Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

+37
ferio
psydoug
Sr.Allione
guidcs
nexusbrz
pgp_rookwood
rikke17
Master Penisio
Matheus Silva
Tio Alex
x
Alexei
Flabiel
RedHotista
Wo Aiolia
GEMINI SAGA
Ciprius
Gordo taub
Apollo
Kusanagi
pc_abreu
Ex_Dream
fhasob
vince_
Hellequin
L
TatyZ
pedroca
Pégasus Dourado
ikkidegemeos
shunsuke
F. P.
Kamus 17
Jans
HEBER
Shadowxxxx
Edyangel
41 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

normal Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Edyangel 14.07.08 9:39

Bom venho aqui compartilhar com todos vcs irmãos o grande problema que estou passando...Desde o inicio nunca tive o apoio de ninguem em casa na minha coleção..... e lutei muito pra chegar até onde cheguei..... só que de uns tempos pra cá minha esposa tem me criticado muito por ter meus cloths... sendo que eu nunca deixei faltar nda em casa e nem para os meus filhos..... ta duro de aguentar.... quinta feira passada tivemos um discussão pesada por causa da coleção e FDP acho que foi o palavrão mais fraco que nós falamos..... eu já não aguento mais.... de lá pra cá não estamos mais nos falando e nem agindo como antes.... ta dificil de sustentar essa situação.... e pra almentar minha angustia meu filho esta me cobrando um videogame e não sei mais oq dizer pra ele.... ta foda... alguns usuarios como o Daniel (Ex_Drean), Thiago (Hipnus_Sama), Th (Teaga) Gustavo (Kamus 17) e Marcelo sabem como ta feia a situação pra mim...... eu sinceramente pensei em desfazer de tudo pra ver se acaba esse transtorno na minha vida..... ou como me sugeriram trocar por um videogame para meu filho.... não queria que chegasse a esse ponto ou essa situação mais ta cada vez mais dificil pra me segurar e não fazer uma besteira..... eu to tentando apasiguar essa confusão mais não estou conseguindo e a cada dia fica pior.... eu já não descarto a venda da coleção ou a troca pra agradar meu filho..... Obrigado a todos pela atenção e me perdoem vir até aqui lavar essa roupa suja, mais é que vcs todos são meus irmãos e não tenho mais a quem recorrer até pq todos lá em casa estão contra mim nessa situação....

Abraço a todos vcs!

Edson Rodrigo de Souza
Edyangel

ps: Adms se aqui não for o lugar correto para isso por favor removam ao local correto.


Última edição por Edyangel em 17.07.08 14:14, editado 4 vez(es)
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Shadowxxxx 14.07.08 9:52

Olha cara , é uma situação meio dificil , acho que você deveria tentar conversar com ela calmamente explicando que é uma coisa que você gosta muito e gostaria de ter , e como você disse não esta deixando faltar nada na sua casa , você tem o direito...
Fica ai minha opnião , boa sorte cara =)
Shadowxxxx
Shadowxxxx

Masculino Escorpião
Idade : 30
Localização : Limeira/SP
Data de inscrição : 09/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por HEBER 14.07.08 9:54

Kra, nunca passei por isso mas sei o que está passando. Não sou casado, estou quase, e sei que tem muitos casados aqui que podem nos dar melhores conselhos mas ...

Você perderia o casamento por causa da sua coleção? Pergunto porque está tudo relacionado a isso. Que tipo de reclamações ela faz a você? Você TEM CERTEZA de que não está deixando faltar nada a ELA especificamente? Vocês já conversaram sobre isso alguma vez sem se agredirem?

Procure conversar com ela, mas não diga nada, apenas escute o que ela tem a dizer e no final diga: Eu lhe compreendo e você tem razão. Depois disso você vai ter uma noção do que é o real problema. Se ela te exigir alguma resposta no momento peça a ela algum tempo para você decidir como resolver seu problema. Mas lembre-se: "A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira." (Provérbios 15.1)
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Jans 14.07.08 9:59

Po cara, deve ser muito duro isto pra vc, espero que vc n precise se desfazer, pq caso vc se desfaça, pode acabar fazendo bico assim como eles estão e ficar ainda neste transtorno.
Conselho? Realmente não tenho.
Mas legal que vc se sente livre pra desabafar conosco, precisando de alguém para conversar, pode me add no MSN.
Jans
Jans

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Kamus 17 14.07.08 10:04

grande edy ...cara como t falei por msn esotu torcendo mto por vc q vc consiga resolver isso numa boa sem se desfazer da sua coleção e tbm se conciliar com esposa ...tamo ai pra ajudar e se vc precisar de qualquer coisa eh só falar ...Abração
Kamus 17
Kamus 17

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/01/2008

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Edyangel 14.07.08 10:08

Obrigado amigos... eu já tentei por diversas vezes conversar com ela e tal... mais nunca dá em nda.... eu ja argumentei diversas vezes com ela e não tem papo... ela acho que são coisas inuteis e diz que eu não sou criança pra manter bonecos.... e Heber realmente eu não deixo faltar nda cara, nem pra ela e nem pros meus filhos..... a situação ta de mal a pior e minha unica saída pra não perder o Amor da minha vida vai acabar sendo desfazer de tudo...... infelizmente!
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por F. P. 14.07.08 10:09

Cara, concordo com tudo q o Heber disse, tenta conversar bem de boa e deixa ela expor de maneira tranquila o lado dela, e depois vc expoe o seu, tenho sorte de não passar por isso e já ter deixado bem claro para quem torcia o nariz pra minha coleção (pais e sogra!) o qto ela é importante pra mim e a pessoa mais importante no momento (noiva!) me apoia em tudo!

Sobre as reações dela, seguinte, havendo oq realmente interessa (Amor!) e havendo uma conversa onde tudo seja esclarecido, acho q dificilmente as brigas vão continuar, pois se como vc disse não está faltando nada, vc tem o direito de ter o q bem entender, e ela tem o dever de entender e não achar q isso é besteira simplesmente pq ELA acha besteira...acho q esse é o principal problema q acaba com relacionamentos hj em dia, um achar q o outro deve pensar e agir exatamente igual a ele...tente conversar tudo isso q provavelmente vcs vão se aceitar de boa!!! Very Happy
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por shunsuke 14.07.08 10:11

é sempre bom desabafar..mais nesse caso o mais sensato a fazer era tentar explicar todo o pq de vc colecionar os cloths explique para sua esposa e para seu filho eu acho que eles vão entender...se vc gosta de colecionar e vc não deixa faltar nada para eles eu não vejo probelema em continuar colecionando...só seu filho que pode pegar no seu pé combrando o videogame...aposto que devem ter falado "pra comprar boneco vc tem dinheiro né?" mais tambem o videogame não é uma prioridade como os cloths tbm não são eles ficam como "lazer" e o videogame tbm depende do comportamento do seu filho não é?
Se ele merecer o videogame junte dinheiro e de um pra ele e ensine ele a gostar dos cloths tbm assim pode ser um bom "programa pai e filho "Smile

aqui em casa eu não sou cobrado (só nos estudos é claro) mais alguns dias atras eu tinha ja R$85,00 estava juntando pra comprar um cloth pra começar a coleção detalhe precisava de um tenis tbm pos faziam 3 ANOS que eu não comprava um tenis (até ai minha mae não sabia que os 85 reais eram para o cloth) resultado acabei comprando um tenis minha mae intero mais 100 reais...quando eu falei o motivo que me levava a juntar dinheiro ela ficou falando que era coisa de criaça...que eu devia comprar outras coisas como roupa etc..enfim no final dps de muita conversa eu ela até que intendeu que eu queria muito o cloth a pondo de não querer comprar o tenis ai eu falei "vo junta denovo e vo compra o boneco ai vc não vai poder falar nada pois ja não vai me faltar mais nada" ela disse tá bom se vc conseguir juntar esse dinheiro todo pode comprar...axo que deu pra entender dps desse comentario gigante tente dialogar com os dois se não der certo deixei ai minhas idéias Razz

abraço cara que tudo se resolva ai
shunsuke
shunsuke

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Web Designer / Designer Gráfico

Data de inscrição : 14/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Edyangel 14.07.08 10:12

Eu ja tentei diversas vezes Felipe ouvir ela e expor a minha opinião mais não deu resultado..... eu to cansdo disso cara... eu amo minha coleção, mais amo mais ela e meus filhos.... eu to tentando ficar na minha e deixar o pó abaixar mais caso não de vou ter que abrir mão.

Shunsuke: o teor é mais ou menos esse cara.... cobrança atras de cobrança.... "pra isso vc tem dinheiro".... eu até dei razão pra ela pra ver se parava as brigas mais não adiantou!
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por shunsuke 14.07.08 10:18

então a coisa ta feia mesmo...mais o unico motivo da implicancia da sua esposa com os cloth é que vc não é criança para colecionar?
shunsuke
shunsuke

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Web Designer / Designer Gráfico

Data de inscrição : 14/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Edyangel 14.07.08 10:24

Ta sim cara.... ela implica com tudo..... que não sou criança,que ocupa espaço,preço e tudo oq vc imaginar.... segundo ela me disse.. nãosuporta nem olhar pra eles.... o negocio é pessoal cara... e ai me lasquei!
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por ikkidegemeos 14.07.08 10:51

Oi meu amigo.

Realmente é uma situação chata, eu não passei por algo exatamente assim, até mesmo por ainda não ter constutuído família nem nada.
Mas até mesmo criticas dos meus pais, sempre por falarem que não tenho idade pra isso, que é perde de dinheiro e etc.
Realmente essas criticas realmente machucam agente, por mais que agente se defenda, afinal nós colecionamos porque é algo que realmente nos agrada e muito e não deveria ser motivo para sermos atacados por isso.
Pensemos bem há pessoas quegastam dinheiro de formas piores, nós não machucamos ninguém apenas estamos colecionando e nada mais.
De qualquer forma, é uma situação muito ruim, eu mesmo já tive que por situações parecidas me desfazer duas vezes da minha coleção dos clássicos.
A mesma coleção que eu tenho postado aqui no forum, é recente, pois já fui obrigado a me desfazer nesses anos todos de duas coleções.
Gostaria de sinceramente poder ajudar de alguma forma, mas o que eu posso te dizer é que se mesmo que cara no final vai dar tudo certo.
Sei que é facil falar, vendo de fora, mas acredita tenta manter a calma e resolver e caso, infelizmente ocorra a situação de ter que vender alguns ou a coleção, acreditra sei que é dificil e que não faceis nem baratos de conseguir mas voce dará a volta por sido.
Espero que você consiga resolver essa situação;
ikkidegemeos
ikkidegemeos

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 14.07.08 10:53

Edyangel, tranqüilidade é a palavra.

Quando comecei a namorar, minha amada achava legal minha coleção de miniaturas. Ela se interessou e achou bacana. Com o passar dos 5 anos que estamos juntos, ela viu que esse era um vício que eu tenho desde 7 anos de idade. Ela já me cobrou por várias vezes assim como sua esposa faz com vc. Já fiz absurdos pra conseguir um ítem novo pra minha coleção (como quando comprei meu GEKI por um preço altíssimo). Ela me criticou, disse que estava jogando dinheiro fora, que pra algumas coisas eu não me importava em gastar muito e pra outras eu sou mão fechada e tal. Eu simplesmente esperei ela dizer tudo e depois conversei calmamente e expliquei que desde pequeno eu coleciono miniaturas de heróis e quando ela me conheceu já sabia do meu gosto pelos bonecos. Disse a ela que a pessoa que escolhi para ser minha futura esposa poderia me amar com minhas qualidades e defeitos, já que todo ser humano tem suas "manias e preferências" e desde que não faça mal e não tire nada de ninguém, não tem problema em ter meus bonecos. Minha responsabilidade em casa não é tão grande quanto a sua porque ainda não sou casado e não tenho filhos, mas tenho minhas contas pra pagar e necessidades financeiras como qualquer pessoa, e, tais necessidades me fazem trabalhar para supri-las. Entendo perfeitamente o que vc está passando pois já sofri duras críticas de familiares e amigos por conta de meus bonecos, mas nunca desisti. Pensei muito em queimar, vender, destruir tudo, mas no fim pensava no quanto foi duro, desgastante, caro e difícil conseguir meus bonecos ao longo de 20 anos. Absorvi as criticas e continuei. Deixei claro para todos que até o fim de meus dias continuarei colecionando miniaturas. Sei que futuramente terei uma responsabilidade como a sua, mas espero ter compreensão dos outros e espero também compreendê-los. Pretendo passar esse gosto para meus filhos. Se eles levarem adiante, será ótimo, senão paciência. Sempre paciência.

Tente conversar com ela calmamente mais uma vez. Ouça todas as críticas. Espere ela relatar o que mais a deixa chateada. Tente compreendê-la. Coloque para ela seu gosto pelos bonecos e explique que colecionar não é coisa de criança. Mostre a ela essa grande comunidade da qual você faz parte e que tem amigos que compartilham do mesmo gosto que você. Tente mostrar a ela o quanto te faz bem e te deixa feliz ter essa "mania". Mostre pra ela que isso é importante demais pra você. Procure saber do que ela gosta e faça a mesma coisa, compartilhe dos gostos dela, dos seus filhos. Se for necessário, dê um tempo na compra de seus cloth's e compre o video-game para seus filhos. compartilhe seus gostos com sua família e se interesse pelo deles.

Tranqüilidade é a palavra.

Mais um amigo que vc tem aqui:

Eduardo Duarte - PÉGASUS DOURADO
pegasus-dourado@hotmail.com
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por pedroca 14.07.08 11:17

Bom, aqui em casa todo mundo sabe que eu sou doido pelo CMs. Meus pais até dão força e tal. Minha namorada também aceita de boa.
Agora Edyangel, eu vejo aqui no fórum como você deixa de comprar vários CMs por causa do preço, compra o que mais gosta apenas, eu vi comentários seus falando que nem ia pegar o Seiya Kamui e o Thanatos por causa do preço abusivo. Eu acho que ela devia ver esse tipo de coisa, você coleociona sem fazer loucuras, e duvido que faça com que isso atrapalhe nas despesas da sua casa. Você é maduro para ter uma coleção dessas com essa idade e enfrentar tantas opiniões adversas. Acho que devia mostrar isso para ela.
Qualquer coisa seus "irmãos de armas" estão aqui!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Edyangel 14.07.08 11:19

Eu já tentei Edu e Pedro mostrar o Forum... já tentei ouvir ela e mostrar que é um hobby meu isso, mais não valeu de nda.... desde quinta que só falamos o necessario um com outro.... ela me olha só de nariz torcido e nem liga para oq eu to sentindo.... eu to começando a desanimar totalmente.... e é a esse ponto que eu não queria chegar... que droga amigos ta tudo me derrubando...!
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por pedroca 14.07.08 11:24

Bom, o amor supera tudo, ou pelo menos deveria. Talvez com o tempo isso melhore, torcemos!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por TatyZ 14.07.08 11:27

cara, a vida é feita de escolhas, e vc ta em cima do muro... É um paradoxo de prioridades, e você mesmo não sabe o que pensar sobre tudo isso. Realmente não deixa faltar nada em casa? Por que se esse é o caso, talvez esteja faltando companherismo no seu casamento... Ela precisa entender o seu espaço, as suas pequenas exigencias (todas as pessoas tem isso). Se realmente não está trazendo mal nenhum então eu acho que você tem que determinar isso. Companherismo é entender o outro, e se é importante p vc, se desfazer dos cloths é quase simbólico: Significa que cedeu a incompreensão e intolerância.

Mas se está mesmo dando prioridade a eles quando deveria dar prioridade a outras coisas é melhor parar e pensar... Pois nesse caso, é você quem não está sendo companheiro.

Quanto ao video game do seu filho, fique um tempo sem comprar Cloths e outras coisas mais, economize e você conseguirá!

EDIT p Acrescentar: faço minhas as palavras do heber!
TatyZ
TatyZ

Feminino Câncer
Idade : 34
Localização : Palácio Valhalla, Asgard
Ocupação : Tattoo artist

Data de inscrição : 16/07/2007

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por L 14.07.08 11:51

Relacionamento não é fácil. Fica difícil passar uma boa orientação, até mesmo porque não conheço a situação de perto. Porém darei minha opinião para tentar agregar ao que os outros já disseram.

Vc tem certeza que os Cloths não passam apenas de uma desculpa para as brigas?

As mulheres dificilmente são objetivas nestas horas. Acredito que o problema seja outro e que ela apenas esteja canalizando alguma frustração neles.

Como sugestão, fica o “repeteco” de paciência e diálogo. Porém acho que de imediato, vc pode tomar uma atitude de guardar a coleção. Tira ela da vista para evitar futuras discussões. Ceder nesta hora pode ser uma boa forma de desvendar o real problema que pode estar camuflado.



Se precisar desabafar, meu e-mail é ricardojkd@yahoo.com.br.

Espero ter ajudado.
L
L

Masculino Peixes
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Ocupação : Engenheiro & Concurseiro

Data de inscrição : 30/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Hellequin 14.07.08 11:58

Conversa acho que é seu único caminho!! E acho que o que a Taty disse ali em cima resume tudo o que pode ser feito!!

Ps. já pensou em manter sua coleção em outro lugar que não a sua casa!! É um ato feio, pois assim você estaria mentindo para sua esposa (ou emitindo), mas evitaria o assunto coleçã dentro de casa, por que é o que diz aquele velho ditado: "o que os olhos não veeêm, o coraçõa não sente".
Hellequin
Hellequin

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Castilho - SP
Ocupação : Cidinha, Rock e História!!

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por vince_ 14.07.08 12:04

Bom eu to aqui na torcida pra q tudo se resolva e e q vc nao tenha q se desfazer da sua coleção! mas como ja disseram o unico meio eh conversa msm. Acho q eh uma questao de respeito. Sua esposa com certeza gosta de algo a que se dedica assim como vc eh com os cloths ne? todo mundo eh assim! bom espero que fk tudo bem! abraços!!!
vince_
vince_

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Ribreirão Preto
Ocupação : Publicitário/Ator

Data de inscrição : 30/12/2007

http://www.ronaldoviana.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por fhasob 14.07.08 12:11

Acho q antes d tudo edyangel, é necessário vc se acalmar.

É q o nervosismo atrapalha a gente a pensar.

Talvez não é preciso se desfazer da coleção.

Guarde-a num local seu e não mexa nela enquanto não tiver resolvido seus problemas.

Lembra do encontro do hyoga com o mestre kamus? O Hyoga não queria separar da mãe dele, mas o mestre kamus disse q é necessário não misturar as coisas. Nâo pense de acordo com suas emoções (raiva ou felicidade), mas com o bom senso entre você e sua família.

Reflita bem antes, pois o arrependimento e a decepção não tem conserto.

Ah e nem espere q sua esposa ou alguém te aceite ou aprove o q vc faz, desde de que aja de forma justa e de acordo com o bom senso.

Você só encontra sua segurança em si mesmo, "no seu cosmo" rs.

Acredite. Ainda há esperança. Tenha paciência e você encontrará um meio.

Abraço! Sucessos!


Última edição por fhasob em 14.07.08 13:13, editado 4 vez(es)
fhasob
fhasob

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Bahia
Ocupação : Analista de TI (achando q é gente)

Data de inscrição : 24/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2932-colecao-do-fhasob

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Ex_Dream 14.07.08 12:12

Companherismo é entender o outro, e se é importante p vc, se desfazer dos cloths é quase simbólico: Significa que cedeu a incompreensão e intolerância.

Mas se está mesmo dando prioridade a eles quando deveria dar prioridade a outras coisas é melhor parar e pensar... Pois nesse caso, é você quem não está sendo companheiro.

Bom essas palavras da TatyZ já expressaram tudo o que eu penso dessa situação......
Pare e pense com cuidado, não se precipite que com o tempo os problemas passarão e se deus quiser vcs sairão dessa ilesos.....e se precisar de alguma coisa sabe que pode contar comigo^^

Abraço!!
Ex_Dream
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 38
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por pc_abreu 14.07.08 12:17

Bom cara, infelizmente ja tive uma situação como a sua meramente parecida, e consegui resolver a base da "psicologia", pois bem, eu disse para minha "namorada"(qse noiva/casada) que eu tinha meu gosto por cloths e queria um pouco de respeito pois é algo pessoal que eu gosto, é um lazer, um direito que temos, e ao meu ver, eu disse para ela que assim como eu, ela também tem algo ou algum objeto de estimado valor sentimental que ela nunca daria fim, o mais certo que deves fazer agora é parar para pensar, coonversar com ela "calmamente" e chegar a uma conclusão estavel para "ambos", e sabes que qualquer coisa podes contar com a galera aqui!!^^
Abção Edi e que melhores!!!!!!
pc_abreu
pc_abreu

Masculino Sagitário
Idade : 33
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

Data de inscrição : 19/03/2008

http://pcabreu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Kusanagi 14.07.08 12:36

Edy, meu companheiro,

Um dia perguntei pra minha noiva a opinião dela sobre eu colecionar Action Figures (não tenho somente Cloth Myths), e ela me disse que não faria oposição, pois era um vício bom que eu tinha desde pequeno, e que se fizesse algo como abandoná-los, seria como se eu mudasse pra ela, e que fazia parte até da minha personalidade. E eu realmente joguei limpo com ela, no sentido que, se ela quisesse-me pela vida inteira, teria de me aceitar desse jeito, pois eu não mudaria por pessoa nenhuma.

Então, tente argumentar com ela (se já o tiver feito, então desconsidere) que, acima de tudo, o ato de colecionar action figures faz parte de sua personalidade. Pergunte à ela se ela quer que você mude pra ela, se quer que você se torne outra pessoa. Tente argumentar que se você se desfazer de algo que você gosta tanto, você estará mudando a si mesmo. Pelo menos seria isso que eu diria pra minha noiva.

Mas ainda bem que a minha me apoia (e muito!) na coleção.

Bem, torço pra que tudo se resolva sem ter que ninguém "mude sua personalidade" pra agradar ao outro.

Abração Edy... e fique com Deus!
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por pc_abreu 14.07.08 12:47

Kusanagi escreveu:Edy, meu companheiro,

Um dia perguntei pra minha noiva a opinião dela sobre eu colecionar Action Figures (não tenho somente Cloth Myths), e ela me disse que não faria oposição, pois era um vício bom que eu tinha desde pequeno, e que se fizesse algo como abandoná-los, seria como se eu mudasse pra ela, e que fazia parte até da minha personalidade. E eu realmente joguei limpo com ela, no sentido que, se ela quisesse-me pela vida inteira, teria de me aceitar desse jeito, pois eu não mudaria por pessoa nenhuma.

Então, tente argumentar com ela (se já o tiver feito, então desconsidere) que, acima de tudo, o ato de colecionar action figures faz parte de sua personalidade. Pergunte à ela se ela quer que você mude pra ela, se quer que você se torne outra pessoa. Tente argumentar que se você se desfazer de algo que você gosta tanto, você estará mudando a si mesmo. Pelo menos seria isso que eu diria pra minha noiva.

Desclpe o coment de novo, mas o que o Kusagani está dizendo é o mais puro afeto que um casal deve ter, ela deve ter respeito pelo seu "eu", uma pessoa não pode mudar a outra num relacionamento, ela deve gostar dele do jeito que é, deve respeitar seus gostos, assim como você deve respeitar os gostos dela, cara, to torçendo para você, pois assim como você, também não tenho apoio da família dos cloths, mas disse que é meu jeito e se eu gosto eles tem q me respeitar!!
Edyangel um grande abraço e fique com Deus!!
pc_abreu
pc_abreu

Masculino Sagitário
Idade : 33
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

Data de inscrição : 19/03/2008

http://pcabreu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos