Sugestão: Promoção de Natal

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

default Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por MacFly em 27.11.08 17:17

Relembrando a primeira mensagem :

Então caros colegas do fórum, moderadores e administradores,

Como estamos próximo do Natal e fim de ano, me passou pela cabeça a idéia de fazermos uma promoção de natal com sorteio de alguns cloths para os usuários do fórum. Sei que não é fácil, mas poderíamos tentar um patrocínio com as grandes lojas que vendem cloths, ex: a miniatura, kikitos toy, futurobrinquedos, sacipererê, rihappy, clothmyth.com.br, etc. Poderíamos tentar esse patrocínio até mesmo fazendo algumas propagandas destas empresas aqui mesmo no fórum, isso sem contar que um grande número de colecionadores que participam do fórum, já compraram e compram nessas lojas. Bom é só uma idéia, mas acho que seria interessante pensarmos nessa possibilidade. Não sei se alguma vez promoção semelhante tenha sido feita, mas pelo menos desde que participo do fórum nunca vi algo do gênero. É claro que para participar da promoção teria que haver algum critério de escolha dos participantes, se não todo mundo iria se registrar no fórum com a intenção única de participar do sorteio. Bom, é isso, idéias e sugestões, postem aqui.

Abraço
MacFly
MacFly

Masculino Peixes
Ocupação : Funcionário Público Estadual

default Re: Sugestão: Promoção de Natal

Mensagem por Pégasus Dourado em 30.11.08 17:08

@greg47 escreveu:Eu gostei da idéia, acho que temos grandes chances de conseguir um patrocínio dessas lojas que vendem cloths, até pq o fórum é o maior sobre o assunto no Brasil. Mas uma coisa que eu gostaria de saber é, pq q temos uma propaganda do Lau no fórum? Tipo, acho q o fórum não ganha nada com isso, então pq fazemos? Seria melhor colocar um banner de alguma loja q podesse nos dar algum benefício. E eu tb voto pelo acontecimento desse sorteio, se conseguimos algum cloth, é claro.

Propaganda do Lau? Acho que já vi algo a respeito disso aqui mesmo.

Não se esqueça da parceria com a Cloth Myth Online, que pra mim deveria ser a primeira da lista de possibilidades!!!

Pégasus Dourado

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por Ciprius em 30.11.08 21:40

Caso precisem de ajuda aqui na redondeza de SP eu tô dentro!!

Já tenho amizade com o Elton e com o Tio então podemos discutir alguma coisa e tentar chegar num acordo com todos...

Ciprius

http://leofecarvalho.deviantart.com

Mensagem por Pégasus Dourado em 30.11.08 21:51

Mas essa reunião tem q ser logo pois pra o natal já tá muito em cima.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por LUCAS140707 em 01.12.08 9:53

Bom, fiz meu cadastro na kikitos no programa que eles tem para afiliados, não sei quanto de comissão que se ganha a cada compra.

Meu link é esse:
http://www.001shop.com.br/lojas/kikitostoy.com.br?Affid=8

Se forem comprar na loja, comprem por esse link.
Talvez seja uma idéia, promovermos isso para o fórum.

Para a campanha de Natal cheers
LUCAS140707
LUCAS140707

Masculino Touro

http://www.clothmythbrasil.com/t2994-lucas-collection-i-m-back#73742

Mensagem por Damiein em 01.12.08 16:54

@Heber escreveu:Outra solução são pessoas influentes (lembro que temos um vereador por aqui Very Happy), que conheçam o gerente de alguma dessas lojas que vendem cloths, falem com eles mostrando nosso fórum e o quão vantajoso pode ser para a loja se a mesma patrocinar meia dúzia de cloths para distribuir como prêmios.

Ainda vou ser Vereador Heber, tenho que tomar posse em Janeiro, isso se eu não for caçado até lá Razz Razz Razz .
Mas falando sério, infelizmente aonde moro não tem nem sombra de lojas que vendem Cloths, BH já é praticamente impossível achar Cloths imagina aqui em Prados.
Mas gostei da idéia e topo fazer parte da rifa ou torneio. Só me preocupo no caso do torneio de fotos para não ficar muito injusto com aquelas pessoas que não tem muitos recursos para incrementar as fotos, teria que ser uma foto básica mesmo. Mas o sorteio é melhor.
Podem contar comigo Wink !
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Mensagem por Pégasus Dourado em 02.12.08 9:52

Galera, galera.... Nenhuma decisão sobre o assunto ainda?

Acho que para o natal não vai rolar nada, nenhuma rifinha... Crying or Very sad
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Mensagem por MacFly em 02.12.08 10:21

Pessoal, então como andam as coisas ? Alguma novidade ? Peço que me mantenham informado. Sugiro também uma parceria com os próprios vendedores do fórum, nem que eles unam forças para proporcionar alguma coisa para esta comunidade, já que por tantas vezes este fórum serviu de veículo para as vendas deles, e nunca nada foi cobrado em troca disso.
Outra coisa, concordo com o que alguns disseram, sobre não nos precipitarmos, afim de que possamos estabelecer parcerias sólidas com as lojas, mas não podemos nos esquecer que a idéia inicial (original) é de uma promoção de natal, e acho que devemos fazer. Natal é tempo de alegria, recomeço, esperança e paz. Nada melhor que uma promoção para comemorar.

Abraço a todos !
MacFly
MacFly

Masculino Peixes

Mensagem por heric em 02.12.08 12:56

Maravilhosa idéia MacFly !
Não sei bem no que posso ajudar, mas quero ajudar ! Razz

PS: Será que seria possível conseguir patrocínio de lojas grandes como as Americanas ou o Submarino ?
heric
heric

Masculino Áries
Ocupação : Estudante de Psicologia

Mensagem por HIPNUS_SAMA em 02.12.08 13:16

@MacFly escreveu: Sugiro também uma parceria com os próprios vendedores do fórum, nem que eles unam forças para proporcionar alguma coisa para esta comunidade, já que por tantas vezes este fórum serviu de veículo para as vendas deles, e nunca nada foi cobrado em troca disso.

to com vc e n abro... com tantos contatos por ae, os vendedores fixos poderiam proporcionar no fim do ano um cloth, pelo menos com um precinho mais em conta, afim de q esse sorteio acontecesse, neh galera?
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Ocupação : Farmacêutico :)

Mensagem por LUCAS140707 em 02.12.08 17:16

Resposta da Kikitos:

"Olá Lucas,

Nossa cota de publicidade já está fechada, desculpe mas fica para a próxima."

É, o que nos resta é a rifa de fim de ano!
LUCAS140707
LUCAS140707

Masculino Touro

Mensagem por greg47 em 02.12.08 17:47

@heric escreveu:PS: Será que seria possível conseguir patrocínio de lojas grandes como as Americanas ou o Submarino ?

Acho q nem o Submarino, nem as Americanas vendem cloths, pelo menos eu nunca vi..
greg47
greg47

Masculino Capricórnio

Mensagem por MacFly em 02.12.08 19:00

@LUCAS140707 escreveu:Resposta da Kikitos:

"Olá Lucas,

Nossa cota de publicidade já está fechada, desculpe mas fica para a próxima."

É, o que nos resta é a rifa de fim de ano!

Mesmo assim, valeu pela força Lucas !!!!!!

Pessoal, não podemos desistir perante esta negativa. O contato via e-mail já foi feito e não deu certo, mas ainda nos resta o contato físico, na loja. Além do mais esta não é a única loja grande que vende cloths.
Outra coisa, precisamos de mais duas ou três pessoas que se juntem ao Tio Alex para representar o fórum nas lojas. O Tio já se disponibilizou, e fica aqui meu agradecimento e reconhecimento por prontamente assumir esta responsabilidade, Tio !
E quanto aos vendedores do fórum ? será que tem alguém que poderia se manifestar afim de nos ajudar de alguma forma nessa promoção ? Fica aqui o pedido (apelo) aos queridos amigos vendedores do fórum, nem que para isso unam suas forças: Jiraya, Dark Dante, APFerreira, Ikkidegêmeos, Felipe, etc.
É isso aí minha gente, vamos lá !
Sei que moro longe e não posso ajudar muito, mas farei o que tiver ao meu alcance para que essa promoção dê certo. Podem contar comigo.

Abraço
MacFly
MacFly

Masculino Peixes

Mensagem por Tio Alex em 03.12.08 17:31

MacFly:
Putz,caro,vc não imagina minha decepção agora.Acabei de copiar e colar isto do site da Kikitos:

Conheça nosso sistema de Afiliação:

O Programa de Afiliados da Kikitos Toy tem como objetivo remunerar os sites que coloquem um banner que direcione o seu visitante para o nosso site. Ou seja, você pode ganhar dinheiro com seu site divulgando nossa loja.

Mas ler seu post foi um balde de água fria. Sad
Imaginei que eles topariam trocar a remuneração por 1 CM pelo menos.O Nelson sugeriu que a loja que decida nos apoiar tenha um banner no nosso portal por um mês,já que nota-se que este tipo de publicidade naturalmente sai caro pro lojista.Concluo portanto que aí está nosso trunfo:um CM sairia mil vezes mais barato do que se a loja interessada na publicidade pagasse por um banner por menos que fosse.Vamos manter a esperança pra que alguma loja aceite a parceria.Mas insisto que pro natal não rola. Rolling Eyes
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Ocupação : Professor de Inglês

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por MacFly em 05.12.08 20:30

@Tio Alex escreveu:MacFly:
Putz,caro,vc não imagina minha decepção agora.Acabei de copiar e colar isto do site da Kikitos:

Conheça nosso sistema de Afiliação:

O Programa de Afiliados da Kikitos Toy tem como objetivo remunerar os sites que coloquem um banner que direcione o seu visitante para o nosso site. Ou seja, você pode ganhar dinheiro com seu site divulgando nossa loja.

Mas ler seu post foi um balde de água fria. Sad
Imaginei que eles topariam trocar a remuneração por 1 CM pelo menos.O Nelson sugeriu que a loja que decida nos apoiar tenha um banner no nosso portal por um mês,já que nota-se que este tipo de publicidade naturalmente sai caro pro lojista.Concluo portanto que aí está nosso trunfo:um CM sairia mil vezes mais barato do que se a loja interessada na publicidade pagasse por um banner por menos que fosse.Vamos manter a esperança pra que alguma loja aceite a parceria.Mas insisto que pro natal não rola. Rolling Eyes

Pois é Tio, uma pena que tenhamos chegado tarde. Mas fazer o quê, o negócio é bola pra frente !
Então, vamos dar continuidade a idéia, ou não ? Ninguém se manifestou, para ajudá-lo né, Tio ? Precisamos de mais umas duas pessoas para te acompanhar e dar "peso" aos representantes do fórum. Temos que formar essa comissão o quanto antes, e apresentá-la aos administradores do fórum, para que haja a aprovação deles. Amanhã é sábado, e pela manhã as lojas estarão abertas.........é uma oportunidade (já que grande parte das pessoas não trabalham no sábado) de passar nas lojas e tentar algum patrocínio. Então como é ? usuários do fórum de SP capital.........quem vai ajudar o Tio Alex ? Alguém se dispõe ? Alguém tem disponibilidade para tentar alguma coisa amanhã ?
MacFly
MacFly

Masculino Peixes

Mensagem por MacFly em 07.12.08 19:37

Boa noite a todos,

Então pessoal: como vamos fazer ? Vamos dar continuidade a essa idéia ou não ? Precisamos tomar uma postura. Ou levamos a idéia adiante ou a abandonamos. O que vcs acham ? Ninguém mais se manifestou............acabou a empolgação ? Quero que saibam que não estou cobrando nada de ninguém, pois tudo o que fiz foi sugerir uma idéia, mas tenho que dizer que o abandono do tópico está me incomodando, já que ninguém mais se manifestou. No início todos estavam empolgados, mas e agora ?
É isso.

Abraço a Todos.

P.S.: Desculpem o double post, mas precisava escrever para saber o que vamos fazer.
MacFly
MacFly

Masculino Peixes

Mensagem por Chrono Trigger em 07.12.08 20:22

Bom eu moro longe talz,e não da pra mim fazer nada,mais tipo posso ver no que da pra me fazer.
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Mensagem por Rick Minamoto 2 em 07.12.08 20:29

Puxa eu nao posso fazer muita coisa...quase nada,moro numa cidade do interior de sp(fim do mundo x-x')
E o grupo que seria formado pra estar procurando um cloth patrocinado?
Animo ai gente ~/o/...O natal ta chegando *---*
Rick Minamoto 2
Rick Minamoto 2
Designer
Designer

Masculino Gémeos

Mensagem por HEBER em 08.12.08 8:06

Estou deixando isto a cargo de vocês, não por não estar interessado mas porque vocês precisam também trabalhar pelo fórum e não apenas a staff. Estou aqui para facilitar no que puder mas a idéia é de vocês!
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Ocupação : Analista de Sistemas

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Mensagem por pc_abreu em 08.12.08 9:21

@heber escreveu:Estou deixando isto a cargo de vocês, não por não estar interessado mas porque vocês precisam também trabalhar pelo fórum.

Concordo.
Mesmo porque a idéia partiu de nós (mas exatamente do MacFly, mas eu ja tinha algo parecido em mente), o real problema é muito em cima da hora, e muitos usuarios até poderiam conseguir esta façanha, mas final de ano é sempre agenda cheia, acho que com esse aprendizado, caso não consigamos, podemos ano que vem nos organizar, e realizar patrocínios, para que o fórum possa fazer sorteios e afins em datas comemorativas, como Dia das Crianças, e patrocínio por ai é o que não falta, mas como eu falei, muito em cima da hora. Mas podem contar que essa idéia não vai morrer, poderá até ser adiada, mas morrer, isso não vai!!!
pc_abreu
pc_abreu

Masculino Sagitário
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

http://pcabreu.deviantart.com/

Mensagem por Pégasus Dourado em 08.12.08 9:37

Very Happy
@pc_abreu escreveu:
@heber escreveu:Estou deixando isto a cargo de vocês, não por não estar interessado mas porque vocês precisam também trabalhar pelo fórum.

Concordo.
Mesmo porque a idéia partiu de nós (mas exatamente do MacFly, mas eu ja tinha algo parecido em mente), o real problema é muito em cima da hora, e muitos usuarios até poderiam conseguir esta façanha, mas final de ano é sempre agenda cheia, acho que com esse aprendizado, caso não consigamos, podemos ano que vem nos organizar, e realizar patrocínios, para que o fórum possa fazer sorteios e afins em datas comemorativas, como Dia das Crianças, e patrocínio por ai é o que não falta, mas como eu falei, muito em cima da hora. Mas podem contar que essa idéia não vai morrer, poderá até ser adiada, mas morrer, isso não vai!!!

E digo mais, poderia ser organizado um sorteio especial anul para comemorar o aniversário do fórum. E seria uma boa a administração colocar aí a data de criação do fórum. Sei que existe há um tempinho mas a data exata não sei!!!

Última edição por PÉGASUS DOURADO em 08.12.08 9:38, editado 1 vez(es)
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem

Mensagem por LUCAS140707 em 08.12.08 9:38

Me ocorreu uma idéia esses dias.
Não para esse ano, mas para o ano que vem.

Os membros que quisessem participar depositaríam em uma conta do fórum, ou de algum membro que estivesse disposto, uma quantia (5, 7 reais) por mês, seríam 60 reais por ano por pessoa, no fim do ano comprávamos tudo em cloth's e fazíamos vários sorteios.
Quase todos seríam presenteados, no mínimo metade (1 cloth - 120 reais).
Com a mesma conta poderíamos criar um banner na página inicial para doações para o fórum, independente de qualquer quantia.

É só mais uma idéia para ajudar, que pode ser adaptada, mas que podería dar certo.
LUCAS140707
LUCAS140707

Masculino Touro

Mensagem por Shiaoran em 08.12.08 10:57

Hmm... E se fosse um amigo secreto?

Os vendedores fariam uma seleção de Cloths a um preço fixo, e só esses poderiam ser escolhidos(a não ser que o remetente queira ser generoso ou o destinatário especifique querer um mais barato). Se possível a pronta entrega.
Cada participante colocaria uma lista dos cloths que quer.

A não ser que as pessoas saibam os nomes reais de cada um, só vão ficar sabendo quem é o amigo secreto quando for divulgado aqui no fórum.

Não pra agora, mas daqui há umas semanas, dando tempo de organizar.

Basicamente cada um estaria pagando o preço de um Cloth que quer, mas recebendo indiretamente.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por pc_abreu em 08.12.08 11:04

@Shiaoran escreveu:Hmm... E se fosse um amigo secreto?

Os vendedores fariam uma seleção de Cloths a um preço fixo, e só esses poderiam ser escolhidos(a não ser que o remetente queira ser generoso ou o destinatário especifique querer um mais barato). Se possível a pronta entrega.

A não ser que as pessoas saibam os nomes reais de cada um, só vão ficar sabendo quem é o amigo secreto quando for divulgado aqui no fórum.

Basicamente cada um estaria pagando o preço de um Cloth que quer, mas recebendo indiretamente.

Nossa, ô criatividade hein!! Razz
Acho que essa é a que menos dara certa, ja que é uma das melhores idéias, imagina se você me pega e me da um cloth caro, digamos um Aldebaran, e eu vou la pego você e não te envio nada!Acho que não ficarias feliz Razz
Aaaah não ser que seja feita uma pré-eleição de quem vai participar, pessoas confiaveis de se comprar ou vender, como o Marcelo Tavares (ja comprei com ele), como o Heber (afinal ele participa de muitos sorteios aqui), como.. como eu Razz
pc_abreu
pc_abreu

Masculino Sagitário
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

http://pcabreu.deviantart.com/

Mensagem por gtrs7by5 em 08.12.08 11:08

Acho que se for bem feita, estudando todos os pontos antes de se apresentar na loja, pode rolar uma parceria nessa loja coleciona que fica na Augusta, fui lá nesse fds, eles tem uma variedade enorme de cloths e pelo que vi eles nem site tem, pode ser que role algo por lá...
Mais tem que ser bem feito, insisto nisso, não adianta sair mandando emails por aí, o negocio é estar fisicamente no local...
E outra, caso confirme a parceria, pra participar do sorteio terá que ser feita pré-aprovação do participante, por participação no fórum ou tempo de casa, pq senão vai ter um monte de espertalhões com ip dinâmico se cadastrando varias vezes pra ter mais chance de ganhar...
gtrs7by5
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Mensagem por Pégasus Dourado em 08.12.08 11:11

@pc_abreu escreveu:
@Shiaoran escreveu:Hmm... E se fosse um amigo secreto?

Nossa, ô criatividade hein!! Razz
Acho que essa é a que menos dara certa, ja que é uma das melhores idéias, imagina se você me pega e me da um cloth caro, digamos um Aldebaran, e eu vou la pego você e não te envio nada!Acho que não ficarias feliz Razz
Aaaah não ser que seja feita uma pré-eleição de quem vai participar, pessoas confiaveis de se comprar ou vender, como o Marcelo Tavares (ja comprei com ele), como o Heber (afinal ele participa de muitos sorteios aqui), como.. como eu Razz
E como eu tb!!! Afinal os cloth's que comprei pelo fórum, paguei direitinho!!! Very Happy
Acho a idéia válida, mas desde que seja bem organizado Exclamation

@gtrs7by5 escreveu:E outra, caso confirme a parceria, pra participar do sorteio terá que ser feita pré-aprovação do participante, por participação no fórum ou tempo de casa, pq senão vai ter um monte de espertalhões com ip dinâmico se cadastrando varias vezes pra ter mais chance de ganhar...
Nisso concordo com vc. Pelo menos 6 meses de participação no fórum, associado ao histórico de compras/vendas do usuário, acho justo.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem

Mensagem por Shiaoran em 08.12.08 12:50

Por isso que seria com os vendedores daqui. Só seria concretizado tudo assim que todos cumprirem com sua parte. Senão reorganiza quem faltou receber e devolve o dinheiro de quem sobrar.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por Tio Alex em 08.12.08 16:39

Gostei das idéias do Lucas140707 bounce,em especial a 2ª.Creio que o espaço de um banner em troca de doações poderia ser um sucesso assim como uma parceria fixa onde a loja doaria um CM por mês em troca de um merchandize pro mesmo período.Tenho certez que sairia bem mais barato pro interessado do que o sistema já usado pela Kikitos.
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Ocupação : Professor de Inglês

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: