Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

+44
Master Penisio
Cacio
roddiretor
moonha
Gono
Sankari
Darth_Chaos
Chrono Trigger
Espectro
Marcel_Elias
rdsc
juliocursino
Davesmg
Fabrete
komyo shingon
HIPNUS_SAMA
Damiein
P.pontes
pedroca
Alex Ré
IRON PREGO
MT
Kamus 17
Flash_Dragon
Shiaoran
scorpiomilo
kirx
gtrs7by5
Tanner
Flabiel
Winíciuscdz
Kusanagi
mariojvn
Drico
delacosta_2
jehhhfferson
Marcio Eduardo
renatuss
Eduardo Yagami
AhlexTerry
xRoxasx
Tio Alex
vinistrifezza
darkaquarius
48 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Votação

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-1112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-10 12% 
[ 5 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-115%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-10 5% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-115%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-10 5% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-1110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-10 10% 
[ 4 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-10 2% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-1126%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-10 26% 
[ 11 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-10 2% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-115%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-10 5% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-115%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-10 5% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-1117%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-10 17% 
[ 7 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-1111%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Barra-10 11% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 42
 
 

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por darkaquarius 16.03.11 21:15

Relembrando a primeira mensagem :

E foi dada enfim uma semana pra lá de polêmica!!! Nosso vencedor escolheu mais um tema maravilhoso!! Sinto que agora começaremos a ver como botar a criatividade pra FERVER!!! Wow!! E o tema da semana seráááá...


Sem Saída!!


O participante deverá imaginar uma cena onde um cloth seja representado
em uma situação de total impotência diante de outro. A cena não deve
ser uma luta, e sim, um momento de subjulgação do mais forte, onde o
mais fraco esteja indefeso, encurralado.


Permitidos:
  • Todos os cloths, incluindo Premiums, Plains, Appendixes
  • Acessórios, sejam eles pertencentes aos cloths em questão ou de outros (diferentes mãos, armas de Libra, mantos, partes de objects ou os mesmos inteiros)
  • Fundos Neutros (cores à sua escolha, mas não dioramas como cenário)
  • Dois Myths por cena
  • Fotos em Preto e Branco


Não Permitidos:
  • 3x4, porque né...
  • Efeitos de lighting (aqueles LEDs voadores e tudo mais), dar uma incrementada na iluminação pode, mas não fazer efeitos LP.
  • Cenários (fundos como jardins e outras coisas "da natureza" tbm são considerados cenário)
  • Acessórios que não pertençam a algum cloth (ex: 1 espada de 1 personagem de outra série/coleção)
  • Representar 1 cena do anime (todas as sagas e mangás). O confronto deve ser entre 2 personagens que nunca estiveram frente a frente.


Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre não usarem efeitos de edição, vulgo photoshop, neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Envio de Fotos: De hoje (16) até Domingo (20)
As votações se iniciarão no Domingo (20) às 17:30h e se encerrarão na Quarta (23) às 17:30h



Boa sorte a todos e arrasem!!!!! \o/

==========================================================================================================
Votação

Foto 1 - Por Zeus!! O que é isso, Saori-San??
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Foto1porzeusoqueissosao.th

Foto 2 - Escamas em apuros
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Foto2escamasemapurostio.th

Foto 3 - Curve-se diante da agulha do escorpião
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Foto3curvesediantedaagu.th

Foto 4 - Punição Divina a vocês, Juizes!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Foto4puniodivinaavocsju.th

Foto 5 - Não se mexa, Athena
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Foto5nosemexaathenadela.th

Foto 6 - As crianças cresceram
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Foto6ascrianascresceram.th

Foto 7 - Eclipse em Asgard?
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Foto7eclipseemasgarddri.th

Foto 8 - Chega dessa situação! Chega de violência contra a mulher!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Foto8chegadessasituaoch.th

Foto 9 - Deuses e insetos
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Foto9deuseseinsetosdami.th

foto 10 - Bino, me ouve! Essa loira é uma cilada!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Foto10binomeouveessaloi.th

foto 11 - O touro é valente, machuca a gente
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Foto11otourovalentemach.th

Foto 12 - Assobia Shiryu
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Foto12assobiashiryukamu.th

foto 13 - Aberta a temporada de caça ao pato
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Foto13abertaatemporadad.th

Foto 14 - Sucumba a minha lança dourada!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Foto14sucumbalanadourad.th

foto 15 - Questiona a minha autoridade, Radamanthys?
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Foto15questionaminhaaut.th

foto 16 - Sem título
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Foto16semttulokomyo.th


Bom, já devem saber né... Votou, faça um post dizendo QUAL FOTO VOCÊ ESCOLHEU! A desobediência implicará na anulação do voto!

Boa sorte a todos!!!



Última edição por darkaquarius em 23.03.11 17:56, editado 2 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Tio Alex 22.03.11 11:38

Master Penisio escreveu:A segunda fotos ficou engraçadissima!!! Nossa... muito bem bolada!!! Parabns!!!
Obrigado pelo elogio, profs! Mas vem cá, vc votou na enquete e o comentário acima é sua justificativa? Caso contrário, o voto será anulado. Wink

Tio Alex

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Marcio Eduardo 22.03.11 13:18

Alguém sabe me dizer que cabeça é essa que o Komyo usou no cloth do Aioria? Fiquei imaginando como seriam se os cavaleiros de ouro tivessem descido ao templo de Poseidon no lugar dos cavaleiros de bronze! Smile

Deixei de responder alguns comentários, vamos lá! 1º parte.
Valeu Vinistrifezza, nem sei como agradecer as suas palavras, elas me dão encorajamento, incentivo, valeu mesmo brother!
Obrigado também pelos elogios Tanner, Davesmg, MT, Chrono Trigger e Tio.
Abraços! Até mais tarde!

Marcio Eduardo

Data de inscrição : 13/03/2007

https://www.youtube.com/user/jpopMarcio http://www.clothmythbrasil.com/t7554p675-sessao-ikki-e-pandora-visita-ao-inferno-pag-45

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Tio Alex 22.03.11 14:16

Marcio Eduardo
Alguém sabe me dizer que cabeça é essa que o Komyo usou no cloth do Aioria?
Como bem apontou o Alvis, parace ser a do Poseidon ROE, caro. Pedi ao Kôko pra confirmar e estou aguardando sua resposta. Wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por netoams 22.03.11 14:21

Votei na 16. Achei que se encaixou melhor no tema, além de ser uma bela foto!

Gostei muito das mais ousadas (safadenhas), mas acho que se encaixaria melhor em outro tema.

Abraços!
netoams
netoams

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Ilustrador/Estudante

Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por komyo shingon 22.03.11 19:08

Hey! Thank you very much AhlexTerry, HIPNUS_SAMA ,P.Pontes,Darth Chaos
and Noteams for your votes and comments !!! Very Happy
and thank to others comments too I will not forget to vote and let comments in my turn on all your pleasant works tomorrow Cool

about my photo that simple is just a head of my Appendix of Aiolia , no more Razz do not tell me that you have not that in your own appendix buddies ?! Laughing
komyo shingon
komyo shingon

Masculino Leão
Idade : 84
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por N77 22.03.11 19:44

Votei na foto 9, adoro quando menosprezam mais ainda os loosers Very Happy + sério os de bornze secundários são insetos msm, eles são tremendamente horríveis.
N77
N77

Masculino Leão
Idade : 26
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Tio Alex 22.03.11 20:24

komyo shingon
about my photo that simple is just a head of my Appendix of Aiolia , no more Razz do not tell me that you have not that in your own appendix buddies ?!
As far as I am concerned, there is no Aiolia with closed eyes in Appendix Leo, mon cher... Suspect Are you kiiding us or just trying to confuse us? Twisted Evil Laughing
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 00mh3.th
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por komyo shingon 23.03.11 6:48

@ Tio Alex

But but but... MY appendix of Leo is the only exmple which have a fourth head afro geek


photo 1 : For sure, Athena has strong arguments to disturb even the cosmos of Seiya or to fire it. :cyclops:


photo 2 ; OMG ! Poor Baian , Aldebran reveals him the secret of another samourai's sword technique. Laughing

photo 3 : Not bad this light effect for the Scarlet Needle and pose against Seiya plain cloth. [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 626415

photo 4 : Waou ! Thanatos mistreating Aiakos like that. Not easy but to
bad about the lightning of the photo. pirat

photo 5 : Poor miss Kido , She risks to loose her blood y the holy jar or
her head by the arrow. Funny too. Razz

photo 6 : OMG ! Jabu should be plenty filled in this situation. I can't
imagine what use miss Kido Sado has in mind to do with the Tonfa . Laughing

photo 7 : I like the idea of shadow of Thor. But it is a bit difficult to understand for me in first with the lightning of the photo. Mad

photo 8 : A black and white photo very nice to see and the scene feels me like a dramatic movie. In a MC side I think Radhamanthys woud be better as the figure of the Male of course but in this way, I find that Geki is obviously better as male chauvinist's example. thumbleft

photo 9 : Not bad at all as choice of characters an poses. Surprised

photo 10 : Of course, ALdebaran is surely another strong example of that , even in this strange scene with Misty. Razz

photo 11 : Nice idea ! Poor Shun, anyway no one could be win in front of ALde's arm wrestling HAHAHA

photo 12 : Aie ! A bad blow and attitude from Shun who profis that Shiryu is blind. affraid

photo 13 : Nice idea and not easy to realise ! I like the lightning of the photo particularely. Very Happy

photo 14 : A pleasant alternative fight that I can imagine with the leader Krishna of this fight. I prefer to see the Marina with his helmet. Surprised/:

photo 15 : OMG! Hot pose of Pandora sama against his favorite emotional Juge i wanna say . I like it . [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 584117


All the photos are interestings at different levels that is difficult to choice but this week my votes goes to photo number 8 to Marcio Eduardo.

Congratulations to all. [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 123105
komyo shingon
komyo shingon

Masculino Leão
Idade : 84
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Ikki_Fenix 23.03.11 8:50

Meu voto, vai pra foto numero 2. Motivo... a cara de desespero do Bian. ahhahuahuah

Muuuuito criativa, parabéns ao responsável.
Ikki_Fenix
Ikki_Fenix

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : Gestor

Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Damiein 23.03.11 9:03

N77 escreveu:Votei na foto 9, adoro quando menosprezam mais ainda os loosers Very Happy + sério os de bornze secundários são insetos msm, eles são tremendamente horríveis.

Agradeço o voto amigo Wink !
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Tio Alex 23.03.11 10:56

komyo shingon
But but but... MY appendix of Leo is the only exmple which have a fourth head
Very funny... Suspect Laughing I am getting Mr. M to reveal all your magic secret tricks!! Twisted Evil
photo 2 ; OMG ! Poor Baian , Aldebran reveals him the secret of another samourai's sword technique. Laughing
More powerful than Great Horn for sure!! Razz Thanks for the evaluation of the photos, mon ami.
Ikki_Fenix
Valeu pelo voto e pela gargalhada, caro. Wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Marcio Eduardo 23.03.11 12:24

Oi Mariojvn, Kusanagi, obrigado pelos elogios!Valeu!

Fala Drico! Aquele cabelo da Pandora foi "uma mão na roda", sem ele ia dar um pouco mais de trabalho p ela parar sentada e de ladinho.

Oi Flabiel, desculpa aí ter tirado a sua descontração e divertimento ao ver as fotos. Eu mesmo quando terminei ela aqui me senti um pouco estranho, com um aperto no peito devido ao que ela representa. Eu estava muito em dúvida de como ia ser a reação aqui. Abração Flabiel! Wink Wink
Marcio Eduardo
Marcio Eduardo

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/03/2007

https://www.youtube.com/user/jpopMarcio http://www.clothmythbrasil.com/t7554p675-sessao-ikki-e-pandora-visita-ao-inferno-pag-45

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Sckhar 23.03.11 15:48

foto 4 do thanatos

Sckhar

Masculino Câncer
Idade : 35
Data de inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por vinistrifezza 23.03.11 15:59

Sckhar escreveu:foto 4 do thanatos
ÊÊÊÊÊ 2 votos!!!!!!! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 7634 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 7634 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 7634
Valeu Sckhar!!! thumbleft thumbleft thumbleft
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Eduardo Yagami 23.03.11 16:40

Tio Alex escreveu:Não reclama não que eu coloquei a sua foto nas minhas top 2, err, sendo ela minha 2ª favorita tirando lasca da medalha de ouro! Razz
Hahhahaha, brincadeira, de fato é inegável do sucesso da foto do Marcio, ainda mais que estamos no mês da Mulher, foi bem oportuna....

Bom, digam o que "dizerem", é difícil votar numa foto qdo voce tem sua própria foto participando, mas temos bastante fotos interessante, umas trabalhosas, outras criativas e outras simples, mas que não desviaram do tema proposto...

Posso destacar como as que mais achei que encarnaram o tema, deixando de lado a qualdade técnica, por enquanto, são as 2, 3, 4, 7, 9, 13 e 15, em questão de coerencia maior com o tema, pensando no tema como uma cena de Um CM sendo Encurralado por outro em contenda, deixando-o "Sem Saída", pelo menos foi nisso que me baseei qdo fiz minha foto... mas outras fotos ganharam bastante destaque pela criatividade, por serem inusitadas, apresentarem montagens que chamam atenção ou abordagens morais, que é o caso da foto 8 que teve bastante destaque, mas a meu ver pecou em outros pontos que outras tiveram mais sucesso, claro não foje do tema de uma forma mais abrangente, mas cada um ve de uma forma e segue o conceito próprio na hora de escoher, evidente

Percebi que teve alguns "votar por votar", sem analiar o esforço e qualidade da foto, tanto que teve fotos injustiçadas como a foto 13 que tem um tremendo trabalho envolvido da produção, mas que perdeu votos para outras que não foram tão bem feitas, mas não tem como evitar isso...

Enfim, meu voto dessa vez não vai fazer tanta diferença no resultado, vai ser na foto 13, embora ainda ache que o Alvaro deveria levar um pouco mais em conta o título da foto, pra mim ganha ponto....

Strifezza, sua foto teria ficado bem bacana, uma das favoritas, dá próxima, tenha um pouco mais de cuidado com o fundo, não faça essa dobra do pano que voce vez entre a parede e o chão, isso toma o destaque da foto, e ficou muito escura que nem dá pra ver, tenta usar uma lampada direta pra evidenciar mais eles, mas numa distancia boa pra não ficar parecendo que eles estão debaixo de um poste de luz, ou sendo abduzidos.... Razz assim vai enriquecer bem mais os personagens deixando o fundo no plano que deve estar, dá trabalho, mas com o tempo voce pega o jeito, mas eu gostei! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 2963

MARCIO!! Já via pensando no tema do próximo torneio!, ehehehhhh Parabéns!

EI, impressão minha ou não teve voto fantasma dessa vez? [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 7634
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por darkaquarius 23.03.11 17:56

votações encerradas, que apareça o pódio!
============================================================================================================
Resultado da Votação!!!

Um torneio polêmico!! Onde a criatividade veio à todo o vapor!!! Parabéns, todos nós estamos de parabéns!! Mas claro, sempre temos aqueles que se destacam, cada constelação possui suas estrelas mais brilhantes em certo momento, e as estrelas que brilharam mais durante essa semana foram!!!!!!!!!!!!!! =D

1º Lugar
Marcio Eduardo, com 11 votos!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Foto8chegadessasituaoch.th

2º Lugar
Eduardo Yagami, com 5 votos!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Foto15questionaminhaaut.th

3º Lugar
Komyo Shingon e Tio Alex, com 7 votos!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Foto16semttulokomyo.th [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 Foto2escamasemapurostio.th

É isso aí, meus queridos, mto obrigado por terem participado e votado!!Os desencarnados continuam sendo exorcizados daqui!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Um parabéns especial ao vencedor Marcio Eduardo e ao pódio!!! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 950987


Última edição por darkaquarius em 23.03.11 21:45, editado 1 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por MT 23.03.11 18:09

Pandora duplamente no pódio! xD
parabens ao márcio pela excelente foto/campanha e a todos os participantes!
*0*
MT
MT

Masculino Gémeos
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS
Data de inscrição : 17/01/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t7259-mt-collection-novo-indice-mangas-pag5

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Tio Alex 23.03.11 18:34

Que show!! Um torneio repleto de curiosidades:

1) 2 Edus em 1º e 2º
2) Pandora retratada de 2 formas exatamente opostas entre as fotos mais vitoriosas
3) Baian como o detonado da vez nas fotos de 3º lugar
4) Hegemonia dos tiozinhos (Kôko e eu) ou semi-tios (no caso dos Edus)
Twisted Evil
5) 1º torneio que o ME vence e com a 1ª foto em PB de todos os torneios, se não me falha a memória.
6) 1ª vez que Yagami participa e já leva a prata

Fico muito feliz que o tema proposto com o intuito de provocar ideias além do anime tenha sido bem recebido e com resultados tão surpreendentes. Parabéns a todos e bora soltar o tema do próximo torneio, ME!!
Cool

Alvis: eu e o Kôko tivemos 5 votos e não 7, correto? Suspect
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Kusanagi 23.03.11 18:48

Parabéns à todos, na verdade. parabéns ao ME pela belíssima vitória, e pelo visto, teve muitos participantes dessa vez, não é?
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por AhlexTerry 23.03.11 18:54

Parabéns ao Marcio pela vitória, ao Dudu pela segunda posição e ao xará pelo terceiro lugar. Congratulations to Komyo Shingon for the 3rd place.

Minha foto ficou divertida mas faltou muita coisa, como mais foco e etc... Obrigado pelas dicas...

Na próxima vou vir rasgando, hein? Não me segurem pq vou vir detonando, rsrsrsr.

Abs
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Marcio Eduardo 23.03.11 19:29

Oi amigos! Poxa que alegria Smile !
Obrigado a todo mundo pela votação e pelos elogios, desde que eu cheguei ao fórum vcs sempre foram grandes amigos e incentivadores! Valeu galera! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 626415

Quero dar os parabéns também ao Yagami, falei com ele de tarde já elogiando a foto dele que estava impecável, tudo bem arrumado e bem executado. Parabéns Edu [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 123105

Parabéns também ao Tio e o Komyo, grandes sábios que estão sempre ali revesando as posições no podium.

Mas que coincidências essas hein Tio! Muito bem observado!

Tio Alex escreveu:Que show!! Um torneio repleto de curiosidades:

1) 2 Edus em 1º e 2º
2) Pandora retratada de 2 formas exatamente opostas entre as fotos mais vitoriosas
3) Baian como o detonado da vez nas fotos de 3º lugar
4) Hegemonia dos tiozinhos (Kôko e eu) ou semi-tios (no caso dos Edus)
Twisted Evil
5) 1º torneio que o ME vence e com a 1ª foto em PB de todos os torneios, se não me falha a memória.
6) 1ª vez que Yagami participa e já leva a prata

Fico muito feliz que o tema proposto com o intuito de provocar ideias além do anime tenha sido bem recebido e com resultados tão surpreendentes. Parabéns a todos e bora soltar o tema do próximo torneio, ME!!
Cool

Alvis: eu e o Kôko tivemos 5 votos e não 7, correto? Suspect


Parabéns a todos os participantes também, o momento de cada está guardado nesse lugar!
Grande abraço amigos!
Marcio Eduardo
Marcio Eduardo

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/03/2007

https://www.youtube.com/user/jpopMarcio http://www.clothmythbrasil.com/t7554p675-sessao-ikki-e-pandora-visita-ao-inferno-pag-45

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Tio Alex 23.03.11 19:48

Xará AhlexTerry
Minha foto ficou divertida mas faltou muita coisa, como mais foco e etc... Obrigado pelas dicas...
Aprendemos sempre uns com os outros, caro. Valeu pelos parabéns e mantenha seu cosmo acesso pro próximo torneio.
Cool
Marcio Eduardo
Quero dar os parabéns também ao Yagami, falei com ele de tarde já elogiando a foto dele que estava impecável, tudo bem arrumado e bem executado. Parabéns Edu [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 123105
Ele estava escondendo o jogo. tongue Talento eu sempre soube que ele tem. Tá comprovado agora.
Aproveitando, Master Kôko, it is an honor sharing the 3rd place with you, mon cher! Congrats! Wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por N77 23.03.11 19:59

Parabens a todos q participaram e ao primeiro colocado. Wink
N77
N77

Masculino Leão
Idade : 26
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Winíciuscdz 23.03.11 20:04

Parabéns aos vencedores, qual será o próximo tema ?
Winíciuscdz
Winíciuscdz

Masculino Câncer
Idade : 26
Localização : Paulínia - SP
Ocupação : Colecionador de Cloths, estudante.

Data de inscrição : 21/11/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8537-winiciuscdz-s-collection-pag7-bian-de-benetnasch-e-mime-de-cavalo-marinho?highlight=Winiciuscdz+s+Collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por vinistrifezza 23.03.11 21:05

Parabéns Márcio!!!
Como eu já havia dito, uma foto espetacular!!!
Parabéns a todos que participaram, pois todas as fotos ficaram rox!!!
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por darkaquarius 23.03.11 21:43

CARAMBA!! Eh mesmo!! Ta aqui no meu papelzinho, 5 mesmo, ai q gafeeeeeeeee!!!... O.o
Já recebi o proximo tema e vou lança-lo!!!!! \o/
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Eduardo Yagami 24.03.11 2:02

Obrigado a todos que depositaram seu voto e seu gosto pela minha foto, fico muito agradecido mesmo, foi uma foto dificil mas legal de se fazer ^^


Quero dar os parabéns também ao Yagami, falei com ele de tarde já
elogiando a foto dele que estava impecável, tudo bem arrumado e bem
executado. Parabéns Edu [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 8 123105
Ele estava escondendo o jogo. tongue Talento eu sempre soube que ele tem. Tá comprovado agora.
Agradecimento especial ao Marcio e ao Tio pelo prestígio e elogios, todos nós fomos muito bem dessa vez... realmente primeiro torneio que participo e já sou tão elogiado, ... valeu gente Embarassed


ALVARO! Faz tudo na correria né menino? Cola o Pódio no Primeiro post e arruma ele, segundo lugar com 5 votos e terceiro com 7? hahahahahaha, aiai só tu mesmo, estabanado... Razz
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos