Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

+44
Master Penisio
Cacio
roddiretor
moonha
Gono
Sankari
Darth_Chaos
Chrono Trigger
Espectro
Marcel_Elias
rdsc
juliocursino
Davesmg
Fabrete
komyo shingon
HIPNUS_SAMA
Damiein
P.pontes
pedroca
Alex Ré
IRON PREGO
MT
Kamus 17
Flash_Dragon
Shiaoran
scorpiomilo
kirx
gtrs7by5
Tanner
Flabiel
Winíciuscdz
Kusanagi
mariojvn
Drico
delacosta_2
jehhhfferson
Marcio Eduardo
renatuss
Eduardo Yagami
AhlexTerry
xRoxasx
Tio Alex
vinistrifezza
darkaquarius
48 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Votação

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-1112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-10 12% 
[ 5 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-115%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-10 5% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-115%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-10 5% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-1110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-10 10% 
[ 4 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-10 2% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-1126%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-10 26% 
[ 11 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-10 2% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-115%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-10 5% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-115%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-10 5% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-1117%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-10 17% 
[ 7 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-1111%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Barra-10 11% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 42
 
 

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por darkaquarius 16.03.11 21:15

Relembrando a primeira mensagem :

E foi dada enfim uma semana pra lá de polêmica!!! Nosso vencedor escolheu mais um tema maravilhoso!! Sinto que agora começaremos a ver como botar a criatividade pra FERVER!!! Wow!! E o tema da semana seráááá...


Sem Saída!!


O participante deverá imaginar uma cena onde um cloth seja representado
em uma situação de total impotência diante de outro. A cena não deve
ser uma luta, e sim, um momento de subjulgação do mais forte, onde o
mais fraco esteja indefeso, encurralado.


Permitidos:
  • Todos os cloths, incluindo Premiums, Plains, Appendixes
  • Acessórios, sejam eles pertencentes aos cloths em questão ou de outros (diferentes mãos, armas de Libra, mantos, partes de objects ou os mesmos inteiros)
  • Fundos Neutros (cores à sua escolha, mas não dioramas como cenário)
  • Dois Myths por cena
  • Fotos em Preto e Branco


Não Permitidos:
  • 3x4, porque né...
  • Efeitos de lighting (aqueles LEDs voadores e tudo mais), dar uma incrementada na iluminação pode, mas não fazer efeitos LP.
  • Cenários (fundos como jardins e outras coisas "da natureza" tbm são considerados cenário)
  • Acessórios que não pertençam a algum cloth (ex: 1 espada de 1 personagem de outra série/coleção)
  • Representar 1 cena do anime (todas as sagas e mangás). O confronto deve ser entre 2 personagens que nunca estiveram frente a frente.


Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre não usarem efeitos de edição, vulgo photoshop, neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Envio de Fotos: De hoje (16) até Domingo (20)
As votações se iniciarão no Domingo (20) às 17:30h e se encerrarão na Quarta (23) às 17:30h



Boa sorte a todos e arrasem!!!!! \o/

==========================================================================================================
Votação

Foto 1 - Por Zeus!! O que é isso, Saori-San??
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Foto1porzeusoqueissosao.th

Foto 2 - Escamas em apuros
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Foto2escamasemapurostio.th

Foto 3 - Curve-se diante da agulha do escorpião
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Foto3curvesediantedaagu.th

Foto 4 - Punição Divina a vocês, Juizes!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Foto4puniodivinaavocsju.th

Foto 5 - Não se mexa, Athena
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Foto5nosemexaathenadela.th

Foto 6 - As crianças cresceram
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Foto6ascrianascresceram.th

Foto 7 - Eclipse em Asgard?
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Foto7eclipseemasgarddri.th

Foto 8 - Chega dessa situação! Chega de violência contra a mulher!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Foto8chegadessasituaoch.th

Foto 9 - Deuses e insetos
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Foto9deuseseinsetosdami.th

foto 10 - Bino, me ouve! Essa loira é uma cilada!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Foto10binomeouveessaloi.th

foto 11 - O touro é valente, machuca a gente
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Foto11otourovalentemach.th

Foto 12 - Assobia Shiryu
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Foto12assobiashiryukamu.th

foto 13 - Aberta a temporada de caça ao pato
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Foto13abertaatemporadad.th

Foto 14 - Sucumba a minha lança dourada!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Foto14sucumbalanadourad.th

foto 15 - Questiona a minha autoridade, Radamanthys?
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Foto15questionaminhaaut.th

foto 16 - Sem título
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 Foto16semttulokomyo.th


Bom, já devem saber né... Votou, faça um post dizendo QUAL FOTO VOCÊ ESCOLHEU! A desobediência implicará na anulação do voto!

Boa sorte a todos!!!



Última edição por darkaquarius em 23.03.11 17:56, editado 2 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Tio Alex 20.03.11 14:27

Edu
Eu que fico honrado por vc estar participando, amigão. Raramente vemos atualizações no seu tópico. O fato de vc separar uma horinha do seu fds pra prestigiar o torneio que o Tio sugeriu me deixa muito feliz. Embarassed
Adorei a foto. Colocar a Pan em pé não é mole. A ideia tb é ótima:
"Deu a lôca na Pan!!"
Laughing Boa sorte, caro.

Tio Alex

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por komyo shingon 20.03.11 16:17

Okay so, my new participation Wink I hope it is okay now Basketball


[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 P1400227


komyo shingon

Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por darkaquarius 20.03.11 16:24

O_____________O!!! Perfect, Master Kôko!!!!
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por AhlexTerry 20.03.11 16:25

Oh men! Aiolia with closed eyes????

Very nice!
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por komyo shingon 20.03.11 16:33

Thank you guys !!! =D
komyo shingon
komyo shingon

Masculino Leão
Idade : 84
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por darkaquarius 20.03.11 16:37

das duas uma... ou ROE ou saga renegado... '-'
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por AhlexTerry 20.03.11 18:02

Muito difícil a votação... Muitas fotos maravilhosas... Gostei das fotos 2, 6, 8, 11, 13, 15 e 16...

A foto do xará ficou fora de série... Debas humilhante na segunda foto, mas a cara do Bian é muito hilária.

A foto do amigo Dudu ficou muito boa... Para quem era virgem em torneios, esculachou tudo.

Mas a última quebrou tudo... Aiolia de olhos fechados matou a pau...

Queria deixar que fiquei entre as fotos 2, 15 e 16, mas no final, fiquei com a do amigo gringo...

FOTO 16.

Abraços...
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Tanner 20.03.11 18:07

Muitas fotos boas, mas fico com a Foto 8
O efeito P&B encaixou perfeitamente com a Pandora e a situação. (:
Tanner
Tanner

Masculino Câncer
Idade : 28
Ocupação : Desocupado-n Estudante. rs

Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por darkaquarius 20.03.11 18:15

Meu voto vai pra foto 6!!! Conseguiu dar um ar picante hardcore aos bonecos!!! Foi de uma criatividade sem igual a utilização de acessórios para compor a cena!!!! Shiaoran!! Vc se superou, querido, parabéns!!!! *O*
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Fabrete 20.03.11 19:07

Meu voto vai para a foto 14.
Pensei nos aspectos artísticos de luz, pose e execução da ideia.
Excelente trabalho [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 123105
Fabrete
Fabrete

Masculino Aquário
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Psicólogo

Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por vinistrifezza 20.03.11 19:09

Caraio tá de difirci de iscoiê!!!
Já estou a 15 minutos tentando escolher uma e não me decido!!!
Vou escolher escolher a foto 8!!!
E como eu tinha dito antes, não tenho nem palavras pra descrevê-la, pois está muito bem feita!!! Parabéns Márcio, você é um artista!!! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 123105
Maaas como eu sempre digo, parabéns a todos, pois as fotos ficaram de prima!!!
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Davesmg 20.03.11 19:10

Mais uma vez, grandes fotos.
Não sou um fã do tema "Hentai/sacanagem" nas fotos. Prefiro quando tema vai além do que esperamos, algo realmente inusitado e, creio eu, nesse quesito o Márcio Eduardo se superou.

Isso que ele fez foi arte! Sad
FOTO 8.
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por renatuss 20.03.11 19:18

Teria que escolher uma dessas,2,3,5,11,15,16, quantas obras-de-arte foram postadas aqui em tão pouco tempo. A foto que mais me chamou a atenção e que recebe meu voto é a número 3!
Parabéns a todos! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 123105
renatuss
renatuss

Masculino Sagitário
Idade : 33
Localização : Caruaru-PE
Ocupação : Licenciando em física

Data de inscrição : 05/01/2011

http://www.clothmythbrasil.com/t9068-colecao-de-renatuss?highlight=renatuss

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por juliocursino 20.03.11 19:34

Meu, sem palavras.... foto 14... simplesmente por tudo, angulo, pose, CM, fundo.. perfeito. e a que mais se encaixa no tema proposto.. a 16 ficou demais tbm, e retrata a tão esperada luta entre os generais e os gold,s. Parabens ao autores. FOTO 14
juliocursino
juliocursino

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Taubaté
Data de inscrição : 27/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6286p90-juliocursino-visao-geral-pag-08

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por rdsc 20.03.11 19:39

Realmente esse torneio foi muito difícil escolher uma foto para votar. O fato do Tio Alex "forçar" a criatividade do pessoal fez brotar verdadeiras pérolas neste torneio. Vou destacar as que mais gostei:
2 - Escamas em apuros
4 - Punição Divina a vocês, Juizes!
5 - Não se mexa, Athena
6 - As crianças cresceram
15 - Questiona a minha autoridade, Radamanthys?
Todas essas fotos se destacaram pelo fator criatividade, ou técnica. Ficaram perfeitas, mas como só posso votar em uma meu voto vai para aquela que, na minha opinião, se aproximou mais do tema proposto "Sem saída". Foto 6. O pobre coitado do Jabu não pode nem pensar em reagir, afinal é a Saori San.
Parabéns a todos os participantes.
rdsc
rdsc

Masculino Capricórnio
Idade : 49
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por HIPNUS_SAMA 20.03.11 19:52

Number 16
Master Kôko!

You are amazing in this picture!
You change my vote! Congractulations, my friend! You susprise us!
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Marcel_Elias 20.03.11 20:00

Torneio excelente, como sempre, todos de parabéns [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 123105

Fiquei em dúvida entre as fotos 3, 4, 8 15 e 16, como nos meus critérios elas estavam excelentes, escolhi aquela cuja a cena me pareceu mais interessante

And the vote goes to...

Foto 15

A pose dos figures está excelente, Sempre quis ver essa cena de Pandora fêmea-alfa XDDD
Marcel_Elias
Marcel_Elias

Masculino Peixes
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Ocupação : Otaku Pobre/Colecionador/Assíduo leitor das HQs dos X-Men (E de alguns outros heróis da Marvel)

Data de inscrição : 16/11/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8676p105-marcel-elias-collection-kamus-de-aquario-e-ensaio-golds-in-the-dark#285366

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Eduardo Yagami 20.03.11 20:13

Marcel_Elias escreveu:Torneio excelente, como sempre, todos de parabéns [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 123105
Fiquei em dúvida entre as fotos 3, 4, 8 15 e 16, como nos meus critérios elas estavam excelentes, escolhi aquela cuja a cena me pareceu mais interessante
And the vote goes to...
Foto 15
A pose dos figures está excelente, Sempre quis ver essa cena de Pandora fêmea-alfa XDDD
Obrigado Marcel, pela sua opinião e pelo elogios a foto, seu voto foi importante, valeu, mesmo!! \o/

Que a briga pelo pódio se inflame!!! ahhaha
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por MT 20.03.11 21:15

votei na foto 8, principalmente pela sua função social e tal, uma foto realmente completa!
Mas tinha cada coisa nesse torneio que me deixou em dúvida, como sempre aliás xD
MT
MT

Masculino Gémeos
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS
Data de inscrição : 17/01/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t7259-mt-collection-novo-indice-mangas-pag5

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por P.pontes 20.03.11 21:42

Votei na 16! Ficou muito claro a diferença de poderes [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 626415
P.pontes
P.pontes

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Fortaleza - CE
Data de inscrição : 01/07/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t7993-ppontes-seiya-no-santuario-pag12?highlight=p+pontes

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Alex Ré 20.03.11 22:25

pessoal vou ser direto e reto ok?

foto 1: Gostei da representação e o Seiya ficou realmente sem saida e sem saber o q fazer... muito constrangido rsrs

Foto 2: ñ gostei da mensagem q a foto passou....

Foto 3: Adorei a foto mas pra mim esta desclassificada por q este torneio é sem senario e sem efeitos de luz...

Foto 4: gostei muito da foto mas me lembrou a cena do radha e o Seiya... Parabens cloths muito bem posicionados

Foto 5 : rsrss qndo vi morri de rir heheheehe ficou muito boa mas ñ passa a mg q o tema do torneio exige... Parabens tbm pela criatividade amigo (seja lá quem for )

foto 6: nossa essa foto tinha q ter escrito "imagem proibida para menores de 18 anos" rsrssrs posicionamento muito bom mas tbm ñ gostei da mg q a foto passou... Embarassed

Foto 7: Achei essa foto maravilhosa e foi 100% no tema exigido Parabens ao autor

Foto 8: esta foto é um tanto forte para reproduzir mas ficou bem feita.

Foto 9: muito loca esta foto, o lobo ñ tem pra onde fugir rsrs se fudeu heheheh

Foto 10: ñ entendi quem esta sem saída nesta foto com relação ao poder de quem... confused

Foto 11: idem a foto 10

Foto 12: "assobia Shiryu"???? rs ficou estranho... tava melhor "ai meu saco" rs

Foto 13: sensacional essa foto. adorei tudo, titulo, posicionamento, ângulo e a criatividade... Parabens ao autor

Foto 14: idem a foto 13

Foto 15: Essa foto esta simplesmente fodastica... dentro do tema, dentro da historia do anime e é uma cena q infelizmente ñ teve na serie... posicionamento dos cloths, ângulo maravilhosos.... [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 6 123105

Foto 16: gostei muito desta foto.. finalmente o Aioria fez o que o Mú ñ deixava ele fazer... ir ajudar os Caveleiros de bronze contra os Marinas heheheh


Bom jente.. eu ñ sei de quem é que foto... mas isso ñ deve ser levado em consideração ao criterio do voto...

Meu voto foi para a foto15.

infelizmente ñ consegui participar deste torneio mas do proximo toma q de tudo certo rs

Abraços amigos..

Parabens a todos com as belas fotos

Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Drico 20.03.11 22:33

Valeu pelo elogio, Alex!!!! Tentei fazer a sombra do Thor realmente engolir o aiolia!!! ABs!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Espectro 20.03.11 22:44

Bom, pessoal, após uma minuciosa análise (já que todas as fotos estão em alto padrão de qualidade), eu voto na foto nº. 15.
A foto, além de sua excelente qualidade, ficpu muito criativa!
E não bastou apenas a criatividade, as poses dos cloths fizeram jus à ideia que o autor quis passar. E porque não dizer...a Pandora tb ficou mto sexy na foto hehehehe
=B

Então, a foto se destacou justamente por esse conjunto de quesitos (qualidade da foto + poses + criatividade) e por esta razão merece meu voto.

Parabéns ao autor!
Espectro
Espectro

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : São Pedro da Aldeia/RJ
Ocupação : Estudante/Advogado

Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por delacosta_2 20.03.11 23:23

meu voto vai p/ a N° 4
pela bela posição em q os cloth´s ficaram

parabéns!!!!!
delacosta_2
delacosta_2

Masculino Áries
Idade : 37
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Kamus 17 20.03.11 23:33

votei na 2 XD
Kamus 17
Kamus 17

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/01/2008

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Chrono Trigger 20.03.11 23:35

Foto 8 claro, mandou muito bem além de fazer uma espécie de campanha, ficou incrível o trabalho, parabéns ao autor.

Só uma sugestão,poderiam colocar o nome do autor da foto no primeiro post.
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Tio Alex 21.03.11 0:04

Kamus17
Valeu pelo meu único voto até aqui, caro. Creio que vai ser o único entre tantas obras de arte.
Razz

Todos estão se aprimorando cada vez mais e eu fico muito orgulhoso disso! Seus cosmos estão transpondo barreiras e este tema provou que vocês são capazes de criar algo fora do que já foi visto no anime.
Bem, depois de analisar cada uma das fotos, devo dizer que fiquei num dilema de Pandoras com as fotos 8 e 15.
A 15 traz uma Pandora forte, dominadora e brutal e o brilho na ponta da lança dela contra o Rada é ameaçador. O único ponto negativo foi a mão direita do Rada em punho. Creio que as 2 deveriam estar paralelas ao chão mostrando que o Rada está totalmente subjulgado.
Já a 8 traz o oposto: uma Pandora fragilizada, impotente, sentimento reforçado pelo uso do PB, e isto tudo dentro de uma mensagem séria e infelizmente ainda pertinente em pleno século 21.
Por isso, fico com a foto 8. Um trabalho de extremo bom gosto, perspicácia e utilidade pública. Cool

Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos