Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coleção ou brinquedo

+22
RaphaVader
tiago ausente
Espectro
Kacas
mrs__cellophane
smashbrawl
Vanzin
pedroca
Cacio
Gafanhoto
zephyrous
sephirothic
Chrono Trigger
Pégasus Dourado
Eduardo Yagami
Hades XII
Ein
Admin
cronostitan
Gold Saint Aiolia
Davesmg
vittinhu...
26 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

normal Coleção ou brinquedo

Mensagem por vittinhu... 23.10.10 20:47

E aee pessoal,

Bom to postanto esse tópico porque não aguento mais meus amigos, família e namorada achando que os Cloths são briquedo, e o pior de tudo, vivem pedindo pra montar e brincar com eles.

Por enquanto, já que não tenho um lugar bom pra deixa-los, eles ficam dentro das caixas, e as caixas ficam expostas na estante do meu quarto. Dai sempre que minha namo vem aqui em casa ela quer montar e brincar com eles.

Tenho 22 anos e ela 21, alguém mais sofre com esse problema como eu ???

abraços galera
vittinhu...
vittinhu...

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : PORTO ALEGRE - RS
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção ou brinquedo

Mensagem por Davesmg 23.10.10 21:19

Compra umas bonecas e deixa no seu quarto, se ela quiser brincar dá pra ela e pronto! Laughing
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção ou brinquedo

Mensagem por Gold Saint Aiolia 23.10.10 21:34

Tem tanta coisa melhor pra brincar com a namorada rsrsrs a minha nem liga pros meus cloths... mas minha irmã de 6 anos adora eles rsrs
Gold Saint Aiolia
Gold Saint Aiolia

Masculino Leão
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Estudante Universitário

Data de inscrição : 14/05/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção ou brinquedo

Mensagem por cronostitan 23.10.10 21:44

po ela vai no teu quarto, so vc e ela e quer brncar com os cloths? aiai
auhuhauh zuando

ok falndo amis serio
acho q isso vai de cada um
minh ame acha q é bonequinho sme valor
minha vó e contra gastar nisso ams acha bonito
minha namorada acha lindo e entende totalmente o valor de coleção e tals

o qe temos q ter em emnte é que cavaleiros é algo que passou na infancia da maioria e nosso pais assimilaram assim
portnato para eles, é coisa de crança, e eles acabam assumindo como brinquedinhos bobos
no caso d tua namorada ela tbm deve pensar assim, ja que tem gente que não vai considerar os cloths como colecionaveis, e sim como brinquedos.

acho q é isso.
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção ou brinquedo

Mensagem por Admin 23.10.10 21:55

Cara,

Isso só termina quando você der um "basta" nisso. Tem que falar que brinquedo ou não, não é da conta dos outros, é tua coleção e ponto final. Quem gostou, gostou, quem não gostou, engula!

Quando você passar firmeza para eles, eles vão parar de te aporrinhar. Melhor, além de parar de te aporrinhar, vão passar a respeitar a sua coleção. Cool

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção ou brinquedo

Mensagem por cronostitan 23.10.10 22:38

escute o chefinho cara
alem de administrado ele é o super nas hras vagas(Y)

mals n resisti
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção ou brinquedo

Mensagem por Ein 23.10.10 22:43

No meu carro e nos meus cloths nem a Polícia Federal mete a mão!
Ein
Ein

Masculino Gémeos
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/08/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7532-ein-s-collection#220457

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção ou brinquedo

Mensagem por Hades XII 23.10.10 22:46

Nossa cara que coisa dificil em mais sei lá coleção é coleção não se brinca a eu só assim mas cloth ficam na caixa só monto se necessario é eu tenho 16 Anos
Hades XII
Hades XII

Masculino Sagitário
Idade : 30
Localização : Guarulhos-Sp
Ocupação : Representante Comercial

Data de inscrição : 28/05/2010

http://hadesxii.blogspot.com/ http://www.clothmythbrasil.com/t10764-colecao-hades-xii-novidades

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção ou brinquedo

Mensagem por cronostitan 23.10.10 22:51

LuisMendez escreveu:No meu carro e nos meus cloths nem a Polícia Federal mete a mão!

EURI!!!!!
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção ou brinquedo

Mensagem por Eduardo Yagami 23.10.10 23:55

Melhor não tratar a coisa com muita ignorancia senão ela vai querer que tu escolha entre ela e a coleção ai tu tá na merda....

Mas isso se resolve de forma bem simples, coloca a caixa do CM mais caro que voce tem na mão dela e diz: Todo seu pode montar e brincar, diz o preço que tu pagou, e diz que se arranhar quebrar ou acontnecer qq coisa ela paga um novo pra voce.. ^^ Duvido ela chegar perto da próxima....
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção ou brinquedo

Mensagem por Pégasus Dourado 24.10.10 9:29

LuisMendez escreveu:No meu carro e nos meus cloths nem a Polícia Federal mete a mão!
Isso acontece aqui em casa também!!! Qualquer ser vivo que se aproxime dos meus bonecos sem minha autorizção ou acompanhamento, acaba ficando sem uma das mãos, sem dentes ou mesmo sem auto-estima pois acabo com o psicológico da pessoa de tanta merda que falo xingando!!! Twisted Evil

Eduardo Yagami escreveu:Melhor não tratar a coisa com muita ignorancia senão ela vai querer que tu escolha entre ela e a coleção ai tu tá na merda....

Mas isso se resolve de forma bem simples, coloca a caixa do CM mais caro que voce tem na mão dela e diz: Todo seu pode montar e brincar, diz o preço que tu pagou, e diz que se arranhar quebrar ou acontnecer qq coisa ela paga um novo pra voce.. ^^ Duvido ela chegar perto da próxima....
Isso de escolher entre a coleção e a namorada, a minha sabe qual a minha escolha se ela falar isso. A coleção começou quando eu tinha 8 anos de idade, então nem preciso falar qual a minha escolha né??? Twisted Evil
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção ou brinquedo

Mensagem por Chrono Trigger 24.10.10 9:52

Cara isso acredito que acontece com a maioria do pessoal daki do fórum, comigo acontece,porém eles já nao pensam mais dessa forma quando eu falo o preço,falo daonde eu comprei,e quando mostro a coleção do pessoal aqui do fórum,e além do mais não tratar os cloths como certos brinquedinhos, que na minha opinião não são brinquedinhos.

E faz oque o eduardo falou que vc vai ver,eles vão te respeitar,mais não trate o assunto com ignorancia.
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção ou brinquedo

Mensagem por sephirothic 24.10.10 9:57

Eu digo que tenho um carro semi novo exposto na parede, isso sempre resolve...
sephirothic
sephirothic

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Minas
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 17/11/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção ou brinquedo

Mensagem por Admin 24.10.10 11:02

Pégasus Dourado escreveu:
Eduardo Yagami escreveu:Melhor não tratar a coisa com muita ignorancia senão ela vai querer que tu escolha entre ela e a coleção ai tu tá na merda....

Mas isso se resolve de forma bem simples, coloca a caixa do CM mais caro que voce tem na mão dela e diz: Todo seu pode montar e brincar, diz o preço que tu pagou, e diz que se arranhar quebrar ou acontnecer qq coisa ela paga um novo pra voce.. ^^ Duvido ela chegar perto da próxima....
Isso de escolher entre a coleção e a namorada, a minha sabe qual a minha escolha se ela falar isso. A coleção começou quando eu tinha 8 anos de idade, então nem preciso falar qual a minha escolha né??? Twisted Evil
Eu já passei por essa situação do amigo.

Minha namorada me perturbava por causa dos bonecos. Achava que era brinquedo, que eu jogava dinheiro fora, etc. etc. etc.

Então, um dia, falei para ela: "sou colecionador, coleciono bonecos, coleciono gibis, se quiser ficar comigo vai ter que me aceitar assim, pois sou assim desde que nasci, isso me faz feliz e não abrirei mão disso". Resultado: atualmente estamos casados há quase dois anos! Cool

Por isso, eu digo: ela tem que te respeitar como você É e não ficar te podando. Ficar tentando te podar ou rotular as coisas que você gosta com nomes que te deixam chateado (ex. brinquedo), só vai atrapalhar o relacionamento de vocês.

Quando você deixar claro que isso é algo que te faz feliz e ficar firme nessa postura, ela vai respeitar naturalmente. Mostre maturidade para ela. Mantenha sua coleção com seu próprio dinheiro, pague suas contas, não abra mão de colecionar, mas leve-a para sair, leve-a para passear... Mostre que, que apesar da coleção, você é um bom namorado. Mostre maturidade para ela.

Dessa forma, ela (e as pessoas) vai parar de chamar seus cloths de brinquedo e vão respeitar a sua coleção.

Hoje minha ex-namorada e atual esposa me apoia e até me ajuda escolher os bonecos que vou comprar.

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção ou brinquedo

Mensagem por Pégasus Dourado 24.10.10 12:13

The Legend escreveu:
Pégasus Dourado escreveu:
Eduardo Yagami escreveu:Melhor não tratar a coisa com muita ignorancia senão ela vai querer que tu escolha entre ela e a coleção ai tu tá na merda....

Mas isso se resolve de forma bem simples, coloca a caixa do CM mais caro que voce tem na mão dela e diz: Todo seu pode montar e brincar, diz o preço que tu pagou, e diz que se arranhar quebrar ou acontnecer qq coisa ela paga um novo pra voce.. ^^ Duvido ela chegar perto da próxima....
Isso de escolher entre a coleção e a namorada, a minha sabe qual a minha escolha se ela falar isso. A coleção começou quando eu tinha 8 anos de idade, então nem preciso falar qual a minha escolha né??? Twisted Evil
Eu já passei por essa situação do amigo.

Minha namorada me perturbava por causa dos bonecos. Achava que era brinquedo, que eu jogava dinheiro fora, etc. etc. etc.

Então, um dia, falei para ela: "sou colecionador, coleciono bonecos, coleciono gibis, se quiser ficar comigo vai ter que me aceitar assim, pois sou assim desde que nasci, isso me faz feliz e não abrirei mão disso". Resultado: atualmente estamos casados há quase dois anos! Cool

Por isso, eu digo: ela tem que te respeitar como você É e não ficar te podando. Ficar tentando te podar ou rotular as coisas que você gosta com nomes que te deixam chateado (ex. brinquedo), só vai atrapalhar o relacionamento de vocês.

Quando você deixar claro que isso é algo que te faz feliz e ficar firme nessa postura, ela vai respeitar naturalmente. Mostre maturidade para ela. Mantenha sua coleção com seu próprio dinheiro, pague suas contas, não abra mão de colecionar, mas leve-a para sair, leve-a para passear... Mostre que, que apesar da coleção, você é um bom namorado. Mostre maturidade para ela.

Dessa forma, ela (e as pessoas) vai parar de chamar seus cloths de brinquedo e vão respeitar a sua coleção.

Hoje minha ex-namorada e atual esposa me apoia e até me ajuda escolher os bonecos que vou comprar.
É isso mesmo que o The Legend falou!!! Tem que aprender a respeitar, assim como vc tb tem que fazer o possível para respeitar o que ela gosta e assim todos ficam felizes!!! Very Happy

Na última briga que tive com minha digníssima, ela passou a chamar os bonecos de "bonequinhos de vudu"... Evil or Very Mad
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção ou brinquedo

Mensagem por zephyrous 24.10.10 12:57

Como aqui em casa quem manda sou eu... Coleção ou brinquedo 628394 ....depois do gato, e dos cães e se minha esposa não estiver em casa.... Very Happy eu não tive esse problema,rs... bom no inicio de namoro, ela não curtia muito... ai depois ela passou a detestar... ai chegou o dia dos cloths ou ela...mas ai fui conversando e ela foi entendendo... hoje ela continua detestando os cloths... mas ela acaba comprando alguns bonecos pra ela agora,rs... comprei um magneto daquele marvel legend icons que eu nem posso chegar perto direito,rs...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção ou brinquedo

Mensagem por Gafanhoto 24.10.10 13:47

Ah tipo... o pessoal de casa já não enche mais o saco, mas isso pq desistiram de encher meu saco (viram que sou cabeça dura e largaram mão). Só meu irmão que acha bem legal e curte pakas (ele tem 22 anos), mas acho que é pq ele brincava cmg com os Die-Casts, entao ele curte tb (apesar de dizer que não gastaria grana com cloths).

De resto muitos amigos até curtem mas acham maluquisse a grana gasta, ou seja: PÔ !!! Que legal !!! Mas num gasto dinheiro nisso nem a pau XD

Já outros acham que tenho "probleminhas" e não respeitam, pensando que sou criança e brinco de "bonequinhos", até dão risadas e tiram sarro (obviamente que isso era qdo eu ainda era inocente e contava a todos sobre a coleção). Acho que a sociedade em geral não está preparada para não digo aceitar, mas sim respeitar gostos individuais.

Por isso hj eu coleciono somente pra mim, e nem falo nada pra ninguem. Caso alguem me pergunte a respeito eu nao minto e falo na boa (pq quem pergunta ao menos respeita normalmente).

Mas se voces querem saber, eu não tô nem aí.

Como não tenho namorada isso ainda não virou um grande motivo de atrito, minha ex só me viu comprando um fenix v3 (ela foi cmg comprar) mas nao falou nada e nunca ligou pros cloths. Como minha coleção tá chegando ao final em breve (ao menos eu acho q ta chegando ao final ^^) em breve maiores atritos não serão mais gerados.

Abrassssssssssss
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção ou brinquedo

Mensagem por Cacio 24.10.10 19:54

Nossa eu não tenho nenhum tipo de problema com a minha namorada, ela até curte também no meu aniversario ganhei um Thanatos dela de presente Coleção ou brinquedo 7634
Cacio
Cacio

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo Capital
Ocupação : Prof Educação Física

Data de inscrição : 10/11/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6087-cacio-mello-collection-novas-aquisicoes-pag-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção ou brinquedo

Mensagem por pedroca 24.10.10 20:16

É só assumir sua condição, bater os pés e deixar tudo claro pra todo mundo que questionar.
Não debata, apenas deixe claro sua posição.
Quando minha irmã fica pedindo pra eu deixar meu sobrinho brincar com algum CM eu só falo: "Se você pode bancar um brinquedo de R$150 pro seu filho destruir, OK."
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção ou brinquedo

Mensagem por Vanzin 24.10.10 20:21

sephirothic escreveu:Eu digo que tenho um carro semi novo exposto na parede, isso sempre resolve...

EURIMTO!



Sei la, mas eu axo q apartir do momento que vc explica pra uma pessoa que isto pelo menos pra vc é uma coleção e que nao custa tão barato assim, que vai alem da importancia de um simples brinquedo qualquer, axo q por ai a pessoa ja vai entendendo que naum é qualquer coiza e tem q levar em consideração tbm que é uma coiza que vc gosta e não diz respeito a outras pessoas oq significa ou não pra vc.. oq importa é que vc gosta, vc compra e oq vc axa, oq outras pessoas pensam, é problema delas e que se f* HSIUAHSIUAHSIUAH
Minha namorada no caso eu expliquei pra ela, ela axa legal e tals, ela não da total apoio mas tbm não é nada contra, ela só axa que as vezes é um dinhero que poderia ser uzado em outras coizas, mas até ai amigo... o dinhero é do meu suor e gasto do jeito que eu kizer entaum ela fika na dela, sempre q compro um cloth novo, ela pede pra ver, axa legal e pergunta o preço, eu falo o preço e ela fika na dela, naum fala nada.

é amigo.. é complicado esse negocio de pra uns ser um mero brinquedo e pra nós uma coleção, que por sinal mto valiosa!
Vanzin
Vanzin

Masculino Câncer
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Estudante e Escraviario de Direito

Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção ou brinquedo

Mensagem por smashbrawl 24.10.10 21:07

Vanzin escreveu:
sephirothic escreveu:Eu digo que tenho um carro semi novo exposto na parede, isso sempre resolve...

EURIMTO!



Sei la, mas eu axo q apartir do momento que vc explica pra uma pessoa que isto pelo menos pra vc é uma coleção e que nao custa tão barato assim, que vai alem da importancia de um simples brinquedo qualquer, axo q por ai a pessoa ja vai entendendo que naum é qualquer coiza e tem q levar em consideração tbm que é uma coiza que vc gosta e não diz respeito a outras pessoas oq significa ou não pra vc.. oq importa é que vc gosta, vc compra e oq vc axa, oq outras pessoas pensam, é problema delas e que se f* HSIUAHSIUAHSIUAH
Minha namorada no caso eu expliquei pra ela, ela axa legal e tals, ela não da total apoio mas tbm não é nada contra, ela só axa que as vezes é um dinhero que poderia ser uzado em outras coizas, mas até ai amigo... o dinhero é do meu suor e gasto do jeito que eu kizer entaum ela fika na dela, sempre q compro um cloth novo, ela pede pra ver, axa legal e pergunta o preço, eu falo o preço e ela fika na dela, naum fala nada.

é amigo.. é complicado esse negocio de pra uns ser um mero brinquedo e pra nós uma coleção, que por sinal mto valiosa!

asdusdhusahuashuhuas

e sabe o que é pior ? é que é verdade hahahahahah

é um carro mesmo asudhaussdhuhu eu nem faço as contas de quanto gastei que é pra não ficar bolado ... acredito que ninguem aqui faça as contas hahahahaha
smashbrawl
smashbrawl

Masculino Escorpião
Idade : 36
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção ou brinquedo

Mensagem por Ein 24.10.10 22:41

Eu já fiz as contas e me assustei... Nem gosto de lembrar!
Ein
Ein

Masculino Gémeos
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/08/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7532-ein-s-collection#220457

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção ou brinquedo

Mensagem por Gafanhoto 24.10.10 22:50

Eu fiz as contas e ta em cerca de 14000 reais... sussa OO"

Mas ta no inferno abraça o capeta XD

Agora vou ateh o fim ^^

Abrassssssssssssss
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção ou brinquedo

Mensagem por smashbrawl 25.10.10 0:51

Gafanhoto escreveu:Eu fiz as contas e ta em cerca de 14000 reais... sussa OO"

Mas ta no inferno abraça o capeta XD

Agora vou ateh o fim ^^

Abrassssssssssssss

cacete gafa .............. eu não contei isso tudo não .... da ultima vez que conteu tava em 4000 já .... se chegar em 14000 eu me mato, sério !!!!! hahahahha
smashbrawl
smashbrawl

Masculino Escorpião
Idade : 36
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção ou brinquedo

Mensagem por zephyrous 25.10.10 10:37

Eu nem quero fazer a conta da minha coleção, tenho os itens mais básicos, mas em todo caso sei que gastei uma grana boa... o valor vai continuar em segredo pra não trazer discórdia no meu lar,rs...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção ou brinquedo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos