Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão: Promoção de Natal

+21
greg47
luis alberto
ThiagoSS
zephyrous
F. P.
gtrs7by5
HEBER
Rick Minamoto 2
fasmgl
Jans
pedroca
Chrono Trigger
HIPNUS_SAMA
Pégasus Dourado
roddiretor
pc_abreu
Tio Alex
LUCAS140707
Shiaoran
Lehefir
MacFly
25 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

normal Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por MacFly 27.11.08 17:17

Relembrando a primeira mensagem :

Então caros colegas do fórum, moderadores e administradores,

Como estamos próximo do Natal e fim de ano, me passou pela cabeça a idéia de fazermos uma promoção de natal com sorteio de alguns cloths para os usuários do fórum. Sei que não é fácil, mas poderíamos tentar um patrocínio com as grandes lojas que vendem cloths, ex: a miniatura, kikitos toy, futurobrinquedos, sacipererê, rihappy, clothmyth.com.br, etc. Poderíamos tentar esse patrocínio até mesmo fazendo algumas propagandas destas empresas aqui mesmo no fórum, isso sem contar que um grande número de colecionadores que participam do fórum, já compraram e compram nessas lojas. Bom é só uma idéia, mas acho que seria interessante pensarmos nessa possibilidade. Não sei se alguma vez promoção semelhante tenha sido feita, mas pelo menos desde que participo do fórum nunca vi algo do gênero. É claro que para participar da promoção teria que haver algum critério de escolha dos participantes, se não todo mundo iria se registrar no fórum com a intenção única de participar do sorteio. Bom, é isso, idéias e sugestões, postem aqui.

Abraço
MacFly
MacFly

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : Chopinzinho/Cascavel, Paraná
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 15/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por Shiaoran 08.12.08 12:50

Por isso que seria com os vendedores daqui. Só seria concretizado tudo assim que todos cumprirem com sua parte. Senão reorganiza quem faltou receber e devolve o dinheiro de quem sobrar.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por Tio Alex 08.12.08 16:39

Gostei das idéias do Lucas140707 bounce,em especial a 2ª.Creio que o espaço de um banner em troca de doações poderia ser um sucesso assim como uma parceria fixa onde a loja doaria um CM por mês em troca de um merchandize pro mesmo período.Tenho certez que sairia bem mais barato pro interessado do que o sistema já usado pela Kikitos.

Tio Alex

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por Raist 16.12.08 20:23

Achei mto boa a ideia de vcs!!! A participação (n sei se tem jeito) podia ser por ID, de modo que cada computador tivesse direito a somente um bilhete associado a tempo no forum (eu sei que eu sou novo mas um dia viro velho tbm ^^). Pq mt gent pode criar contas e dexar ai mofanu 6 meses comprando cloths alternadamente nelas. Tambem n sei se posso fazer mto pq aqui em bh n tem nenhuma loja que venda cm que eu conheca, mas se vcs souberem de um modo, eu ajudo sim!!
Raist
Raist

Masculino Leão
Idade : 34
Localização : BH
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por roddiretor 17.12.08 12:27

E lembramos, que apesar de ser um FÓRUM específico de Cloth Myth, a loja pode colaborar com outros produtos e brindes tb, acho que seria bem válido e aceito pelos fãs!

Talvez até buscar parceria maiores, na própria PlayArt, quem sabe?

Com descontos e promoções pra dar DVDs de presente??

Bom, eu já disse aqui, to dentro.

Para o Natal acho que a coisa MELOU, porém, temos 2009 inteiro para isso, e com ctz muitas lojas vão gostar!

COmo moro em sampa, e tenho meu dia flexivel, posso agendar um hor[ário com mais alguem e até visitar a loja pra entregar a proposta pessoalmente(pq por email nem rola, as evzes quem lê apaga sem a pessoa responsavel ler)...

Então!

E AE, QNDO VAI SER??
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos