Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vc eh um nerd?

+11
guijacomo
Starlight EX-TINC-TION
roddiretor
spidey
saoberna
Shion
Admin
Leonardo Cotts
Vlads_MU
GEMINI SAGA
Lehefir
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

normal Vc eh um nerd?

Mensagem por Lehefir 16.10.07 14:57

Vejo pra todo lado (n soh aki no forum) um uso preconceituoso e inadequado do termo nerd. Vamos tentar mudar isso.

Pra inicio de conversa, qq um q esteja vendo este post, já eh considerado um nerd! Pq?

Simples! Um nerd eh uma pessoa que tem seus gostos e preferencias bem voltados pra culturas de massa do tipo quadrinhos, series de tv, anime/desenhos, filmes e etc.

Nerd n eh simplesmente o cara mais cdf da sua sala... Afinal, ele pode ser fã de ler e estudar, mas nem de longe curtir anime ou series...

O nerd gosta e acompanha com fidelidade e paixao as series que gosta, seja star wars, animes, lost e heroes, quadrinhos do batman e homem aranha! E kem aqui que n acompanha/acompanhou o manga ou o anime de cavaleiros? O nerd coleciona itens de suas series favoritas, e o q fazemos aki? Colecionamos action figures de cavaleiros do zodiaco! Somos todos nerds! Simples assim!

Para entenderem melhor as coisas, vou indicar o melhor site que existe, que é nerd! =D www.jovemnerd.com.br

Neste site vc tem noticias de coisas nerd:
filmes
quadrinhos
jogos
series
bonecos
etc...

Noticias de assuntos que eu tenho certeza q todos aqui curtem! =D

E eu ainda indico que vcs ouçam o podcast deles, que eh excelente...

ps: eu sei que isso eh bem off do tema gera do forum, que eh cavaleiros do zodiaco, mas axo q cabe esta discussao/explanação aki no forum!
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vc eh um nerd?

Mensagem por GEMINI SAGA 16.10.07 15:18

"Pra inicio de conversa, qq um q esteja vendo este post, já eh considerado um nerd!".

Lehefir, essa frase diz tudo. Sou um cara que curte CDZ desde a infância, mas a minha vida não se resume apenas em CDZ. Hoje sou casado, minha esposa tá grávida, existe uma infinidade de coisas que curto fazer, como jogar futebol, baralho, vídeo game, assistir cdz, montar e desmontar cloths, enfim, se isso me torna um nerd pra sociedade, então eu visto a camisa com muito orgulho. Valeu.
GEMINI SAGA
GEMINI SAGA

Masculino Áries
Idade : 44
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vc eh um nerd?

Mensagem por Vlads_MU 16.10.07 15:18

Sou obrigado a discordar totalmente rs. Nerd pode ser várias coisas pode ter várias definições hehe vai da opnião de cada um.. ao meu ver nerd n é kem gosta dissu tudo ou segue issu tudo q vc falou ai em cima. pra mim uma pessoa nerd é akela q tem dificuldade extrema em se comunicar por ser extremamente timida....akela pessoa q sai pouco por q tem poucos amigos e se da bem melhor com livros doq com gente. Tipo pessoas q sao tao mimadas pela mae q acabam tendo medo da "vida" das pessoas, medo de viver sei la...sei la e por ai vai e aiii consekentimente elas acabam se fixsando em algo q elas gostam muito tipo um mundo alternativo.. RPG essas coisas onde nesses mundos nessas historias ela é uma pessoa legal uma pessoa maneira q todo mundo gosta e n tem medo de nada..enfim ja li ate uma reportagem falando sobre issu tb hehe.. e ai por esse motivo as pessoas q gostam de quadrinhus e etc acabam sendo taxadas de nerd por motivos errados na minha opnião... eu tenhu um amigo q coleciona varias coisas de "nerd" por assim dizer e ao meu ver ele n é nerd... o cara sai direto vive viajando , ja fugiu de casa ,,tem uma banda..pega geral nas boates... trabalha de modelo e por ai vai .. e tipo é um viciado em rpg, em quadrinhu e em coisas bem nerddss ... ai eu pergunta esse cara é um nerd ??? eu n acho rsrs... pra mim nerd é q é do jeito q eu falei ai... enfim ..
Vlads_MU
Vlads_MU

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : RJ - Rio de Janeiro
Ocupação : Arquiteto - Designer projetista

Data de inscrição : 13/07/2007

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36210761

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vc eh um nerd?

Mensagem por Lehefir 16.10.07 15:29

Essa eh a visão carregada de preconceitos que eu kero rebater... Essa imagem do nerd loser, sem amigos, que soh tem como opçao a internet e a vida virtual me incomoda demais... Tenho amigos pra caramba, saio pra caramba, tenho minha vida social, tenho minha namorada, e mesmo assim sou nerd! A minha cultura eh nerd, meus gostos sao nerds... O nerd eh muita mais um fã mais apaixonado, do q um abastado social.
Se um nerd fica nessa de timidez e fuga da realidade, eh muito mais pelos preconceitos jogados sobre ele do q qq outra coisa! Pq ha um consenso de q eh errado vc, depois de uma certa idade, gostar de desenhos, jogos e bonecos... E se vc gosta, vc eh desrespeitado, desprezado, humilhado e censurado! Entao a pessoa fica c 2 opçoes: abandona akilo q gosta e se encaixa no padrao q a sociedade lhe impoe, ou mantem seus desejos, sua personalidade e se afasta dakeles que n o entendem.

Eu me encaixaria na 2ª opçao se eu n tivesse encontrado pessoas com gostos parecidos aos meus, que me entendem e n me julgam, e sim compartilham do meu mundo.

Simples assim! Eu n preciso ter vergonha de ser nerd!
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vc eh um nerd?

Mensagem por Vlads_MU 16.10.07 15:41

Eu n tenhum nenhum tipo de preconceito contra nerd e n teria nenhum problema em ser nerd... ate pq eu cago e ando pro q os outros pensam n estou nem ai .. eu so n concordo q nerd é oq vc disse ...acho q nerd é outra coisa ... n so sentido ruim da coisa...e n estou me defendendo do tipo " PORRA EU NERD FALA SERIU NEM MORTO" po longe dissu n vejo problema nenhum, so n concordo com vc hehe...ate pq eu ja li em algum lugar q a sigla nerd em algum canto do mundo foi criada justamente por um estado clinico psicologico onde a pessoa tinha dificuldade de comunicção com outra semelhantes( n estou falando q é verdade, ate pq n fui eu q criei a sigla, mas eu li em uma revista bem famosa) enfim.. eu n tenhu nenhum tipo de preconceito com ninguem ..pode ser brando amarelo azul . marron... e etc .. pode ser oq for.. n tenhu preconceito ate pq minha epoca de colegio eu era mo rebelde revoltado e ao invez de zuar os nerds como todos faziam eu os devendia e ate jogava rpg com eles hehe e nunca fui taxada de nerd...pq ao ver deles nerd era a pessoa timida com dificuldade mesmo... e outra coisa eu tenhu varias coleções de "nerd" de acordo com vc.. meus amigos acham escroto me acham louco ..minha namorada odeia .. mas ninguem me chama de nerd... e tenhu um amigo q quase n sai estuda pacas ..vive na internet e timido pacas n coleciona porra nenhuma, n tem quadrinho, n ve desenho .. e geral chama ele de nerd... e atenção como eu disse ele é meu AMIGO ..n tenhu preconceito ..so n concordo com seu conceito de nerd.
Vlads_MU
Vlads_MU

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : RJ - Rio de Janeiro
Ocupação : Arquiteto - Designer projetista

Data de inscrição : 13/07/2007

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36210761

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vc eh um nerd?

Mensagem por Lehefir 16.10.07 15:48

Deem uma olhada no site q eu indikei, e vejam se n se identificam como nerds...
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vc eh um nerd?

Mensagem por Vlads_MU 16.10.07 15:57

Olharei depois..so me diz uma coisa, curiosidade mesmo..segundo oq eu pude entender ai doq vc disse..vou resumir um pouco ta... um nerd e a pessoa q gosta de quadrinhus ou desenhos, brinkedos.. algo quando vc cai em fe com algo q vc goste e vira fãn e por ai vai.. certo ??

Blz curiosidade, vamos supor q eu tenha 11 ou 12 anos , ai eu compro brinkedos.. ( normal eu so criança) ai eu coleciono figurinhas e revistas, quadrinhos ( normal eu so criança)..sou fãn do super homens ou gosto muito de ver desenhos .. e etc essas coisas ... oq faz de mim um nerd ?? so existe nerd após os 20 anos entao ?? seriu mesmo n estou ironizando juro...so keria saber como funciona issu no seu raciocínio q por sinal vou deixar bem claro aki em letra grandes N TO FALANDO Q SEU PENSAMENTO É ERRADO E O MEU E CERTO N ...eu apenas discordo opnição minhas o certo ou errado n sei... mas seriu nessa situação q eu falei no seu raciocinio os nerds so existem depois dos 20, 17, 18 sei la é ??

e assim q der vou entrar la no link q vc falou...
Vlads_MU
Vlads_MU

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : RJ - Rio de Janeiro
Ocupação : Arquiteto - Designer projetista

Data de inscrição : 13/07/2007

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36210761

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vc eh um nerd?

Mensagem por Lehefir 16.10.07 16:05

Toda criança acba sendo um nerdizinho qnd novo... kem nakela epoca da manchete n gostava de cavaleiros? mas muitos gostavam por pressao dos outros todos gostarem, mas n tinha grande interesse... tinham um boneco, viam as vezes, e ja tava mt bom... outros, tinham mts bonecos, n perdiam um episodio...
Algumas crianças preferem passar o dia na rua jogando bola, outras preferem passar o dia em casa jogando video game...
Umas se tornam nerds qnd adultas, outras se tornam "pessoas normais"...
Nd eh rigido, e as pessoas mudam suas preferencias... Eu falo pelo q sou hj, e como eu fui construido qnd era criança... Tenho amigos que nunca tiveram um bonekinho de cavaleiros do zodiaco, outros q tiveram e hj axam ridiculo...
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vc eh um nerd?

Mensagem por Leonardo Cotts 16.10.07 16:32

Concordo plenamente,a cultura nerd é onde estamos inclusos e nada disso é ofensivo a meu ver.

Apenas acho que tem níveis de nerdice,exemplo:

Nerdice amena-Creio que seja o caso da maioria aqui,curtimos tudo que o Lehefir disse mas sem isso influenciar diretamente nossa vida,não vivemos em função disso e encaramos todas essas coisas como hobbys saudáveis.


Nerdice razoável- Aquele indivíduo que tem sua vida social,se diverte,mas troca muitas coisas para estar desfrutando do seu hobby.(as vezes entro nessa fase)

Nerdice extrema- Aquele cara que troca tudo para ver seu filme,anime,desenho...,que para de comer para juntar grana para comprar seu mangá/revista,que sempre solta frases de seu personagem favorito numa conversa e que pensa muito antes de sair com uma garota ou amigos porque aquele passeio cai no horário de ver seu programa predileto.
Esse caso,até tem vida social,mas muitas vezes se afasta dela para viver preso no mundo de seus heróis.

Vejo assim as definições de nerd,e se observarmos,de médico e nerd todos tem um pouco.
Leonardo Cotts
Leonardo Cotts

Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.

Data de inscrição : 16/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vc eh um nerd?

Mensagem por Admin 16.10.07 20:41

Eu sou nerd assumido, rsrs.

- Leio histórias em quadrinhos da Marvel e DC desde que me entendo por gente.
- Adoro anime e manga
- Jogo (jogava) RPG
- Jogo (jogava) Magic: The Gathering
- Coleciono Action Figures
- Faço faculdade na área de tecnologia
- Adoro computador
- Gosto de estudar (mas ultimamente ando de saco cheio da faculdade)

...

E a lista não acaba, hehehe...

Mas eu também gosto de sair, tenho namorada e tenho uma vida normal de um jovem de 20 e poucos anos. Não sou daqueles nerds que babam, hehehe....

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vc eh um nerd?

Mensagem por Shion 16.10.07 20:57

Concordo com o Len a níveis para quais cada coisa influenciará na vida de cada um!!!
E se for assim a maioria ou quase todos daqui são Nerd's
Eu gosto muitoooo de anime, gosto de colecionar mangás, AMO games, também já joguei Magic, comecei a colecionar os cloth myths, um dia já joguei Rpg também, to usando mais ou menos o exemplo do The Legend porque em alguns aspectos sou ou era igualzinho a ele!!!
Mais nd que jamais algo do tipo influêncie minha vida pessoal, gosto de curtir com os amigos, ir a festas, barzinhos, shows, ir ao shopping e tenho uma namorada linda a 1 ano e 3 meses e tudo é normal.
Se alguém aqui não considera-se nerd, pode ter certeza de que um dia já foi um, e isso não é uma coisa ruim pra ninguém!!


Última edição por em 16.10.07 21:14, editado 1 vez(es)
Shion
Shion

Masculino Leão
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Universitário - Cursando Administração de Empresas

Data de inscrição : 05/03/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vc eh um nerd?

Mensagem por Lehefir 16.10.07 20:59

Aeee! NerdPower! \\//,

Eu sou um nerd mais da classe otaku... N grado mt de quadrinhos americanos, mas talvez por falta de conhecimento mesmo... N jogo rpg, pq soh recentemnete tive amigos q jogam... E minha faculdade eh da area ed biologicas! XD
Mas nempor isso sou menos nerd! Passo mt tmepo na net, me interesso por tecnologia... e por ai vai...

The Legend, dá uma olhada neste site e no podcast deles, q eu tenho certeza q vc vai gostar mt!
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vc eh um nerd?

Mensagem por saoberna 16.10.07 22:19

Concordo com o Lehefir!!!!
Sou NERD SIM!!!!!!

E muito, por sinal!!!!

Minha profissão? INFORMÁTICA (Mais preciso, Analista de Sistemas)
Coleciono Cloths
Curto Muito Lost e Heroes.
Sou apaixonado por Games.
Curto demais RPG (no momento estou jogando Blue Dragon)
Tenho coleções de Mangás.
Faço facul de ciência da computação.

Só tenho um gosto que não é de nerd, eu gosto muito de futebol.

Mas também possuo uma vida totalmente normal, namoro, sempre estou saindo e etc...
saoberna
saoberna

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Localização : São Caetano do Sul/SP
Ocupação : Coordenador de Infraestrutura de TI

Data de inscrição : 20/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal CLOTH MYTH NERD POWER- NATIRUTS/LEN

Mensagem por Leonardo Cotts 16.10.07 22:38

Em homenagem a esse tópico fiz uma paródia da música natiruts reggae power,ai vai ela:

CLOTH MYTH NERD POWER

Quando o mangá sair
E logo você ler
e dizer isso é muito bom
E fazer tudo compreender
quando num evento você ir
para comprar o ingresso é melhor correr...

Sintonize sua coleção
Não há dinheiro para comprar mais não
existe um povo
que só dá para pedir...

Não chora!
A nossa vida é feita
Para se fazer
uma ficha!
E agora o rpg vai de animar
vamos vencer...

Deixe a energia de colecionar
a vibe desenhista solta pelo ar
É capaz de levar
Tá sempre livre para esboçar

WOH OH OOHH

Cloth myth nerd power chegou!
Woh oh oh!
Transformando
Toda coleção em louvor!
bum,bum

É tudo em paz
se tem mais eu tenho dor
De carregar livros meus braços não aguentam mais
Não tenho muita grana
mas dá prá mais uns mangás
A luz do seu colorido
Na armadura é demais
Brasil,cloth myth
harmonia sempre mais...

Sintonize sua coleção
Não há dinheiro para comprar mais não
existe um novo
que só dá para pedir...

Não chora!
A nossa vida é feita
Para se fazer
uma ficha!
E agora o rpg vai de animar
vamos vencer...

Deixe a energia de colecionar
a vibe desenhista solta pelo ar
É capaz de levar
Tá sempre livre para esboçar

WOH OH OOHH

Cloth myth nerd power chegou!
Woh oh oh!
Transformando
Toda coleção em louvor!
bum,bum


Última edição por em 16.10.07 22:39, editado 1 vez(es)
Leonardo Cotts
Leonardo Cotts

Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.

Data de inscrição : 16/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vc eh um nerd?

Mensagem por spidey 16.10.07 22:38

diante do que foi exposto até agora venho a público assumir que sempre tive preconceito em relaçao aos nerds, mas agora eu sei o que realmente é um nerd e percebi que sou um nerd e sempre serei...
spidey
spidey

Gémeos
Idade : 40
Localização : Cascavel - PR
Data de inscrição : 11/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vc eh um nerd?

Mensagem por Vlads_MU 16.10.07 22:47

é issu ai LEN vc conseguiu se expressar melhor doq eu no q eu estava kerendo dizer hehe..... a unica diferença é q pra mim n existe nerd ameno nem razoalve..pra mim a pessoa so pode ser nerd quando esta na situaçao extrema como vc disse.. ai sim ela é um nerd...o resto dos casos sao apenas pessoas q curtem gosto de algo diferente das pessoas normais....ai sim vem o preconceito pq as pessoas teoricamente "normais"generalizam.. por exemplo... "ah o cara gosta de rpg, entáo e nerd" elas generalizam so pq a maioria das pessoas q gostam sao nerd entao se vc gosta vc tb é nerd.. issu pra mim sim q é preconceito...se fosse ao contrari cada pessoa q gostasse de algo diferente das pessoas normal, algo raro , se as pessoas assim fosse nerd o metade do mundo era de nerd.....eu ainda so a favor do conceito correto de nerd... e no do generalizado q ao meu ver é o caso aki... q ao meu ver tb é o caso preconceituoso.. ..ex tem um cara no meu trabalho q tb adora o desenho dos cavaleiros... odeia kalker outro desenho ou filme de super heroi..ou quadrinhu detesta rpg..e por ai vai a unica coisa q ele gosta e CDZ e ai quando ele esta vendo o video no youtube do desenho ficando zuando ele de nerd... pergunta ele é nerd ??? obviamente q n mas as pessoas tem esse conceito preconceituoso... "ah gosta de coisa de nerd entao e nerd tb"....enfim...
Vlads_MU
Vlads_MU

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : RJ - Rio de Janeiro
Ocupação : Arquiteto - Designer projetista

Data de inscrição : 13/07/2007

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36210761

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vc eh um nerd?

Mensagem por roddiretor 16.10.07 23:10

Olha, eu num nanio disso de NERD, e tals...

Mas acho que ele tá ligado com akelas pessoas BITOLADAS, sabe!

Que você chama e ela diz: DUHHHH, com a linmgua pra fora e babando.
rsrs

Num é preconceito, mas são essas pessoas chamadas de NERD.

Olha, sei á.
No colégio eu só tirava nota ruim.
Eu saio de balada, e já tomei todas!
Tenho amigos de todos os tipos, uns até meio suspeitos...rsrs...
Namoro há 2 anos, e até moro junto, uma doideira.


E como alguns disseram, acho que o NERD mesmo é akele que troca tudo isso por ficar fazendo uam coisa que ele poderia não fazer, sabe?

Tipo...Eu acho que se todo mundo aqui, por exemplo...deixasse de namorar pq prefere ficar vendo fotos de CDZ na net, aí sim acho que é nerdisse.
NERD é akele que se deixa afetar, que só pensa nakilo 24hs por dia, que vive dakilo, que sofre por aquilo.
Nerd é akele cara q não ouve nenhum outroi CD, a não ser das musicas de CDZ.
Isso é nerd!
Quando o mundo real começa a ser distanciado, e o mundo imaginário(aqui, no caso, CDZ), passa a ser a única salvação.

Agora, um cara q tme umA vida normal, comum, caga, mija, come, almoça, se diverte, vai ao cinema, viaja, tem amigos e amigas e TAMBÉM gosta de Cavaleiros(não importando se é muito ou pouco), isso num é ser NERD.

É simplesmente gostar.

Pq, ó..c.rianças curtem PARINHOS MÁGICOS e TELLETTUBIES e não são nerds!
Talvez um dia chaguem a ser...rsrs..

Acho meio complexo, tlavez se procuramos na net...

quem sabe achamos uam definição.

Acho que num é pq alguém disse q vc é NERD, q vc realmente seja.

Você só sabe o que você é.
Se vc é e se sente bem, então SEJA FLEIZ.
Se vc não é, e não se sente bem, então seja NERD.
Se você é NERD e num ker mais, deixe de ser.

É simples.
Você pode escolher o que voc ker ser e fod**-se a opinião dos outros.

O negócio é ser feliz e ter bom relacionamento com os outros.
O resto é resto!

Rótulos...TO FORA!

.
..
Bom, é apenas o que eu acho!
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vc eh um nerd?

Mensagem por Convidad 17.10.07 0:11

Não é por que é meu primo que eu vou concordar com o Vlads ate por que se vcs forem olhar no forum eu discordo de praticamente tudo que ele diz, mas dessa vez vou ser obrigado a concorda com ele e com roddiretor.

Uma pessoa nerd é muito mas do que alguem q gosta de quadrinhos ou ver desenhos. Sinto desaponta-los vcs estão querendo ser nerds mas não sao.

Nerd sao pessoas politicamente corretas nunca fazem nada errado ex param no sinal vermelho de madrugada so por que é errado avançar sinal. Nerd sao pessoas sem noçao disvirtuadas do mundo real, sem noção do ridiculo e etc.

So por que alguem gosta de alguma coisa típica de nerd não quer dizer que ela é um nerd.

Eu duvido muito que muitas das pessoas aqui que estão dizendo que são nerd teriam atitudes típicas de nerd. Exemplos ponho a mao no fogo e duvido que alguem aqui por mais viciado que seje em CDZ, duvido que alguem iria pra um trabalho ou faculdade com uma mochila do CDZ nas costas. Duvido que alguem aqui no momento que estivesse dando carona pra um pessoa da facul, meninas gostosinhas e tal duvido que alguem colocaria um cd dos cavaleiros no carro. Podem arranjar a disculpa que quizerem pra inventar um motivo logico pra issu mas não tem.

Duvido também que se alguem aqui estivesse no trabalho vendo um desenho do cdz no youtube na hora do almoço e viesse aquela mule gostosa do RH que ti da uns mole as vezes, duvido se alguem apenas colocaria pause e deixaria o desenho na tela ao invez de minimizar, a não ser que a pessoa seje muito conhecida.

Resumindo gostar de cart e ser capião de cart não faz de ninguem piloto, ser capião de paintball e coisas de coisa de policial não faz ninguem ser do BOP e gostar de coisas que são tipicas de pessoas nerd não faz de ninguem um nerd.


Se alguem aqui vai de mochila dos cavaleiros do zodiaco pra faculdade, deixa de ir pra um motel com a namorada ou balada pra ver desenho e pretende colocar o nome do filho de Seiya ou Shiryu ou Hyoga, ai sim eu retiro tudo que eu disse e vc sim é um nerd. Fora isso não adianta querer nerd é nerd, quem gosta de uma coisa ou outra de nerd não é nerd.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vc eh um nerd?

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 17.10.07 8:38

É senhores, isto é algo complicado de e responder. Acho que a definição original de nerd de fato é o cara isolado, sem amigos,que é fã incondicional de séries, gosta de passar horas trancado no quarto jogando no PC e possui diversos hobbies e coleções.
A única coisa que me difere desta definição de ser nerd é o fato de eu ter uma vida social de resto, sempre lia homem-aranha, sempre colecionei CDZ, sempre assitia X-MEN, sempre jogo Age of Empires e já vi 1 bilhão de vezes star wars. Assim sendo, me considero nerd, ou talvez um neo-nerd em função desta pequena diferença.
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vc eh um nerd?

Mensagem por Lehefir 17.10.07 9:07

Eu vou p faculdade c chaveiros de yu yu hakusho, naruto e evangelion na machila (tirei o do shiryu por medo de perder)! Ouço rock japones (n soh musica de cavaleiros) no carro qnd dou carona pras pessoas... Uso minha camisa da nerv e do meu forum de anime p ir em qq lugar q seja, faculdade ou qq outra coisa. Fui pra um jantar formal da faculdade c minha capa de alkimista do estado.

N me dou mt bem com meus colegas de faculdade, pq eles n sao nerds, e n compartilham dos mesmos gostos q eu, entao n vou nas festinhas kebradeiras, onde td mundo bebe ate cair, e sai chegando em td mundo.

Meus amigos de verdade eu conheci atraves de um forum de anime aki da minha cidade, e desde entao, eu n passo um fds em casa. Mas nossos programas sao nerds... Ir em cinema, ir pra casa do outro ver filme ou jogar video game, ou no maximo vadiar pela cidade. Qnd fazemos festas, temos video games pro povo jogar, karaoke com musicas japonesas, e tb bebida alcoolica e muita socializaçao...

Eu n gosto de chegar em mininas q eu seker conheço, com cantadas toscas. Mas nem por isso eu tenho problemas em ter alguem... Tenho namorada, e bem, ela n eh tao nerd qnt eu, mas tb faz cosplay e ve anime...

Agora, kerer ter uma definiçao acurada de nerd, eh um pouco demais... Muitos chegam e dão a opiniao do q eh nerd p eles... Nerd eh akele cara anti social da minha escola q tem boas notas e gosta de star wars? Isso eh a isao preconceituosa... Eu nunca tirei otimas notas no colegio, soh era inteligente e pouco esforçado... Mas adoro tecnologia, aprendi html sozinho, jogo video game desde q me conheço por gente, vejo desenhos ate hj, gosto de ler, gosto de ver coisas interessantes na tv, e n qq pornografia de domingo...

Eu sou nerd, e n estou tentando me encaixar em rotulos... Simplesmente assumo que me encaixo neste... Assim como eu sei que sou otaku... Mas nem por isso deixo de ter minha vida social. Tenho minha vida social nerd! Como ir em eventos de anime e quadrinhos, em vez de ir pra uma boate beber, dançar e caçar mulher! =)

NerdPower! \\//,


Última edição por em 17.10.07 11:54, editado 1 vez(es)
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vc eh um nerd?

Mensagem por Vlads_MU 17.10.07 9:49

Amen entao, ja q vc insiste... so n coloca o nome do seu filho de Shun n deixe o garoto traumatizado, lebre-se q ainda tem os outros 4 cdz de bronze..huahauhuaua


Última edição por em 17.10.07 11:52, editado 1 vez(es)
Vlads_MU
Vlads_MU

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : RJ - Rio de Janeiro
Ocupação : Arquiteto - Designer projetista

Data de inscrição : 13/07/2007

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36210761

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vc eh um nerd?

Mensagem por Leonardo Cotts 17.10.07 11:49

A definição:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Nerd
Leonardo Cotts
Leonardo Cotts

Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.

Data de inscrição : 16/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vc eh um nerd?

Mensagem por Vlads_MU 17.10.07 11:55

Len escreveu:A definição:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Nerd

Caracaaaaa Len perfeito hehe disse tudo, pronto, n preciso falar mais nd hehe valeu mesmo len rsrs.
Vlads_MU
Vlads_MU

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : RJ - Rio de Janeiro
Ocupação : Arquiteto - Designer projetista

Data de inscrição : 13/07/2007

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36210761

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vc eh um nerd?

Mensagem por Lehefir 17.10.07 11:57

Gostei deste "artigo" da wikipedia.. Foi bem abrangente, e até citou a classe otaku. /o/

E eu n vou por nome de personagem de anime no meu filho... Esse tipo de coisa eh feita por gente sem noçao... Eu sou nerd, mas tenho noçao...

Mas n duvide de nomes fodas em cachorros e outros animais de estimaçao... XD
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vc eh um nerd?

Mensagem por Admin 17.10.07 11:58

roddiretor escreveu:Tipo...Eu acho que se todo mundo aqui, por
exemplo...deixasse de namorar pq prefere ficar vendo fotos de CDZ na
net, aí sim acho que é nerdisse.
NERD é akele que se deixa afetar, que só pensa nakilo 24hs por dia, que vive dakilo, que sofre por aquilo.
Nerd é akele cara q não ouve nenhum outroi CD, a não ser das musicas de CDZ.
Isso é nerd!
Quando o mundo real começa a ser distanciado, e o mundo imaginário(aqui, no caso, CDZ), passa a ser a única salvação.

Isso é um chavão, um senso comum, uma imagem perojativa disseminada pela mídia. Isso é um conceito até preconceituoso.

Rod, isso que você citou é apenas um estereótipo pejorativo. A explicação da Wikipedia é ótima:

Nerd é um termo relativamente abstrato que levanta muitas questões sobre seu significado. A maioria definiria o nerd como um jovem anti-social cujos interesses recaem sobre tecnologia, coleções, RPG, Ficção Científica, Comics, literatura, cinema,
etc. Geralmente é empregado de forma pejorativa. Porém, como é típico
das generalizações, isso limita a visão sobre as pessoas que se
encontram nesse perfil.
As pessoas chamadas de
nerds são tão variadas em seus gostos quanto quaisquer pessoas são variadas entre si.

Mas já que você citou muitos sensos comuns sobre os nerds, vale lembrar que são os nerds que ficam ricos no final!

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Vc eh um nerd?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos