Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que status é esse???

+11
Carol_donatovet
Tio Alex
Pleao
Gemini no Saga
Lehefir
Starlight EX-TINC-TION
Jiraya83
Stalker
Scorpio no Still
kricek1
MDrake
15 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

normal Que status é esse???

Mensagem por MDrake 07.11.06 7:20

Relembrando a primeira mensagem :

Eu to até agora esperando a entrega do meu busto do Aioria episódio G...
Entrei no site de rastreio dos correios:
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.startup?P_LINGUA=001&P_TIPO=001

E lá tava me mostrando esse status:
03/11/2006 20:50 EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

E tá assim desde o dia 3... Eu entendo que ele tá na alfandega, é isso? Se for, alguém sabe se eu tenho que ir lá, se eles entram em contato ou algo assim???
Porque eu liguei para o correios (0800 570 0100) e eles não sabem me dizer nada...
MDrake
MDrake

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Militar

Data de inscrição : 22/09/2006

http://www.tamashii.jp/seiya/index.html

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Que status é esse???

Mensagem por Convidad 31.03.07 15:15

Foi mal ae por ressucitar um tópico velho mas achei melhor fazer isso do que criar um outro com omesmo assunto. A parada é a seguinte: Estou esperando o meu Aiolia e o meu Camus há 42 dias. Ontem ele saiu da fiscalização/custons e foi para o CTE Benfica. Será que ainda há risco ou já posso comemorar que não vou ser taxado. Pois da outra vez que fui taxado ele saiu da alfandega e foi pra uma agencia perto de casa aguardando retirada. E quando acompanho uma compra nacional (sem nenhum risco de taxa)sempre quando ele chega aqui no RJ surge no CTE Benfica. Alguem do RJ que possa me esclarecer essa parada?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que status é esse???

Mensagem por Stalker 01.04.07 0:03

Antes de ir pra agencia dos correios perto de casa, ele obrigatoriamente passa pelo CTE Benfica, é o centro de distribuição. Inclusive se vc não for taxado, e não conseguirem entregar, é pra la que a encomenda volta. É triste dizer isso, mas se ficou todo esse tempo na receita, a taxa é uma possibilidade. Acompanhe pelo site dos correios, e eventualmente descobre.

Stalker

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que status é esse???

Mensagem por Convidad 01.04.07 21:55

Valeu pelo toque. Eu já imaginava. É que da outra vez que importei não apareceu o CTE Benfica no rastreio. Saiu direto da alfande ga para a agencia. Se não for taxado é zebra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que status é esse???

Mensagem por Convidad 02.04.07 17:30

A diferença entre um e outro:

Agora com Aiolia e Camus
Data Local Situação
30/03/2007 13:38 CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ
26/02/2007 21:46 EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO /CUSTOMS

Antes com Dohko:
Data Local Situação
13/10/2006 10:31 AC REALENGO - RIO DE JANEIRO/RJ Entregue
Recebido por FABIO BARROS RG:
09/10/2006 16:31 AC REALENGO - RIO DE JANEIRO/RJ Aguardando retirada
Endereço: AV. SANTA CRUZ,1418 LOJA A - REALENGO
09/10/2006 14:20 AC REALENGO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
07/10/2006 05:09 CTCI GEDOC/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para AC REALENGO - RIO DE JANEIRO/RJ


Caminho um pouco diferente dessa vez. Por isso surgiu a esperança. Veremos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que status é esse???

Mensagem por Convidad 05.04.07 2:07

eu fiz uma encomenda tb faz 1 tempo e esta assim

Data Local Situação
04/04/2007 17:43 CTE BENFICA/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
30/03/2007 08:36 CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ
14/03/2007 20:29 EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

ja fiz umas compras e paguei imposto so que essa esta demorandoi D+++++
e nunca cheogu a ir pra esse CTE BENFICA ou entao esse novo local que foi enviado CEE BENFICA
moro em copa
alguem sabe algo sobre ir pra esse slocais? c vai ter algum problema? perda de pacote? valeu

gemini fabio pode me add no msn? maguscod@hotmail.com
valeu ai

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que status é esse???

Mensagem por Stalker 05.04.07 7:41

O caminho que faz pode variar dependendo de onde vc mora.
Stalker
Stalker

Masculino Escorpião
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que status é esse???

Mensagem por Stalker 05.04.07 7:42

Em breve posto minha situação por aqui, LCM enviou meu Kanon ontém, e depois enviará meus Ikkis.
Stalker
Stalker

Masculino Escorpião
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que status é esse???

Mensagem por Convidad 05.04.07 10:05

Mdrake que feio mentir para conseguir, se você mente assim colocando em jogo a saude de seu filho, nem imagino que que faria por muito dinheiro.

Caro merogovain, não se pode taxar sobre o shipping isso é lei e mexo com importação a anos, mas se na nota não vier descriminado o chipping e apenas o valor total, a alfandêga tem todo direito e razão de achar que aquilo é o valor total da mercadoria, por isso peçam para discriminar na Nota fiscal e sempre mandem nota fiscal, com uma preço menor de US$ 50,00 mas que seja real ao produto ai ele não podem taxar e se taxar voc6e abre um processo de reclamação. Exemplo você manda uma barra de ouro eles sabem que barra d eouro vale muito ai você colocar na nota fiscal 10 dolares ele irão taxar e taxar caro por isso tente ser o mai honesto possível sempre funciona. Produtos mais caros eu mando com uma Nota fiscal em garantia porque garantia não se pode taxar. Comprei uma Pads (perneira de hockey) e fiz isso pois o valor era alto coisa de 300 dolares e não aceito ser taxado por algo que nem existe para vender no Brasil.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que status é esse???

Mensagem por Convidad 05.04.07 14:10

eu moro em copacabana
ai eu vejo agora o seguinte status

CEE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Saiu para entrega

uai como que sai pra entrega de benfica? sera que vem de moto ou algo do tipo? pq nao é possivel isso

alguem ja teve 1 problema desse? sair de BENFICA bem longe de onde mora e receber sem problemas???

ajudem-me to ficando desesperado ja hehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que status é esse???

Mensagem por Jiraya83 05.04.07 14:18

Naum se preocupe maguscod!! saum trajetos que os correios estipulam pelo trajeto dos caminhoes deles!! se já estah c os correios num se preocupe que chegara p vc!! se algo de por exemplo um endereço esta errado vc tera como reave-lo e receber pelo menos numa agencia proxima de vc!!
Eu ainda num vi caso de alguem importar e vir errado o endereço, o pessoal q se envolve com issu tende a ser bm serio c relação aos Cloth's!! eu por exemplo me preocupo como se fossem meus e tenho ateh alegria qdo chega rapido ou antes do esperado como se eu estivesse recebndo um cloth meu antecipadamente tbm!!
qq coisa sempre fique em contato c a pessoa q importou p ti, e se no caso for vc msm!! qq coisa soh perguntar p gnte q qm souber vai te respondendo!!
Jiraya83
Jiraya83

Masculino Virgem
Idade : 40
Localização : Santos - SP
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker

Data de inscrição : 06/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que status é esse???

Mensagem por Convidad 05.04.07 14:41

valeu pela atencao jiraya
é que todas as encomendas que fiz elas chegavam aqui pra agencia de copacabana e ai eu geralmente iria retirar ou entao eles entregavam com o status "Saiu para entrega" que vinha direto no mesmo dia pra minha casa
por isso que eu achando estranho
sair da zona norte pra zona sul acho isso meio estranho pq c é "Saiu para entrega" é pq deve estar vindo pro meu endereco ja que c fosse apenas encaminhado para a agencia perto de onde moro estaria "Encaminhado"

+ valeu ai c chega hoje eu aviso hehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que status é esse???

Mensagem por Jiraya83 05.04.07 14:53

qq coisa acho q no teu caso eh dar uma ligadinha p a agencia q estah como ultimo registro (soh dar uma verifikda no site dos correios que tem tds as informações) e verifkr se de-la vai ser entregue ai ou se derepnte eh soh algum trajeto que eh melhor p o pessoal do correio!!
ai vc mata tds as tuas duvidas c 100% de certeza!!

e num precisa agradecer nada naum!! tamus aqui no forum p isso p nos ajudarmos neh!! heeh!! vai ver teu cloth daqui a pouco estah na tua mao!!
Jiraya83
Jiraya83

Masculino Virgem
Idade : 40
Localização : Santos - SP
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker

Data de inscrição : 06/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que status é esse???

Mensagem por Convidad 05.04.07 16:55

aeee chegou huhu
e jiraya nao era um cloth que eu tinha pego era acessorios de video games hehe é que eu ta muito desesperado pq eu nao tinha nenhuma referencia sobre oque tava acontecendo
e eu quero muito comprar o cloth do shiryu e agora que achei o forum acho que vou poder comprar pq é caro d+ aqui no pais e ja vi bastante referencia de sites la fora pra compra
agora vo compra 1 pra mim hehe valeu pela ajuda ai e a atencao

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que status é esse???

Mensagem por Jiraya83 05.04.07 18:28

Disponha, rs!! sempre que precisar e soh postar aqui no Forum tamus aqui p issu, hehee!!
flicidades e que bom q vc num teve problemas com isso!!

Parabens!!
Jiraya83
Jiraya83

Masculino Virgem
Idade : 40
Localização : Santos - SP
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker

Data de inscrição : 06/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que status é esse???

Mensagem por Convidad 05.04.07 19:00

Aeeeeeeww recebi eles hoje. Eo melhor de tudo SEM TAXA !! Very Happy Depois de 47 dias. Gloria gloria aleluia... sou carioca e não fui taxado !! O curioso é que importei em conjunto uma vez 6 cloths pelo Leonardo Higa e não fomos taxados. Agora 2 cloths sozinho sem taxa. Só fui taxado na vez quando importei 1 só. Aqui está o final feliz:

Data Local Situação
05/04/2007 16:45 CDD BANGU - RIO DE JANEIRO/RJ Entregue
05/04/2007 11:00 CDD BANGU - RIO DE JANEIRO/RJ Saiu para entrega
04/04/2007 17:43 CTE BENFICA/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CDD BANGU - RIO DE JANEIRO/RJ
30/03/2007 13:38 CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ
26/02/2007 21:46 EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

Mas essa demora é extremamente irritante e estressante. Imagina como vai ser quando eu importar o PS3? Como diria o Galvao Bueno "Haja coração " . Vou precisar de um calmante huahuahuahua

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que status é esse???

Mensagem por Convidad 05.04.07 20:18

O play será taxado com 200% de certeza e irão olhar o lugar mais caro para taxar, como lojas americanas que é por volta de R$ 6.000,00, eu prefiro esperar ou comprar um Wii que é bem melhor!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que status é esse???

Mensagem por Stalker 05.04.07 23:42

Importar console pelos correios??? This is Madness! (And this is not Spartaaaaaaaaaaaaa!). Não vale nada a pena, mais pratico comprar por aqui, a taxa vai ser absurdamente cara, somado ao frete que vai ser alto. Sério, se é pra comprar assim, compra por aqui, ja da pra conseguir PS3 por menos de U$2000, e Wii por menos de R$1200.

Quer comprar de fora? Pede pra alguem trazer, que ai pode trazer até U$500 sem pagar taxa. Fiz assim com meu wii, todo mundo pagando de R$1400 pra cima (Sendo o preço normal R$2400) só pelo console no maximo Zelda, e com por volta de R$1200 comprei o console, Zelda, Wii mote e Nunchuk extras, um classic controler, um SD card de 1GB, cartão de 2000 wii points e o Nintendo wi fi connector. Isso no lançamento, quando o console tava em falta ainda. Vale MUITO mais a pena.

Inclusive vou comprar o PS3 no fim do ano assim.

É tudo questão de achar os melhores preços, além de pagar bem no meu wii, pago bem nos jogos também, consegui Wario Ware Smooth Moves por R$125 lacrado, menos do que gastaria importando. Se precisar de dicas, estamos ai.
Stalker
Stalker

Masculino Escorpião
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que status é esse???

Mensagem por Convidad 06.04.07 15:20

Putz se for assim to fora então. 200%? pale Não é 60%? Se taxarem em 200% eu posso recorrer. Eu acompanho os preços no ML. Já vi um por 1850. Mas sei lá fico meio desconfiado. Se bem q comprei o PS2 por lá e em 6 meses de trabalho duro ele está indo bem.
Os da Americanas estão 4 mil huahua. Um pouquinho menos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que status é esse???

Mensagem por Convidad 06.04.07 15:26

não é 60% mas alfandêga é maluca, um amigo meu mandou um patins e eles taxaram mais caro do que ele pagou. Agora com nota fiscal só pode taxar os 60% do valor da Nota, segundo as leis de importação, mas estamos no brasil e você sabe como funciona.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que status é esse???

Mensagem por Convidad 06.04.07 15:47

Realmente, eles podem msm querer me sacanear.
E Stalker vc quis dizer menos de R$ 2000 e não U$2000 certo?Agora como esses caras fazem pra trazer o PS3 pra cá e vender por menos de 2000 é um misterio. Só se for parente de alguem lá da Receita.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que status é esse???

Mensagem por Convidad 14.04.07 12:06

amigo eu sou importador im portar ply 3 por 1850 é facil é só você comrpar no paraguai U$570,00 o de 20gb

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que status é esse???

Mensagem por Convidad 16.04.07 19:03

Esse seria o mesmo preço q eu pagaria se importasse do US. O diferencial então seria não ser taxado. Aí dava pra vender por esse preço numa boa e pelo Paraguai deve ser + facil passar sem taxa. Quanto a comprar do Paraguai não seria muito arriscado já q não existe desbloqueio ainda pro PS3, então não teriam no q mexer no console. É mais provavel trazer um PS2 bixado de lá do q um PS3 .

PS: Até q gostaria de continuar com essa discussão mas estamos aqui pra falar de cloths, não de consoles. Portanto acho q é melhor mudar de assunto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que status é esse???

Mensagem por Convidad 17.04.07 11:24

eu importei umas coisas mes passado pro rio grande do sul, foi declarado mais de 50 dolares dae taxaram em 160%
100% de importacao e 60% de imposto do estado, vai entender ... nem peguei nada, mandei de volta pro cara ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que status é esse???

Mensagem por Convidad 17.04.07 16:45

Putz que cruel No Esse pais adora imposto, e sabemos bem porque.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que status é esse???

Mensagem por Convidad 18.04.07 12:48

Cara voc6e não pode ser taxado em 160% isso tá errado e muito errado devia recorrer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que status é esse???

Mensagem por Convidad 18.04.07 17:10

nitsche13 escreveu:Cara voc6e não pode ser taxado em 160% isso tá errado e muito errado devia recorrer.

eram 3 camisetas, acho q deu uns 55-60 dolares pq era em libra e o cara nao deve ter declarado abaixod e 50 dolares
sei q fui ver deu 110 reais de imposto 100% federal e + 60% de imposto do estado

eu soh ri e mandei voltar pro cara q me mando isso
ta loco q roubo, deu votnade de chamar a policia
nao era pra ser 60% de imposto ? ainda mais roupa de marca mediana, n tinha nada d+
eram 3 camisetas normais

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que status é esse???

Mensagem por Convidad 19.04.07 10:00

Como te disse lhe taxaram errado o maxímo sobre qualquer exportação é 60%, o que eles custuman fazer para sacanear e olhar em sites carrisímos e tirar o preço base de lá!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Que status é esse???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos