Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possivel solução para taxação? [+Teoria]

+53
Libra no Dohko
Gueds
RaphaVader
Shiaoran
trend7
F. P.
burkesk8
Pégasus Dourado
Hyoga_DC
BBTF
Demonion
Matheus Silva
vaKero
nexusbrz
Emersoyio
KingAlex
pardolho
Vaakoo
guidcs
Eduardo Yagami
wagnaoveloz
elessar
Kamus 17
fasmgl
RedHotista
felipe666
Rfl
maklamonte
andrealeixo
Apollo
Ralk
raphaelkaule
Dzk
Jin
Teste
Triple H
chiforinpola
DRAGÃO SHIRYU
Hevanclei
guga_de_gemeos
Pleao
AntigoGuerreiro
soniceslash
Burningzero
Admin
Hemir
doubhesieg
pfmfranco
Master Penisio
Griffin Minos
M.roots
aiakosgriffon
Lehefir
57 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

normal Como recorrer de uma taxação?

Mensagem por Lehefir 22.10.07 16:12

Relembrando a primeira mensagem :

Pra todo lado se vê as perguntas e dicas de recorrer no caso de ser taxado, mas n temos um topico organizado disso. Como fui no site dos correios, eví que meu shido foi encaminhado pra fiscallizaçao, começo a me preocupar, e preciso de dicas caso ocorra uma taxaçao.

Vamosla amigos que sofrem na mao da alfandega, o q fazer? Como fugir/amenizar o estrago?

ps: qu cabuloso, esse foi meu post 666... Seria um sinal? o_o
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Possivel solução para taxação? [+Teoria]

Mensagem por maklamonte 26.02.08 9:40

Eu acho que eh mais de sorte!
Pega os kra que decide se vai se taxado ou nao eh um bom dia, essas coisas!
Pode se que muitos tenham sido taxados nessa agora, pq convenhamos, era final de ano, Natal essas coisas, deve chega TONELADAS de importações, e os kra deve manda taxa tudo! Por isso entendem!
Mas acho que agora normalizando eles chegam bunitinho e sem taxação vamos torcer!!

maklamonte

Data de inscrição : 08/02/2008

http://www.borgas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possivel solução para taxação? [+Teoria]

Mensagem por Lehefir 26.02.08 11:25

Possivel solução para taxação? [+Teoria] - Página 3 Dsc02923nv9.th

Esse eh o papel q eu recebi qnd eu recorri da taxação... Nele vcs podem ver as condiçoes para recorrer.

Lehefir

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possivel solução para taxação? [+Teoria]

Mensagem por Triple H 26.02.08 13:16

andrealeixo escreveu:Olha, recebi 6 encomendas do Lau no começo deste ano. 3 delas era pacotes grandes, com 2 cms. Não obtive nenhuma taxação.




Em compensação, um nendoroid do death note que eu comprei ganhou 31 reais de taxa. É que o vendedor usou pessoa jurídica, e o esquema dos 50 dolares é apenas para PF-PF.

Cara o chefe da fiscalização ai no PR deve ser o Papai Noel viu hauehauhea, pq o daqui é com certeza é o satã!

Lehefir escreveu:
Triple H escreveu:
Lehefir escreveu:Aki em minas rola 60% de taxa federa, e mais 35% de taxa estadual... Somando 95% de taxaçao.. Meu shido foi considerado de valor 60 dolares pelo fiscal, sendo q eu paguei 48... Ou seja, deu 98 reais de taxa... Absurdo...

O q eu resolvi fazer? Dividi a compra em 2 cartoes de credito, pq no papel q eu recebi qnd recorri da taxaçao, falava q uma coisa q vc pode usar pra recorrer eh um comprovante do valor, e se for taxado de novo, usarei o comprovante do cartao. Se vai funcionar eu n sie, e ate preferia n ter q testar isso.

Cara interessante essa estratégia, mas acho dificil provar pela fatura do cartão, afinal como vão saber se o valor é referente ao CM e não de outra compra.
Sei la é complicado isso, acho mais facil imprimir a pagina com o CM a venda e q este esteja com um valor menor q US$50...
Lehefir, vc foi tacxado dessa vez comprando com o Lau? E quando foi isso? Pior q alem de termos q pagar qse 100% de imposto, ainda temos q ir nakele correio na rua goias, lugar pessimo de ir, e ainda termos q pegar o boleto ir ao banco, pagar e voltar nos correios, é um abuso isso!!!

Olha... Se vc imprimir a pagina do lau pra argumentar q o valor eh abaixo de 50 dolares, desista! Se vc prova q comprou, pode ter custado 1 dolar, q vc tem q pagar taxa! A ausencia de taxaçao eh pra presentes, e vc n paga por presentes. Hj a noite, se eu lembrar, eu posto aki o papel q me deram qnd eu recorri, falando os tipos de encomenda q passam pela taxaçao.

Ja o lance do cartao, se a fatura c akela unica compra internacional, axo q pode servir sim... Neste papel q eu disse, fala q isso serve como argumentaçao...

Agora esse lance de ir no banco pagar, eu n entendi. Meu shido foi taxado em outubro, e eu paguei na propria agencia dos correios, na hora da retirada! o_O

Só se mudaram o eskema de pagar, lá nunca deixaram eu pagar nem com dinheiro Suspect
Po mas muito foda esse lance de rocorrer, o negocio é rezar mesmo pra não cair nas mãos da receita....
Triple H
Triple H

Masculino Capricórnio
Idade : 111
Data de inscrição : 25/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possivel solução para taxação? [+Teoria]

Mensagem por Dzk 26.02.08 13:28

recebi outra encomenda dupla hoje... dois dias seguidos, encomendas duplas e sem taxas... é, o papai noel é paranense mesmo e trabalha na receita federal de curitiba uehuehuehuhe!
Dzk
Dzk

Masculino Peixes
Idade : 40
Data de inscrição : 07/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Dicas para recorrer da taxação!!!

Mensagem por Rfl 01.04.08 23:03

Olá pessoal, como prometido estou criando esse tópico para ajudar o pessoal a recorrer das taxações... Desculpem pela demora... Gostaria de lembrar que estou sempre disponível para ajudar, é só mandar MP, e-mail ou escrever aqui mesmo... Segue abaixo as dicas, espero que gostem:

1º Peça na agencia dos correios a ficha necessária para recorrer da taxação;
2º Peça para o vendedor que encomenda os Cloth’s para você, o site e a nota fake para você anexar a ficha (acredito eu que todos os vendedores do fórum tem esses sites e notas fakes, pelo menos o Jiraya eu sei que tem);
3º Tire algumas xerox da ficha, para que você sempre tenha uma quando precisar, e também porque sempre é necessário levar 2 fichas preenchidas igualmente para recorrer de uma taxação, uma fica com os correios e a outra eles assinam e te devolvem;
4º Os campos a serem preenchidos na ficha, são o seu nome, endereço e RG, depois disso existem 4 opções, onde você deve assinalar em REVISÃO DO VALOR TRIBUTADO. Depois, existe o campo onde você deve colocar o numero da NTS, esse número você deve pedir na agencia que eles te passam. A seguir, vem um espaço com 6 linhas, onde você deve justificar o seu pedido. Na ultima vez eu escrevi o seguinte: Gostaria que fosse feita uma revisão do valor da taxa a ser paga de acordo com o valor declarado pelo remetente, na nota contida na parte interna da caixa. É um item de coleção, que me foi enviado de presente por um amigo em HK, e que está abaixo do valor limite para isenção da taxa!
5º Abaixo, existem 3 linhas enumeradas, que é onde você deve mencionar os itens que você esta anexando. Escreva na 1º VALOR DECLARADO NA POSTAGEM, na 2º COMPROVANTE DE PAGAMENTO ON-LINE e na 3º PÁGINA DE PROMOÇÃO DOS VALORES.
6º Depois disso tem o campo para você colocar o numero de rastreio, a data (coloque a data do dia que você vai na agencia entregar toda essa papelada) e sua assinatura.

Entregue na agencia 2 fichas preenchidas igualmente, a nota e o pagina do site fake. O atendente vai assinar e te devolver uma das fichas. Depois é só aguardar mais ou menos 2 semanas para receber a cartinha da agencia para retirar, mediante pagamento de uma nova taxa ou não. Lembrando que a minha ultima importação foi um Aiolia, que foi taxado em R$72,78 e depois de recorrer, não tive que pagar nada.
Espero ter ajudado, qualquer duvida é só perguntar.
Um abraço!

EDITADO:

Pessoal, ai esta a bendita ficha:

Possivel solução para taxação? [+Teoria] - Página 3 Sem_ti10

Esses foram os papeis que eu recebi depois de me livrar da taxa do meu Aiolia:

Possivel solução para taxação? [+Teoria] - Página 3 Sem_ti15 Possivel solução para taxação? [+Teoria] - Página 3 Sem_ti16

EDITADO NOVAMENTE:

Nota Fake:

Possivel solução para taxação? [+Teoria] - Página 3 Fake11

Essa nota é a que vem colada no pacote, mostra como o item foi declarado e o valor:

Possivel solução para taxação? [+Teoria] - Página 3 Declar10

Tá ai tudo que prometi!!!


Última edição por Rfl em 06.01.09 0:49, editado 3 vez(es)
Rfl
Rfl

Masculino Câncer
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 04/05/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possivel solução para taxação? [+Teoria]

Mensagem por felipe666 01.04.08 23:09

Valeu Rfl, ajudou muito a nossa vida, bom pelo menos a minha, nunca inportei com medo das taxasões mas agora com essas informasões já estou pensando melhor.
felipe666
felipe666

Masculino Sagitário
Idade : 30
Localização : Taboão Da Serra
Data de inscrição : 27/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possivel solução para taxação? [+Teoria]

Mensagem por RedHotista 01.04.08 23:10

"mediante pagamento de uma NOVA taxa"?? Ker dizer q se nw der certo terei q pagar a taxa 2x??? Não né? Hehehehe
Senão prefiro nem tentar... =P
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possivel solução para taxação? [+Teoria]

Mensagem por fasmgl 01.04.08 23:21

VLw, Rfl!! É sempre bom ter esse tipo de informação em mãos!

RedHotista escreveu:(...) Ker dizer q se nw der certo terei q pagar a taxa 2x??? Não né? Hehehehe (...)

Nooo! Nada de pagar 2x!
Se você achou injusta a taxação no seu "presente", você não deve pagar, mas sim recorrer. Caso eles insistam em taxar, o jeito é pagar mesmo. Recorrendo, a taxa será revisada, podendo ou não ter nova taxa, com um valor mais alto (Ui! =P Será que eles têm coragem?) ou baixo.

FLwZ!
fasmgl
fasmgl

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Recife / PE
Ocupação : Estudante de Ciência da Computação (UFPE)

Data de inscrição : 21/11/2007

http://fasmgl.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possivel solução para taxação? [+Teoria]

Mensagem por Rfl 01.04.08 23:23

RedHotista escreveu:"mediante pagamento de uma NOVA taxa"?? Ker dizer q se nw der certo terei q pagar a taxa 2x??? Não né? Hehehehe
Senão prefiro nem tentar... =P

Não, não... A nova taxa que eu disse é uma taxa reduzida... As únicas possibilidades são de você ser isento, ter o valor da taxa reduzida ou não reduzirem a taxa... Nunca ouvi dizer de alguém que tenha recorrido e tenha recebido uma taxa maior que a anterior... Acho que não existe essa possibilidade... Quando eles não aceitam o seu pedido de revisão, você paga o mesmo valor que te mandam na primeira carta!!!
Rfl
Rfl

Masculino Câncer
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 04/05/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possivel solução para taxação? [+Teoria]

Mensagem por Triple H 01.04.08 23:27

Belo tópico cara!! Muito útil a todos parabens! cheers
Triple H
Triple H

Masculino Capricórnio
Idade : 111
Data de inscrição : 25/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possivel solução para taxação? [+Teoria]

Mensagem por RedHotista 01.04.08 23:28

Aaahh bom! Foi só uma má interpretação minha então! Uuuufa! Heheheheh

É q acabei de fazer o pedido do meu primeiro cloth, to com medo dessa taxa hahhah
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possivel solução para taxação? [+Teoria]

Mensagem por Kamus 17 01.04.08 23:49

Ai rfl parabens pelo topico cara me tirou muitas duvidas ...e espero nunca ter q usar essas dicas hehehe ...


off RFL sua sing eh o maximo !!!!xD
Kamus 17
Kamus 17

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/01/2008

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possivel solução para taxação? [+Teoria]

Mensagem por M.roots 02.04.08 9:05

Mas que beleza.. já que aquele Lau jumento me mandou tudo em uma encomenda só, vou ter que ver exatamente o que fazer pra amenizar a taxa, pq com certeza não conseguirei cancelá-la!
M.roots
M.roots

Masculino Sagitário
Idade : 37
Localização : Osório - RS
Ocupação : Funcionário Público

Data de inscrição : 23/08/2007

http://www.bandasdegaragem.com.br/audioterapia

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possivel solução para taxação? [+Teoria]

Mensagem por elessar 02.04.08 11:33

..estou com um mau pressentimento de que vou ter que recorrer para conseguir meu hioga....espero que seja só impressão.... Sad ...espero não precisar deste topico dessa vez....
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possivel solução para taxação? [+Teoria]

Mensagem por maklamonte 03.04.08 1:04

bom
como ta em greve o correio!
como ta em greve da receita!
ainda to tranquilo qto a isso, acho que até Julho meu cloth chega ai me preocupo!
MAs otimas dicas, vou usá las se necessário
maklamonte
maklamonte

Masculino Touro
Idade : 36
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 08/02/2008

http://www.borgas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possivel solução para taxação? [+Teoria]

Mensagem por wagnaoveloz 03.04.08 1:58

Bom galera não é querendo desanimar, mas é um aviso para que todos nós ficamos mais esperto. Esses dias meu Haguen chegou taxado então eu recorrei, aleguei que era um presente, anexei juntos xerox de 3 faturas de cartão todas elas com zero de dolares para realmente provar que era presente, bom a taxa não foi retirada e muito menos reduzida e recebi as seguintes informações junto com a taxa:

1) Encomenda remetida por Pessoa Física de valor:
1.1) - Até US$ 50,00 1.2) - Superior a US$ 50,00 e até US$ 500,00

2) Encomenda remetida por Pessoa Juridica - não existe isenção, qualquer que seja o valor (mesmo abaixo de US$ 50,00)

3) Comprovado o valor efetivamente pago.

4) Bagagem desacompanhada, desde que comprovado tempo de permanência no exterior
4.1) - Superior a 1 ano - Isento 4.2) - Até 1 ano - Tributado

5) Bens de consumo próprio, Presentes, CDs, CD-Rom, Softwares e Fitas VHS/Cassetes, Material Cultural/Didático - Não prevista isenção na legislação.

6) Livros, Jornais e Periódicos (somente impressos) - Imunidade Tributária

7) Isenção de bens somente para Fundações / CNPq, devendo proceder o despacho de importação através de Declaração de Importação (D.I.).

Cool Bens que retornam ao país, após reparo/conserto, desde que devidamente comprovada a exportação (Não incidência de tributos)

9)Revisado o conteúdo arbitra-se outro valor do bem

10) Medicamentos com apresentação de Receita Médica

11) Compras vi internet


Bom o que acontece se vc recorrer dizendo que foi um presente não tirarão sua taxa, se vc recorrer dizendo que comprou mas que o valor não excede os US$50,00 dólares dançou pq compra via internet não é isenta.

No máximo o que vc pode fazer é recorrer dizer que comprou mostrar um valor bem inferior e pedirem para que eles pelo menos reduzam a taxa alegando que o valor do tributo está muito exagerada!!!

Tem mais se vc recorrer, corre sim o risco de pagar mais do que a taxa normal, isto pq quando vc recorre existe um aluguel de armazenagem, só pelo fato da sua encomenda ficar alojada em algum lugar enquanto ocorre o tramite do seu recurso, se passar um certo prazo e além disso sua taxa não for retirada além de pagá-la vc ainda paga esse aluguelzinho e uma outra taxa!!!

Portanto pensem bem quando forem recorrer, não deixe falhar no seu recurso, seja completo e convincente senão a casa cai de vez!!!

Abraços!!!
wagnaoveloz
wagnaoveloz

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São José do Rio Preto - Interior de São Paulo
Ocupação : Consultor de Implantação em T.I.

Data de inscrição : 27/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possivel solução para taxação? [+Teoria]

Mensagem por Eduardo Yagami 03.04.08 3:54

Que rolo danado!! Será que isso acontece com encomenda via EMS também?

Muito útil, mas espero não usar nunca também! Tópico nom grato, Hehehehe!!!
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possivel solução para taxação? [+Teoria]

Mensagem por Rfl 06.04.08 20:05

Kamus 17 escreveu:off RFL sua sing eh o maximo !!!!xD

[off] Valeu cara... kkkkkk... [/off]

wagnaoveloz talvez o seu erro foi exatamente ter mandado as faturas do seu cartão de crédito... Eu mandei aquele recibo fake... Se você não enviar uma nota com um valor falso, como que eles vão adivinhar o valor “verdadeiro” da mercadoria??? É só mandar a notinha e escrever que esse é o valor que o seu “amigo” que mora em HK ou JP pagou no seu “presente”... Assim fica “provado” que não foi comprado pela internet e que o valor foi inferior a 50,00 dólares!!!

Muito obrigado a todos, e fico feliz por poder ajudar e ver que todos gostaram das dicas. Lembrando que qualquer duvida que vocês tiverem, é só postar ai que não só eu, mais também o pessoal que já teve experiências com taxações vamos tentar ajudar!!!
Rfl
Rfl

Masculino Câncer
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 04/05/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possivel solução para taxação? [+Teoria]

Mensagem por guidcs 06.04.08 21:10

Rfl escreveu:
Kamus 17 escreveu:off RFL sua sing eh o maximo !!!!xD

[off] Valeu cara... kkkkkk... [/off]

wagnaoveloz talvez o seu erro foi exatamente ter mandado as faturas do seu cartão de crédito... Eu mandei aquele recibo fake... Se você não enviar uma nota com um valor falso, como que eles vão adivinhar o valor “verdadeiro” da mercadoria??? É só mandar a notinha e escrever que esse é o valor que o seu “amigo” que mora em HK ou JP pagou no seu “presente”... Assim fica “provado” que não foi comprado pela internet e que o valor foi inferior a 50,00 dólares!!!

Muito obrigado a todos, e fico feliz por poder ajudar e ver que todos gostaram das dicas. Lembrando que qualquer duvida que vocês tiverem, é só postar ai que não só eu, mais também o pessoal que já teve experiências com taxações vamos tentar ajudar!!!
exatamente como o rlf falou, vc tem q provar q alguem comprou e te mandou , soh isso ja ajuda e muito na taxacao.
guidcs
guidcs

Masculino Virgem
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 05/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possivel solução para taxação? [+Teoria]

Mensagem por Vaakoo 14.04.08 16:35

cara fui taxado em 62 reais com o meu rada. so ke acho ke o cara nao tem esses papeis ai..agora eu to fudid...
Vaakoo
Vaakoo

Masculino Capricórnio
Idade : 41
Localização : Sao Paulo- SP
Ocupação : Colecionador de Cloths

Data de inscrição : 19/10/2006

https://www.youtube.com/user/TheXSignal

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possivel solução para taxação? [+Teoria]

Mensagem por Hemir 14.04.08 16:43

Vaakoo escreveu:cara fui taxado em 62 reais com o meu rada. so ke acho ke o cara nao tem esses papeis ai..agora eu to fudid...

A mesma coisa aqui em PE, perguntei em 2 agências e em ambas disseram q não tem nenhum formulário pra recorrer contra a taxação da receita. Sad
Hemir
Hemir

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Ocupação : Pai de Benjamin

Data de inscrição : 05/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possivel solução para taxação? [+Teoria]

Mensagem por M.roots 14.04.08 16:54

Eu não fui taxado dessa vez, mas no correio aqui a cidade também disseram que não há o tal formulário!

Alguém que já passou por isso teve um final feliz ou "menos infeliz"?
M.roots
M.roots

Masculino Sagitário
Idade : 37
Localização : Osório - RS
Ocupação : Funcionário Público

Data de inscrição : 23/08/2007

http://www.bandasdegaragem.com.br/audioterapia

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possivel solução para taxação? [+Teoria]

Mensagem por Hemir 14.04.08 17:39

M.roots escreveu:Eu não fui taxado dessa vez, mas no correio aqui a cidade também disseram que não há o tal formulário!

Alguém que já passou por isso teve um final feliz ou "menos infeliz"?

O Rfl (q criou o tópico sobre como recorrer) já recorreu no correio e conseguiu retirar os cloths dele sem taxas. Tb lembro q já li outras pessoas comentando a mesma coisa, a maioria "cliente" do Jean (Jiraya).
Hemir
Hemir

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Ocupação : Pai de Benjamin

Data de inscrição : 05/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possivel solução para taxação? [+Teoria]

Mensagem por Vaakoo 14.04.08 17:42

Hemir escreveu:
M.roots escreveu:Eu não fui taxado dessa vez, mas no correio aqui a cidade também disseram que não há o tal formulário!

Alguém que já passou por isso teve um final feliz ou "menos infeliz"?

O Rfl (q criou o tópico sobre como recorrer) já recorreu no correio e conseguiu retirar os cloths dele sem taxas. Tb lembro q já li outras pessoas comentando a mesma coisa, a maioria "cliente" do Jean (Jiraya).

so ke o ke eu acho mais estranho é o pessoal do correio dizer que nao conhece esse formulario...ai nao ajuda em nada. =/... to ate desanimado viu...

ah alguem me tire uma duvida. aqui diz que eu tenho ate o dia 05/05 pra retirar ele. ai no caso se eu recorrer e isso passar do prazo de retirada da encomenda, o que acontece?
Vaakoo
Vaakoo

Masculino Capricórnio
Idade : 41
Localização : Sao Paulo- SP
Ocupação : Colecionador de Cloths

Data de inscrição : 19/10/2006

https://www.youtube.com/user/TheXSignal

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possivel solução para taxação? [+Teoria]

Mensagem por pardolho 14.04.08 19:01

Eu tenho o modelo desse formulário.
Mas preciso achar ele.
Aí eu digitalizo ele e posto aqui.
pardolho
pardolho

Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 03/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possivel solução para taxação? [+Teoria]

Mensagem por Eduardo Yagami 15.04.08 3:18

Eu tenho o modelo desse formulário.
Mas preciso achar ele.
Aí eu digitalizo ele e posto aqui.

Se o correio aceitar formulário copiado, realmente seria uma mão na roda, sem falar que deve ter agência que é orientada a omitir informação sobre recurso de taxação, talvez cheguem até a mentir dizendo que não tem, só pra ter que pagar a taxa.... não duvido nada.....
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possivel solução para taxação? [+Teoria]

Mensagem por Vaakoo 15.04.08 9:59

Eduardo Yagami escreveu:
Eu tenho o modelo desse formulário.
Mas preciso achar ele.
Aí eu digitalizo ele e posto aqui.

Se o correio aceitar formulário copiado, realmente seria uma mão na roda, sem falar que deve ter agência que é orientada a omitir informação sobre recurso de taxação, talvez cheguem até a mentir dizendo que não tem, só pra ter que pagar a taxa.... não duvido nada.....

cara eu creio que nessa agencia que ta o meu rada seja isso, pq eu perguntei eles me falaram que desconhece esse formulario. nunca vi isso.
Vaakoo
Vaakoo

Masculino Capricórnio
Idade : 41
Localização : Sao Paulo- SP
Ocupação : Colecionador de Cloths

Data de inscrição : 19/10/2006

https://www.youtube.com/user/TheXSignal

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possivel solução para taxação? [+Teoria]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos