Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas de Ofertas

+3
Starlight EX-TINC-TION
Jiraya83
Stalker
7 participantes

Ir para baixo

normal Dicas de Ofertas

Mensagem por Stalker 02.01.07 22:17

Postei esse topico para avisar aos colecionadores da comunidade que o LCM ja tem anunciado o Aioria e Kamus, pelos bons preços que ele sempre tem. Acho que é a melhor oportunidade de conseguir esses raríssimos cloths, sem pagar os preços abusivos dos vendores do ML! Procurem o LCM vcs mesmo, ou comprem com o Dark que deve vender por um preço simpatico também!

Sugiro que nesse topico sejam postadas boas ofertas encontradas, assim podemos ajudar os que procuram cloths, mas não acham boas ofertas!
Stalker
Stalker

Masculino Escorpião
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dicas de Ofertas

Mensagem por Jiraya83 02.01.07 22:54

como posso achar ele p ver os bonecos q taum a disposição p a compra??? sou meio novo nessas coisas de comprar d fora!! ele tah no ebay ou no yesasia ou nos dois, rs!???
Jiraya83
Jiraya83

Masculino Virgem
Idade : 40
Localização : Santos - SP
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker

Data de inscrição : 06/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dicas de Ofertas

Mensagem por Stalker 03.01.07 6:24

no Yesasia eu não sei, mas no ebay ele tem loja virtual.

http://stores.ebay.com/lcmhouse

esse é o link direto pra loja virtual dele, la vc pode conferir os produtos que ele tem a venda. Mas caso pense em usar ebay sozinho, confere os topicos de importação, e conversa com o LCM antes de dar lance, pra combinar preços certos e maneiras de evitar a sobretaxa.
Stalker
Stalker

Masculino Escorpião
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dicas de Ofertas

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 03.01.07 21:19

Stalker, vc jah comprou desse cara?¿? Os preços dele são muito bons, estou pensando em comprar outro Mú....................
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dicas de Ofertas

Mensagem por kricek1 03.01.07 22:10

Eu ja comprei. Ele foi super atencioso, mas o produto (um Sieg) demorou quase 3 semanas para chegar. Quem comprou anteriormente com ele me disse que isso foi algo incomum.
Ainda darei uma chance para ele provar que é mesmo bom vendedor, apenas por conta dos feeds positivos que ouço dele.
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dicas de Ofertas

Mensagem por Stalker 03.01.07 22:23

Ja comprei com ele sim e deu tudo certo, principalmente pq o cloth (foram 2 Siegfrieds) chegou perfeito, sem um amassado na caixa, e com o conteudo perfeito também. Demorei pra receber, mas a culpa não foi dele, porque em menos de uma semana ja estava no Brasil, mas ai entra a nossa receita federal estupida e segura a encomenda por mais de um mes. Esse é um vendedor que recomendo, até pq ele é extremamente atencioso, super paciente, te explica tudo que vc precisar saber sobre e-bay, ele realmente faz tudo pra tornar a negociação a mais tranquila possivel para o cliente.

Esse mes mesmo vou importar com ele uma Pandora e talvez um Minos também.
Stalker
Stalker

Masculino Escorpião
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dicas de Ofertas

Mensagem por Pleao 03.01.07 22:36

Tem alguém ai que pretende comprar algo com ele e que teria uma boa alma de trazer junto um Camus pra mim cheers ??? É q sou meio ignorante no inglês e tenho medo de fazer merd ....
Pleao
Pleao

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dicas de Ofertas

Mensagem por Jiraya83 03.01.07 22:44

to pensando nesse mes msm comprar tbm um camus!!! se quizeres posso ver p ti!! adond vc eh, pver se vle a pena pq o envio vai ter q ser p o mesmo lokl os dois neh??!!! mas posso ver c ele isso tbm, o pessoal fla q ele eh de boa derepnte!!! pod pegar meu msn se qzr p conversar!!!
Jiraya83
Jiraya83

Masculino Virgem
Idade : 40
Localização : Santos - SP
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker

Data de inscrição : 06/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dicas de Ofertas

Mensagem por Convidad 04.01.07 8:51

Todos os "grandes" vendedores de Cloth Myths do Mercado Livre compram com o LCM, Cecathi, DCO e outros.

É garantido.

Abraços!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dicas de Ofertas

Mensagem por Pleao 04.01.07 13:01

Jiraya83 escreveu:to pensando nesse mes msm comprar tbm um camus!!! se quizeres posso ver p ti!! adond vc eh, pver se vle a pena pq o envio vai ter q ser p o mesmo lokl os dois neh??!!! mas posso ver c ele isso tbm, o pessoal fla q ele eh de boa derepnte!!! pod pegar meu msn se qzr p conversar!!!

Eu topo. Me manda um email por q eu estou sem msn.
Enquanto a ele mandar um Camus para cada local não deve ter problema. Sou de SP - Capital - Prox a Interlagos.


Última edição por em 04.01.07 20:25, editado 1 vez(es)
Pleao
Pleao

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dicas de Ofertas

Mensagem por Admin 04.01.07 19:43

Alguém está conseguindo falar com o LCM_House??? Depois daquele terremoto que rolou em Taiwan no último dia 26/12, ele não responde mais emails... Sad Sad Sad

O terremoto arruinou a internet dos caras...

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dicas de Ofertas

Mensagem por prpgomes 04.01.07 19:57

è galera só que os intocaveis, kamus, aioria, Shaka e Dohko; tão caros no ebay...putz 60 dolares..duvido que alguem vai vender por menos de 150 reais!!!!
prpgomes
prpgomes

Masculino Virgem
Idade : 45
Ocupação : Engenheiro Eletricista

Data de inscrição : 15/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dicas de Ofertas

Mensagem por prpgomes 04.01.07 20:06

O LCM é super confiavel...o foda de importar é o risco de ser taxado!!! Eu fui taxado em 26 por boneco numa encomenda que fiz com o LCM. Os bonecos demoram cerca de 10 dias pra chegar no Brasil. depois o problema é receita federal liberar os itens rapido....acho que importar vai depender muito da taxação ou não.

Uma saída e pedir pra algum amigo que esteja viajando pela Europa ou EUA trazer aí compensa...paguei 90 reias em um Aioria novinho que um amigo trouxe pra mim da Espanha.
prpgomes
prpgomes

Masculino Virgem
Idade : 45
Ocupação : Engenheiro Eletricista

Data de inscrição : 15/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dicas de Ofertas

Mensagem por Convidad 04.01.07 23:20

Desculpe perguntar... mas como é que funciona o ebay? Por exemplo, com LCM um Griffon Minos, custa 21,99 dólares, eu somo essa quantia com shipping costs de 34,95 dólares para o Brasil, é isso?

Obrigada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dicas de Ofertas

Mensagem por Pleao 04.01.07 23:41

badangel escreveu:Desculpe perguntar... mas como é que funciona o ebay? Por exemplo, com LCM um Griffon Minos, custa 21,99 dólares, eu somo essa quantia com shipping costs de 34,95 dólares para o Brasil, é isso?

Obrigada.

Exato !
Pleao
Pleao

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dicas de Ofertas

Mensagem por Convidad 04.01.07 23:49

Thanks.. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dicas de Ofertas

Mensagem por Convidad 05.01.07 9:37

badangel escreveu:Desculpe perguntar... mas como é que funciona o ebay? Por exemplo, com LCM um Griffon Minos, custa 21,99 dólares, eu somo essa quantia com shipping costs de 34,95 dólares para o Brasil, é isso?

Obrigada.

Mais ou menos Angel,

Para o LCM o esquema é diferente, você tem que mandar um e-mail para ele pedindo para que ele faça a cotação de um determinado(s) CM. Dois ou três dias depois ele lhe responderá com o valor total já incluindo o shipping e com o valor do seguro opcional.
Caso você tenha interesse em comprar com ele, basta lhe responder pedindo para que ele abra um "private auction" pra você.
Nesses private auctions o Lau (dono do LCM) sempre coloca um preço fictício tipo US$3,00 aí cabe ao comprador colocar o preço correto na hora de efetuar o pagamento pelo paypal. Por isso que não dá para tomar como base o preço que está na página do Lau no e-bay.

Caso lhe interesse, seu e-mail é: lcm_house@yahoo.com

Para o resto do e-bay é exatamente assim. Tem lá o preço, você inclui na conta o shipping e efetua o pagamento por cartão de crédito via paypal.

Abraços!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dicas de Ofertas

Mensagem por Convidad 05.01.07 14:30

Ah, muito obrigada!!! Very Happy Tentarei entrar em contato com ele.

Um abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dicas de Ofertas

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 05.01.07 21:59

Merövingian escreveu:
badangel escreveu:Desculpe perguntar... mas como é que funciona o ebay? Por exemplo, com LCM um Griffon Minos, custa 21,99 dólares, eu somo essa quantia com shipping costs de 34,95 dólares para o Brasil, é isso?

Obrigada.

Mais ou menos Angel,

Para o LCM o esquema é diferente, você tem que mandar um e-mail para ele pedindo para que ele faça a cotação de um determinado(s) CM. Dois ou três dias depois ele lhe responderá com o valor total já incluindo o shipping e com o valor do seguro opcional.
Caso você tenha interesse em comprar com ele, basta lhe responder pedindo para que ele abra um "private auction" pra você.
Nesses private auctions o Lau (dono do LCM) sempre coloca um preço fictício tipo US$3,00 aí cabe ao comprador colocar o preço correto na hora de efetuar o pagamento pelo paypal. Por isso que não dá para tomar como base o preço que está na página do Lau no e-bay.

Caso lhe interesse, seu e-mail é: lcm_house@yahoo.com

Para o resto do e-bay é exatamente assim. Tem lá o preço, você inclui na conta o shipping e efetua o pagamento por cartão de crédito via paypal.

Abraços!

O seguro cobriria o que exatamente?¿? extravio de mercadoria?¿?
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dicas de Ofertas

Mensagem por Stalker 05.01.07 22:35

Starlight EX-TINC-TION escreveu:O seguro cobriria o que exatamente?¿? extravio de mercadoria?¿?

Exato!
Stalker
Stalker

Masculino Escorpião
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dicas de Ofertas

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 05.01.07 23:08

Stalker ou alguém que jah tenha comprado com ele no ebay, podem me dar uma ajuda?¿? add me no msn ivan_feres@hotmail.com ..................Vlw!¡!
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dicas de Ofertas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos