se ofenda e nenhuma das meninas tem um rosto amedrontado ........ realmente pequei nisso

Flash_Dragon
Eu curti a foto, e acho que seguiu o tema à risca.
Vlw Flash ..... quis passar exatamente essa idéia, a Saori presa no vaso sem poder reagir ao pequeno show circense do Aiolos.
Outra coisa q me chatiou foi meu busto não ter chegado ainda ¬¬"

Tio Alex
Adorei o castigo do Aiolos por ter perdido a vida defendendo a pirralha!! Laughing
kkkkkkk ..... verdade Tio, um dia ele tinha q ir "às forras"
delacosta_2
delacosta_2

Masculino Áries
Idade : 37
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por IRON PREGO 18.03.11 0:03

kkkkkkkkkkkk

Seiya: " Meu Deus Saory vc não tem mamilos! Kurumada!!!! o que é isso??? quero o gerente aki agora fofa!!!!" kkkkkkkkkkkk


AhlexTerry escreveu:Vamos lá, como disse o uncle alex no outro torneio, alguém tem que começar, né?

Título: Por Zeus... O que é isso Saori-san?????


[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Dsc01078xo.th

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 Dsc01078xo
IRON PREGO
IRON PREGO

Masculino Peixes
Idade : 40
Ocupação : Estudante de Design

Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Shiaoran 18.03.11 0:05

Acho que todos se lembram da cena em que a Saori anda de cavalinho no Jabu, com chicote e tudo... Pois bem,

As crianças cresceram

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 DSC00904


Foi chatinho fazer esse kitbash do Jabu... Se ele tá de cueca ou é marca de bronseado (além do por quê das armas), vai de quem vê a foto Wink E ele tá de meia Rolling Eyes
(Não troquei a articulação das pernas porque em parafuso de articulação eu não mexo)

Espero não ter ofendido ninguém [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 3 584117
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Drico 18.03.11 0:14

CAra, ´de todas q vc já fez, essa é a tua melhor! A Saori tá mto do mal!!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por delacosta_2 18.03.11 0:16

Hashuiahsiaushauishaiush

Zeus do Olimpo!!!!! Essa foto me faz lembrar o "pq" de alguns meninos brincarem de Barbie xD
delacosta_2
delacosta_2

Masculino Áries
Idade : 37
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Shiaoran 18.03.11 0:26

Drico escreveu:CAra, ´de todas q vc já fez, essa é a tua melhor! A Saori tá mto do mal!!
Obrigado XD
delacosta_2 escreveu:Hashuiahsiaushauishaiush

Zeus do Olimpo!!!!! Essa foto me faz lembrar o "pq" de alguns meninos brincarem de Barbie xD
Pior que eu nunca fui desses. Nem hoje vejo bonecas com olhos de tarado, e olha que eu tenho boneca até com detalhes mais realistas (Revoltech do Queen's Blade) Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Tio Alex 18.03.11 0:36

Shiao
Saori Dominatrix!! pirat
Não sei quem tá + sexy: ela sem calcinha mas de corpete e manto ou o Jabu de masoquista com sua sling underwear! Laughing
E o detalhe: qual o destino desta tonfa supernutrida na mão esquerda dela?
silent
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Alex Ré 18.03.11 0:46

Shiaoran como vc tirou o vestido da Saori sendo q ele é justo e todo custurado????
Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por kirx 18.03.11 0:51

realmente Shiao, voce se superou nessa hehe
parabens ^^
kirx
kirx

Masculino Touro
Idade : 42
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Shiaoran 18.03.11 1:11

Tio Alex escreveu:Shiao
Saori Dominatrix!! pirat
Não sei quem tá + sexy: ela sem calcinha mas de corpete e manto ou o Jabu de masoquista com sua sling underwear! Laughing
E o detalhe: qual o destino desta tonfa supernutrida na mão esquerda dela?
silent
Isso cabe a cada um interpretar do jeito que preferir Wink Se a Saori vai fazer mágica da tonfa sumir, se vai fazer suco de uva...
Alex Ré escreveu:Shiaoran como vc tirou o vestido da Saori sendo q ele é justo e todo custurado????
Até dá pra tirar, mas precisa dar um jeito na costura, como já teve gente mostrando por aqui na epoca do lançamento. Eu não mexo ali nem ferrando. Eu simplesmente usei o corpo da Hilda Wink
kirx escreveu:realmente Shiao, voce se superou nessa hehe
parabens ^^
Obrigado Smile
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos