Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão: Promoção de Natal

+21
greg47
luis alberto
ThiagoSS
zephyrous
F. P.
gtrs7by5
HEBER
Rick Minamoto 2
fasmgl
Jans
pedroca
Chrono Trigger
HIPNUS_SAMA
Pégasus Dourado
roddiretor
pc_abreu
Tio Alex
LUCAS140707
Shiaoran
Lehefir
MacFly
25 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

normal Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por MacFly 27.11.08 17:17

Então caros colegas do fórum, moderadores e administradores,

Como estamos próximo do Natal e fim de ano, me passou pela cabeça a idéia de fazermos uma promoção de natal com sorteio de alguns cloths para os usuários do fórum. Sei que não é fácil, mas poderíamos tentar um patrocínio com as grandes lojas que vendem cloths, ex: a miniatura, kikitos toy, futurobrinquedos, sacipererê, rihappy, clothmyth.com.br, etc. Poderíamos tentar esse patrocínio até mesmo fazendo algumas propagandas destas empresas aqui mesmo no fórum, isso sem contar que um grande número de colecionadores que participam do fórum, já compraram e compram nessas lojas. Bom é só uma idéia, mas acho que seria interessante pensarmos nessa possibilidade. Não sei se alguma vez promoção semelhante tenha sido feita, mas pelo menos desde que participo do fórum nunca vi algo do gênero. É claro que para participar da promoção teria que haver algum critério de escolha dos participantes, se não todo mundo iria se registrar no fórum com a intenção única de participar do sorteio. Bom, é isso, idéias e sugestões, postem aqui.

Abraço
MacFly
MacFly

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : Chopinzinho/Cascavel, Paraná
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 15/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por Lehefir 27.11.08 17:39

Axo q vc ta kerendo demais... Cloths sao meio carinhos p sair dando assim de graça.. Tanto olha o numero minimo de promoçoes como essas q as lojas fizeram...
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por Shiaoran 27.11.08 18:30

Lehefir escreveu:Axo q vc ta kerendo demais... Cloths sao meio carinhos p sair dando assim de graça.. Tanto olha o numero minimo de promoçoes como essas q as lojas fizeram...
Idem
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por MacFly 27.11.08 18:49

Valeu pelo apoio e otimismo de vocês !
Ao invés de darem sugestões, ficam apenas criticando uma idéia bem intencionada. Em nenhum momento disse que esses cloths viriam inteiramente de graça..........
MacFly
MacFly

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : Chopinzinho/Cascavel, Paraná
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 15/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por LUCAS140707 27.11.08 18:53

É só alguém entrar em contato com algum fornecedor da Long Jump, pra conseguir os cloths a preços mais baixos.

Dai o forum todo faz uma grande rifa.

E podemos sortear entre os participantes uns 5 cloths.

Ou não precisa ser sorteio, pode ser torneio, sei lá.
LUCAS140707
LUCAS140707

Masculino Touro
Idade : 33
Localização : Cachoeirinha/RS
Data de inscrição : 02/04/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2994-lucas-collection-i-m-back#73742

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por MacFly 27.11.08 19:18

LUCAS140707 escreveu:É só alguém entrar em contato com algum fornecedor da Long Jump, pra conseguir os cloths a preços mais baixos.

Dai o forum todo faz uma grande rifa.

E podemos sortear entre os participantes uns 5 cloths.

Ou não precisa ser sorteio, pode ser torneio, sei lá.

Excelente idéia LUCAS140707 !!!!!!!!!!!!

Agradeço pela sua sugestão, e a boa vontade em ajudar aqui neste tópico !

Vamos esperar para ver se mais alguns usuários do fórum tem alguma idéia diferente e que também possa ser útil.

Obrigado e grande abraço !
MacFly
MacFly

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : Chopinzinho/Cascavel, Paraná
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 15/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por Tio Alex 27.11.08 19:34

Sem ofensa,mas não acho que o MacFly tá querendo demais.Tudo hoje em dia gira em torno de propaganda.Creio que seria muito interessante pra uma das lojas citadas acima ter um anúncio razoavelmente chamativo num fórum onde o povo que participa é louco por CM e onde tb muitos visitantes se valem de suas informações.Além disso,este fórum já está entre os mais acessados e renomados da Net faz um tempinho,não?Acredito que é uma questão de entrar em contato com as lojas e dialogar/negociar.Na pior das hipóteses, ouviremos um "Obrigado,mas não temos interesse."
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por pc_abreu 27.11.08 19:41

MacFly escreveu:Valeu pelo apoio e otimismo de vocês !
Ao invés de darem sugestões, ficam apenas criticando uma idéia bem intencionada. Em nenhum momento disse que esses cloths viriam inteiramente de graça..........

A turma aqui é pessimista MacFly Razz
Em vez de darem idéias e sugestões ficam derrubando o cara No

Titio escreveu:
Sem ofensa,mas não acho que o MacFly tá querendo demais.Tudo hoje em dia gira em torno de propaganda.Creio que seria muito interessante pra uma das lojas citadas acima ter um anúncio razoavelmente chamativo num fórum onde o povo que participa é louco por CM e onde tb muitos visitantes se valem de suas informações.Além disso,este fórum já está entre os mais acessados e renomados da Net faz um tempinho,não?Acredito que é uma questão de entrar em contato com as lojas e dialogar/negociar.Na pior das hipóteses, ouviremos um "Obrigado,mas não temos interesse."

[2]
Minha opinião é extremamente igual á do tio, sem mudanças, o dinheiro gira em torno da propaganda, e acho que um anuncio aqui ia ser muito bom pra loja citada, eu mesmo se derem chance posso entrar em contato com alguns colecionadores e vendedores para participarmos e fazermos um concurso bacanão!!
pc_abreu
pc_abreu

Masculino Sagitário
Idade : 33
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

Data de inscrição : 19/03/2008

http://pcabreu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por LUCAS140707 27.11.08 19:42

Tio Alex escreveu:Sem ofensa,mas não acho que o MacFly tá querendo demais.Tudo hoje em dia gira em torno de propaganda.Creio que seria muito interessante pra uma das lojas citadas acima ter um anúncio razoavelmente chamativo num fórum onde o povo que participa é louco por CM e onde tb muitos visitantes se valem de suas informações.Além disso,este fórum já está entre os mais acessados e renomados da Net faz um tempinho,não?Acredito que é uma questão de entrar em contato com as lojas e dialogar/negociar.Na pior das hipóteses, ouviremos um "Obrigado,mas não temos interesse."

Fiz isso com a kikitos toy, mandei um email.
Dizendo que sou moderador daqui e estamos interessado em uma possível parceria para sorteios ou prêmios de natal.

Vamos esperar o Heber se manifestar.
Talvez eles peçam pra fazer propaganda para eles.
LUCAS140707
LUCAS140707

Masculino Touro
Idade : 33
Localização : Cachoeirinha/RS
Data de inscrição : 02/04/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2994-lucas-collection-i-m-back#73742

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por pc_abreu 27.11.08 19:47

LUCAS140707 escreveu:
Tio Alex escreveu:Sem ofensa,mas não acho que o MacFly tá querendo demais.Tudo hoje em dia gira em torno de propaganda.Creio que seria muito interessante pra uma das lojas citadas acima ter um anúncio razoavelmente chamativo num fórum onde o povo que participa é louco por CM e onde tb muitos visitantes se valem de suas informações.Além disso,este fórum já está entre os mais acessados e renomados da Net faz um tempinho,não?Acredito que é uma questão de entrar em contato com as lojas e dialogar/negociar.Na pior das hipóteses, ouviremos um "Obrigado,mas não temos interesse."

Fiz isso com a kikitos toy, mandei um email.
Dizendo que sou moderador daqui e estamos interessado em uma possível parceria para sorteios ou prêmios de natal.

Vamos esperar o Heber se manifestar.
Talvez eles peçam pra fazer propaganda para eles.

Vou tentar fazer o mesmo com a Loja AMiniatura e outras.
Quem sabe não de certo né?
Lucas, você vai mandar pra mais alguma loja?Entra no Msn ai pra gente ver se podemos fazer algo em pró do fórum 👽
Me passa seu msn pra gente se falar!
pc_abreu
pc_abreu

Masculino Sagitário
Idade : 33
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

Data de inscrição : 19/03/2008

http://pcabreu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por LUCAS140707 27.11.08 19:52

Eu não uso msn Razz (Eu sei, todo mundo acha estranho, mas é opção), talvez as lojas não aceitem participar juntas do forum, mandei pra kikitos pois ja fiz compras lá, não sei se o melhor é esperar ou não.

Pode mandar MP se quiser.
Ou email.
LUCAS140707
LUCAS140707

Masculino Touro
Idade : 33
Localização : Cachoeirinha/RS
Data de inscrição : 02/04/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2994-lucas-collection-i-m-back#73742

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por Lehefir 27.11.08 20:16

MacFly escreveu:Valeu pelo apoio e otimismo de vocês !
Ao invés de darem sugestões, ficam apenas criticando uma idéia bem intencionada. Em nenhum momento disse que esses cloths viriam inteiramente de graça..........

O que há de errado em mostrar q eu n gostei da ideia? Eh proibido por acaso ser contra algo? Só posso postar minha opiniao se for a favor de vc? Me poupa, neh?

Tio Alex escreveu:Sem ofensa,mas não acho que o MacFly tá querendo demais.Tudo hoje em dia gira em torno de propaganda.Creio que seria muito interessante pra uma das lojas citadas acima ter um anúncio razoavelmente chamativo num fórum onde o povo que participa é louco por CM e onde tb muitos visitantes se valem de suas informações.Além disso,este fórum já está entre os mais acessados e renomados da Net faz um tempinho,não?Acredito que é uma questão de entrar em contato com as lojas e dialogar/negociar.Na pior das hipóteses, ouviremos um "Obrigado,mas não temos interesse."

Eu axo q, basicamente, sempre vem alguem aki e anuncia os bonecos nessas lojas, ou se eles kiserem se cadastrar, podem fazer propaganda de graça aki... Entao eles n tem motivo pra gastar $ c isso... Obviamente q eles podem pensar diferente, mas eu soh n boto fé... Axo q loja preferiria muito mais sortear no proprio site e deixar q alguem viria aki divulgar pra eles...

E minha opiniao foi apenas nao botando fé no assunto, n reprimi, nao fui sarcastico ou ironico, e mesmo assim eu levo na cara... Paciencia...
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por roddiretor 27.11.08 20:19

Tio Alex escreveu:Sem ofensa,mas não acho que o MacFly tá querendo demais.Tudo hoje em dia gira em torno de propaganda.Creio que seria muito interessante pra uma das lojas citadas acima ter um anúncio razoavelmente chamativo num fórum onde o povo que participa é louco por CM e onde tb muitos visitantes se valem de suas informações.Além disso,este fórum já está entre os mais acessados e renomados da Net faz um tempinho,não?Acredito que é uma questão de entrar em contato com as lojas e dialogar/negociar.Na pior das hipóteses, ouviremos um "Obrigado,mas não temos interesse."

Ufa, ainda bem q o Tio Alex escreveu isso tudo, pois era exatamente oq eu ia escrever, assim economizo letrinhas!
rsrs

Enfim...
Creio que a ideia é ótima...
Podemos criar um grupo (com autorização dos ADMINISTRADORES) para cirar as regras do tal sorteio e a proposta de propaganda para as lojas.
Enviariamos para as lojas mais famosas e conehcidas por venderem Cloths!

Acho que é uma idéia bastante válida, e o máximo q pode acontecer é elas dizerem NÃO.

eu topo ajudar no q estiver ao meu alcance.

bem não achei q ninguém deu na cara de ninguém, apenas expressaram as opiniões deles, como todos:D
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por Pégasus Dourado 27.11.08 20:25

heber escreveu:É firmada mais uma parceira no nosso fórum. Desta vez com uma loja online especializada em cloth myth, a Cloth Myth Online. A parceria visa, em um futuro próximo, trazer promoções para os nossos cadastrados.

Sugestão: Promoção de Natal Cabecalho

http://www.clothmythonline.com.br/

heber escreveu:
roso2311 escreveu:essa parceria com a loja cloth myth ainda ta valendo? tem alguma promoção?
A parceria por enquanto é apenas para divulgação, mas poderemos estudar juntamente com eles essa possibilidade.



O fórum não tem a tal da parceria com o site clothnythonline:

http://www.clothmythbrasil.com/informativo-f27/nova-parceria-loja-cloth-myth-online-t3246.htm?highlight=parceria


Então eles poderiam ser os patrocinadores dessa rifa!!! Acho uma ótima idéia e tem meu apoio MacFly!!! Very Happy
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por HIPNUS_SAMA 27.11.08 20:28

axo muito bacana a idéia

e acredito que pode funcionar sim....

sem contar q podemos fazer parcerias entre as lojas com divulgação em primeira de produtos e promoções, assim como aminiatura faz no cavzodiaco.com.br

penando um pouco mais longe, poderiamos até bolar um modo de conseguir um abatimento nessas lojas via fórum.

fica ae a idéia, mas acredito que seja necessário alguem da administração também articular isso, já que são eles que sabem como viabilizar de fato estas possiveis parcerias.

aplausos para o MacFly pela iniciativa.

PS: me deu um estalo aqui.... qm sabe até nós não poderiamos ceder algumas fotos interessantes dos torneios para que a loja pudesse fazer a divulgação de seus produtos? Com tantas fotos artísticas que aparecem aqui, não seria difícil alguma loja se interessar em se utilizar delas em suas propagandas (com os referidos créditos, é claro). Inclusive pq isso cria a idéia de que a loja esta sempre atenta ao que dizem seus compradores, boa parte dos quais está aqui, e disponibiliza o espaço para que nós, colecionadores, possamos "nos ver" na sua loja favorita (ng nunca se perguntou pq o slogan da globo é "globo: a gente se vê por aqui"?)

bem eh isso

PS2: Sugestão: Promoção de Natal Cabecalho

veja a diferença q as fotos deste forum fariam nesse banner....


Última edição por HIPNUS_SAMA em 27.11.08 20:30, editado 1 vez(es)
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por Chrono Trigger 27.11.08 20:28

Tambem gostei da ideia,muito criativa,e legal,ainda mais que esta chegando o final do ano,concordo plenamente com o rod,se uma dizer não agente tenta outra ou uma forma pra que elas aceitem.
E tem o meu apoio tambem.
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por Shiaoran 27.11.08 20:39

Desculpa MacFly, eu quiz dizer que também tenho a mesma opinião do Lehefir, não que também diria do mesmo jeito... 'Rústico' dele XD

... E eu tava com preguiça de escrever Razz

A questão é que não é uma coisa barata, ainda mais com a alta do dolar. As lojas são muito reclusivas e seria difícil conseguir um patrocínio ou apoio.
Não acho que alguma loja se interessaria em fazer propaganda pra 50 pessoas...
E com o tipo de propaganda 'nós damos coisas de graça', o fórum pode atrair o tipo errado de pessoas, principalmente flooders sem noção que só querem ficar pedindo coisas de graça, descontos enormes e trocas absurdas.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por LUCAS140707 27.11.08 20:48

Shiaoran escreveu:Desculpa MacFly, eu quiz dizer que também tenho a mesma opinião do Lehefir, não que também diria do mesmo jeito... 'Rústico' dele XD

... E eu tava com preguiça de escrever Razz

A questão é que não é uma coisa barata, ainda mais com a alta do dolar. As lojas são muito reclusivas e seria difícil conseguir um patrocínio ou apoio.
Não acho que alguma loja se interessaria em fazer propaganda pra 50 pessoas...
E com o tipo de propaganda 'nós damos coisas de graça', o fórum pode atrair o tipo errado de pessoas, principalmente flooders sem noção que só querem ficar pedindo coisas de graça, descontos enormes e trocas absurdas.

Se 50 pessoas "doassem" 7 reais para o forum, teriamos 350 reais (3 cloths a 120 reais) pra dividir e comprar alguns cloths.
Se alguem tiver contato de algum forneceor (Long Jump) e comprar os cloths mais baratos (Não sei os preços dos fornecedores), daria pra comprar até uns 3 ou 4, com uma base de preço de 80, 90 reais cada.

Da pra mobilizar o forum pra uma ação dessas, é espírito de natal pô! :face:

cheers cheers cheers cheers

(Sim, sou otimista!)
LUCAS140707
LUCAS140707

Masculino Touro
Idade : 33
Localização : Cachoeirinha/RS
Data de inscrição : 02/04/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2994-lucas-collection-i-m-back#73742

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por pedroca 27.11.08 21:38

Apoio a ideia do Lucas, mesmo ele sendo gremista.
E nós não somos 50, o fórum tem mais de 3500 usuários, ativos ou não, é isso que a loja olharia. Não acho absurdo fazerem um desconto em 3 Cloths correndo o "risco" de divulgar a loja pra tanta gente.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por MacFly 27.11.08 21:41

Pessoal, fico muito feliz em saber que todos estão ajudando, dando sua colaboração e apoio para que essa idéia possa se tornar uma realidade. Percebi que o pessoal está fervilhando de idéias, e isso é ótimo. Me coloco a disposição para o que for preciso. Quem quiser conversar por msn me manda uma MP que eu adiciono.
É isso aí pessoal, vamos suar a camisa pra vermos o que conseguimos !!!!

Obrigado a todos e um grande abraço !!!!!!!!!!! Very Happy
MacFly
MacFly

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : Chopinzinho/Cascavel, Paraná
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 15/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por HIPNUS_SAMA 27.11.08 21:52

LUCAS140707 escreveu:
Shiaoran escreveu:Desculpa MacFly, eu quiz dizer que também tenho a mesma opinião do Lehefir, não que também diria do mesmo jeito... 'Rústico' dele XD

... E eu tava com preguiça de escrever Razz

A questão é que não é uma coisa barata, ainda mais com a alta do dolar. As lojas são muito reclusivas e seria difícil conseguir um patrocínio ou apoio.
Não acho que alguma loja se interessaria em fazer propaganda pra 50 pessoas...
E com o tipo de propaganda 'nós damos coisas de graça', o fórum pode atrair o tipo errado de pessoas, principalmente flooders sem noção que só querem ficar pedindo coisas de graça, descontos enormes e trocas absurdas.

Se 50 pessoas "doassem" 7 reais para o forum, teriamos 350 reais (3 cloths a 120 reais) pra dividir e comprar alguns cloths.
Se alguem tiver contato de algum forneceor (Long Jump) e comprar os cloths mais baratos (Não sei os preços dos fornecedores), daria pra comprar até uns 3 ou 4, com uma base de preço de 80, 90 reais cada.

Da pra mobilizar o forum pra uma ação dessas, é espírito de natal pô! :face:

cheers cheers cheers cheers

(Sim, sou otimista!)


onde é que a gente assina hein?
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por pc_abreu 27.11.08 22:18

HIPNUS_SAMA escreveu:
LUCAS140707 escreveu:
Shiaoran escreveu:Desculpa MacFly, eu quiz dizer que também tenho a mesma opinião do Lehefir, não que também diria do mesmo jeito... 'Rústico' dele XD

... E eu tava com preguiça de escrever Razz

A questão é que não é uma coisa barata, ainda mais com a alta do dolar. As lojas são muito reclusivas e seria difícil conseguir um patrocínio ou apoio.
Não acho que alguma loja se interessaria em fazer propaganda pra 50 pessoas...
E com o tipo de propaganda 'nós damos coisas de graça', o fórum pode atrair o tipo errado de pessoas, principalmente flooders sem noção que só querem ficar pedindo coisas de graça, descontos enormes e trocas absurdas.

Se 50 pessoas "doassem" 7 reais para o forum, teriamos 350 reais (3 cloths a 120 reais) pra dividir e comprar alguns cloths.
Se alguem tiver contato de algum forneceor (Long Jump) e comprar os cloths mais baratos (Não sei os preços dos fornecedores), daria pra comprar até uns 3 ou 4, com uma base de preço de 80, 90 reais cada.

Da pra mobilizar o forum pra uma ação dessas, é espírito de natal pô! :face:

cheers cheers cheers cheers

(Sim, sou otimista!)


onde é que a gente assina hein?

Olha a galera adorou a idéia do Macfly... =)
Como eu sou um membro bastante ativo (no forum), eu entro aqui quase que diariamente, posso começar a mandar e-mails antes de ver se será necessario esta rifa,
Eu me candidato á organizador dessa campanha se os moderadores e administradores deixarem =) Corro atras de lojas em tempo recorde para ver se alguma se candidata e caso não de eu organizo a rifa para a compra dos cloths sorteados!!
pc_abreu
pc_abreu

Masculino Sagitário
Idade : 33
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

Data de inscrição : 19/03/2008

http://pcabreu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por HIPNUS_SAMA 27.11.08 22:23

dsculpem o off, mas n resisti Razz

Como eu sou um membro bastante ativo (no forum)

e fora dele?
prefiro nem comentar huahuahuahua


PS: Pedroca, hj sei q vc tem razão huahauhauhauhuahua
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por pedroca 27.11.08 22:39

HIPNUS_SAMA escreveu:dsculpem o off, mas n resisti Razz

Como eu sou um membro bastante ativo (no forum)

e fora dele?
prefiro nem comentar huahuahuahua


PS: Pedroca, hj sei q vc tem razão huahauhauhauhuahua

Se tiver algum resquicio de razão nas cabeças dos administradores isso não cai nas mãos do ATIVÃO aí.
Pelo menos ele não veio assumir que é passivo, isso pegaria mais mal ainda.
Mas enfim, que bom que a maioria curtiu, e se não rolar apoio das pessoas importantes a gente faz na raça mesmo!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por roddiretor 27.11.08 22:42

Poxa, q massa

Bom, os ADM q tem q autorizar isso, mas eu acho bacana, se o PC é mesmo o MEMBRO ATIVO...9ou seria PASSIVO??) do fórum, e conseguir agilizar isso,s eria muitissímo bom mesmo!

Tem meu apoio!
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos