Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!!

+22
roddiretor
Admin
Isaak
I.A.T.W.
HIPNUS_SAMA
gtrs7by5
AstroJack
xRoxasx
elessar
Pedrinhoo
Lehefir
Ciprius
razyell
Chrono Trigger
Jans
zephyrous
Drico
F. P.
Hellequin
Shiaoran
pedroca
Pégasus Dourado
26 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

normal Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 25.05.09 0:00

Fala NERDAIADA!!!

Hoje, 25 de maio é considerado o Dia do Orgulho Nerd!!! É comemorado nessa data desde 2006, pois foi em 25 de Maio de 1977 que estreou o 1º filme da saga Star Wars, que é uma das maiores fontes de inspiração Nerd (apesar de eu detestar Star Wars e preferir Star Trek).

Parabéns a todos vocês nerds, que assim como eu adoram quadrinhos, mangás, animes, desenhos, miniaturas, games e afins de Super-heróis e Heróis!!!

Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!! Nerd01.th Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!! Nerd02.th
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!!

Mensagem por pedroca 25.05.09 0:13

Olha lá, alguém postou isso primeiro que eu! Ia fazer de manhã!
Parabéns pra nós, nerds (assumindos ou não) mas muito orgulhosos! Razz

EDIT: A primeira vez que a patroa foi em casa(minutos antes de se tornar patroa Razz ) eu fiz questão de levar ela no meu quarto mas pra ela conhecer minhas coleções e não se chocar mais tarde! Twisted Evil


Última edição por pedroca em 25.05.09 8:22, editado 1 vez(es)
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!!

Mensagem por Shiaoran 25.05.09 7:07

Acho ridículo datas assim...
Principalmente quando vira feriado Razz

E o dia do nerd não deveria ser a data de estréia do SWANH, tem coisas muito mais nerds, principalmente Star Trek. (não estou desmerecendo nem um nem outro, gosto de ambos)
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!!

Mensagem por Hellequin 25.05.09 8:01

Tsc,tsc, sempre tem um sem graça que não se acha nerd o suficiente...

PARABÉNS A TDOS AQUELES QUE SE CONSIDERAM NERD´S O SUFICIENTE PRA COMEMORAREM ESSA DATA!!!

Alias, sou tão nerd que minha noiva faz aniversário hoje e o nome da minha banda é The Nerd´s!! Very Happy Sangue nerd na veia...
Hellequin
Hellequin

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Castilho - SP
Ocupação : Cidinha, Rock e História!!

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!!

Mensagem por Shiaoran 25.05.09 8:04

Hellequin escreveu:Tsc,tsc, sempre tem um sem graça que não se acha nerd o suficiente...
Pelo contrário, me considero nerd sufuciente pra considerar Star Wars não nerd o suficiente Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!!

Mensagem por Hellequin 25.05.09 8:10

Então vamos juntos estufar o peito e gritar EU SOU NERD!!! Very Happy

ps: minha noiva não gostaque eu afirme ser Nerd,amas fazer o que...

Nem que fica giritando que sou porco já que ela é corinthiana Very Happy
Hellequin
Hellequin

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Castilho - SP
Ocupação : Cidinha, Rock e História!!

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!!

Mensagem por F. P. 25.05.09 9:08

AEEEEEEEE, Parabéns a todos nós!!!

Até uns 3 anos atrás eu relutrava em aceitar, mas estava cravado em meu DNA.... Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!! 626415 ...

Sou nerd com orgulho, afff, muito orgulho alias, vejo os "descolados" da minha época, e pior, os "descolados" de hj em dia e levanto as mãos pro Céu agradecendo a Athena, Erü Iluvatar e Darth Vader (pra esse eu agradeço olhando pro chão... Razz ) por ser um nerd, e melhor ainda, por ter uma esposa tão nerd quanto... Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!! 584117 .
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!!

Mensagem por Drico 25.05.09 9:16

Vlw, Galera!!! Parabéns pra vcs tb!!!

E acredito q nerd é mais o jeito como se encara determinada coisa doq a coisa em si... por exemplo: participar de forum é altamente Nerd!! Uh-hu!!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!!

Mensagem por zephyrous 25.05.09 9:47

Bom estudioso eu nunca fui...(3 bombas na escola... preferia muié e cachaça) já fiz muitas merdas na vida,rs... assisti cavaleiros quando tinha uns 12 anos, e depois larguei pra lá,rs... depois de véio e casado, ai sim estudando pra porra...por causa da faculdade e outras merdas...,ai que me deu saudades dessas coisas dos cavaleiros, e comecei a coleção... então acho que depois de véio, virei nerd,rs... parabéns a todos!,rs..
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!!

Mensagem por Drico 25.05.09 10:39

Q coisa feia, hein? Dps de velho.... Very Happy
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!!

Mensagem por Jans 25.05.09 13:22

não sabia desta data...
E n sei se sou nerd...
n sei a verificar direito
hehe
mas me digam uma coisa, uma pessoa que fazia faculdade, sem ter caneta/caderno... É nerd demais que n precisa, ou relaxado demais pra ser nerd?
haha
PS: nota baixa pra mim era 8
haha
Jans
Jans

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!!

Mensagem por Shiaoran 25.05.09 13:41

Jans escreveu:mas me digam uma coisa, uma pessoa que fazia faculdade, sem ter caneta/caderno... É nerd demais que n precisa, ou relaxado demais pra ser nerd?
PS: nota baixa pra mim era 8
Idem ^^
Meus cadernos de escola eram sempre vazios... Eu só prestava atenção nas aulas... Ás vezes, quando eu já tinhalido o conteúdo da aula (PQP... que nerd XD) ou se a aula não era do meu interesse, eu ficava jogando videogame (escondido, óbvio. nunca fui pego).
Nota baixa pra mim, quando queria fazer a prova, era 8, 7 no mínimo. Mas quando não tava a fim, já tirei 0 por simplesmente só assinar o nome e sair da sala (geralmente não precisava de nota de prova parcial pra passar, então aproveitava melhor o tempo).
Na 5ª série eu me matriculei na escola 2 semanas antes das provas semestrais... (motivos pessoais) A primeira semana não fui nas aulas pra estudar por conta própria. Minha pior nota foi 7 (odeio Português) Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!! 626415 (as médias foram medianas por falta de trabalhos extra, mas não fiquei de recuperação)
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!!

Mensagem por Chrono Trigger 25.05.09 19:10

Po se eu soubesse,teria faltado de aula,aff,auhuahuahuha.
Pra te falar a verdade nem sabia que isso existia.
Viva os nerds(eu nem sei se sou um)
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!!

Mensagem por razyell 25.05.09 19:41

Caraca depois de tanto tempo finalmente aceitei que sou nerd e vendo o depoimento dos compas acima vejo que me enquadrava na media, pois fazia a mesma coisa, no meu tempo ir pra escola sem um game boy collor ou advance era pecado, feliz dia nerd a todos.
razyell
razyell

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Jandira, SP
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!!

Mensagem por Ciprius 25.05.09 20:19

Parabéns a todos os nerds!!

Morram, virgens...huauhahuauha
Ciprius
Ciprius

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!!

Mensagem por Lehefir 25.05.09 20:23

Acho que não ha nada masi representativo dos nerds q star was, mas se a data ter sido escolhido pela estreia do filme te incomoda shiaoran, relaxa,pq a real importancia da data para os nerds eh o "dia da toalha", que homenageia o autor do livro: o guia do mochileiro das galaxias.

“A toalha é um dos objetos mais úteis para um mochileiro interestelar. Em parte devido a seu valor prático: você pode usar a toalha como agasalho quando atravessar as frias luas de Beta de Jagla; pode deitar-se sobre ela nas reluzentes praias de areia marmórea de Santragino V, respirando os inebriantes vapores marítimos; você pode dormir debaixo dela sob as estrelas que brilham avermelhadas no mundo desértico de Kakrafoon;

Pode usá-la como vela para descer numa minijangada as águas lentas do rio Moth;

Pode umedecê-la e utilizá-la para lutar em combate corpo a corpo; enrolá-la em torno da cabeça para proteger-se de emanações tóxicas ou para evitar o olhar da Terrível Besta Voraz de Traal (um animal estonteantemente burro, que acha que, se você não pode vê-lo, ele também não pode ver você - estúpido feito uma anta, mas muito, muito voraz);

Você pode agitar a toalha em situações de emergência para pedir socorro;

E naturalmente pode usá-la para enxugar-se com ela se ainda estiver razoavelmente limpa.

Porém o mais importante é o imenso valor psicológico da toalha. Por algum motivo, quando um estrito (isto é, um não-mochileiro) descobre que um mochileiro tem uma toalha, ele automaticamente conclui que ele tem também escova de dentes, esponja, sabonete, lata de biscoitos, garrafinha de aguardente, bússola, mapa, barbante, repelente, capa de chuva, traje espacial, etc., etc.

Além disso, o estrito terá prazer em emprestar ao mochileiro qualquer um desses objetos, ou muitos outros, que o mochileiro por acaso tenha “acidentalmente perdido”. O que o estrito vai pensar é que, se um sujeito é capaz de rodar por toda a Galáxia, acampar, pedir carona, lutar contra terríveis obstáculos, dar a volta por cima e ainda assim saber onde está sua toalha, esse sujeito claramente merece respeito.”

Tá aí aexplicação real da parada!

E um videozinho bacana nerd: