Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Importação] Hobby Link Japan

+110
Mestre Rock
victor hugo knupp lemos
JPAULO
Heider89
Curyrin
Fellipelmb
mspinelli
Ovídio
Cinhubr
ivanbrito
Terry43
alex.lastres
scorpiu
phillipe
andymath
alan.rodriguezbarros
jeffdohko
Sankari
cronostitan
TUPETE
hcunha
Narakam
Ein
Gono
Macaxeira
Havok
N77
bugug
netoams
Dzk
marcosberno
bladerj
relifabio
Kusanagi
Kacas
wlln32
burkesk8
rafaelrush
scorpiomilo
Pisces Roustan
dumau
aiakosgriffon
Damiein
Huan
guisti
x
rmerg
Davesmg
sephirothic
Mechayama
trend7
guidcs
Jiraya83
TheDarkness
ikkidegemeos
Carol_donatovet
Haiyaku
luctorres
Flabiel
paulimmaniack
Thika
blgont
F. P.
William Pinheiros Costa
RaphaVader
darth-fenix
coradi
xRoxasx
Dark Dreamer
brucechow
afreis2805
Zantus
Olympus
Natow
smashbrawl
mistermike
psydoug
lexville
renan.tome
lefree
BBTF
Fec_rj_perseu
brenoaki
Hellequin
elessar
Ciprius
Ex_Dream
Pégasus Dourado
Chrono Trigger
Seph
Gafanhoto
Shiaoran
ferio
ThiagoSS
AhlexTerry
Jairus
ferreirasax
Jotakhan
RedHotista
felipeveb
rafaelft
pedroca
lecodc
KingAlex
pardolho
fasmgl
greg47
vaKero
Lehefir
Teste
114 participantes

Página 2 de 42 Anterior  1, 2, 3 ... 22 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

normal [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Teste 15.04.08 20:42

Relembrando a primeira mensagem :

(Nós temos um tópico fixo para falar sobre lojas de confiança, outro para falar sobre os vendedores ruins...E os vendedores meio termo? Como essa parte do fórum não tem um turn-over grande - um tópico fica na página principal por algum tempo - eis aqui a minha experiência com uma das importadoras de CMs.)


1) A Loja

A Hobby Link Japan é uma loja que importa Cloth Myths diretamente do Japão para o resto do mundo, incluindo o Brasil.


2) Variedade de Cloth Myths

A variedade é relativamente pequena...Nesse momento, por exemplo, eles têm apenas 15 Cloth Myths, além dos estandes azuis e pretos. A vantagem é que eles possuem alguns que já saíram de estoque com o lau (da LCM House)...Os CMs que eles vendem são os japoneses, e não os de Hong Kong, pra aqueles que se preocupam com isso. A lista total de CMs disponíveis está aqui; como em outras lojas, ela muda ao longo do tempo.


3) Modos de Pagamento e Preços

Eles aceitam os cartões mais famosos (Visa, MasterCard, American Express, JCB) e Paypal. Os preços estão entre normais e baratos: a média de preço dos CMs SEM ENVIO é de mais ou menos 4.500 ienes, o equivalente (hoje) a cerca de 75 reais.

(Eles avisam que declaram o preço verdadeiro do CM na caixa - não adianta pedir para mandarem como presente ou tentar estratégias para evitar a taxação.)


4) Envio

Pra mim, esse é o maior problema da HLJ. Eles possuem dois métodos de envio para o Brasil: SAL e EMS:

SAL, "Surface Air Lift", é um método bastante barato de enviar CMs: o preço é de 980 ienes, mais ou menos 16.50 reais hoje. Ou seja, no total, o preço médio de um CM seria de 92 reais, o que é barato...Mas o problema é que SAL é um método bem devagar: de acordo com a HLJ, o envio para o Brasil pode demorar até 45 dias (eles mencionam como o envio para o nosso país é um dos mais demorados >.>). E, pra completar, o SAL não tem número de rastreio, ou seja, o comprador teria que esperar mais de um mês torcendo para a sua encomenda chegar, sem ter a menor idéia de onde o CM se encontra...

EMS (mais especificamente EMS International Express) é um método já conhecido por muitos, em que o CM chega rapidamente ao comprador (o site fala 5 a 14 dias, mas a tendência é demorar 5 a 7 dias). O problema é o preço...Não se enganem com o preço mencionado na página de cada CM (em média, 34 reais): é mencionado que a América do Sul tem que pagar 65% a mais para o envio EMS do que os outros países...O resultado invariavelmente é bastante caro. EMS possui rastreamento, mais detalhado do que o do Air Mail convencional.


5) Comunicação e Confiabilidade

A comunicação deles é boa, e eles estão bem dispostos a responder perguntas. Inglês excelente, o que não é tão comum assim... Após fazer um pedido, eles enviam um e-mail falando que estão processando o requerimento e, após alguns dias, mandam um e-mail para confirmação. Logo depois eles enviam um e-mail com o preço total (os itens em si mais o envio), com o pedido de pagamento.

Meu único problema com essa parte é a demora em mencionar qual o preço do envio: eu só fiquei sabendo quanto teria que pagar 3 dias após o meu pedido original, e após já ter confirmado que iria mesmo importar.

Quanto à confiabilidade, eles são uma loja de tamanho aparentemente razoável, e estão preocupados com sua imagem. Eu acredito que eles são tão confiáveis quanto o lau da LCM House, ou talvez mais.


6) Minha Experiência

Eu fiz um pedido no dia 14 de março (um CM do Mu e dois conjuntos de pedestais azuis, via EMS), e recebi um e-mail no mesmo dia, dizendo que o pedido estava em processamento. No dia 17 de março me mandaram o e-mail de confirmação, e no dia seguinte me mandaram o pedido de pagamento, com o preço do envio: 6.200 ienes, o equivalente hoje a cerca de 105 reais (!!!), dando um total (os itens mais o envio) de 14.200 ienes (ou 237 reais...Só o envio já foi quase metade do preço). Um dia após o pagamento minha encomenda foi enviada e recebi o número de rastreamento. O tempo total que o pacote demorou para chegar em minhas mãos após o envio foi de 6 dias, sem taxação, e os CMs chegaram em perfeito estado.



7) Em resumo...

Prós:


  • CMs são japoneses,e não Long Jump ou Hong Kong
  • Confiáveis
  • CMs chegam em bom estado
  • Possuem alguns CMs que o lau da LCM House não tem a disposição
Contras:

  • Poucas opções de CMs
  • Apenas dois métodos de envio: um muito lento sem rastreamento, outro MUITO caro mas rápido
  • Demoram um pouco para falar o custo do envio
  • Não fazem nada para evitar taxações (embora assim mesmo eu não fui taxado...)


Última edição por Teste em 15.04.08 20:59, editado 1 vez(es)

Teste

Masculino Aquário
Idade : 44
Data de inscrição : 21/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2938-colecao-de-teste

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por vaKero 10.07.08 19:55

Eu compro sempre com cartão de crédito, o cartão fica cadastrado no banco de dados do site. Eles só cobram qndo o pedido é enviado, até hoje nunca tive problema de cobrança indevida ou clonagem do cartão.
O débito só aparece na fatura online alguns dias depois, dependendo da operadora do seu cartão.

Agora toma cuidado que depois de cadastrado o cartão na loja é fácil gastar mais do que você pretende, apertando dois botões você compra tudo no cartão e nem parece que está gastando dinheiro. Laughing

vaKero

Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por pedroca 10.07.08 20:07

vaKero escreveu:Eu compro sempre com cartão de crédito, o cartão fica cadastrado no banco de dados do site. Eles só cobram qndo o pedido é enviado, até hoje nunca tive problema de cobrança indevida ou clonagem do cartão.
O débito só aparece na fatura online alguns dias depois, dependendo da operadora do seu cartão.

Agora toma cuidado que depois de cadastrado o cartão na loja é fácil gastar mais do que você pretende, apertando dois botões você compra tudo no cartão e nem parece que está gastando dinheiro. Laughing

Valeu cara, obrigado pelas dicas!

pedroca

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por felipeveb 14.08.08 8:55

Bom dia pessoal eu fiz uma compra no site da HLJ pela 1º vez e eles me mandaram um e-mail com o número de rastreio dos CM porém eu não tive nenhum débito no meu cartão de crédito eu já passei todas as informações q eles me pediram preciso fazer alguma coisa a mais ou só aguardar a chegada dos CM, no rastreio ele diz q o meu produto pelo menos ateh hj esta
Aug 13
13:31
Dispatch from outward office of exchangeTOKYO INTERNATIONAL BranchTokyo metropolis
138-8799
Isso está correto ou preciso fazer alguma coisa??pela experiência de vcs qto tempo demoraria para chegar meus CM´s??recebi o e-mail com o número de rastreio no dia 11/08/08. Grato
Felipe

felipeveb

Masculino Leão
Idade : 40
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por RedHotista 14.08.08 9:53

felipeveb escreveu:Bom dia pessoal eu fiz uma compra no site da HLJ pela 1º vez e eles me mandaram um e-mail com o número de rastreio dos CM porém eu não tive nenhum débito no meu cartão de crédito eu já passei todas as informações q eles me pediram preciso fazer alguma coisa a mais ou só aguardar a chegada dos CM, no rastreio ele diz q o meu produto pelo menos ateh hj esta
Aug 13
13:31
Dispatch from outward office of exchangeTOKYO INTERNATIONAL BranchTokyo metropolis
138-8799
Isso está correto ou preciso fazer alguma coisa??pela experiência de vcs qto tempo demoraria para chegar meus CM´s??recebi o e-mail com o número de rastreio no dia 11/08/08. Grato
Felipe
Recebeu o rastreio?? Cara, acho q eskeceram de te cobrar então... nenhuma loja envia antes do pagamento... Razz
Estranho isso... rsrsrs. Acho q foi algum bug do site da loja, considere-se sortudo (eu acho)

EDIT: Eu comprei um IO na HLJ, envio normal, sem rastreio... chegou ontem depois de 16 dias em perfeito estado \o/


Última edição por RedHotista em 14.08.08 9:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pra EVITÁ FRÚDI)
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 37
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por pedroca 14.08.08 18:09

Eita, não sei oque aconteceu aí. Eu fiz minha encomenda la por EMS e veio em 8 dias.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Jotakhan 04.10.08 18:10

como faço pra saber o valor correto da conversão de iene pra real? depois destes posts, estou pensando em adquirir um CM pela HLJ
Jotakhan
Jotakhan

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Sete Lagoas - Minas Gerais
Ocupação : Servidor Público e estudante

Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por RedHotista 04.10.08 18:40

Jotakhan escreveu:como faço pra saber o valor correto da conversão de iene pra real? depois destes posts, estou pensando em adquirir um CM pela HLJ
Pode fazer a conversão aqui:
http://www.financeone.com.br/conversores.php
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 37
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por vaKero 04.10.08 21:54

eles me mandaram um e-mail com o número de rastreio dos CM porém eu não tive nenhum débito no meu cartão de crédito

Bem, já fazem quase dois mêses, mas não tinha notado a pergunta antes então fica aqui respondido caso alguém tenha a mesma dúvida.
Algumas vezes a cobrança no cartão de crédito demora para ser feita, coisa lá da cobrança entre operadoras do Japão e Brasil, mas pode ficar certo que qndo enviam eles já garantiram o pagamento.

Quando as enrtregas funcionavam no Brasil, época que recebia um SAL em 15 dias ou menos, cheguei a receber um pacote da HLJ antes da cobrança chegar na fatura Very Happy .
vaKero
vaKero

Masculino Peixes
Idade : 44
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por ferreirasax 03.12.08 15:35

Existe algum outro jeito de pagar pelas despesas sem ser PayPal ou cartão internacional???Alguém poderia me ajudar???Grato!!!
ferreirasax
ferreirasax

Masculino Gémeos
Idade : 38
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por vaKero 03.12.08 21:09

ferreirasax escreveu:Existe algum outro jeito de pagar pelas despesas sem ser PayPal ou cartão internacional???Alguém poderia me ajudar???Grato!!!

Do Brasil não tem, os vendedores não aceitam nenhuma outra forma de transação.
Agora com o dólar a 2,47 veja isso como uma benção, praticamente nada está valendo importar.
vaKero
vaKero

Masculino Peixes
Idade : 44
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Jairus 04.12.08 0:08

só pra completar..
a vantagem dessa loja pro do lau eh que n precisa se vincular ao paypal dá pra comprar direto do cartão de crédito!isso evita complicações no paypal !
Jairus
Jairus

Masculino Peixes
Idade : 36
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por AhlexTerry 05.12.08 10:51

A galera tem que aproveitar !!! Eles estão com o Nachi e Ban a preço de lançamento...

Vou pegar um Nachi pra mim O.o

Ps.: Alguém já foi taxado, na compra de 2 ou mais bonecos pela HLJ ???
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por ThiagoSS 05.12.08 11:23

é melhor pedir por SAL ou por EMS?
ThiagoSS
ThiagoSS

Masculino Virgem
Idade : 30
Localização : Fortaleza, CE
Data de inscrição : 23/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Jairus 05.12.08 13:57

sal eh mais em conta tiagosss mas demora EMS eh muito caro mais é mais rápido!
eu preferi esperar e comprar pelo SAL mesmo!
um abraço conterrâneo!
Jairus
Jairus

Masculino Peixes
Idade : 36
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por AhlexTerry 06.12.08 2:06

Mais uma dúvida... Nem quando chega no Brasil, tem como saber como rastrear pelo SAL? Ou seja, se vc não estiver em casa, vc não terá como saber aonde o Cloth estará? (No correios, em outro lugar...)

Se for assim, isso é loucura total, hehehe...

Abração !!!
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por ferio 06.12.08 2:44

AhlexTerry escreveu:Mais uma dúvida... Nem quando chega no Brasil, tem como saber como rastrear pelo SAL? Ou seja, se vc não estiver em casa, vc não terá como saber aonde o Cloth estará? (No correios, em outro lugar...)

Se for assim, isso é loucura total, hehehe...

Abração !!!

n tem nao


vc so vai saber q chegou qdo o carteiro entregar ou chegar a carta pedindo pra buscar pq foi taxado, já peguei coisas enviadas da koreia do msm jeito, pelo menos as minhas coisas chegaram ^^

mas q dá um frio na barriga dá haha
só ficar esperto na 3 ou 4 semana chega

abraços


ferio
ferio

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Santo André
Ocupação : Universitário - UFABC na veia

Data de inscrição : 07/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Jairus 22.12.08 11:42

ferio escreveu:
AhlexTerry escreveu:Mais uma dúvida... Nem quando chega no Brasil, tem como saber como rastrear pelo SAL? Ou seja, se vc não estiver em casa, vc não terá como saber aonde o Cloth estará? (No correios, em outro lugar...)

Se for assim, isso é loucura total, hehehe...

Abração !!!

n tem nao


vc so vai saber q chegou qdo o carteiro entregar ou chegar a carta pedindo pra buscar pq foi taxado, já peguei coisas enviadas da koreia do msm jeito, pelo menos as minhas coisas chegaram ^^

mas q dá um frio na barriga dá haha
só ficar esperto na 3 ou 4 semana chega

abraços


3 OU 4 SEMANAS !ISSO VALE PARA TODO O BRASIL?
Jairus
Jairus

Masculino Peixes
Idade : 36
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Shiaoran 22.12.08 21:53

Não. Tem lugar que demora mais Razz

Mas isso vai da agilidade da alfandega e dos correios.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por pedroca 22.12.08 21:55

E da época do ano. Agora no fim minhas coisas demoraram mais do que deviam. 1 dia a mais, mas é, imagina nos confins do país.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Jairus 22.12.08 22:10

o ID eh o código de rastreio????
Invoice Number
Customer ID
pra que que servem?
Jairus
Jairus

Masculino Peixes
Idade : 36
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por pedroca 22.12.08 22:18

Jairus escreveu:o ID eh o código de rastreio????
Invoice Number
Customer ID
pra que que servem?
Invoive nunber acho que é o número do pedido.
Customer ID é o seu número de cliente, todas susa smensagens tem que conter esse número pra eles te identificarem.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Gafanhoto 22.12.08 22:18

Customer ID nao eh o numero de rastreio, eh seu registro de usuário ;D
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por rafaelft 22.12.08 23:40

A galera tem que aproveitar !!! Eles estão com o Nachi e Ban a preço de lançamento...

Vou pegar um Nachi pra mim O.o


Ps.: Alguém já foi taxado, na compra de 2 ou mais bonecos pela HLJ ???


Já fiz compras de 4 CM e uma outra de gashapons no valor de 45000 Ienes e não fui taxado.....

Abraços
rafaelft
rafaelft

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : Mauá
Data de inscrição : 25/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por pedroca 22.12.08 23:43

rafaelft escreveu:
A galera tem que aproveitar !!! Eles estão com o Nachi e Ban a preço de lançamento...

Vou pegar um Nachi pra mim O.o


Ps.: Alguém já foi taxado, na compra de 2 ou mais bonecos pela HLJ ???


Já fiz compras de 4 CM e uma outra de gashapons no valor de 45000 Ienes e não fui taxado.....

Abraços

Mas eu ja fiz uma encomenda com o Poseidon ROE e um Gundam com caixa de 60 cm de lagura e fui. Taxação depende de muitas coisas, valor, preço, humor no Sr. Alfândega...
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por AhlexTerry 22.12.08 23:50

Só uma coisa pra vcs:

Comprei 2 cms na HLJ (Ban e Nachi) e ambos foram taxados, além de virem com vários defeitos, entre eles, sinais claros de mal armazenamento com os cms...

Quando atualizar minha coleção amanhã, vou postar os milhares de problemas que eu tive...

Nunca mais comprarei nada na HLJ...
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por pedroca 23.12.08 0:02

Bom, só pra ser chato, ja peguei de la: Shido, Poseidon ROE, Pedestais, Pedestais articulados, Kasa, Poseidon Anime, Aldebaran, Fenrir, Bustos do Mu, Aioria e Saga. Tudo veio perfeito, articulações duras, óleo pra caramba nas peças...
Pena que varie tanto a qualidade, cada um que pega tem uma experiencia diferente. Mas eu continuo comprando e recomendando.

Ahlex: Estou curioso pra ver oque meus amigos japas fizeram...
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por rafaelft 23.12.08 0:06

Só uma coisa pra vcs:

Comprei 2 cms na HLJ (Ban e Nachi) e ambos foram taxados, além de virem com vários defeitos, entre eles, sinais claros de mal armazenamento com os cms...


Quando atualizar minha coleção amanhã, vou postar os milhares de problemas que eu tive...

Nunca mais comprarei nada na HLJ...


Bom, eu nunca tive problemas com defeitos nem nos CM e nem nas outras coisas que pedi, mas confesso que eles deveriam embalar melhor os produtos, pois eles só usam plastico com ar e só.......

Quanto a taxação, realmente como o Pedroca disse é uma coisa mto relativa, pois já fiz 9 importações por lá e nunca fui taxado (e olha que uma delas tinha 4 CM com valor declarado de + ou - 24000 ienes e outra com gashapons e packs de pedestais com valor declarado de 45000 ienes)....
rafaelft
rafaelft

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : Mauá
Data de inscrição : 25/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 42 Anterior  1, 2, 3 ... 22 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos