Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fim da coleção se aproxima???

+64
GDIMASTER
Augustus118
bladerj
smashbrawl
Seishirou
Ovídio
camaraoassassino
tiago ausente
Oyabann
gabu00
AntigoGuerreiro
vittinhu...
maidenmaniaco
Espectro
Tanner
xantus
vinistrifezza
dirtydids
Razor
Ein
scorpiomilo
centrix
Têagá
LoUiZ
HIPNUS_SAMA
afreis2805
dark_RYO
Felmart
RedHotista
Macaxeira
Hemir
Pisces Roustan
psydoug
Betobh20
TheDarkness
Vaakoo
Ikki_Fenix
Fabrete
cronostitan
Davesmg
elessar
glopesf
Shura_ddr
Pégasus Dourado
William Pinheiros Costa
RaphaVader
Libra no Dohko
Olympus
AhlexTerry
pedroca
x
Shiaoran
nexusbrz
Darth_Chaos
Lehefir
Tio Alex
Marul
zephyrous
Zantus
gtrs7by5
Eduardo Yagami
Drico
wos 10
F. P.
68 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

normal O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por F. P. 01.07.10 14:06

Opa pessoal,

Um tema está crescendo na minha cabeça a algum tempo, e vendo comentários de amigos por mp e por msg, resolvi coloca-lo em discussão entre todos?

Essa acelerada drástica nos principais itens da coleção no momento (V1, Kamui e PBs), nos especiais (POGs e OCEs) e o quase certo cancelamento de outras séries q a tempos não vemos noticias (Brokens, Plains, Bustos) seria o indicio que a coleção está proxima do fim?

Estamos achando que tudo isso vai levar ao encerramento da coleção já em 2011, pois nesse ritmo V1 e Kamuis já estaria liquidados até fevereiro/11, OCE e POGs tb, não havendo mais esses itens aguardados por todos e motivo de espera da grande maioria dos colecionadores não haveria motivos para eles lançarem apenas os outros itens pausados, que não possuem uma venda tão grande para valer o investimento, e nem o lançamento de novas, como amazonas, Cavs de aço, os outros prateados, etc...
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por wos 10 01.07.10 14:14

infelizmente isso eu acho que ta para acontecer por que os mais importantes estao sendo lançado os v1 os kamuis mas eu acho que eles podem investir nos cenarios sera
wos 10
wos 10

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por Drico 01.07.10 14:16

É, realmente está parecendo isso mesmo, Felipão... mas uma hora ela teria q acabar, né?

Concordo com vc qto as plains e brokens, tb acho q já eram. Qto aos bustos, espero q terminem os dourados pelo menos...

Já os Cavs de aço e amazonas acredito q serão lançados. Primeiro pq os de aço já temos 2 prontos e será uma mancada enorme a Bandai "esquecer" das amazonas...

Enfim, não sei se o fim é em 2011, mas de 2012 acredito q não passa
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por Eduardo Yagami 01.07.10 14:35

Bom, de 2012 não passa mesmo, o mundo vai acabar, ehheheeheheheh XD

Ma eu acho que vai ter muito chão ainda, embora eu toimpressionado com a rapidez em que os V1 estão sendo lançados, mas como já foi dito uma vez que a Bandai lançaria todos os personagens da série, creio, que ele vão planejar, intercalando lançamentos importantes a lançamentos secundários, como Cavaleiros negros, fillers e alguns espectros, sem falar que ainda nem tem qq informação sobre Hades e Athena Kamui, eu acho que vai demorar bastante, e dependendo de como sairão as vendas daqui pra frente, já que tem tido uma boa saida dos Cms novos, terão bastante enchessão de linguiça antes de finalizar-se os ítens..... diria que passa de 2012 tranquilo
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por gtrs7by5 01.07.10 14:38

Drico escreveu:Enfim, não sei se o fim é em 2011, mas de 2012 acredito q não passa

Drico, nem o mundo passa de 2012 O Fim da coleção se aproxima??? Icon_twisted O Fim da coleção se aproxima??? Icon_twisted O Fim da coleção se aproxima??? Icon_twisted XD
Edit: O Edu foi sem graça e postou enauqnto eu escrevia
Eu sinto dizer o mesmo, ainda alimento a esperança dos outros bustos e dos plains, já que os bonecos estão prontos (V3) e não teria sentido não ter as 5 pandora box de bronze. Assim como não tem sentido fazer 6 bustos e deixar outros 6 sem...

Os prateados acho que não vingaram. Brokens acho que a BanDai abandonou e ficaremos só com o Seiya mesmo...
Acho que nesse ritmo vão terminar os v1, kamuis, hades e Athena e as amazonas...
gtrs7by5
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 11/06/2008

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por Zantus 01.07.10 14:52

Acho que vão extender é o tempo de lançamento, isso sim.
Não duvido a Bandai lançar v1 gold xD
Zantus
Zantus

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : Fortaleza
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 06/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por zephyrous 01.07.10 14:53

Mas tipo, e os bonecos de Lost Canvas? só foram lançados 2... acho que desse mato ainda sai coelho... realmente está nos finalmentes, mas acho que ainda tem mais coisas por ai...a Bandai não perde chance de nada...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por Marul 01.07.10 14:56

Assim como falei com o Felipe no msn, minha opinião é de que o fim se aproxima e, infelizmente, creio que a coleção se encerre em dezembro de 2011.
Vários fatores me levam a crer nisso. Além da rapidez no lançamento dos tão aguardados v1 e nesses itens todos citados, a Bandai tem evitado de lançar Códigos da Vinci anunciando futuros lançamentos. Está sendo assim com os v1, os renegados já não possuíam mesmo e o Misty, que possui código, o texto se refere a ele mesmo.
Temos que lembrar tb que em uma entrevista com os produtores dos cloths eles disseram que os divinos teriam um espaçamento de tempo bem grande entre um e outro. Aconteceu com o Seiya e Shun, mas do Shun pro Shiryu o tempo foi menor e do Shiryu pro Hyoga o tempo foi mínimo. Ou seja, eles resolveram voltar atrás e fechar logo os divinos e os v1.
Outra coisa: nunca acreditei que outros "broken" seriam lançados, mesmo pq o Seiya foi um caso à parte da figure ou, junto com o Mestre Cristal. Acho que só lançou pq era Seiya mesmo, discarto a possibilidade de virem os outros. Quanto aos plains, eles não tiveram uma vendagem muito boa mesmo no Japão, então creio que os 3 anos sem notícias deles nos diga que eles não serão mais lançados.
Já os appendixes, acho escroto eles não terminarem os 12 golds, mas eu e o Gafanhoto conversamos uma vez a respeito e nós dois achamos que só sai agora do Dohko e do Aiolos; ou seja, os outros golds a Bandai estaria "empurrando" as melhorias através dos renegados, que inclusive vieram adaptados para os golds, vide o Shura com pescoço extra e cabelo com encaixe exclusivo pra tiara gold.
É, amigos, é triste, mas acho que ano que vem chega ao fim, terminando em dezembro com o lançamento do Hades.
Marul
Marul

Sagitário
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Revisor

Data de inscrição : 18/03/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por F. P. 01.07.10 15:05

Drico escreveu:É, realmente está parecendo isso mesmo, Felipão... mas uma hora ela teria q acabar, né?

Concordo com vc qto as plains e brokens, tb acho q já eram. Qto aos bustos, espero q terminem os dourados pelo menos...


os Cavs de aço e amazonas acredito q serão lançados. Primeiro pq os de
aço já temos 2 prontos e será uma mancada enorme a Bandai "esquecer"
das amazonas...

Enfim, não sei se o fim é em 2011, mas de 2012 acredito q não passa

tb já espero, não imagino q estarei de bengala vendo
clothes sendo lançados ainda...hehehe...acho q até mesmo os mais
otimistas e esperançosos com a longevidade da coleção percebem q ela
está mais proxima de seu fim do q de qdo ela começou, mas com tudo q
acho q deveria sair e gostaria q saisse, não imaginava algo antes de
2014, 2015...

Assim como o ELton disse, eu acho muita mancada nao sairem os outros 3
plains, e o principal é por causa das PBS...Mas a maior mancada seriam
os bustos e itens q já vimos por ae em feiras, como os Negros e de
Aço...

O q ferra é q pelo visto muitos lançamentos atuais estão fracos de
venda, certeza q os 2 Prateados foram um fiasco, Tenma representando LC
tb, ae me parece q, além de pausar/cancelar essas serias quase q na
raiz, eles não estão muito animados em investir em coisas novas e
esperadas, e tão lançando tudo de interessande de uma vez, pra zerar...

Zantus escreveu:Acho que vão extender é o tempo de lançamento, isso sim.
Não duvido a Bandai lançar v1 gold xD

Mas os V1 não aparecem gold em momento algum... O Fim da coleção se aproxima??? Icon_scratch ....se alguns itens esperados já ficarão pelo caminho, imagine oq nunca aparecem em lugar algum...
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por Tio Alex 01.07.10 15:30

Pode soar vago, mas eu creio que eles vão continuar a lançar muita coisa ainda. A onda de cloths V1 e Kamuis está acontecendo pelo simples fato de serem mais aguardadas, o que contribui pro ganho da Bandai. Mas com Plains, bustos e LC em jogo, acredito que já estarei usando fralda geriátrica, mas ainda estarei curtindo a montagem de tudo isso!! O Fim da coleção se aproxima??? Icon_lol
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por Lehefir 01.07.10 15:34

Vai ser muito paia deixar os prateaos pela metade, assim como os plain tb... Mas como eu já temia eskecerem os plain clothes, eu ainda n gastei c eles, mas os prateados não. Se pararem no meio vai ser um belo chute no saco!
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por Darth_Chaos 01.07.10 15:45

Baah se seguir mesmo esse rumo, cmo diz a guria do video isso é uma "p#%& falta de sacanagem!"

Será que desistiriam dos Plain fora os outros prateados apesar de não serem tão famosos e queridos pelos os fãs como os lançados. Me assusta isso.


Darth_Chaos
Darth_Chaos

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Porto Alegre - RS
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 16/08/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/darth_chaos-collection-um-novo-imperador-pag-05-t4744.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por Zantus 01.07.10 16:12

O que me preocupa também é a possibilidade, se estiver, dos últimos lançamentos sejam "limitadíssimo", restrito 1 por pessoa, restrito ai ai.... O Fim da coleção se aproxima??? Icon_razz
Torço pelos os bustos, Dohko e Aiolos.
O(s) broken(s) até curti, mas fazer o que O Fim da coleção se aproxima??? Icon_sad

Zantus escreveu:Acho que vão extender é o
tempo de lançamento, isso sim.
Não duvido a Bandai lançar v1 gold xD
Mas
os V1 não aparecem gold em momento algum... O Fim da coleção se aproxima??? Icon_scratch ....se
alguns itens esperados já ficarão pelo caminho, imagine oq nunca
aparecem em lugar algum...

Eu me referia em lançar mais um pégasus, o Seiya V1 super very gold deluxe bis remix version O Fim da coleção se aproxima??? Icon_rolleyes e.....
Spoiler:
Zantus
Zantus

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : Fortaleza
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 06/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por nexusbrz 01.07.10 16:15

Torço para que, pelo menos dos appendix, lancem bustos pros outros 6 dourados...

eu já vinha parando minha coleção há um tempo, sem comprar plains, renegados, vendendo os meus v2 (ficando apenas com v3 e kamuis), sem comprar prateados, lost canvas, V1... sem comprar os repetidos OCE e POG (unica exceção para o Poseidon ROE), mas para quem compra, deve ser triste mesmo...

para mim agora, estou tentando investir em cenários, pra embelezar mais minha vitrine e a coleção. quem sabe em breve não consigo com o Rod um cenário para os Marinas e Asgard para começar...

[]'s
nexusbrz
nexusbrz

Masculino Capricórnio
Idade : 43
Localização : Recife, PE
Ocupação : Engenheiro de Sistemas

Data de inscrição : 06/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por Shiaoran 01.07.10 16:42

Acho que os lançamentos ficarão mais esporádicos agora que deram uma acelerada nos principais, mas não acho que o fim tá tão perto. Com certeza não renderá mais 7 anos, mas em menos de 1 não acaba.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por x 01.07.10 16:43

temos que levar em consideração tbm que com a chegada dos v1, as coleções de muita gente jah estaria praticamente completa com os itens que esperava.... deixando assim uma parte de colecionadores sem ter mais o que colecionar... eu mesmo jah to chegando perto do fim... esperando por bustos e alguns que acho relevantes.... naum decidi ter todos... e isso conta bastante com muita gente que tbm decidiu em relação aos lançamentos atuais.....
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por pedroca 01.07.10 16:44

Se tiver faltando poucos lançamentos nos planos da Bandai, então que passem a lançar com intervlo maior... Vai durar mais e quem precisar vai poder correr atrás dos antigos.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por AhlexTerry 01.07.10 17:12

Nossa, está longe de acabar... Muitos prateados, Lost Canvas, Appendix, Next Dimension, Amazonas, Hades Surplice, Athena c/Armadura, Cavaleiros de Aço...

Fora que o lucro da Bandai é absurdo. A série Cloth Myth é uma das mais lucrativas da empresa.
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por Drico 01.07.10 17:19

Eduardo Yagami escreveu:Bom, de 2012 não passa mesmo, o mundo vai acabar, ehheheeheheheh XD

gtrs7by5 escreveu:
Drico, nem o mundo passa de 2012 O Fim da coleção se aproxima??? Icon_twisted O Fim da coleção se aproxima??? Icon_twisted O Fim da coleção se aproxima??? Icon_twisted XD

Sabia q iam falar do fim do mundo! Seus viadinhos!

Qto LC, como já disse em algum lugar, a cagada é da própria preguiça do Kurumada... se ele tivesse criado personagens diferenciados da série original, teríamos pelo menos mais 12 dourados para aguardar... como já saiu Tenma e Kagaho, o resto é tudo igual...

Sei lá, torço pra q não acabe tão cedo... mesmo eu não comprando tudo, gosto de ver colths novos O Fim da coleção se aproxima??? Icon_biggrin
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por Olympus 01.07.10 17:44

Eu penso que ainda muita coisa vai sair a respeito dessa linha futuramente. Penso em LC, e ND que praticamente está começando. Se os lançamentos normais diminuirem pra vir, acredito que de vez em quando eles vao lançar um OCE extra só pra animar a galera que gosta de limitados. Mas... o futuro é incerto. Talves acabe em 2012 tudo mesmo. O Fim da coleção se aproxima??? Icon_biggrin
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por Libra no Dohko 01.07.10 18:16

A linha Cloth Myth já tem 7 anos, se formos parar pra pensar, é um bom tempo...

Também acho que a BanDai esta acelerando o encerramento da coleção... e visto que está lançando de forma rápida as "galinhas dos ovos de ouro" que são os v1, deve ser porque talvez a linha já não venda e nem faça tanto sucesso quanto no começo e a BanDai esta disposta a encerrar logo.

Também não sei se Lost Canvas fez sucesso por lá, o que é de extrema importância para sobrevivência da linha, mas a pouco tempo li que a 2ª temporada seria anunciada em breve, o jeito é aguardar.

Sou um dos que se proporam a colecionar tudo, mas lançando tudo assim de uma vez fica praticamente impossível acompanhar, a não ser que eu venda um rim, mas se até no máximo 2012 ela se der por encerrada, de certa forma pra mim sera um alívio, foram 5 anos e meio de sacríficios comprando esses bonecos...

Depois que ela acabar ja vou poder pensar em outras coisas: guardar dinheiro, comprar carro, roupa, casar, ou seja... viver que nem gente... kkkkkkkkkkkkkkk...
Libra no Dohko
Libra no Dohko

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : Divinópolis, MG
Ocupação : Tri Campeão

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12980347054140218762&am http://www.clothmythbrasil.com/t7733-libra-no-dohko-collection-the-big-boss-pag8-11-05-2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por RaphaVader 01.07.10 20:49

Bem, tudo isso faz sentido...mas deixar de completaros prateados!? seria uma grande mancada!!! não acredito que isso acontecerá! ainda mais sem lançar Marin e Shina! não! acho que a Bandai completa os prateados e depois continua com lost canvas...
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por William Pinheiros Costa 01.07.10 21:33

Acredito que se aproxima sim do fim, mas nos proximos 2 anos teremos CMs garantidos.
Me baseando naquela enciclopédia sobre CDZ autorizada pelo proprio tio Kuruma, teremos:

Prateado: alem dos 3 ja lançados teremos mais 11, isso da um ano, caso seja lançado 1 por mes. Se seguir o anime ainda tem o Tarantula (mas acho impossivel)
Amazonas: 2 e talvez mais 1, a June.
Deuses: Hades e Athena

Ate aqui acho que os lançamentos serao normais ( nem to conciderando os POG e OCE que geralmente nao interferem nos lançamentos.

Apartir dai talvez a coleçao se mantenha apenas com relançamentos e blocos esporadicos tipos um grupo de personagens dos filmes por ex.
William Pinheiros Costa
William Pinheiros Costa

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : Botucatu-SP
Ocupação : Professor de Biologia

Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por Pégasus Dourado 01.07.10 21:58

Tio Alex escreveu:...acredito que já estarei usando fralda geriátrica, mas ainda estarei curtindo a montagem de tudo isso!! O Fim da coleção se aproxima??? Icon_lol
Isso foi hilário Tio!!! O Fim da coleção se aproxima??? Icon_lol

Lehefir escreveu:Vai ser muito paia deixar os prateaos pela metade, assim como os plain tb... Mas como eu já temia eskecerem os plain clothes, eu ainda n gastei c eles, mas os prateados não. Se pararem no meio vai ser um belo chute no saco!
Bom, só digo uma coisa. Se no final da produção da Saga de Poseidon no anime o Tio Kuru teve um chilique e brigou com a Toei Animation, não seria surpresa ele ter brigado com a Bandai e por isso essa aceleração na produção dos bonecos. Ele pode muito bem não ter renovado o contrato com a Bandai e ela está apenas acelerando a produção dos modelos que ainda estavam previstos no contrato atual, visto que os plains, brokens, bustos e LC não tiveram mais nenhum modelo novo anunciado ultimamente. Eu creio nisso. Não me surpreenderia o fim da coleção em 2011 ou 2012.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por Shura_ddr 01.07.10 23:03

Até que faz sentido em PD. mas sei lah, vamos ir comprando e depois agente vê como acaba..
pelo menos as coisas importantes estão sendo lançadas neh? os V1, Kamuis e etc...
Tomara que eles não esqueçam da saori e do hades com kamuis
Shura_ddr
Shura_ddr

Masculino Capricórnio
Idade : 33
Localização : Campo Grande-MS
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos