Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra contra os correios!

+15
@L4UZ1T0
mulher-hulk
Fenix_Negro
Sankari
Iceness
Grafite
relifabio
Admin
razyell
Olympus
Thop
RaphaVader
Pégasus Dourado
Libra no Dohko
Marcio Lima
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

normal Guerra contra os correios!

Mensagem por Marcio Lima 10.02.12 16:17

Relembrando a primeira mensagem :

Rapaziada, já vi muitas reclamações aqui no fórum sobre demora, extravio e falta de respeito com os objetos que o correios transportam (amassados...), Já fui vítima dos correios duas vezes:
1 - Comprei um afrodite de Peixes e o mesmo veio COMPLETAMENTE AVARIADO! Caixa do próprio cloth aberta, rasgada e amassada. Já contei isso antes e até tirei fotos.
2 - Vendi três cloths no ano passado pelo mercado livre que no total rendeu R$ 390,00 aproximadamente (Aldebaran, MDM e Shura) e na hora de enviar (Adivinha Enviesado ) os correios EXTRAVIARAM 3 CLOTHS! 3! Tive que devolver o dinheiro (que tava precisando) e perdi os cloths. eu entrei em contato e disseram que não tinha como achar o objeto (com endereço e rastreio!) e que me pagariam R$ 50,00 (quase 8 vezes menos do valor!). Sem contar com a minha cara de bunda sem graça com o comprador. Enfim, juntei todos os dados da transação da compra e fui na defensoria pública da união pra botar na justiça. A advogada disse que era quase certo de eu ganhar a causa e que podia processar por danos morais (reputação como vendedor) e materiais (perca da mercadoria) e que podia agravar por se tratar de coleção e envolvia valor sentimental Razz . Pedirei pelo menos 8 vezes o valor do objeto Twisted Evil , já que queriam me pagar 8 vezes menos.

Desculpe o desabafo, mas precisava expor isso a vocês e para que não abaixem as suas cabeças, já que eu DETESTO esse tal de correios por inúmeros absurdos que já vi sobre ele (ja vi filmagem de funcionários queimarem milhares de cartas para diminuir o trabalho! É só um exemplo).
Se alguém já teve problemas com os correios desse tipo podia compartilhar conosco a experiência.

O processo está em andamento...

Marcio Lima
Marcio Lima

Masculino Áries
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Militar

Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por Pégasus Dourado 07.07.12 20:24

Libra no Dohko escreveu:Ontem passaram uma matéria interessante no Jornal Nacional sobre a onda de assaltos em cima dos carros dos corrêios e o aumento em 300% das pessoas que importam pela internet.

http://g1.globo.com/jornal-nacional/videos/t/edicoes/v/aumenta-volume-de-entrega-de-mercadorias-importadas-nos-correios/2029524/
Assisti essa reportagem ontem e o pessoal tá usando escolta armada em determinadas regiões... pale

Tá difícil ficar tranquilo esperando encomendas caras chegarem com esses vagabundos roubando... Guerra contra os correios! - Página 2 597571

Pégasus Dourado

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por Eduardo Yagami 08.07.12 3:05

Nossa, se eu visse meu pedido aparecendo entreue no rastreoi e não em casa, teri aum treco... =/

Ladroada viu que povo tá comprando bastante as coisa cara no xterior e tá botando ver nos coitados dos correios, eu quando posso, só mando coisa com seguro agora...

E uma informação a respeito de reclamações, eu recentemente tive uma série de problemas com atrasos de encomendas, um exemplo pior foi um CM que mandei pra Goiania por Sedex e demorou quase 1 semana pra chegar, depois disso eu fiz reclamação pedindo reembolso do valor do frete...

Agora faço marcação serrada: Sempre que mando uma encomenda pra qualquer lugar ou compro algo aqui dentro via PAc ou Sedex eu presto atenção no prazo que aquele simulador no site dos Correios dá, eles são obrigados a seguir aquele prazo, consegui que eles me ressarcissem 4 encomendas atrasadas, passou o prazo eu saco o telefone e já reclamo...

Agora vem a dúvida: talvez os correios tenham no sistema uma espécie de histórico de reclamações, ou então a comunicação entre Goiania e SP melhorou... pq agora eu mando Sedex pra Goiania num dia e chega no outro... XD tão expertos comigo... ehhehehe

POr fim, fica a dica talvez insistindo em reclamar eles comecem a acordar, digo que foi dificil pegar a grana de volta pq eles enrolam pacacete, mas insistindo eles afrouxam.... pelo menos com encomenda nacional dá pra agir...

Agora qto a encomendas internacionais, podia dar um jeito de reclamar e pedir reenbolso já que dize que 50 dolares abaixo não sofre taxa, vi numa reportagem recente sobre comprar no exterior, claro, isso pode ser cagada de redação jornalistica mal infomrada... o que não me surpreenderia, (globo) pq esse papo é velho demais...

Eduardo Yagami

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por Sankari 09.07.12 16:32

Eduardo Yagami escreveu:Nossa, se eu visse meu pedido aparecendo entreue no rastreoi e não em casa, teri aum treco... =/

Ladroada viu que povo tá comprando bastante as coisa cara no xterior e tá botando ver nos coitados dos correios, eu quando posso, só mando coisa com seguro agora...
E uma informação a respeito de reclamações, eu recentemente tive uma série de problemas com atrasos de encomendas, um exemplo pior foi um CM que mandei pra Goiania por Sedex e demorou quase 1 semana pra chegar, depois disso eu fiz reclamação pedindo reembolso do valor do frete...
Agora faço marcação serrada: Sempre que mando uma encomenda pra qualquer lugar ou compro algo aqui dentro via PAc ou Sedex eu presto atenção no prazo que aquele simulador no site dos Correios dá, eles são obrigados a seguir aquele prazo, consegui que eles me ressarcissem 4 encomendas atrasadas, passou o prazo eu saco o telefone e já reclamo...
Agora vem a dúvida: talvez os correios tenham no sistema uma espécie de histórico de reclamações, ou então a comunicação entre Goiania e SP melhorou... pq agora eu mando Sedex pra Goiania num dia e chega no outro... XD tão expertos comigo... ehhehehe
POr fim, fica a dica talvez insistindo em reclamar eles comecem a acordar, digo que foi dificil pegar a grana de volta pq eles enrolam pacacete, mas insistindo eles afrouxam.... pelo menos com encomenda nacional dá pra agir...
Agora qto a encomendas internacionais, podia dar um jeito de reclamar e pedir reenbolso já que dize que 50 dolares abaixo não sofre taxa, vi numa reportagem recente sobre comprar no exterior, claro, isso pode ser cagada de redação jornalistica mal infomrada... o que não me surpreenderia, (globo) pq esse papo é velho demais...

Com a ajuda do Shiao eu consegui localizar o endereço completo da loja pra abrir uma reclamação com os correios. Já que os correios, pra dificultar a vida da gente, só averigua qualquer coisa se você fornecer tudo...
Aí depois liguei pra central de entregas aqui de Recife, me deixaram na linha esperando umas 2h. Quando finalmente consegui falar com alguém eu disse que queria falar com o gerente da unidade , disse que era advogado, falei que queria processar ele pessoalmente, o gerente, ai ele perguntou o que tinha ocorrido, eu expliquei, na hora eles fizeram de tudo pra resolver.
Aparentemente o carteiro entregou num endereço completamente errado, por descaso mesmo. Aí o carteiro foi lá hoje buscar e deixou aqui em casa com um pedido de desculpas.
\o/
Sankari
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por relifabio 09.07.12 16:38

É Sankari...nesse pais parece que as coisas so funcionam na base da porrada...foi dizer a palavra mágica "processo" que tudo funciona...

Uma lastima...ai vem os políticos safados e a nossa presidente dizer q o Brasil é uma maravilha...

Da-lhe Copa do mundo e Olímpiadas. Isso cega o povo!

Parabens pela atitude e por "recuperar" seu pacote! Very Happy
relifabio
relifabio

Masculino Câncer
Idade : 45
Localização : São paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 10/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por Eduardo Yagami 09.07.12 22:44

Infelizmente não dá pra parabenizar a atitude, pq parece que tudo nesse país só funciona à base de mentira, e tu teve que forçar a barra pra isso Sanraki, mas, se não teve jeito, pelo menos tu conseguiu eraver o Pacote pq podia muito bem ter sido perdido ou tido um fim dado pela pessoa que recebeu...

Acho que isso tá cheirando mais a tentativa de Extravio, principalmente se o destinatário não recusou a entrega do objeto e tampouco abriu, bom pelo menos tu não disse se tava aberto.. rs vai ver o cara tremeu na base e lhe entregou pra não tomar justa causa.. hahahaha é foda...

No mais acabou tudo certo, tirando o errado, mas tá beleza.. ehheheh

E Esse foi mais um conto da Cripta, ops... dos Correios ahhahah verdadeiro filme de terror trash... ¬¬
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por Shiaoran 10.07.12 0:03

Essa solução aí tá fedendo a tentativa de extravio. Devem ter guardado pra caso ninguém reclamasse, passarem a mão.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por relifabio 10.07.12 10:19

Parece que os correios estão montando um cartel e "desviando" varias encomendas...pq acontece toda hora isso!

Semana passada mandei um pacote pra Brasilia em PAC e adivinha????? Extraviou Sad
sumiu feito cosmo....Agora imagino a Van com um buraco do tamanho de uma caixa de cloth EX e o pacote rolando pela estrada, kkkkkk

Estava segurado, mas to vendo a missa que vai ser pegar o valor do seguro!

Vamos levantar uma bandeira: CAMPANHA PELA PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS!
relifabio
relifabio

Masculino Câncer
Idade : 45
Localização : São paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 10/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos