Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido atendido] Teste

4 participantes

Ir para baixo

normal [Pedido atendido] Teste

Mensagem por Teste 03.02.08 11:12

Oi, eu queria pedir uma assinatura, por favor...Mas eu queria uma assinatura meio diferente: sem nenhuma imagem de fundo e sem o meu nome, só com as fotos dos Cloth Myths da minha coleção em um fundo da mesma cor desse cinza do fórum. Mais ou menos assim:


[Pedido atendido] Teste 4984


Se possível (e se não for dar muito trabalho), eu queria o seguinte também:

  • Esse efeito de "sombra" na foto de cada CM. Como na assinatura do SkyZ (assim).
  • Uma assinatura pequena, com tamanho suficiente só para as fotos dos CMs (cada foto mais ou menos do tamanho daquelas no meu exemplo, lá em cima, ou um pouco menor).
  • Fotos dos objects ao invés dos bonecos (ou, se isso não for possível, fotos do bustos do Mu, do Aiolia e do Shaka ao invés de fotos dos CMs originais deles).


Se não der pra fazer nenhum desses três tudo bem : )

De preferência, eu queria as fotos dos CMs em alguma das seguintes ordens:

1° linha: os seis primeiros Cavaleiros de Ouro, na ordem das casas zodiacais

2° linha: os seis últimos Cavaleiros de Ouro, ainda na ordem das casas

3° linha: Grande Mestre Shion, Mestre Ares, Orphe, os três guerreiros deuses (Siegfried, Shido, Hagen)

4° linha: os cinco marinas já lançados (Isaac, Kanon, Sorrento, Krishna, Bian)

5° linha: os três juízes (Radamanthys, Minos, Aiacos), Pandora, Shun/Hades, Shion renegado

Ou...

1° linha: os Doze Cavaleiros de Ouro, na ordem das casas zodiacais

2° linha: Grande Mestre Shion, Mestre Arles,
os cinco marinas já lançados (Isaac, Kanon, Sorrento, Krishna, Bian), os três guerreiros deuses (Siegfried, Shido, Hagen)

3° linha: Os três juízes (Radamanthys, Minos, Aiacos), Pandora, Shun/Hades (com os cabelos pretos), Orphe, Shion Renegado

Obrigado!


Última edição por gtrs7by5 em 12.01.09 13:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tirando caixa alta)

Teste

Masculino Aquário
Idade : 44
Data de inscrição : 21/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2938-colecao-de-teste

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Pedido atendido] Teste

Mensagem por Teste 25.03.08 15:57

Bom, agora que as assinaturas vão ser liberadas de novo, eu queria mudar umas coisas no meu pedido...

O tamanho máximo seria de 700px de largura e 150px de altura, e 100kb, conforme as novas regras. O fundo da assinatura seria não cinza, mas sim esse azul claro do fórum. Eu também gostaria que adicionassem Mime, Io e Tânatos (nenhum deles chegou ainda, mas pagar eu já paguei xD), assim:

1° linha: os Doze Cavaleiros de Ouro, na ordem das casas zodiacais

2° linha: Grande Mestre Shion, Mestre Arles, os seis marinas (Isaac, Kanon, Sorrento, Krishna, Bian, Io), os quatro guerreiros deuses (Siegfried, Shido, Hagen, Mime)

3° linha: Tânatos, os três juízes (Radamanthys, Minos, Aiacos), Pandora, Shun/Hades (com os cabelos pretos), Orphe, Shion Renegado

Obrigado!

Teste

Masculino Aquário
Idade : 44
Data de inscrição : 21/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2938-colecao-de-teste

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Pedido atendido] Teste

Mensagem por Teste 30.03.08 11:56

Teste, eu não sou muito bom nesse tipo de coisa, mas como o pessoal do design está meio ocupado, eu resolvi me meter e fazer a sua assinatura (pelo menos enquanto os designers "de verdade" estão ocupados xD).

Ta-da (duas versões, uma em menor e outra em maior qualidade, pra você ver qual é a melhor):

[Pedido atendido] Teste Assinaturaxu3

[Pedido atendido] Teste Assinaturagw7

Espero que você goste!

Teste

Masculino Aquário
Idade : 44
Data de inscrição : 21/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2938-colecao-de-teste

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Pedido atendido] Teste

Mensagem por Teste 30.03.08 12:04

Brigado, Teste, ficou legal sim! Se bem que eu queria uma imagem com Shun/Hades de cabelos pretos, e essa foto da Pandora ficou meio ruinzinha xD Sem falar que o ImageShack às vezes é super lento, deve ter algum serviço de hosting melhor.

Mas obrigado mesmo assim! Eu vou usar essa até que alguém "de verdade" possa fazer uma assinatura (sem ofensas xD).

Teste

Masculino Aquário
Idade : 44
Data de inscrição : 21/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2938-colecao-de-teste

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Pedido atendido] Teste

Mensagem por Ciprius 30.03.08 18:31

Por acaso vc está de tiração com a minha cara?
Vou esperar sua resposta.
Ciprius
Ciprius

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Pedido atendido] Teste

Mensagem por Teste 30.03.08 21:49

Ciprius escreveu:Por acaso vc está de tiração com a minha cara?
Não, claro que não - pelo contrário. Agora que as assinaturas foram liberadas e todo mundo tem alguns dias para mudar os próprios banners de modo que eles fiquem dentro das regras, está chovendo pedidos de alterações para a equipe de design. Eu imagino que vai acabar se formando meio que uma "lista de espera", pelo excesso de pessoas pedindo assinaturas agora...Como o meu pedido não é de atualização (ou seja, eu não corro o risco de ter minha assinatura removida pela administração por ela estar fora da regra atual), eu acho que a prioridade do meu pedido é bem baixa, e então eu vou ter que esperar um tempo...Daí eu ter feito um esboço (meio feinho, mas paciência, eu não tenho Photoshop e nem sei o usar xD) enquanto eu espero.

Eu peço desculpas se você achou que a minha intenção era ofender você ou alguma outra pessoa da equipe de design.

Teste

Masculino Aquário
Idade : 44
Data de inscrição : 21/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2938-colecao-de-teste

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Pedido atendido] Teste

Mensagem por Ciprius 30.03.08 22:24

Ahhhhh tá....jah ia partir pra ignorância uhahuauha

Foi mal cara, mas qualquer um que ler o jeito que tu escreveu imaginou uma alfinetada neh hehehe

Pode deixar que amanhã o primeiro banner vai ser o seu!
Ciprius
Ciprius

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Pedido atendido] Teste

Mensagem por Ciprius 01.04.08 15:27

Então...como o fórum tem 2 cores n da pra fazer o banner que vc quer, vai ficar ridiculo o fundo quadradao com cor diferente....em .png fica mto grande o tamanho da imagem...

Quer que faça mesmo assim ou quer mudar o design dele?
Ciprius
Ciprius

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Pedido atendido] Teste

Mensagem por Teste 01.04.08 18:40

Ciprius escreveu:Então...como o fórum tem 2 cores n da pra fazer o banner que vc quer, vai ficar ridiculo o fundo quadradao com cor diferente....em .png fica mto grande o tamanho da imagem...
Verdade, Ciprius. Eu não tinha notado, mas agora o fórum tem mesmo duas cores, então não dá pra fazer como eu tinha pedido...

...O problema é que eu não tenho nenhuma idéia melhor agora xD Se você tiver alguma idéia, pode fazer o design como você quiser, eu tenho certeza que vai ficar bonito!

Teste

Masculino Aquário
Idade : 44
Data de inscrição : 21/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2938-colecao-de-teste

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Pedido atendido] Teste

Mensagem por roddiretor 01.04.08 20:47

Ciprius, falando em Banner, acho que se ele fosse um pouco menor(de comprimento), o fórum não ficaria tão esticadão, oq vc acha??

COmo num manjo de confuguração de site, e tals, né, só uma sugestão(q na verdade é mais uma dúvida da minha parte)
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Pedido atendido] Teste

Mensagem por Gordo taub 21.11.08 1:51

opa teste !
eu to em periodo de teste como designer, uma das minhas provacoes foi fazer a sua assinatura.

Seguinte, tentei resolver o problema do fundo, que voce queria na cor da pagina de fundo do forum, usando um degrade que envolve os dois tons de azul que temos no fundo, assim, nao vi ficar totalmente errado, vai estar sempre meio certo =)

com os cloths, tentei usar a sua ideia de colocar os objects, mas nao apenas as fotos, os recortei e utilizei sombra pra dar profundidade e a sensacao de que os cloths estao de fato no seu banner...
desta forma sobrou um espaço livre, que coloquei seu nick, se nao gostar da letra ou de algo mais, me avise.

espero ter substituido o ciprius a altura...

um abraço.

[Pedido atendido] Teste Bannerfinaltestewf2
By gordotaub at 2008-11-20
Gordo taub
Gordo taub

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Estudante de Desenho Industrial - UFRJ

Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Pedido atendido] Teste

Mensagem por Teste 21.11.08 9:31

Gordo taub escreveu:
[Pedido atendido] Teste Bannerfinaltestewf2
Shocked Shocked Shocked

Ficou incrível. Quase que eu não via essa mensagem, mas a assinatura ficou linda! O efeito de sombra nos objects ficou perfeito, realmente dá uma idéia muito boa de profundidade à imagem. Os personagens sem object nos lados ficaram ótimos, também, marcando presença sem ficarem intrusivos demais.

Muito obrigado mesmo! Eu não achava que alguém iria tentar fazer uma assinatura pra mim, muito menos que o resultado ficaria tão bom.

Se você pudesse, eu gostaria que você mudasse algumas coisas, já que a minha coleção aumentou um pouco:

1) Será que daria para colocar o object do Poseidon?

2) E o object do Fenrir, também?

3) A fonte do nick ficou boa, mas eu acho que ficaria melhor só "Teste", ao invés de "Teste's Collection", só pra ficar uma coisa mais sutil (as imagens estão tão bonitas que eu não quero nada pra tirar a atenção delas).

Mesmo se não der pra mudar nada, muito obrigado. A assinatura ficou realmente muito boa.

Teste

Masculino Aquário
Idade : 44
Data de inscrição : 21/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2938-colecao-de-teste

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Pedido atendido] Teste

Mensagem por Gordo taub 21.11.08 12:53

que bom que gostou !!
foi o banner mais dificil que ja fiz pra ca, gostei muito do resultado tb !

ai estao as modificacoes, tomara que eu seja aprovado, para que eu possa continuar sendo "seu" designer !

abraçao e obrigado novamente !

[Pedido atendido] Teste Bannerfinaltesteov9
By gordotaub at 2008-11-21
Gordo taub
Gordo taub

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Estudante de Desenho Industrial - UFRJ

Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Pedido atendido] Teste

Mensagem por Teste 21.11.08 14:11

Perfeito! Eu fico honrado por ter como "meu" designer uma pessoa tão habilidosa ^_^

Teste

Masculino Aquário
Idade : 44
Data de inscrição : 21/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2938-colecao-de-teste

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Pedido atendido] Teste

Mensagem por Gordo taub 21.11.08 17:21

opa !!

so vou repostar sua assinatura, pq tava com a resolucao maior que as regras permitem...
abraçao !

[Pedido atendido] Teste Bannerfinaltesterh6
By gordotaub at 2008-11-21
Gordo taub
Gordo taub

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Estudante de Desenho Industrial - UFRJ

Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Pedido atendido] Teste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos