Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

+44
Master Penisio
Cacio
roddiretor
moonha
Gono
Sankari
Darth_Chaos
Chrono Trigger
Espectro
Marcel_Elias
rdsc
juliocursino
Davesmg
Fabrete
komyo shingon
HIPNUS_SAMA
Damiein
P.pontes
pedroca
Alex Ré
IRON PREGO
MT
Kamus 17
Flash_Dragon
Shiaoran
scorpiomilo
kirx
gtrs7by5
Tanner
Flabiel
Winíciuscdz
Kusanagi
mariojvn
Drico
delacosta_2
jehhhfferson
Marcio Eduardo
renatuss
Eduardo Yagami
AhlexTerry
xRoxasx
Tio Alex
vinistrifezza
darkaquarius
48 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Votação

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-1112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-10 12% 
[ 5 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-115%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-10 5% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-115%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-10 5% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-1110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-10 10% 
[ 4 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-10 2% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-1126%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-10 26% 
[ 11 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-10 2% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-115%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-10 5% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-115%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-10 5% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-1117%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-10 17% 
[ 7 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-1111%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Barra-10 11% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 42
 
 

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por darkaquarius 16.03.11 21:15

Relembrando a primeira mensagem :

E foi dada enfim uma semana pra lá de polêmica!!! Nosso vencedor escolheu mais um tema maravilhoso!! Sinto que agora começaremos a ver como botar a criatividade pra FERVER!!! Wow!! E o tema da semana seráááá...


Sem Saída!!


O participante deverá imaginar uma cena onde um cloth seja representado
em uma situação de total impotência diante de outro. A cena não deve
ser uma luta, e sim, um momento de subjulgação do mais forte, onde o
mais fraco esteja indefeso, encurralado.


Permitidos:
  • Todos os cloths, incluindo Premiums, Plains, Appendixes
  • Acessórios, sejam eles pertencentes aos cloths em questão ou de outros (diferentes mãos, armas de Libra, mantos, partes de objects ou os mesmos inteiros)
  • Fundos Neutros (cores à sua escolha, mas não dioramas como cenário)
  • Dois Myths por cena
  • Fotos em Preto e Branco


Não Permitidos:
  • 3x4, porque né...
  • Efeitos de lighting (aqueles LEDs voadores e tudo mais), dar uma incrementada na iluminação pode, mas não fazer efeitos LP.
  • Cenários (fundos como jardins e outras coisas "da natureza" tbm são considerados cenário)
  • Acessórios que não pertençam a algum cloth (ex: 1 espada de 1 personagem de outra série/coleção)
  • Representar 1 cena do anime (todas as sagas e mangás). O confronto deve ser entre 2 personagens que nunca estiveram frente a frente.


Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre não usarem efeitos de edição, vulgo photoshop, neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Envio de Fotos: De hoje (16) até Domingo (20)
As votações se iniciarão no Domingo (20) às 17:30h e se encerrarão na Quarta (23) às 17:30h



Boa sorte a todos e arrasem!!!!! \o/

==========================================================================================================
Votação

Foto 1 - Por Zeus!! O que é isso, Saori-San??
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Foto1porzeusoqueissosao.th

Foto 2 - Escamas em apuros
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Foto2escamasemapurostio.th

Foto 3 - Curve-se diante da agulha do escorpião
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Foto3curvesediantedaagu.th

Foto 4 - Punição Divina a vocês, Juizes!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Foto4puniodivinaavocsju.th

Foto 5 - Não se mexa, Athena
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Foto5nosemexaathenadela.th

Foto 6 - As crianças cresceram
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Foto6ascrianascresceram.th

Foto 7 - Eclipse em Asgard?
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Foto7eclipseemasgarddri.th

Foto 8 - Chega dessa situação! Chega de violência contra a mulher!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Foto8chegadessasituaoch.th

Foto 9 - Deuses e insetos
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Foto9deuseseinsetosdami.th

foto 10 - Bino, me ouve! Essa loira é uma cilada!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Foto10binomeouveessaloi.th

foto 11 - O touro é valente, machuca a gente
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Foto11otourovalentemach.th

Foto 12 - Assobia Shiryu
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Foto12assobiashiryukamu.th

foto 13 - Aberta a temporada de caça ao pato
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Foto13abertaatemporadad.th

Foto 14 - Sucumba a minha lança dourada!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Foto14sucumbalanadourad.th

foto 15 - Questiona a minha autoridade, Radamanthys?
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Foto15questionaminhaaut.th

foto 16 - Sem título
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída - Página 7 Foto16semttulokomyo.th


Bom, já devem saber né... Votou, faça um post dizendo QUAL FOTO VOCÊ ESCOLHEU! A desobediência implicará na anulação do voto!

Boa sorte a todos!!!



Última edição por darkaquarius em 23.03.11 17:56, editado 2 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Chrono Trigger 20.03.11 23:35

Foto 8 claro, mandou muito bem além de fazer uma espécie de campanha, ficou incrível o trabalho, parabéns ao autor.

Só uma sugestão,poderiam colocar o nome do autor da foto no primeiro post.

Chrono Trigger

Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Tio Alex 21.03.11 0:04

Kamus17
Valeu pelo meu único voto até aqui, caro. Creio que vai ser o único entre tantas obras de arte.
Razz

Todos estão se aprimorando cada vez mais e eu fico muito orgulhoso disso! Seus cosmos estão transpondo barreiras e este tema provou que vocês são capazes de criar algo fora do que já foi visto no anime.
Bem, depois de analisar cada uma das fotos, devo dizer que fiquei num dilema de Pandoras com as fotos 8 e 15.
A 15 traz uma Pandora forte, dominadora e brutal e o brilho na ponta da lança dela contra o Rada é ameaçador. O único ponto negativo foi a mão direita do Rada em punho. Creio que as 2 deveriam estar paralelas ao chão mostrando que o Rada está totalmente subjulgado.
Já a 8 traz o oposto: uma Pandora fragilizada, impotente, sentimento reforçado pelo uso do PB, e isto tudo dentro de uma mensagem séria e infelizmente ainda pertinente em pleno século 21.
Por isso, fico com a foto 8. Um trabalho de extremo bom gosto, perspicácia e utilidade pública. Cool


Tio Alex

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Darth_Chaos 21.03.11 0:07

A foto 14 e 16 ficaram muito boa, mas meu voto vai pra a foto 16, ficou legal o Aiolia com os olhos fechados e o detalhe da anfora na mão.
Darth_Chaos
Darth_Chaos

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Porto Alegre - RS
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 16/08/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/darth_chaos-collection-um-novo-imperador-pag-05-t4744.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Shiaoran 21.03.11 1:07

darkaquarius escreveu:Meu voto vai pra foto 6!!! Conseguiu dar um ar picante hardcore aos bonecos!!! Foi de uma criatividade sem igual a utilização de acessórios para compor a cena!!!! Shiaoran!! Vc se superou, querido, parabéns!!!! *O*
rdsc escreveu:Todas essas fotos se destacaram pelo fator criatividade, ou técnica. Ficaram perfeitas, mas como só posso votar em uma meu voto vai para aquela que, na minha opinião, se aproximou mais do tema proposto "Sem saída". Foto 6. O pobre coitado do Jabu não pode nem pensar em reagir, afinal é a Saori San.
Parabéns a todos os participantes.
Obrigado XD
Alex Ré escreveu:foto 6: nossa essa foto tinha q ter escrito "imagem proibida para menores de 18 anos" rsrssrs posicionamento muito bom mas tbm ñ gostei da mg q a foto passou... Embarassed
Não concordo com censura quando não é algo explícito, tem cada coisa que passa pela censura em filmes... Se a pessoa tem mente inocente só vai enxergar a Saori batendo no Jabu, nada de mais Razz Eu sabia do risco de ter gente que teria aversão ao tema, então tudo bem!


Como prometido também vou comentar sobre todas as fotos, não apenas na que votarei.

Foto 1 - Por Zeus!! O que é isso, Saori-San??
Uma foto bem engraçada e faz trocadilho com o tema de "impotência" (ou é isso que passou). Pela pose do Seiya tá na cara que o único pensamento dele é "Vixi...". Está dentro do tema.

Foto 2 - Escamas em apuros
Outra foto bem engraçada, onde o Aldebaran usa seu outro Grande Chifre pra intimidar (ou algo além?) o Bian. O uso da peça do cinto do Debas pra passar a idéia de que ele tá de chifre de fora é perfeita, e a pose de "Nã! Nã! Nã! Nã! Nã! Nã!" do Bian é muito engraçada. Está dentro do tema.

Foto 3 - Curve-se diante da agulha do escorpião
Essa foto se encaixa perfeitamente no tema, porém infelizmente não tem nada em especial que destaque a foto.

Foto 4 - Punição Divina a vocês, Juizes!
Mesma coisa do que a foto 3, mas com menos apelo ainda por não conter personagens principais e clássicos.

Foto 5 - Não se mexa, Athena
Não se encaixa muito no tema, mas é bem interessante com um humor sutil.

Foto 7 - Eclipse em Asgard?
Se encaixa perfeitamente no tema, mas ficou muito escura e não dá pra ter muita noção do que se passa.

Foto 8 - Chega dessa situação! Chega de violência contra a mulher!
Uma foto excelente e se encaixa perfeitamente no tema, porém toca num assunto pesado e desagradável.

Foto 9 - Deuses e insetos
Seria mais legal se fosse com o Thanatos, já que ele luta de certa forma com o Nachi e os outros secundários. Apesar de se encaixar no tema, a foto é muito genérica.

Foto 10 - Bino, me ouve! Essa loira é uma cilada!
Não entendi nada dessa foto e só dá pra ter uma noção por causa do título, o que não deveria precisar. Nem sei se se encaixa no tema por si só.

Foto 11 - O touro é valente, machuca a gente
Uma foto interessante, mas não vejo muita relação com o tema além da impressão de que o Shun perderá (aliás ele tá forçando o braço ao contrário...).

Foto 12 - Assobia Shiryu
Outra foto engraçada que se encaixa no tema. Não dá pra saber se o Shiryu tá concentrado pra não sentir dor ou se tá gostando.

Foto 13 - Aberta a temporada de caça ao pato
Uma foto muito bem executada, mas dá a impressão que o tema do torneio só se aplicaria durante essa fração de segundo em que o Hyoga é puxado pelas correntes.

Foto 14 - Sucumba a minha lança dourada!
Outra foto bem genérica e sem muito apelo, apesar de representar bem o tema.

Foto 15 - Questiona a minha autoridade, Radamanthys?
Uma foto muito boa que se encaixa perfeitamente no tema e nos mostra o lado da Pandora que mais gostamos.

Foto 16 - Sem título
Apesar de parecer uma foto genérica, eu gostei muito dos elementos contidos nela, porém o que me passa é que o Bian está morto, o que faria a foto não se encaixar no tema. Uma excelente foto, mas fora do tema (assim como a primeira versão dela que não foi aceita).


Após muita consideração (tem muita foto muito boa!), meu voto vai pra Foto 15 - Questiona a minha autoridade, Radamanthys?. Fotos engraçadas são sempre legais, mas tendo que votar, minha preferência é por fotos que me lembrem dos temas da série em questão.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Sankari 21.03.11 1:16

votei na 6, pq me fez rir mt aqui
Sankari
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Shiaoran 21.03.11 1:18

sankari escreveu:votei na 6, pq me fez rir mt aqui
Obrigado XD
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Eduardo Yagami 21.03.11 1:54

Valeu gente!! Very Happy
Chrono Trigger escreveu:Só uma sugestão,poderiam colocar o nome do autor da foto no primeiro post.
Tá muito bom assim, o voto é nas fotos e não nos autores, quiser agradecer mais diretamente é só voltar uns posts atrás que tá tudo lá, é importante que na lista só estejam as fotos... ^^
Tio Alex escreveu:fico com a foto 8
Traidorrrrr!! hahahahahahaha
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por mariojvn 21.03.11 8:11

Fico com a foto 8 pelo tema abordado ser bem retratado com os cloth... a cor preto e branco da foto combinou bastante com a temática!
mariojvn
mariojvn

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 02/02/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t7348-colecao-de-mariojvn-cenario-elisios-atualizacao-19-04?highlight=mariojvn

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Damiein 21.03.11 8:58

Realmente os torneios estão cada vez mais concorridos... difícil de escolher a melhor foto... mas como tem que decidir sobre uma meu voto vai para a foto 15 - Questiona a minha autoridade, Radamanthys?... parabéns Edu, a Pandora está fodástica como em Lost Canvas thumbright !
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Drico 21.03.11 11:00

Um tema q gerou várias idéias diferentes e criativas! Em contrapartida trouxe um número razoável de fotos genéricas, infelizmente...

Diversas fotos engraçadas mas as q se destacaram mesmo foram 8 e 15!

O movimento da Pandora na 15 está excelente! Mto real! Mas vou ficar com a 8! Foto mto marcante, não pelo assunto apenas, mas pelo uso da luz, do preto e branco, do uso maroto do cabelo como apoio... da delicadeza em q se encontra a estrela desse torneio (Pandora!)
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Flabiel 21.03.11 11:34

Fala aê, galera!

As fotos estão muito boas e mudei meu voto pelo conjunto da obra:

Não só pelo tema da foto que achei bem interessante. Mas, principalmente, pelo jeito como foi abordado esse tema. ME tá de parabéns pela bela foto da Pan! Agora, pra ninguém achar que votei nesta foto só por causa do tema, quero dizer que devido ao tema, a foto me chocou já que foi em preto e branco. Eu tava rindo ainda com as do Tio e a do Ahlex que estão igualmente muito maneiras. Mas aí, o ME apareceu com essa que tirou meu riso, mas não perdeu a beleza por isso.

Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por vinistrifezza 21.03.11 12:13

Valeu pelo voto delacosta_2!!! thumbright thumbright thumbright
Meu primeiro voto!!!
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por pedroca 21.03.11 12:17

Melhor tema gerou as melhores fotos de todos os torneios até agora. 14 e 8 mereciam, mas a 7 leva meu voto com certeza! Foto mais legal ever!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Tio Alex 21.03.11 12:32

Eduardo Yagami
Traidorrrrr!!
Não reclama não que eu coloquei a sua foto nas minhas top 2, err, sendo ela minha 2ª favorita tirando lasca da medalha de ouro! Razz
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Gono 21.03.11 12:45

Foto 15 - Questiona a minha autoridade, Radamanthys?

Perfeita a foto, mostra a principal característica da personagens Pandora - Autoritarismo.

Aquele abraço
Gono
Gono

Masculino Câncer
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Drico 21.03.11 12:57

pedroca escreveu:Melhor tema gerou as melhores fotos de todos os torneios até agora. 14 e 8 mereciam, mas a 7 leva meu voto com certeza! Foto mais legal ever!

Aeee!!! Valeu meu velho! achei q o Aiolia encolhido no cantinho não ia ganhar voto nenhum... dahora q vc curtiu!!! Abs!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por scorpiomilo 21.03.11 15:56

Vamo lá denovo (a primeira vez que fui comentar deu pau e perdi todo o texto x.x).

Fica aí meus parabéns pois as fotos estão muito bacanas e foi realmente difícil escolher uma. O pessoal puxou muito para o lado cômico/pornográfico e deu para arrancar umas belas risadas XD.
Visão individual:

Foto 1 - Por Zeus!! O que é isso, Saori-San?? : Primeira foto cômica XD. Fiquei tentando imaginar a cara do Seiya ali..hehe. Achei a foto um pouco desfocada, mas a idéia ficou legal Wink
Foto 2 - Escamas em apuros : Essa foi com certeza a que eu mais ri pois demorei um pouco para perceber a cintura frontal do aldebaran na mão dele (alias, não vi se teve making of, mas como o Tio conseguiu prender aquela parte na mão do debas?). Muito boa!
Foto 3 - Curve-se diante da agulha do escorpião : Primeira subjulgação com base em força!! Custei a acreditar que aquele efeito não era PS. Ficou muitooo boa a montagem e efeitos.
Foto 4 - Punição Divina a vocês, Juizes! : Posição bem difícil de se fazer!! Achei a foto um pouco escura mas até combina com os personagens dela Wink
Foto 5 - Não se mexa, Athena : Essa ia ficar perfeita se a Bandai tivesse feito um rosto expressivo da Saori XD. Dei belas risadas com essa.
Foto 6 - As crianças cresceram : Sadomasoquismo total!! A foto ficou muito boa XD. Sò achei que fugiu um pouco do tema "Sem Saída" ali pois o Jabu aparentemente ta gostando de tudo e nem ta pensando em saídas XD
Foto 7 - Eclipse em Asgard? : A idéia foi muito bem executada! A sombra ficou show, pena só que a foto ficou bem embaçada (foi por causa da vitrine né?)
Foto 8 - Chega dessa situação! Chega de violência contra a mulher! : Foto mais forte, abordou um tema triste e real. o PB ficou ótimo para ela.
Foto 9 - Deuses e insetos : Coitado do Nachi! Mais uma foto mostra subjulgação brutal XD. Achei que o Hypnos ficou meio fora de foco mas a foto em si ficou bacana Wink
Foto 10 - Bino, me ouve! Essa loira é uma cilada! : Bwuawhah! Essa saiu do tema pô! Ali não era "sem saída", era burrice ou excesso de cachaça XD
Foto 11 - O touro é valente, machuca a gente : Coitado do Aldebaran! Povo pego no pé dele hein?XD. Coitado do Shun...muito boa foto!
Foto 12 - Assobia Shiryu : A expressão do Shiryu parece até que ele ta gostando XD! A foto em si ficou bem montada! Mais um XXX.
foto 13 - Aberta a temporada de caça ao pato : A posição da foto ficou bem bacana e fotografada Wink Deu pra passar impressão do Hyoga voando. Parabéns!
Foto 14 - Sucumba a minha lança dourada! : Mais um exemplo clássico de subjulgação XD...Coitado do Jabu... A foto ficou bem bacana, talvez ficaria mais show se a lança estive mais próxima do rosto do Jabu e sem a mão na frente Wink
foto 15 - Questiona a minha autoridade, Radamanthys? : Essa é a resposta da Foto 8! Pandora mandou braza, curti muito a posição da foto e o equilíbrio ali da pandora Wink
foto 16 - Sem título : Se não é o Debas é o Bian XD. Esse ficou com cara de "Alguém anotou a placa do caminhão??". Aiolia ficou bem imponente nessa foto, gostei bastante do brilho Wink Edit: This one is from our foreign member, right? I really liked the shiny effect and Aiolia looks the hell MIGHTY! Poor Bian....

Bem difícil escolher pq cada uma leva à um critério diferente... Escolhi então entre a foto 15. Parabéns novamente à todos!
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por moonha 21.03.11 19:24

Dei um voto pra foto numero 2 por ser extremamente original e criativa. Além do mais as poses ficaram ótimas, os cloths foram bem usados e ainda deu a calhar a peça da armadura de touro que saiu bem na parte que tinha que sair mesmo ahahahahahaa. Muito boa !
moonha
moonha

Masculino Escorpião
Idade : 34
Localização : Em algum lugar no céu
Ocupação : Comissário de Bordo

Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por roddiretor 21.03.11 20:45

Em quesito foco, luz, ângulo, fico com a foto 13 - Aberta a temporada de caça ao pato
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Tio Alex 21.03.11 21:41

scorpiomilo
Foto 2 - Escamas em apuros : Essa foi com certeza a que eu mais ri pois demorei um pouco para perceber a cintura frontal do aldebaran na mão dele (alias, não vi se teve making of, mas como o Tio conseguiu prender aquela parte na mão do debas?). Muito boa!
Ficou de boa, caro. Facin, facin. Obrigado pela análise da foto. Wink
moonha
Muito agradecido pelo post e pelo voto, caro. Cool
Master Kôko
And so my magic friend from France was able to fix his previous photo and posts a wonderful work. Did you use Poseidon ROE's face, mon cher? Great art and thanks for joining us.
Surprised
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Cacio 21.03.11 21:56

Muitas fotos boas, mas meu voto vai sem sombra de duvida para a numero 2 escamas em apuros, parabéns Tio pela criatividade.
Cacio
Cacio

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo Capital
Ocupação : Prof Educação Física

Data de inscrição : 10/11/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6087-cacio-mello-collection-novas-aquisicoes-pag-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Tio Alex 21.03.11 22:09

Cacio
Puxa, que boa surpresa, Cacio! Eu não esperava mais nenhum voto. Agora, + 1 votinho pra mim e pro Shiaoran e a gente faz companhia pro Kôko no pódio! Laughing Valeu mesmo pelo elogio e pelo voto, amigo. Wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Master Penisio 22.03.11 0:12

A segunda fotos ficou engraçadissima!!! Nossa... muito bem bolada!!! Parabns!!!
Master Penisio
Master Penisio

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Curitiba
Ocupação : Doutorando / Professor

Data de inscrição : 22/01/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t4625p405-master-penisios-collection-31-12-2010-pg26-hiper-atualizacao-32-fotos-e-video#275388

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Kusanagi 22.03.11 9:33

Foto 8 com certeza! Ficou muito bem elaborada tanto no tema quanto na preparação do set.
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por jehhhfferson 22.03.11 10:27

Meu voto foi pra foto Numero 3! =)
curti bastante todos os aspectos da foto!
jehhhfferson
jehhhfferson

Masculino Capricórnio
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Aux . escritório, Estudante de ADM.

Data de inscrição : 28/08/2009

http://www.twitter.com/jehhhfferson http://www.clothmythbrasil.com/t6958p90-jeh-collection-colecao-20-novos-cloths-surpresa-mimos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Tio Alex 22.03.11 11:38

Master Penisio escreveu:A segunda fotos ficou engraçadissima!!! Nossa... muito bem bolada!!! Parabns!!!
Obrigado pelo elogio, profs! Mas vem cá, vc votou na enquete e o comentário acima é sua justificativa? Caso contrário, o voto será anulado. Wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Marcio Eduardo 22.03.11 13:18

Alguém sabe me dizer que cabeça é essa que o Komyo usou no cloth do Aioria? Fiquei imaginando como seriam se os cavaleiros de ouro tivessem descido ao templo de Poseidon no lugar dos cavaleiros de bronze! Smile

Deixei de responder alguns comentários, vamos lá! 1º parte.
Valeu Vinistrifezza, nem sei como agradecer as suas palavras, elas me dão encorajamento, incentivo, valeu mesmo brother!
Obrigado também pelos elogios Tanner, Davesmg, MT, Chrono Trigger e Tio.
Abraços! Até mais tarde!
Marcio Eduardo
Marcio Eduardo

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/03/2007

https://www.youtube.com/user/jpopMarcio http://www.clothmythbrasil.com/t7554p675-sessao-ikki-e-pandora-visita-ao-inferno-pag-45

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº6] Sem Saída

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos