Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Importação] Hobby Link Japan

+110
Mestre Rock
victor hugo knupp lemos
JPAULO
Heider89
Curyrin
Fellipelmb
mspinelli
Ovídio
Cinhubr
ivanbrito
Terry43
alex.lastres
scorpiu
phillipe
andymath
alan.rodriguezbarros
jeffdohko
Sankari
cronostitan
TUPETE
hcunha
Narakam
Ein
Gono
Macaxeira
Havok
N77
bugug
netoams
Dzk
marcosberno
bladerj
relifabio
Kusanagi
Kacas
wlln32
burkesk8
rafaelrush
scorpiomilo
Pisces Roustan
dumau
aiakosgriffon
Damiein
Huan
guisti
x
rmerg
Davesmg
sephirothic
Mechayama
trend7
guidcs
Jiraya83
TheDarkness
ikkidegemeos
Carol_donatovet
Haiyaku
luctorres
Flabiel
paulimmaniack
Thika
blgont
F. P.
William Pinheiros Costa
RaphaVader
darth-fenix
coradi
xRoxasx
Dark Dreamer
brucechow
afreis2805
Zantus
Olympus
Natow
smashbrawl
mistermike
psydoug
lexville
renan.tome
lefree
BBTF
Fec_rj_perseu
brenoaki
Hellequin
elessar
Ciprius
Ex_Dream
Pégasus Dourado
Chrono Trigger
Seph
Gafanhoto
Shiaoran
ferio
ThiagoSS
AhlexTerry
Jairus
ferreirasax
Jotakhan
RedHotista
felipeveb
rafaelft
pedroca
lecodc
KingAlex
pardolho
fasmgl
greg47
vaKero
Lehefir
Teste
114 participantes

Página 4 de 42 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 23 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

normal [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Teste 15.04.08 20:42

Relembrando a primeira mensagem :

(Nós temos um tópico fixo para falar sobre lojas de confiança, outro para falar sobre os vendedores ruins...E os vendedores meio termo? Como essa parte do fórum não tem um turn-over grande - um tópico fica na página principal por algum tempo - eis aqui a minha experiência com uma das importadoras de CMs.)


1) A Loja

A Hobby Link Japan é uma loja que importa Cloth Myths diretamente do Japão para o resto do mundo, incluindo o Brasil.


2) Variedade de Cloth Myths

A variedade é relativamente pequena...Nesse momento, por exemplo, eles têm apenas 15 Cloth Myths, além dos estandes azuis e pretos. A vantagem é que eles possuem alguns que já saíram de estoque com o lau (da LCM House)...Os CMs que eles vendem são os japoneses, e não os de Hong Kong, pra aqueles que se preocupam com isso. A lista total de CMs disponíveis está aqui; como em outras lojas, ela muda ao longo do tempo.


3) Modos de Pagamento e Preços

Eles aceitam os cartões mais famosos (Visa, MasterCard, American Express, JCB) e Paypal. Os preços estão entre normais e baratos: a média de preço dos CMs SEM ENVIO é de mais ou menos 4.500 ienes, o equivalente (hoje) a cerca de 75 reais.

(Eles avisam que declaram o preço verdadeiro do CM na caixa - não adianta pedir para mandarem como presente ou tentar estratégias para evitar a taxação.)


4) Envio

Pra mim, esse é o maior problema da HLJ. Eles possuem dois métodos de envio para o Brasil: SAL e EMS:

SAL, "Surface Air Lift", é um método bastante barato de enviar CMs: o preço é de 980 ienes, mais ou menos 16.50 reais hoje. Ou seja, no total, o preço médio de um CM seria de 92 reais, o que é barato...Mas o problema é que SAL é um método bem devagar: de acordo com a HLJ, o envio para o Brasil pode demorar até 45 dias (eles mencionam como o envio para o nosso país é um dos mais demorados >.>). E, pra completar, o SAL não tem número de rastreio, ou seja, o comprador teria que esperar mais de um mês torcendo para a sua encomenda chegar, sem ter a menor idéia de onde o CM se encontra...

EMS (mais especificamente EMS International Express) é um método já conhecido por muitos, em que o CM chega rapidamente ao comprador (o site fala 5 a 14 dias, mas a tendência é demorar 5 a 7 dias). O problema é o preço...Não se enganem com o preço mencionado na página de cada CM (em média, 34 reais): é mencionado que a América do Sul tem que pagar 65% a mais para o envio EMS do que os outros países...O resultado invariavelmente é bastante caro. EMS possui rastreamento, mais detalhado do que o do Air Mail convencional.


5) Comunicação e Confiabilidade

A comunicação deles é boa, e eles estão bem dispostos a responder perguntas. Inglês excelente, o que não é tão comum assim... Após fazer um pedido, eles enviam um e-mail falando que estão processando o requerimento e, após alguns dias, mandam um e-mail para confirmação. Logo depois eles enviam um e-mail com o preço total (os itens em si mais o envio), com o pedido de pagamento.

Meu único problema com essa parte é a demora em mencionar qual o preço do envio: eu só fiquei sabendo quanto teria que pagar 3 dias após o meu pedido original, e após já ter confirmado que iria mesmo importar.

Quanto à confiabilidade, eles são uma loja de tamanho aparentemente razoável, e estão preocupados com sua imagem. Eu acredito que eles são tão confiáveis quanto o lau da LCM House, ou talvez mais.


6) Minha Experiência

Eu fiz um pedido no dia 14 de março (um CM do Mu e dois conjuntos de pedestais azuis, via EMS), e recebi um e-mail no mesmo dia, dizendo que o pedido estava em processamento. No dia 17 de março me mandaram o e-mail de confirmação, e no dia seguinte me mandaram o pedido de pagamento, com o preço do envio: 6.200 ienes, o equivalente hoje a cerca de 105 reais (!!!), dando um total (os itens mais o envio) de 14.200 ienes (ou 237 reais...Só o envio já foi quase metade do preço). Um dia após o pagamento minha encomenda foi enviada e recebi o número de rastreamento. O tempo total que o pacote demorou para chegar em minhas mãos após o envio foi de 6 dias, sem taxação, e os CMs chegaram em perfeito estado.



7) Em resumo...

Prós:


  • CMs são japoneses,e não Long Jump ou Hong Kong
  • Confiáveis
  • CMs chegam em bom estado
  • Possuem alguns CMs que o lau da LCM House não tem a disposição
Contras:

  • Poucas opções de CMs
  • Apenas dois métodos de envio: um muito lento sem rastreamento, outro MUITO caro mas rápido
  • Demoram um pouco para falar o custo do envio
  • Não fazem nada para evitar taxações (embora assim mesmo eu não fui taxado...)


Última edição por Teste em 15.04.08 20:59, editado 1 vez(es)

Teste

Masculino Aquário
Idade : 44
Data de inscrição : 21/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2938-colecao-de-teste

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Shiaoran 27.01.09 20:18

SAL não tem rastreio e é extremamente lerdo...

Deveria ter pago pelo sossego e pedido via EMS Razz

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Gafanhoto 27.01.09 22:11

Bom comprei uma vez na HLJ,

Foi o busto do Aioria, chegou sem problemas e em menos de uma semana (santo EMS).
Eu nao compraria via SAL, mas nao eh pelo tempo e sim por nao ter rastreio, infelizmente em caso de taxacao mtas vzes demoram 15 dias pra avisar (e o SAL ja eh meio lerdo neh... imagina o resultado SAL +Correios/Brasil).
Ai como fica caro com EMS, soh compro com HLJ qdo nao tem mais no Lau e em nenhum outro lugar baratinho, mas fora isso nada a reclamar, o busto chegou em PERFEITO estado de conservacao.
Defeitos no cloth sao responsabilidade da BANDAI, caso ache o defeito grotesco e de fabricacao entre e contato com a HLJ e pergunte se trocam.
Agora se o cloth nao viesse lacrado, caixa danificada, mau armazenado, ai sim a culpa seria da HLJ.
Taxacao nao eh culpa deles, pois eles sao CLAROS e VERDADEIROS ANTES da compra, AVISANDO QUE DECLARAM O VALOR REAL E NAO ENVIAM COMO PRESENTE (oq pra mim eh uma pena, viva o Lau e minha familia ficticia). Alem do mais do ponto de vista da moral e etica quem estaria certo seria o pessoal da HLJ que nao sonega hehe.

Abrasssss a todos =D

Gafanhoto

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por brenoaki 30.01.09 14:46

desculpa pela pergunta mas alguem sabe como eu me cadastro na hlj para comprar, to com o cartao internacional aki mas nao acho onde cadastra no site.
brenoaki
brenoaki

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Recife-PE
Ocupação : Arquiteto e 3DMaker

Data de inscrição : 29/07/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-brenoaki-poseidon-com-sua-capa-custom-e-seu-trono-custom-10-04-pag-5-t4126.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Gafanhoto 30.01.09 15:12

Bom o ideal eh fazer um cadastro no paypal
(www.paypal.com)
Ai vc poe creditos no paypal usando seu cartao e utiliza esses creditos pra comprar na HLJ =D

Abrassss
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por pedroca 30.01.09 16:00

Nem precisa de Paypal, você cadastra o cartão e eles cobram direto nele. A única diferença é que o dólar que é usado é o do dia do vencimento da fatura.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por brenoaki 30.01.09 19:34

Eu já desisti tava 1700yen pra frete de um apendix. Melhor esperar as moedas baixarem ou nao.
brenoaki
brenoaki

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Recife-PE
Ocupação : Arquiteto e 3DMaker

Data de inscrição : 29/07/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-brenoaki-poseidon-com-sua-capa-custom-e-seu-trono-custom-10-04-pag-5-t4126.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Shiaoran 30.01.09 20:23

Você que sabe...

Pessoalmente não acho que este seja um bom momento pra se comprar Cloths.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por pedroca 31.01.09 12:36

A galera tem que ficar atenta, todo mês a HLJ coloca alguns Cloths em promoção, e mesmo com a crise sai num preço digno de tempos atrás!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Hellequin 31.01.09 12:40

Comprei um Shido com eles que saiu na promoção por 83,00! Baratíssimo! É só aproveitar as promoções!
Hellequin
Hellequin

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Castilho - SP
Ocupação : Cidinha, Rock e História!!

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Jairus 02.02.09 12:09

só pra avisar que depois de 52 dias meu busto chegou!
\O/
Jairus
Jairus

Masculino Peixes
Idade : 36
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Fec_rj_perseu 02.02.09 12:54

Fiquei com uma dúvida sobre a HLJ: Quando entro em detalhes de um cloth qulaquer lá, tem o quadro com valores e infos em geral.

Nesta parte de valores, tem o preço do produto e o valor do envio. Da pra consultar os valores em reais, mas a questão é: Este valor é o custo de envio pro Brasil ou simplesmente é um preço padrão?

Levando em conta que o frete pra diferentes locais varia.
Fec_rj_perseu
Fec_rj_perseu
Designer
Designer

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por pedroca 02.02.09 13:01

Fec_rj_perseu escreveu:Fiquei com uma dúvida sobre a HLJ: Quando entro em detalhes de um cloth qulaquer lá, tem o quadro com valores e infos em geral.

Nesta parte de valores, tem o preço do produto e o valor do envio. Da pra consultar os valores em reais, mas a questão é: Este valor é o custo de envio pro Brasil ou simplesmente é um preço padrão?

Levando em conta que o frete pra diferentes locais varia.

Preço padrão, esquece oque ta la.
Pra cloths, o frete da uns 60% do valor da encomenda(em EMS). Para bustos o frete(em EMS) fica até mais caro que o valor do pedido.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por BBTF 02.02.09 13:10

pedroca escreveu:
Fec_rj_perseu escreveu:Fiquei com uma dúvida sobre a HLJ: Quando entro em detalhes de um cloth qulaquer lá, tem o quadro com valores e infos em geral.

Nesta parte de valores, tem o preço do produto e o valor do envio. Da pra consultar os valores em reais, mas a questão é: Este valor é o custo de envio pro Brasil ou simplesmente é um preço padrão?

Levando em conta que o frete pra diferentes locais varia.

Preço padrão, esquece oque ta la.
Pra cloths, o frete da uns 60% do valor da encomenda(em EMS). Para bustos o frete(em EMS) fica até mais caro que o valor do pedido.

Pedroca, nao entendi direito. Pode explicar melhor? Aquele valor de EMs que está lah nao eh o que eu pago?

Jah pensei em comprar pela HLJ, mas eu sempre me baseei naqueles valores.

Abraços
BBTF
BBTF

Masculino Áries
Idade : 35
Localização : Araraquara - SP
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por pedroca 02.02.09 13:14

BBTF escreveu:
pedroca escreveu:
Fec_rj_perseu escreveu:Fiquei com uma dúvida sobre a HLJ: Quando entro em detalhes de um cloth qulaquer lá, tem o quadro com valores e infos em geral.

Nesta parte de valores, tem o preço do produto e o valor do envio. Da pra consultar os valores em reais, mas a questão é: Este valor é o custo de envio pro Brasil ou simplesmente é um preço padrão?

Levando em conta que o frete pra diferentes locais varia.

Preço padrão, esquece oque ta la.
Pra cloths, o frete da uns 60% do valor da encomenda(em EMS). Para bustos o frete(em EMS) fica até mais caro que o valor do pedido.

Pedroca, nao entendi direito. Pode explicar melhor? Aquele valor de EMs que está lah nao eh o que eu pago?

Jah pensei em comprar pela HLJ, mas eu sempre me baseei naqueles valores.

Abraços

Então, uma dica. Faça o pedido mas escolha pagamento em paypal ou dinheiro. Aí quando eles falarem o valor total, você calcula, veja se está de acordo, aí escolhe a opção de pagar por cartão e compra feliz. Melhor fazer isso antes. Por exemplo, meu busto do Miro eu estou pagando mais frete do que o valor do próprio busto.
Qualquer coisa me mandem MP.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Fec_rj_perseu 02.02.09 13:23

Valeu pedroca!! Tava pensando em pegar um busto (milo) e consultar pre-venda, mas vou ver com mais calma.
Fec_rj_perseu
Fec_rj_perseu
Designer
Designer

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por BBTF 02.02.09 13:54

pedroca escreveu:
BBTF escreveu:
pedroca escreveu:
Fec_rj_perseu escreveu:Fiquei com uma dúvida sobre a HLJ: Quando entro em detalhes de um cloth qulaquer lá, tem o quadro com valores e infos em geral.

Nesta parte de valores, tem o preço do produto e o valor do envio. Da pra consultar os valores em reais, mas a questão é: Este valor é o custo de envio pro Brasil ou simplesmente é um preço padrão?

Levando em conta que o frete pra diferentes locais varia.

Preço padrão, esquece oque ta la.
Pra cloths, o frete da uns 60% do valor da encomenda(em EMS). Para bustos o frete(em EMS) fica até mais caro que o valor do pedido.

Pedroca, nao entendi direito. Pode explicar melhor? Aquele valor de EMs que está lah nao eh o que eu pago?

Jah pensei em comprar pela HLJ, mas eu sempre me baseei naqueles valores.

Abraços

Então, uma dica. Faça o pedido mas escolha pagamento em paypal ou dinheiro. Aí quando eles falarem o valor total, você calcula, veja se está de acordo, aí escolhe a opção de pagar por cartão e compra feliz. Melhor fazer isso antes. Por exemplo, meu busto do Miro eu estou pagando mais frete do que o valor do próprio busto.
Qualquer coisa me mandem MP.

Agora entendi! Brigadao, Pedroca! Qq coisa entro em contato com vc!

Mas compra pela HLJ, soh mais pra frete...mtos gastos agora...

Tah chegando uma moçada nova pra coleçao: Shura Surplice + Ikki v3 + Busto Camus + Athena + Saga Surplice + Camus Surplice!!! aushuhas EU vou ter um treco...e meu bolso tb!!! Minha namorada tah atirando pra tds os lados, comprando tudo! O_O

Abraços!
BBTF
BBTF

Masculino Áries
Idade : 35
Localização : Araraquara - SP
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por vaKero 02.04.09 20:39

CollectionDx visita a HobbyLynk Japan.
Pra quem tinha curiosidade de como é a parte física da loja virtual.

5:30 prateleira de cloth myth Very Happy
Não é surpresa para maioria aqui, os franceses são os maiores clientes de SS da HLJ, 70% de todas as vendas de Cloth Myth vão para França.

vaKero
vaKero

Masculino Peixes
Idade : 44
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Shiaoran 02.04.09 20:58

Tarados vêem making of da Playboy, nerds vêem estoque de loja de colecionáveis XD

Notem que a estante dos Cloths é a 66.6 Twisted Evil OOOHHHH... O_O
XD
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por lefree 15.09.09 20:26

EDIT; Dúvida já foi sanada. Obrigado


Última edição por lefree em 15.09.09 20:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : não olhei direito as mensagens no painel de usuário hlj)
lefree
lefree

Masculino Aquário
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por pedroca 22.09.09 15:31

Pessoal, até sábado as compras na HLJ pagas por Paypal serão isentas de frete! Aproveitem!

http://www.hlj.com/ppfreeship.html

Agradeçam ao sephirotic pela informação!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por vaKero 22.09.09 17:28

pedroca escreveu:Pessoal, até sábado as compras na HLJ pagas por Paypal serão isentas de frete! Aproveitem!
http://www.hlj.com/ppfreeship.html
Agradeçam ao sephirotic pela informação!

Bem que garimpei alguma coisa, mas não tinha nada em estoque de interessante.
A promoção é para qualquer produto em estoque, e o frete grátis é EMS! [Importação] Hobby Link Japan - Página 4 626415
vaKero
vaKero

Masculino Peixes
Idade : 44
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Chrono Trigger 22.09.09 18:54

A vou ter que pedir ao pedroca,rs.Que daora em frete grátis.
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por RedHotista 22.09.09 19:02

vaKero escreveu:
pedroca escreveu:Pessoal, até sábado as compras na HLJ pagas por Paypal serão isentas de frete! Aproveitem!
http://www.hlj.com/ppfreeship.html
Agradeçam ao sephirotic pela informação!

Bem que garimpei alguma coisa, mas não tinha nada em estoque de interessante.
A promoção é para qualquer produto em estoque, e o frete grátis é EMS! [Importação] Hobby Link Japan - Página 4 687621
Importante ressaltar que o frete SERÁ COBRADO e será DEVOLVIDO em 1 ou 2 dias úteis. E acho q eles mandam $$ para o seu paypal (e não para o seu cartão de crédito), sendo impossível (pelo menos não sei como) repassar esse dinheiro para a sua conta bancária, podendo assim somente utilizar essa devolução fazendo uma nova compra via paypal.
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por vaKero 22.09.09 19:58

Importante ressaltar que o frete SERÁ COBRADO e será DEVOLVIDO em 1 ou 2 dias úteis. E acho q eles mandam $$ para o seu paypal (e não para o seu cartão de crédito), sendo impossível (pelo menos não sei como) repassar esse dinheiro para a sua conta bancária, podendo assim somente utilizar essa devolução fazendo uma nova compra via paypal.
Realmente RedHotista, importante a lembrança desse detalhe. Sobre o crédito eu já recebi refund do paypal como valor positivo na fatura do cartão sem precisar fazer nada, mas o paypal mudou tanto que não dou certeza se funciona igual hoje em dia.
vaKero
vaKero

Masculino Peixes
Idade : 44
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Shiaoran 22.09.09 21:27

Esqueci de postar aqui XD

Acabei pegando alguns repetecos.
Mu + busto pra caso quando terminar a coleção não lançarem um Shion dourado (SS, não LC, que acho que lança)(esses vão pro mini grupo de lacrados pra serem abertos ou vendidos no final da coleção)
Shiryu V3 (o meu tem 2 peças do cinto da frente da esquerda, e não uma de cada lado ¬¬ e garanto uma cabeça pro V2 Smile )
Kanon (o meu é LJ, vem com o elmo limado. além disso Kanon e Saga nunca são demais XD)

Fico tentado a pegar um Hyoga V3 também (cabeça pro V2 com frete di grátiz XD), mas já tá muita coisa de uma só vez... :/
E tem outros urgentes que eles não tem... (como o Seiya V3, que o meu é o horror da LJ e o Shion surplice anime, que ainda nem tenho XD)

Fora o Thor, que como sai essa semana, espero que leve essa vantagem do frete [Importação] Hobby Link Japan - Página 4 7634 (esse eu pegaria até 2 já se não fosse os olhos da cara XD)
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por renan.tome 22.09.09 23:41

Pessoal, nao to mto acostumado com importacao e queria umas dicas sobre essa promocao ai...
Estava lendo e nao entendi mto bem, talvez por nao conhcer o processo da loja...

"During checkout, set up a PayPal Billing Agreement (our checkout system has been modified to let you do this). Even if you don't have a PayPal account yet, you can set that up during checkout, too!"

Eu tinha entendido, a principio, que essa promocao se deve a um acordo com a Paypal...mas nao entendi essa parte acima que posso fazer mesmo nao tendo um conta la...Shioran, vc que ja aproveitou, poderia me explicar melhor qual o processo pra aproveitar essa promocao ai?

Mais um coisa: EMS é o sistma de entrega rapido, certo? Que chega em alguns dias só?

Valeu pela ajuda! Abracos!

renan.tome

Masculino Escorpião
Idade : 37
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por renan.tome 22.09.09 23:47

Opa, mais uma coisa...consid erando isso que vcs disseram que, na verdade, eu vou pagar o valor do frete e em alguns dias esse valor voltara como credito no Paypal, mais ou menos, geralmente, quanto custa esse frete ou qto mais ou menos o boneco fica mais caro com ele, pra eu ter uma ideia de qta $$ eu teria que desembolsar (ja que nao volta como dinheiro efetivo neh).

Valeu!!

renan.tome

Masculino Escorpião
Idade : 37
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 42 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 23 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos