Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coleção do mês de Julho

4 participantes

Ir para baixo

normal Coleção do mês de Julho

Mensagem por Tio Alex 25.07.13 22:28



No dia 20.07.2013, ao acessar o tópico do nosso amigo sagitariano 
Heitor, tive a boa surpresa em saber que, depois de um período de desânimo com sua coleção (natural em toda relação longa...rs), ele resolveu voltar atrás e nos brindar com suas fotos Full HD em poses e efeitos especias, não só se limitando a postá-las nos torneios de fotos. A qualidade de suas fotos por si só já merecem o meu (o nosso!) reconhecimento, mas no mês de Julho, o Heitor leva o título de Coleção do Mês por nos lembrar da maior lição de SS: manter sempre seu cosmo acesso para enfrentar os momentos difíceis. 

Parabéns, Heitor!!
Coleção do mês de Julho 9312480788_c4963bf5ac_q 
Veja sua coleção: 
 AQUI
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção do mês de Julho

Mensagem por Tio Alex 30.07.13 0:40

É, ninguém liga mais pros tópicos de coleção. Que decepcionante...Sad  
 
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção do mês de Julho

Mensagem por Heitorvr 30.07.13 0:55

Poxa Tio, muito obrigado pelo reconhecimento. thumbleft 

Como eu tinha falado, eu quase desisti da minha coleção, e o principal motivo, que eu acabei não mencionando, é que eu fiquei um bom tempo desempregado, o que impossibilitou a compra dos Myths nesse período de vacas magras... Isso acabou me desanimando bastante e fez com que eu vende-se boa parte das figuras que tinha. Masss, felizmente, despertei o sétimo sentido Razz  e consegui um bom estágio, e estou retomando minha coleção com força total. Coleção do mês de Julho 626415

Ah, eu não só voltei com os Cloth Myths, mas também voltei a colecionar os meus filmes em Blu-ray.

Qualquer hora eu posto uma foto deles. Very Happy 

Grande abraço!
Heitorvr
Heitorvr
Designer
Designer

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : São Paulo
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6822-colecao-heitorvr-17-04-aiolos-abustado-pag11

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção do mês de Julho

Mensagem por Pisces Roustan 30.07.13 4:14

Heitor é um dos membros do CMB cujas fotos mais se destacam, sobretudo quando marcam presença nos torneios semanais, quer pelo cuidadoso modo de posicionar os personagens - sempre em poses muito verossímeis e naturais -, quer pela maravilhosa composição de cores (muito vibrantes, explosivas, empolgantes! Wow Razz) que consegue obter...

De longe, fonte de inspiração para nós, meros mortais que engatinham na arte de tentar fotografar com toda a pompa os Myth.

Que bom, Heitor, que você voltou com todo o gás para o nosso viciante hobby! Também já passei por épocas muito, muito tristes de coleção (estou numa de novo por agora xD)... vacas magras são o nosso calcanhar de Aquiles e, por certo, desmotivam muito... mas e a força do KOSUMO!? Hahaha... e as boas amizades que ganhamos nesse lugar? E as fotos maravilhosas que são produzidas com o olho e o carinho de um verdadeiro fã da série? Tudo isso vale a pena e impede que desistamos tão fácil de colecionar!

Parabéns, cara! O destaque foi mais que merecido. O nosso Embaixador não poderia ter feito escolha melhor para o mês corrente!

Abração! Very Happy
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção do mês de Julho

Mensagem por Tio Alex 30.07.13 10:32

Fico feliz que esteja se recuperando aos poucos na parte financeira, Heitor. Nem quero imiaginar o que seria ficar desempregado com tantas responsabilidades nas minhas costas. Minha escolha foi baseada mais na qualidade e criatividade de suas fotos do que no fato de vc tê-la retomado, pode ter certeza. O que é bom precisa ser reconhecido. Wink  
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção do mês de Julho

Mensagem por Drico 30.07.13 10:37

Parabéns, Heitor! Fora a bela coleção, sempre participando dos torneios com maestria!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção do mês de Julho

Mensagem por Heitorvr 07.09.13 23:26

Demorei, mas como dizem: "Antes tarde do que nunca!" Razz 

Pisces Roustan: Muito obrigado amigo!

Sempre curti tirar fotos, principalmente da minha coleção.

Ficava horas mexendo nos personagens até achar a pose perfeita.

Hoje já não tenho tanto tempo para fazer isso... Razz

Tento fazer o melhor com as ferramentas que tenho, que não são as melhores, mas sempre dou um jeitinho.

Aos poucos vou trazendo novas fotos para a galera do fórum.

Fico feliz em voltar ao mundo dos Myths e compartilhar deste vício, no melhor dos sentidos, é claro, com todos vocês!

Grande abraço!

Tio Alex: Mais uma vez, muito obrigado Tio!

Como disse antes, fico feliz em voltar ao mundo dos Cloth Myths! thumbright 

Grande abraço!

Drico: Obrigado Drico!

Falando nisso, sinto falta dos torneios, quando será que eles irão voltar?

Alvaro, cadê você meu filho?!

Abraço!
Heitorvr
Heitorvr
Designer
Designer

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : São Paulo
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6822-colecao-heitorvr-17-04-aiolos-abustado-pag11

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Coleção do mês de Julho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos