Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

+37
ferio
psydoug
Sr.Allione
guidcs
nexusbrz
pgp_rookwood
rikke17
Master Penisio
Matheus Silva
Tio Alex
x
Alexei
Flabiel
RedHotista
Wo Aiolia
GEMINI SAGA
Ciprius
Gordo taub
Apollo
Kusanagi
pc_abreu
Ex_Dream
fhasob
vince_
Hellequin
L
TatyZ
pedroca
Pégasus Dourado
ikkidegemeos
shunsuke
F. P.
Kamus 17
Jans
HEBER
Shadowxxxx
Edyangel
41 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

normal Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Edyangel 14.07.08 9:39

Relembrando a primeira mensagem :

Bom venho aqui compartilhar com todos vcs irmãos o grande problema que estou passando...Desde o inicio nunca tive o apoio de ninguem em casa na minha coleção..... e lutei muito pra chegar até onde cheguei..... só que de uns tempos pra cá minha esposa tem me criticado muito por ter meus cloths... sendo que eu nunca deixei faltar nda em casa e nem para os meus filhos..... ta duro de aguentar.... quinta feira passada tivemos um discussão pesada por causa da coleção e FDP acho que foi o palavrão mais fraco que nós falamos..... eu já não aguento mais.... de lá pra cá não estamos mais nos falando e nem agindo como antes.... ta dificil de sustentar essa situação.... e pra almentar minha angustia meu filho esta me cobrando um videogame e não sei mais oq dizer pra ele.... ta foda... alguns usuarios como o Daniel (Ex_Drean), Thiago (Hipnus_Sama), Th (Teaga) Gustavo (Kamus 17) e Marcelo sabem como ta feia a situação pra mim...... eu sinceramente pensei em desfazer de tudo pra ver se acaba esse transtorno na minha vida..... ou como me sugeriram trocar por um videogame para meu filho.... não queria que chegasse a esse ponto ou essa situação mais ta cada vez mais dificil pra me segurar e não fazer uma besteira..... eu to tentando apasiguar essa confusão mais não estou conseguindo e a cada dia fica pior.... eu já não descarto a venda da coleção ou a troca pra agradar meu filho..... Obrigado a todos pela atenção e me perdoem vir até aqui lavar essa roupa suja, mais é que vcs todos são meus irmãos e não tenho mais a quem recorrer até pq todos lá em casa estão contra mim nessa situação....

Abraço a todos vcs!

Edson Rodrigo de Souza
Edyangel

ps: Adms se aqui não for o lugar correto para isso por favor removam ao local correto.


Última edição por Edyangel em 17.07.08 14:14, editado 4 vez(es)
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Kusanagi 14.07.08 12:36

Edy, meu companheiro,

Um dia perguntei pra minha noiva a opinião dela sobre eu colecionar Action Figures (não tenho somente Cloth Myths), e ela me disse que não faria oposição, pois era um vício bom que eu tinha desde pequeno, e que se fizesse algo como abandoná-los, seria como se eu mudasse pra ela, e que fazia parte até da minha personalidade. E eu realmente joguei limpo com ela, no sentido que, se ela quisesse-me pela vida inteira, teria de me aceitar desse jeito, pois eu não mudaria por pessoa nenhuma.

Então, tente argumentar com ela (se já o tiver feito, então desconsidere) que, acima de tudo, o ato de colecionar action figures faz parte de sua personalidade. Pergunte à ela se ela quer que você mude pra ela, se quer que você se torne outra pessoa. Tente argumentar que se você se desfazer de algo que você gosta tanto, você estará mudando a si mesmo. Pelo menos seria isso que eu diria pra minha noiva.

Mas ainda bem que a minha me apoia (e muito!) na coleção.

Bem, torço pra que tudo se resolva sem ter que ninguém "mude sua personalidade" pra agradar ao outro.

Abração Edy... e fique com Deus!

Kusanagi

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por pc_abreu 14.07.08 12:47

Kusanagi escreveu:Edy, meu companheiro,

Um dia perguntei pra minha noiva a opinião dela sobre eu colecionar Action Figures (não tenho somente Cloth Myths), e ela me disse que não faria oposição, pois era um vício bom que eu tinha desde pequeno, e que se fizesse algo como abandoná-los, seria como se eu mudasse pra ela, e que fazia parte até da minha personalidade. E eu realmente joguei limpo com ela, no sentido que, se ela quisesse-me pela vida inteira, teria de me aceitar desse jeito, pois eu não mudaria por pessoa nenhuma.

Então, tente argumentar com ela (se já o tiver feito, então desconsidere) que, acima de tudo, o ato de colecionar action figures faz parte de sua personalidade. Pergunte à ela se ela quer que você mude pra ela, se quer que você se torne outra pessoa. Tente argumentar que se você se desfazer de algo que você gosta tanto, você estará mudando a si mesmo. Pelo menos seria isso que eu diria pra minha noiva.

Desclpe o coment de novo, mas o que o Kusagani está dizendo é o mais puro afeto que um casal deve ter, ela deve ter respeito pelo seu "eu", uma pessoa não pode mudar a outra num relacionamento, ela deve gostar dele do jeito que é, deve respeitar seus gostos, assim como você deve respeitar os gostos dela, cara, to torçendo para você, pois assim como você, também não tenho apoio da família dos cloths, mas disse que é meu jeito e se eu gosto eles tem q me respeitar!!
Edyangel um grande abraço e fique com Deus!!

pc_abreu

Data de inscrição : 19/03/2008

http://pcabreu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Apollo 14.07.08 13:58

Fala Edy, acho que todo mundo já te disse o necessário para contornar ou pelo menos amenizar essa situação. O importante é a conversa. Se ela não te ouve e vc diz que não adianta há algum problema na comunicação de vcs. Tentar uma reaproximação do outro a ponto de se fazer ouvir é um caminho por mais que vc possa ouvir coisas dificeis no início. A tranquilidade nessa hora principalmente da sua parte e se mostrar disposto a uma conciliação é um grande passo. No final vcs dois podem reavaliar a melhor solução juntos (como por ex. refletirem o por que da briga, desfazer dos bonecos vai melhorar o convívio de vcs? entre outras coisas). Relembrar o sentido de estarem casados sempre ajuda ...
Enfim, embora eu seja psicólogo essa não é a minha area de atuação, mas espero ter ajudado...
Abração...e boa sorte!
Apollo
Apollo

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : São José dos Campos/ SP
Ocupação : Psicologia e consultoria de RH

Data de inscrição : 02/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Gordo taub 14.07.08 14:04

cara, a galera praticamente ja disse tudo. É impossível alguem entender exatamente como voce se sente, por mais que ja tenha passado por algo semelhante.

é preciso buscar o equilibrio, no seu lugar, acredito que seria interessante conciliar as coisas, recolha sua colecao, demostre a ela que voce esta disposto a fazer sacrificios por ela e sua familia, arrisco dizer que voce devia vender alguns, escolha os que voce nao gosta tanto, ou uns que sao mais faceis de serem encontrados posteriormente e venda, na medida que ela perceber o que voce esta fazendo, pode perceber o quanto ela é importante para voce.

Mas se mesmo assim ela nao se satisfizer, exigir que voce se livre da colecao toda nao compre novamente, ae passamos a uma situacao inversa, onde voce faz sacrificios pelo bem da familia mas ela nao, falta compreensao da parte dela, e ai o problema deixa de ser bonecos e atinge um nivel bem maior.

espero que a galera possa te ajudar e que voce resolva este incomodo o quanto antes.
forte abraço.
Gordo taub
Gordo taub

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Estudante de Desenho Industrial - UFRJ

Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Ciprius 14.07.08 14:16

Colecção - Wikipédia

Em termos gerais, uma colecção ou coleção, na grafia brasileira, é um grupo de itens ou objectos que tenham uma ou mais características em comum. Coleções comuns empreendidas por indivíduos que praticam tal hobby envolvem selos, canetas de ouro, carros, papéis de carta, etc. Independente do valor e da dimensão do objeto colecionado, o objetivo é o mesmo: distrair a mente com algo que é somente seu, cuidar dele e poder orgulhar-se ao mostrar aos amigos. É um oásis para quem está caminhando por um deserto de stress.

Bom Edy, colecionismo é um hobby que tem como intuito divertir, dar prazer para nós colecionadores....algo saudável em geral.



O preconceito do colecionismo pelos amigos, familiares e etc com certeza afeta 80% de nós colecionadores. O jeito mais fácil de reverter a situação é conversando, mostrando os benefícios e etc. Você tem uma GRANDE responsabilidade que é sustentar sua família...esposa e filho.



Só quem pode resolver esse problema é você!

Estou torcendo por você, espero que resolva logo esse problema!

Gritar, xingar e discutir só vai piorar...tente ser calmo!!



Forte abraço!

Léo.
Ciprius
Ciprius

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por GEMINI SAGA 14.07.08 14:59

Bom Edy, no quisito "casamento" posso lhe dizer que já passei por diversas situações, pois já tenho 8 anos de casado e também tenho uma filha. Quando li seu comentário, lembrei-me de situações parecidas que já passei, não especificamente por causa de cloths, mas por qualquer outro motivo, como games, futebol, etc. A verdade é que em um determinado momento houve um desgaste no meu casamento...assim como você, eu achava que estava tudo bem, que não deixava faltar nada em casa e tal...mas casamento não é só isso, caro Edy, as vezes nós pensamos que estamos sendo atenciosos, carinhosos...mas isso da "NOSSA" maneira, no "NOSSO" ponto de vista, e realmente apenas um bom diálogo entre o casal é que pode resolver esse problema. Na minha opinião amigo, eu creio que dificilmente seus cloths sejam o "principal" motivo das brigas e discussões...eu me lembro que quando meu casamento tava em crise, eu não podia nem falar em futebol, video game, comprar algo pra mim que eu já era dado como egoísta, que só pensava em mim, enfim, hoje tudo mudou, minha esposa até curte meus cloths, não liga mais que eu jogue bola com os amigos e nem que eu fique assistindo anime até tarde^^. Enfim amigo, eu acho que assim como o meu, o seu problema é conjugal, ou seja, tá no relacionamento, e não especificamente nos cloths. Temos que dar o braço a torcer as vezes, mesmo achando que nós estamos certos. Se quiser me manda MP pra gente conversar, ok. Abração e que tudo se resolva o mais rápido possível.

"Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo" Efésios 5:28
GEMINI SAGA
GEMINI SAGA

Masculino Áries
Idade : 44
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Wo Aiolia 14.07.08 15:06

Muitos já deram suas opiniões e dicas para que você melhore dessa situação, mas resolvi dar uma passada aqui pra deixar minha opinião também.

Como o Ciprius disse, é uma grande responsabilidade ter que sustentar sua esposa e seus filhos, e discutir com ela apenas vai piorar as coisas, tente evitar sempre as discussões.

Peça calma para o seu filho, e diga que assim que possível você comprará o vídeo-game pra ele (Entendo ele, desde que me lembro que existo sempre pedi um vídeo-game pro meu pai, mas ele nunca me deu, já que quando eu tinha 7 anos ele e minha mãe se separaram. Só ganhei o vídeo-game aos 11 anos, quando minha mãe e meu padastro me deram).

Diga a sua esposa que você dará um tempo na sua coleção, e realmente passe um tempo ser comprar Cloh Myths. Acho que nessas horas, você deve pensar quem você ama mais: sua esposa e seus filhos ou sua coleção.

Acho que tudo se resolverá, e torço pra que isso aconteça. Smile Boa sorte, Edyangel, falou.
Wo Aiolia
Wo Aiolia

Masculino Leão
Idade : 30
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

Data de inscrição : 24/12/2007

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por RedHotista 14.07.08 15:18

Amigo, mulher é sempre assim, ela nunca diz o REAL motivo que a chateia, sempre joga a culpa em outra coisa. Fato.

O que você pode dizer é que não acredita que ela esteja disposta a arruinar um casamento por causa de bonecos, diga que não acredita que simples brinquedos estão ocasionando isso e que não se desfará deles pq não acredita mesmo q eles sejam a real causa das brigas.

Acho que é a melhor forma de tentar descobrir o q realmente está acontecendo. Às vezes é ciúmes dos bonecos... talvez ela ache q vc dá mais importância à eles do q pra ela (mesmo q isso não seja verdade). E isso pode fazer ela ver que não vale a pena discutir por brinquedo...

Espero ter dado alguma luz pra ti hehe, qualker coisa dá um toke por MP
Abraço!
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Flabiel 14.07.08 15:30

Ed, tb sofro com esse problema, não nessas circunstâncias, pois não sou casado. Mas minha namorada já me pediu pra diminuir essa febre q são os cloths. Eu dei uma exagerada. Nâo tinha nenhum na coleção: meu amigo e de vcs, tb, Marul me mostrou essa coleção e me deu todos os toques d q precisava pra importar. Assim fiz e, nesses três meses q se passaram, comprei três cloths! É um feito legal pra nós, colecionadores, mas q, se exagerados (e foi o meu caso) dão um certo transtorno dentro de casa.
Cara, resumindo, pra história não ficar maior do q já tá, sugiro q, por experiência própria:

- vc dê uma maneirada na coleção
- se chegar algum cloth, não diga de imediato. Guarde, se puder, já q tem vários, ela não perceberá. Isso, no caso de estarem chegando alguns, sacou? A idéia é vc maneirar com a coleção, por enquanto, e não comprar, mesmo! vai curtindo os q vc tem!
- uma idéia, q não foi muito aprovada pela minha namorada, mas tem dado certo: vc pode mostrar pra ela um pouco do desenho e dizer porque gosta disso.
- não pode deixar de comprar coisas pra vcs (sua família) pra aumentar sua coleção!!! (esse é ó primeiro mandamento!!!)
- Não deixar q isso vire febre, a ponto de vc se endividar por causa disso!!!
- Evite, enquanto conversam sobre coisas reais e importantes, falar de cloths e de CDZ.
- E o último "mandamento": mostre pra ela q é apenas uma coleção como qualquer outra e q ela e seu filho valem muito mais do q ela (a coleção), pois o q minha namorada pensava era q a coleção era mais importante pra mim do que ela.

resultado: o q tenho pra te dizer é q ela passou a até gostar dos bonecos e quer até uma athena pra ela, pois viu q não é obsessão e sim, apenas uma coleção. E tente encontrar alguma coisa de q ela goste, como por exemplo: minha namorada gosta da pucca, então, eu tento montar uma coleçãozinha pra ela. Sempre q vejo algo a respeito, procuro comprar ela. E tenho por medida os preços dos cloths, claro (aí é q mora o problema: as bonecas tb são carinhas - auhauahuaha).

Converse com ela e diga pra gente o resultados. Espero que seja o mais tranqüilo possível e, como colecionador de cloths, mesmo com poucos, te digo q pela minha família, eu queimaria minha coleção. Eles são infinitamente mais importantes q ela, cara!!!

Grande abraço!
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Alexei 14.07.08 15:35

Putz o meu caso é mais ou menos o mesmo do Shunsuke...
Só que tipo depois de eu conversar muito com a minha mãe ela entendeu, mas pra ela cooperar eu tbm tenho que ficar namoral.
Também já tive que dar o dinheiro do meu primeiro cloth para minha mãe.. Se não fosse as coisas pendentes de casa a pagar, eu ja estava com meu cloth.
Sinceramente não sei o que aconselhar, mas desejo boa sorte Edy para que você consiga manter sua coleção e sua família em paz.

Abraços!
Alexei
Alexei

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Edyangel 14.07.08 16:35

Obrigado a todos vcs Irmãos e Irmã (TatyZ) pelas belas palavrasde conforto e conselhos.... eu realmente vou dar um tempo na minha coleção e me refazer..... Eu posso dizer a vc com toda ctz eu não deixo faltar nda mesmo em casa... e agora vou redobrar pra não ter discordia.... vou tirar tudo das vistas dela e só vou expor qdo tiver um local proprio pra eles..... vou mais uma vez tentar conversar com ela e ver no que dá... um grande Abraço a todos vcs e obrigado aos que mandaram mp's com apoio...!

Edson
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por x 14.07.08 17:57

to aki na maior torcida pra que tudo se resolva logo!!! e tbm faço parte em que a familia naum apoia a minha coleção(no meu caso meus pais!!).
abçs!!!
paulo silva - X
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por pedroca 14.07.08 18:18

Edyangel escreveu:Obrigado a todos vcs Irmãos e Irmã (TatyZ) pelas belas palavrasde conforto e conselhos.... eu realmente vou dar um tempo na minha coleção e me refazer..... Eu posso dizer a vc com toda ctz eu não deixo faltar nda mesmo em casa... e agora vou redobrar pra não ter discordia.... vou tirar tudo das vistas dela e só vou expor qdo tiver um local proprio pra eles..... vou mais uma vez tentar conversar com ela e ver no que dá... um grande Abraço a todos vcs e obrigado aos que mandaram mp's com apoio...!

Edson

Boa sorte cara, eu vejo pelos seus comentários pelo fórum que você é um cara bem legal. Aposto que tudo vai se resolver com muita conversa!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Matheus Silva 14.07.08 18:28

Grande Edy, isso realmente é complicado de resolver!!!!
Lá em casa, minha esposa não descorda, nem concorda!! Pois expliquei para ela o pq, quero colecionar e pq gosto de te-los!!!
Mais, no seu caso, parece que não tem jeito!!
E o que posso lhe falar sobre isso, é que a familia é mais importante que qualquer coisa, pois é por meio dela que conseguimos as coisas, e da familia que vem todo o apoio para o que precisamos, se não temos o apoio dela, não vamos a canto nenhum.
Isso é o que posso lhe falar!!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Tio Alex 14.07.08 18:28

Desculpe eu chegar tão atrasado,caro.Só vi o tópico agora.Creio que o pessoal já disse tudo.Eu gostaria de sugerir que vc demonstrasse a ela que a coleção representa toda uma filosofia de vida que nos é passada através do anime.Pura cultura oriental de como enfrentar obstáculos na vida real.Mostre a ela que toda a família pode se unir e aprender com a lições desta cultura.Tente achar um passatempo ou talento dela que possa ser conectado á coleção.E mais importante:demonstre interesse pelas coisas que ela curte e gosta de fazer.O que estou tentando dizer é que me parece que falta um ingrediente básico nesta relação:admiração mútua.Acredito que o estress diário tira muito isto da gente e a tendência é nos fecharmos no nosso mundo deixando o outro de fora.Ela talvez tenha focado sua ira contra a coleção como forma de demonstrar que precisa de sua atenção,o que não é demonstrado por contas pagas,comida na mesa e selinho de "tchau tô indo pro trabalho".Numa relação,a gente quer sempre ser o 1º,o mais importante.Então,é hora de sentar e buscar as atividades que incluam os dois.Grande abraço e boa sorte,caro.
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Master Penisio 14.07.08 19:10

Bem... não sei o que te dizer Edy, pois nÃo sou casado (quase, mas ainda não sou)... só acho que vc fez certo de tira-los um pouco da vista dela... deixa eles guardados por hora e tentem buscar a ajuda de alguém para ajudar no casamento de vcs... crises ajudam e muito para o crescimento de um casal, mas para isso a crise precisa ser vencida, acima de qualquer outra coisa, mostre que ela é mais importante que os bonecos, mas que vc ficaria feliz de poder coleciona-los, afinal, mesmo um casal precisa ter suas atividades individuais, vcs são um casal, mas dois seresw distintos que precisam ter seus "momentos"... assim como mulheres se ligam em cosméticos e roupas (etc) nós homens nos ligamos em futebol e principalmente Cloth Myth... acho que este seria um bom caminho...

Boa sorte e que Deus os abençõe neste momento de crise...

Abraços...
Master Penisio
Master Penisio

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Curitiba
Ocupação : Doutorando / Professor

Data de inscrição : 22/01/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t4625p405-master-penisios-collection-31-12-2010-pg26-hiper-atualizacao-32-fotos-e-video#275388

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por rikke17 14.07.08 20:31

(( Aqui fala a namorada do Rikke17... ^^ ))

Também acredito que a reclamação dela em relação aos bonecos seja apenas uma forma de mostrar que ela esteja chateada. Pela reação dela parece que ela está insatisfeita com a relação de vocês, e sentir ciúmes dos Cloth Myths e brigar por isso seria só uma forma de pedir, EXIGIR, atenção sua. Acho que ela está querendo "MAIS" você e também a "contemplação" que os Cloth Myths ganham, mas nenhuma mulher quer ficar falando isso...
Pedir que a faça sentir bonita, bem consigo mesmo, é o cúmulo p'ra qualquer mulher...

Agora, independente dos motivos dela, ela tem que compreender o significado da coleção p'ra você e respeitar se ela quer que você faça o mesmo. Se você não julga "consumos desnecessários" dela, seja com roupas, aparência, etc. (Desculpa ao povo os "consumos desnecessários"!! rss) ela também não deve.
Acho que, se vocês tem uma condição financeira boa, deveriam tirar um dinheirinho fixo por mês p'ra cada um gastar com si próprio e fazendo o que cada um quiser com a sua parte...

Independente do que ela diga que está sentindo, acho que você deveria reservar e MOSTRAR p'ra ela que ela tem um espaço na estante também... ^^ Virgem
rikke17
rikke17

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : BH
Ocupação : Engenheiro de Telecomunicações

Data de inscrição : 08/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por pgp_rookwood 14.07.08 20:49

Poo, cara, que situação... Mas comigo já foi assim, minha mãe já ameaçou jogar todos meus CM's fora e tudo foi resolvido na conversa! Quem me bancava (e continua bancando) é a minha vó, ela num tem nada contra, mas minha mãe e meu pai têm. Eles dizem que é coisa de criança tbm, e eu superei cara! Cheguei neles, talz, falei que tinha gente aqui no fórum com mais de 20 anos, aí eles deixaram eu entrar no fórum, não mais comprar CM's. Daí eu falei que é seguro comprar via internet (ML, aqui no fórum, etc e talz) e eles deixaram!! Cara, a manha é conversar direito^^ Sem xingamentos e discussões. Fala cum ela direito que vai dar certo!! Confio em tu cara!! Vai superar essa barra concerteza!!

Pedro Guimarães Pimentel^^
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : Bureido no Sekai
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Edyangel 15.07.08 9:01

Obrigado a todos vcs.... Irmãos e Amigos pelos conselhos ... e a namorada do Rikke17 que tbm veio dar um conselho... obrigadão.... bem ontem mesmo ela batendo o pé pra não conversar acabamos ficando umas 3 hrs sentados e botando tudo em pratos limpos.... e deixei ela falar tudo oq ela sentia e depois fui falando e explicando o meu lado e pro meu espanto ela concordou qu estava errada e ACEITOU A MINHA COLEÇÃO mais fez algumas exigencias que vou cumprir numa boa e conversamos sobre outros assuntos tbm pra evitar mais problemas dentro de casa.... eu disse que era meu Hobby e que sempre apoiei ela em tudo desde o começo da nossa relação e agora ela não estava fazendo o mesmo por mim e ai ela se sentiu mal visivelmente e deu o braço a torcer e aceitou a minha coleção e disse que não vai mais falar nda sobre isso... só vou ter que maneirar com eles (coisa que eu já pretendia fazer) e tbm parar um pouco de ficar no msn e Orkut qdo ela tiver em casa só falando nisso... de cloths rsrrs mais até ai tdudo bem... no final ela até disse que eles são bonitos e que os Vintage são feios kkkkkkkkkkkkkk... bom obrigado a todos vcs e podem ter ctz que lembrei de cada um de vcs na hr da conversa e usei diversas coisas envolvidas nos conselhos... Obrigado mesmo de coração!

Edson Rodrigo de Souza
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Shadowxxxx 15.07.08 9:06

Ae edyyy , fico feliz que tenha conseguido cara !
Maravilha , ainda bem que deu certo!
E , como posso dizer , bem vindo de volta! Escorpião
Shadowxxxx
Shadowxxxx

Masculino Escorpião
Idade : 30
Localização : Limeira/SP
Data de inscrição : 09/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Kamus 17 15.07.08 9:11

aewwwwww parabens edy graças a deus q deu tudo certo cara fiko mto feliz q vc tenha resolvido isso da melhor maneira ...Grande Abraço
Kamus 17
Kamus 17

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/01/2008

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por F. P. 15.07.08 9:12

Po, muito legal, to felizão cara, os conselhos da galera ajudaram Very Happy ....
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Kusanagi 15.07.08 9:22

Poxa vida Edy, que bom... nada que uma calma e tranquila conversa não resolvia hein... fico feliz por você, e se realmente nós ajudamos, ficamos honrados em ter ajudado de tão longe! Mui honrado mesmo! Very Happy
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Jans 15.07.08 9:30

Cara, fico muito feliz em saber que vcs conseguiram se acertar!!!
é muito importante compreenção num relacionamento, eu que já estive num que n tinha, sei como isto é verdade.
Então agora 's só manerar como ela quer!!!
: ]
felicidades
Jans
Jans

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por pgp_rookwood 15.07.08 9:37

Poo, que feliz tô agora!! Tipo, nada melhor do que conversa... 'Bem vindo novamente[2]'
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : Bureido no Sekai
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por pedroca 15.07.08 10:12

Parabéns cara, todo mundo estava torcendo pra isso!
Só não some! haha
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 15.07.08 10:20

É isso aí Edy!!!

Como te disse, tranqüilidade é a palavra!!! Parabéns cara!!! Relacionamento é assim mesmo. Vc fala, coloca suas opiniões e tem que ouvir a outra parte também!!!!

Mas quando tudo estiver 100% bem, diga a ela que os Vintage não são feios não!!! Poxa ainda tem colecionadores como eu que adoram os Vintage!!!!!!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

Não comenta isso com ela não!!!!!!!!! Não quero provocar mais discórdia não!!!!!!!!

Parabéns de novo!!!!!!!


Última edição por PÉGASUS DOURADO em 15.07.08 10:22, editado 1 vez(es)
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos