Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TESTE - Você é Nerd???

+29
Admin
vince_
shunsuke
ikkidegemeos
Khen
declime
Matheus Silva
Pégasus Dourado
Alexei
Orfeo_Lira
ferio
Raphinha_Ice
pedroca
x
Gemini2
L
Ralk
RedHotista
LUCAS140707
TatyZ
Wo Aiolia
Kamus 17
Jans
F. P.
zephyrous
Edyangel
Ex_Dream
Shiaoran
roddiretor
33 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

normal TESTE - Você é Nerd???

Mensagem por roddiretor 28.05.08 3:38

Pessoal, num sei se vocês se lembram, mas há algum tempo atrás, aqui no fórum, rolou uma polêmica sobre O QUE ERA SER NERD, e QUEM ERA NERD, afinal de contas??
Pois é...
Na revista VEJA, de 5 de março de 2008, saiu uma matéria falando exatamente disso, e tinha um teste criado por um estudioso na área, pras pessoas saberem se pertecem ou não à classe...

Vamos lá???
----------------------------------

QUANTO DE NERD HÁ EM VOCÊ?

O teste a seguir, elaborado com base no livro do psicólogo americano David Anderegg, mostra em que grau as pessoas apresentam características típicas dos nerds modernos.
Cada resposta "SIM" equivale a 10 pontos.
---------
1- Tentar entender o funcionamento dos aparelhos eletronicos é um exercicio intelectual que o estimula?

2- Você é fã da trilogia Senhor dos Anéis ou Star Wars?

3- Suas notas sempre foram as mais altas da turma?

4- Física e Matemática estão entre suas matérias preferidas?

5- Chegar à resposta certa de um problema é uma experiência prazerosa?

6- Você escolhe seu guarda-roupas baseado na praticidade e conforto, mesmo que as peças estejam fora de moda?

7- Assuntos classificados como "áridos", entre eles robótica e filosofia, o divertem?

8- Você era(é) uma criança que gosta(va) de conviver com adultos?

9- Quando alguma ssunto lhe desperta interesse você não consegue mais pensar em mais nada a não ser nele?

10- Em atividades sociais, você precisa se esforçar para entender o comportamente das pessoas?
----------

Respostas:

80 pontos ou mais:
Você pode não saber disso, mas é um típico Nerd.Aprecia tanto ciências exatas e tecnológicas que é capaz de passar horas motivado pela solução de um problema ou pela leitura de um manual, sme se dar conta do que acontece a sua volta. Numa festa sente prazer em dizer a coisa errada.

40 a 70 pontos:
Você tem algumas características Nerds, entre elas um profundo prazer pelo exercício intelectual. Por isso, assuntos em geral pouco apreciado pelas outras pessoas o atraem tanto. Aparência não é uma prioridade, mas você se preocupa em se apresentar de maneira adequada.

30 pontos ou menos:
Você, definitivamente, não é um Nerd. Trocar uma aula de educação física por uma de matemática só passaria pela sua cabeça como castigo e lhe causa alguma perplexidade o fato de alguém se divertir diante de uma equação. É provável que seja uma pessoa popular, com habilidades sociais bem desenvolvidas.

------------------------------------------------------------------------------
.
E ae, como se sairam no teste??
Postem as respostas aqui, heim??
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: TESTE - Você é Nerd???

Mensagem por Shiaoran 28.05.08 4:18

O resultado já era óbvio... 100 pontos XD
Vou elaborar:
1- ADORO!
2- Ambos
3- Apesar de algumas notas terem influência do quanto o professor ia com a minha cara(aposto que todos aqui já sofreram com isso), era raro tirar abaixo de 7, 7 sendo quando eu ia MAL na prova.
4- Não sou fã de matemática. Provavelmente pela alta taxa de repetição. Se você sabe de cor uma fórmula, não há porque usá-la desnecessariamente 500 vezes por dia Razz Adoro física ^^
5- Mesmo que em momentos fique nervoso, ao chegar em uma conclusão percebo que adorei XD
6- Nunca comprei uma roupa em que o critério princpal não fosse conforto Razz
7- Muitos XD
8- Quem assistiu A Lenda do Tesouro Perdido 2 vai saber. As discussões que eu tinha com adultos eram como naquela cena na qual Ben(Nicholas Cage) discute com aquele moleque XD Meus melhores amigos na escola eram os professores, alguns de séries mais avançadas do que a minha Razz Na 5ª série eu já era amigo do professor de matemática do professor da 7ª XD
9- Frequentemente.
10- Não entendo por quê a maioria das pessoas fazem coisas tão retardadas pra 'socializar' Razz Por exemplo, 'baladas'. Tem coisa mais retardada do que enxer a cara e ficar se sacudindo enquanto uma música irritante e repetitiva toca no último volume e uma luz fortíssima fica te cegando? Razz

Não gostei da segunda questão. Deveria ser qualquer série de fantasia ou ficcção científica. Outras séries típicas são Star Trek, Dr. Who e Battlestar Galatica.
Geralmente uma pessoa que é fã de Star Trek odeia Star Wars, e vice-versa, o que invalidaria a pergunta.(Senhos dos Anéis não chega aos pés dos 2 em termos de 'nerdice' Razz)

Aposto que mesmo que o questionário tivesse 1000 perguntas eu não faria menos de 95% de pontos XD

Edit: Não consigo parar de pensar a diferença que uma pontuação não faz... 'TESTE, você é nerd?'. Tipo chamando a atenção do Teste(usuário) XD


Última edição por Shiaoran em 28.05.08 4:51, editado 1 vez(es)
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: TESTE - Você é Nerd???

Mensagem por Ex_Dream 28.05.08 4:31

O meu deu 40 pontos.....
1 - Naum
2 - Gostei dos filmes.....só.....
3 - Definitivamente naum....(alias somente na aula de japones.....e sim, eu tinha aula de japones)
4 - Mais nem morto...!!!!......
5 - Sim.....principalmente quando o tal problema eram akeles de matematica....como eu detestava akilo.....>_<
6 - Lógico....
7 - Sim....mais somente robotica....
8 - Naum...ficava mais com meus amigos....
9 - Sim.....quando alguma coisa desperta meu interesse vou a fundo investigar, pesquisar...ateh deixar bem claro....
10 - Naum....cada um faz o que quer......desde que naum atrapalhe o outro
Ex_Dream
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 38
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: TESTE - Você é Nerd???

Mensagem por Edyangel 28.05.08 9:10

1- Tentar entender o funcionamento dos aparelhos eletronicos é um exercicio intelectual que o estimula?
R: Não

2- Você é fã da trilogia Senhor dos Anéis ou Star Wars?
R: Sim

3- Suas notas sempre foram as mais altas da turma?
R: Não

4- Física e Matemática estão entre suas matérias preferidas?
R: Definitivamente Não!

5- Chegar à resposta certa de um problema é uma experiência prazerosa?
R: Sim

6- Você escolhe seu guarda-roupas baseado na praticidade e conforto, mesmo que as peças estejam fora de moda?
R: Claro que Sim!

7- Assuntos classificados como "áridos", entre eles robótica e filosofia, o divertem?
R: Não

8- Você era(é) uma criança que gosta(va) de conviver com adultos?
R: Não pois ficava praticamente o dia todo brincando com meus Amigos!

9- Quando alguma ssunto lhe desperta interesse você não consegue mais pensar em mais nada a não ser nele?
R: Sim eu procuro me informar sobre o assunto pra sanar todas as duvidas!

10- Em atividades sociais, você precisa se esforçar para entender o comportamente das pessoas?
R: Não ! Cada um é cada um e deixa o cada um dos outros!

40 pontos !
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: TESTE - Você é Nerd???

Mensagem por zephyrous 28.05.08 9:41

No meu caso deu 60 pontos... só tenho algumas caracteristicas,rs... já tá baum assim,rs...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: TESTE - Você é Nerd???

Mensagem por F. P. 28.05.08 10:13

1- Nem a pau!
2- Das duas e demais!!!
3- Não.
4- Nem a pau!
5- Não
6- Sempre...ehehehe
7- infelizmente sim....
8- putz...pior q era...
9- completamente.
10- O tempo todo...

60 pontos...digo q sou um meio nerd...uahauahuahuahuah
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: TESTE - Você é Nerd???

Mensagem por Jans 28.05.08 10:17

ohn, 40tinha
Quase 1 nerd : Þ

1- Tentar entender o funcionamento dos aparelhos eletronicos é um exercicio intelectual que o estimula?
Não, eu só leio pra n fazer cagada, afinal culpa exclusiva do consumidor exime o fornecedor.

2- Você é fã da trilogia Senhor dos Anéis ou Star Wars?
Gostei dos filmes, mas gostava mais da série Star Trek, mas n me diria fã, sempre deixe de assistir quando tinha qualquer coisa pra fazer.

3- Suas notas sempre foram as mais altas da turma?
Só quando eu resolvia me comprometer a ajudar alguém, até hoje me contento em nota que seja suficiente pra ser aprovado no curso, afinal, a verdadeira avaliação quem nos faz são os obstaculos que encontramos, não uma prova.

4- Física e Matemática estão entre suas matérias preferidas?
Estavam, mas como sai do colégio em 2000, nem continha de + eu faço direito, hoje em dia matéria que gosto, é vínculada ao Direito Empresarial.

5- Chegar à resposta certa de um problema é uma experiência prazerosa?
No geral não, mas a algumas semanas numa prova do MBA em Principios da Contabilidade onde o balanço n fechava me deixou aguniado, mas chutei o balde e entreguei errado. haha

6- Você escolhe seu guarda-roupas baseado na praticidade e conforto, mesmo que as peças estejam fora de moda?
Eu primeira coisa que vejo é se vou fazer propaganda gratuita, ostentar uma marca gigantesca, se for, nem vejo, depois sim vejo o conforto, moda é coisa de homossexual/homo (que tem mania de estar na moda, esqueci o nome) no geral, onde já se viu por moda homem usar saia...

7- Assuntos classificados como "áridos", entre eles robótica e filosofia, o divertem?
Filosofia, muita coisa, antropologia entre outros que estudam o comportamento do ser humano em sociedade

8- Você era(é) uma criança que gosta(va) de conviver com adultos?
Nunca fui de me acertar muito com o pessoal da minha idade, ou bem mais velhos ou bem mais novos.

9- Quando alguma ssunto lhe desperta interesse você não consegue mais pensar em mais nada a não ser nele?
Não sou assim, a vida é muito curta pra pensar em apenas uma coisa. haha

10- Em atividades sociais, você precisa se esforçar para entender o comportamente das pessoas?
Em atividades sociais to nem aí pro comportamento, a menos que seja discutido isto, e mesmo assim, acho que tem assuntos melhores a serem discutidos.
Jans
Jans

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: TESTE - Você é Nerd???

Mensagem por roddiretor 28.05.08 13:11

Gente, eu marquei 30 pontinhos, só!
rsrs
Achoq foi a pontuação mais baixa!
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: TESTE - Você é Nerd???

Mensagem por Kamus 17 28.05.08 14:13

o meu deu igual ao do rod.... nao tenho nada de nerd!!!!
Kamus 17
Kamus 17

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/01/2008

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: TESTE - Você é Nerd???

Mensagem por Wo Aiolia 28.05.08 15:20

1- Tentar entender o funcionamento dos aparelhos eletronicos é um exercicio intelectual que o estimula?
Mais ou menos... tongue

2- Você é fã da trilogia Senhor dos Anéis ou Star Wars?
Eu gosto, mas não sou fã.

3- Suas notas sempre foram as mais altas da turma?
Sim, com certeza. Disparado as minhas notas sempre são as melhores! Very Happy

4- Física e Matemática estão entre suas matérias preferidas?
Com certeza não. Wink Detesto Física, é uma das piores matérias na escola. Eu até estou gostando de Matemática esse ano porque a professora é legal. Smile

5- Chegar à resposta certa de um problema é uma experiência prazerosa?
Eu gosto de acabar a lição na escola pra poder conversar, mas não que seja uma coisa prazerosa. Twisted Evil Só é quando ninguém consegue e eu consigo, aí a professora fica puxando meu saco.

6- Você escolhe seu guarda-roupas baseado na praticidade e conforto, mesmo que as peças estejam fora de moda?
Não. Sempre escolho minhas coisas de acordo com o que estão na moda, tanto que comprei um boné e um tênis da Red Nose ontem.

7- Assuntos classificados como "áridos", entre eles robótica e filosofia, o divertem?
Depende do que for... Por exemplo, em Filosofia, quando o professor fala sobre Mitologia Grega eu adoro. Mas quando ele começa a falar de pensamento e isso e aquilo, dá vontade de dormir...

8- Você era(é) uma criança que gosta(va) de conviver com adultos?
Sim, mas também com outras crianças.

9- Quando alguma assunto lhe desperta interesse você não consegue mais pensar em mais nada a não ser nele?
Nem tanto. Eu até posso me interessar, mas não parar de pensar naquilo já é demais...

10- Em atividades sociais, você precisa se esforçar para entender o comportamente das pessoas?
Não.


Minhas respostas foram meio confusas, vou considerar 5 em algumas respostas "meio-a-meio" pra analisar melhor. Rolling Eyes

Acho que foi 40, mas não tenho certeza, tá por aí. Tipo, eu tiro boas notas e tal, mas nem de longe eu sou um nerd.

Falou Smile
Wo Aiolia
Wo Aiolia

Masculino Leão
Idade : 30
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

Data de inscrição : 24/12/2007

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: TESTE - Você é Nerd???

Mensagem por TatyZ 28.05.08 15:24

1- Tentar entender o funcionamento dos aparelhos eletronicos é um exercicio intelectual que o estimula?

'Eu só faço cagada com informática xD e prefiro ficar longe' NÃO

2- Você é fã da trilogia Senhor dos Anéis ou Star Wars?

'Eu tenho mta mta implicância com Star Wars, mas adoro o Senhor dos Anéis! SIM 10 ptos

3-
Suas notas sempre foram as mais altas da turma?

'Justamente o contrário! Eu ainda tou no ensino médio, e em um supletivo ferrado!' NÃO

4- Física e Matemática estão entre suas matérias preferidas?


'Fisica e Matématica estragam a minha vida! E são um sistema que a minha mente é incapaz de entender. NÃO

5- Chegar à resposta certa de um problema é uma experiência prazerosa?

'Sim, me sinto inteligente =]' SIM 10 ptos

6-
Você escolhe seu guarda-roupas baseado na praticidade e conforto, mesmo que as peças estejam fora de moda?

'Não mesmo. Sou meio fresca nesse assunto! Eu gosto de roupitchas de marca e bonitassss' NÃO

7-
Assuntos classificados como "áridos", entre eles robótica e filosofia, o divertem?

'Filosofia pra mim, tipo, se resume a teorias espontâneas que vc acaba formando com os amigos. Nesse caso me divirto a beça. Mas robótica... xD Longe de mim! SIM 10 ptos

8-
Você era(é) uma criança que gosta(va) de conviver com adultos?


'Eu era uma criança meio autista e fazia mais sentido para mim estar com as outras crianças' NÃO

9-
Quando alguma ssunto lhe desperta interesse você não consegue mais pensar em mais nada a não ser nele?

'Isso é totalmente verdade comigo... Como quando me interessei por astrologia e mitologia. Tenho 1238971 livros! Ou quando adorava dinossauros com 11 anos.' SIM 10 ptos

10-
Em atividades sociais, você precisa se esforçar para entender o comportamente das pessoas?

'Não. Eu sei mto como entender o comportamento das pessoas. E tenho o dom de aceita-las facilmente xD Ja fui muito de criticar, e hj em dia entendo que o mundo é muito mais interessante se deixarmos ele apenas "ser" . Sou capaz de me envolver em qualquer "Grupo" sem me entregar completamente. Gosto disso em mim (só que tem uns casos q o povo me irrita... Ai o bixo pega, ehhehe)' NÃO

40 a 70 pontos:
Você tem algumas características Nerds, entre elas um profundo prazer pelo exercício intelectual. Por isso, assuntos em geral pouco apreciado pelas outras pessoas o atraem tanto. Aparência não é uma prioridade, mas você se preocupa em se apresentar de maneira adequada.

EDITS p deixar o teste bonitinho, pq eu tenhu nervoso |o|



Última edição por TatyZ em 28.05.08 18:06, editado 3 vez(es)
TatyZ
TatyZ

Feminino Câncer
Idade : 34
Localização : Palácio Valhalla, Asgard
Ocupação : Tattoo artist

Data de inscrição : 16/07/2007

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: TESTE - Você é Nerd???

Mensagem por Wo Aiolia 28.05.08 15:34

80 pontos ou mais:
Você pode não saber disso, mas é um típico Nerd.Aprecia tanto ciências exatas e tecnológicas que é capaz de passar horas motivado pela solução de um problema ou pela leitura de um manual, sme se dar conta do que acontece a sua volta. Numa festa sente prazer em dizer a coisa errada.

40 a 70 pontos:
Você tem algumas características Nerds, entre elas um profundo prazer pelo exercício intelectual. Por isso, assuntos em geral pouco apreciado pelas outras pessoas o atraem tanto. Aparência não é uma prioridade, mas você se preocupa em se apresentar de maneira adequada.

30 pontos ou menos:
Você, definitivamente, não é um Nerd. Trocar uma aula de educação física por uma de matemática só passaria pela sua cabeça como castigo e lhe causa alguma perplexidade o fato de alguém se divertir diante de uma equação. É provável que seja uma pessoa popular, com habilidades sociais bem desenvolvidas.
Nossa, agora que eu li! tongue Tipo, eu tenho algumas características dos três, mas NUNCA trocaria uma aula de Educação Física por uma aula de Matemática, Educação Física é a única matéria legal na escola.

E cara... não acredito que exista alguém que se divirta realizando equações (pior que minhas professoras são assim :cyclops:), eu só faço elas forçado porque as professoras mandam.

Falou Smile
Wo Aiolia
Wo Aiolia

Masculino Leão
Idade : 30
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

Data de inscrição : 24/12/2007

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: TESTE - Você é Nerd???

Mensagem por LUCAS140707 28.05.08 15:48

Quem tentou contextualizar suas respostas, ao invés de simplesmente responder "sim" ou "não" pode se considerar "NERD"!



Brincadeira ^^"

Pra mim deu 60 Razz
LUCAS140707
LUCAS140707

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Cachoeirinha/RS
Data de inscrição : 02/04/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2994-lucas-collection-i-m-back#73742

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: TESTE - Você é Nerd???

Mensagem por RedHotista 28.05.08 16:47

UASHushUAHSUuUahs
Eu achei q era uma pergunta pro TESTE!!!
Hahahahahahahahahha
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: TESTE - Você é Nerd???

Mensagem por Ralk 28.05.08 17:00

roddiretor escreveu:40 a 70 pontos:
Você tem algumas características Nerds, entre elas um profundo prazer pelo exercício intelectual. Por isso, assuntos em geral pouco apreciado pelas outras pessoas o atraem tanto. Aparência não é uma prioridade, mas você se preocupa em se apresentar de maneira adequada.
Ralk
Ralk

Masculino Câncer
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - MG
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 25/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: TESTE - Você é Nerd???

Mensagem por L 28.05.08 20:38

70 ponntos

1- Tentar entender o funcionamento dos aparelhos eletronicos é um exercicio intelectual que o estimula?
Eletrônicos em si não se foessem mecânicos a história seria outra.

2- Você é fã da trilogia Senhor dos Anéis ou Star Wars?
Sim e sim e também gosto de outras séries. Concordo plenamente com o que o Shiaoran disse.

3- Suas notas sempre foram as mais altas da turma?
Fui primeiro lugar no meu curso de engenharia e de MBA. Nes se quer conto o resto.


4- Física e Matemática estão entre suas matérias preferidas?
Sou Engenheiro Mecânico, precisa dizer mais?!


5- Chegar à resposta certa de um problema é uma experiência prazerosa?
Principalmente quando o problema é foda!!!

6- Você escolhe seu guarda-roupas baseado na praticidade e conforto, mesmo que as peças estejam fora de moda?
Meu garda roupa é básico.


7- Assuntos classificados como "áridos", entre eles robótica e filosofia, o divertem?
O que tem de árido em discutir tecnologia associada à mente?!

8- Você era(é) uma criança que gosta(va) de conviver com adultos?
Nem tanto.


9- Quando alguma ssunto lhe desperta interesse você não consegue mais pensar em mais nada a não ser nele?
Isso está sendo um problema danado para meus estudos! Maior "trade off" entre estudo e trabalho!


10- Em atividades sociais, você precisa se esforçar para entender o comportamente das pessoas?
Não só nas sociais. Não entendo o porque chorar quando um time de futebol perde, por que as pessoas ainda dirigem depois de beber, mesmo assistindo a tantas desgraças pelos noticiários, etc.

L
L

Masculino Peixes
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Ocupação : Engenheiro & Concurseiro

Data de inscrição : 30/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: TESTE - Você é Nerd???

Mensagem por Gemini2 28.05.08 20:49

eu n~]ao sou nerd com certeza se cada pergunta valia 10 pontos eu só tenho 20 pontos o 2 e o 9 que eu disse sim o resto eu disse não e na pergunta se eu gosto de matematica eu disse ODEIO!
Gemini2
Gemini2

Masculino Aquário
Idade : 29
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: TESTE - Você é Nerd???

Mensagem por x 28.05.08 20:54

kkkkkkkkk!!!!! o meu deu 80 pontos!!!!!!!! sou nerd aew!!!!!!!!!!!
mas sou muito feliz!!!! afinal um nerd pode colecionar cloth myths!!!!!!!!!
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: TESTE - Você é Nerd???

Mensagem por pedroca 28.05.08 21:40

QUANTO DE NERD HÁ EM VOCÊ?

O teste a seguir, elaborado com base no livro do psicólogo americano David Anderegg, mostra em que grau as pessoas apresentam características típicas dos nerds modernos.

Cada resposta "SIM" equivale a 10 pontos.
---------
1- Tentar entender o funcionamento dos aparelhos eletronicos é um exercicio intelectual que o estimula?
Sim, mas não sou obcecado.
2- Você é fã da trilogia Senhor dos Anéis ou Star Wars?
Obcecado!
3- Suas notas sempre foram as mais altas da turma?
Não no colégio, mas sim na faculdade.
4- Física e Matemática estão entre suas matérias preferidas?
Sim.
5- Chegar à resposta certa de um problema é uma experiência prazerosa?
Muito.
6- Você escolhe seu guarda-roupas baseado na praticidade e conforto, mesmo que as peças estejam fora de moda?
Não. Estilo é tudo!
7- Assuntos classificados como "áridos", entre eles robótica e filosofia, o divertem?
Sim.
8- Você era(é) uma criança que gosta(va) de conviver com adultos?
Sim, muito!
9- Quando alguma ssunto lhe desperta interesse você não consegue mais pensar em mais nada a não ser nele?
Com certeza!
10- Em atividades sociais, você precisa se esforçar para entender o comportamente das pessoas?
Sim.
----------



Resposta obtida: 80 pontos ou mais:
Você pode não saber disso, mas é um típico Nerd.Aprecia tanto ciências exatas e tecnológicas que é capaz de passar horas motivado pela solução de um problema ou pela leitura de um manual, sme se dar conta do que acontece a sua volta. Numa festa sente prazer em dizer a coisa errada.

Bom, nunca tive dúvida disso, odeio quem julga ou classifica as pessoas pelos gostos mas se ser nerd for ter um futuro acadêmico bom, ser um ótimo filho e namorado e ter bons e companheiros amigos independente das minhas escolhas...
NERD!!!!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: TESTE - Você é Nerd???

Mensagem por Raphinha_Ice 03.06.08 12:41

eu fiz 70 pontos XD mais um pouquinho e seria nerd du mal=D

sou uma nerd saudavel =)
Raphinha_Ice
Raphinha_Ice

Feminino Aquário
Idade : 37
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: TESTE - Você é Nerd???

Mensagem por ferio 03.06.08 13:27

Eu so =P
quer coisa mais nerd doq colecionar bonecos/robos/gashapons e outras coisas XD

http://www.nerdtests.com/mq/take.php?id=7024

enjoy!

ops edit, 90 pontos, eu só n gostava de conversar com adultos.
ferio
ferio

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Santo André
Ocupação : Universitário - UFABC na veia

Data de inscrição : 07/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: TESTE - Você é Nerd???

Mensagem por TatyZ 03.06.08 13:40

No teste do Ferio eu sai Nerd Amador!! xD N achei o d mulher, ai fiz o de homem mesmo transformando algumas perguntas.

"Voce eh aquele cara que pode um dia ser considerado nerd. No entanto,
ainda faltam muitos fatores e atitudes para leva-lo ao universo nerd.
Viva um pouco mais e realize esse teste novamente, quem sabe voce
encontre seu "eu" em uma data posterior"

Eu achu q sou meio q um paradoxo nesse sentido, pq gosto de muitas coisas nerds e ao mesmo tempo d coisas mto não nerds!
TatyZ
TatyZ

Feminino Câncer
Idade : 34
Localização : Palácio Valhalla, Asgard
Ocupação : Tattoo artist

Data de inscrição : 16/07/2007

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: TESTE - Você é Nerd???

Mensagem por Orfeo_Lira 03.06.08 19:41

O meu teste deu praticamente nada... Laughing Então, definitivamente eu não sou um nerd...


Falou Smile
Orfeo_Lira
Orfeo_Lira

Masculino Capricórnio
Idade : 26
Localização : Guarulhos,SP
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: TESTE - Você é Nerd???

Mensagem por Shiaoran 03.06.08 22:51

Resultado do teste do ferio:
Nerd afetado Razz

Non-nerd points: 10%




Nerd em geral: 67%




Nerd escolar: 51%




Nerd vicios: 72%


Uns 90% das perguntas não tem nada a ver com ser nerd Razz
Teste ridículo.
1337 tá escrito errado! HA! XD
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: TESTE - Você é Nerd???

Mensagem por Alexei 28.06.08 23:48

1- Tentar entender o funcionamento dos aparelhos eletronicos é um exercicio intelectual que o estimula?

Putz adoro montar e desmontar qualquer coisa, mas quando quebra fu... hsuahs. SIM 10 pontos

2- Você é fã da trilogia Senhor dos Anéis ou Star Wars?

Antes de CDZ, Star Wars é minha paixão! SIM 10 pontos

3-
Suas notas sempre foram as mais altas da turma?

Até a 5ª série, depois disso to me ferrando até hj. NÃO

4- Física e Matemática estão entre suas matérias preferidas?

Longe de mim, esses encostos! NÃO

5- Chegar à resposta certa de um problema é uma experiência prazerosa?

Depende do problema... mas SIM 10 pontos

6-
Você escolhe seu guarda-roupas baseado na praticidade e conforto, mesmo que as peças estejam fora de moda?

Uso o que geral usa pra falar a verdade, tipo roupinha de marca, rs. NÃO

7-
Assuntos classificados como "áridos", entre eles robótica e filosofia, o divertem?

Robótica até vai, filosofia não. NÃO

8-
Você era(é) uma criança que gosta(va) de conviver com adultos?

Eu era normal, pelo menos eu acho,rs. SIM 10 pontos

9-
Quando alguma ssunto lhe desperta interesse você não consegue mais pensar em mais nada a não ser nele?

Sem dúvidas. SIM 10 pontos

10-
Em atividades sociais, você precisa se esforçar para entender o comportamente das pessoas?

Tô nem aí pra elas, rs. NÃO

40 a 70 pontos:
Você tem algumas características Nerds, entre elas um profundo prazer pelo exercício intelectual. Por isso, assuntos em geral pouco apreciado pelas outras pessoas o atraem tanto. Aparência não é uma prioridade, mas você se preocupa em se apresentar de maneira adequada.
Alexei
Alexei

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: TESTE - Você é Nerd???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos