Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra contra os correios!

+15
@L4UZ1T0
mulher-hulk
Fenix_Negro
Sankari
Iceness
Grafite
relifabio
Admin
razyell
Olympus
Thop
RaphaVader
Pégasus Dourado
Libra no Dohko
Marcio Lima
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

normal Guerra contra os correios!

Mensagem por Marcio Lima 10.02.12 16:17

Rapaziada, já vi muitas reclamações aqui no fórum sobre demora, extravio e falta de respeito com os objetos que o correios transportam (amassados...), Já fui vítima dos correios duas vezes:
1 - Comprei um afrodite de Peixes e o mesmo veio COMPLETAMENTE AVARIADO! Caixa do próprio cloth aberta, rasgada e amassada. Já contei isso antes e até tirei fotos.
2 - Vendi três cloths no ano passado pelo mercado livre que no total rendeu R$ 390,00 aproximadamente (Aldebaran, MDM e Shura) e na hora de enviar (Adivinha Enviesado ) os correios EXTRAVIARAM 3 CLOTHS! 3! Tive que devolver o dinheiro (que tava precisando) e perdi os cloths. eu entrei em contato e disseram que não tinha como achar o objeto (com endereço e rastreio!) e que me pagariam R$ 50,00 (quase 8 vezes menos do valor!). Sem contar com a minha cara de bunda sem graça com o comprador. Enfim, juntei todos os dados da transação da compra e fui na defensoria pública da união pra botar na justiça. A advogada disse que era quase certo de eu ganhar a causa e que podia processar por danos morais (reputação como vendedor) e materiais (perca da mercadoria) e que podia agravar por se tratar de coleção e envolvia valor sentimental Razz . Pedirei pelo menos 8 vezes o valor do objeto Twisted Evil , já que queriam me pagar 8 vezes menos.

Desculpe o desabafo, mas precisava expor isso a vocês e para que não abaixem as suas cabeças, já que eu DETESTO esse tal de correios por inúmeros absurdos que já vi sobre ele (ja vi filmagem de funcionários queimarem milhares de cartas para diminuir o trabalho! É só um exemplo).
Se alguém já teve problemas com os correios desse tipo podia compartilhar conosco a experiência.

O processo está em andamento...

Marcio Lima
Marcio Lima

Masculino Áries
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Militar

Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por Libra no Dohko 10.02.12 16:22

Devia era pedir 10 vezes mais!! Boa sorte e paciência porque infelizmente a justiça nesse país é tão ruim quanto os corrêios!!
Libra no Dohko
Libra no Dohko

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : Divinópolis, MG
Ocupação : Tri Campeão

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12980347054140218762&am http://www.clothmythbrasil.com/t7733-libra-no-dohko-collection-the-big-boss-pag8-11-05-2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por Pégasus Dourado 10.02.12 16:35

Poxa, que sacanagem hein???

Ainda não tive problemas assim, mas fiquei apreensivo quando me falaram que duas caixas foram extraviadas... Uma era com a Sagitário Fake que comprei ano passado e a outra foi um ítem custom que vendi. Depois de alguns dias de reclamação, as caixas apareceram!!!

Nos mantenha informados do resultado do processo!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por RaphaVader 10.02.12 17:37

Cocôrreios é uma desgraça mesmo. Nunca tive uma problema desse nível, mas já ouvi inúmeras reclamações. Cheguei a ter uma encomenda teoricamente extraviada, mas só foi reclamar que logo chegou em casa. Mas a cada encomenda que faço, fico apreensivo e rezando que chegue o mais rápido possível - não há como confiar. Quando envio uma encomenda para alguém sempre faço opção pelo seguro e declaro uma valor superior em relação ao custo real do produto, pois não estou a fim de ficar no prejuízo por causa de incompetência de terceiros. Espero que sua iniciativa dê resultados, pois será uma notícia excelente para todos que sofrem com esse serviço vagabundo.
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por Thop 10.02.12 18:00

Extraviaram? Difícil de acreditar quando aparecem umas notícias como essa que saiu hoje aqui no Estado onde moro:


Funcionário dos Correios é preso pela Polícia Federal por desviar encomendas no Espírito Santo

Ele foi flagrado após a análise de imagens das câmeras de videomonitoramento

10/02/2012 - 11h21 - Atualizado em 10/02/2012 - 11h21
gazeta online

Produtos encontrados com funcionário dos Correios preso pela Polícia Federal.

Um funcionário dos Correios, de 47 anos, foi preso em flagrante por agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes contra o Patrimônio da Polícia Federal nesta sexta-feira (10). A polícia foi acionada pela própria empresa depois que alguns clientes reclamaram por não terem recebido encomendas no final de janeiro deste ano.

A Polícia Federal iniciou as investigações e analisou as imagens das câmeras de videomonitoramento dos setores onde ocorriam os desvios.

O funcionário apresentava um comportamento suspeito e foi abordado na saída do trabalho. Dentro da mochila do homem foram encontrados diversos produtos, como aparelhos celulares e equipamentos de informática.

Ele será indiciado por peculato, que é quando um funcionário pública se aproveita do cargo ou função que exerce para desviar ou se apropriar de bens ou valores. A pena para este crime varia de dois a doze anos de prisão.

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/a_gazeta/minuto_a_minuto/1116679-funcionario-dos-correios-e-preso-pela-policia-federal-por-desviar-encomendas-no-espirito-santo.html

====================================================

Lamentável!

Thop

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : Vitória - ES
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por RaphaVader 10.02.12 18:05

Absurdo... só fico me perguntando quantos desses não existem por aí e saem impunes...nenhum comentário a mais.
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por Marcio Lima 10.02.12 18:21

RaphaVader:

Pois é. Esse caso que o Thop contou teve "final feliz", mas é um em milhares de casos isolados que acontecem todos os dias em que o responsável é punido. Me pergunto se os donos dos objetos terão os mesmo de volta.

Thop:

É difícil de acreditar mesmo. ES não tem histórico desse tipo de acontecimento. O lado bom é que a polícia daí funciona. Já aqui no Rio... Rolling Eyes . Obrigado pela notícia. Só comprova o que eu estou falando.

Pegasus Dourado:

Pode deixar que em breve voltarei aqui pra contar boas notícias sobre o caso com certeza.

Libra no Dohko:

Obrigado. Nem me fala! Só pra ter um atendimento foi horas! Espero que compense no final.

Obrigado a todos pela solidariedade.
Marcio Lima
Marcio Lima

Masculino Áries
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Militar

Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por Olympus 10.02.12 18:32

Propaganda mentirosa era pra ser tirada do ar ou nunca ter passado na mídia.



"Hoje, amanhã e sempre". Infelizmente.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por razyell 10.02.12 19:58

Tambem já passei por isso de extravio, ano passado ou retrasado (já não lembro mais), comprei um busto do Radamanthis e um Kasa de limnades por importação com um vendedor aqui do forum, nisso foram passando o tempo e nada dos cloth's chegarem, passados cinco meses entrei novamente em contato com o vendedor ele prontamente fez pedido dos mesmos itens com seu fornecedor e me enviou, estes chegaram em mais ou menos vinte dias, uma semana depois para minha surpresa chegaram novamente os mesmos produtos o carteiro que trouxe a entrega me explicou que os itens tinham sido extraviados e enviados para outro lugar, como não acharam o local ele ficou parado no cte por todo este tempo e só depois da outra entrega que conseguiram ligar os pontos. Os cloth's extras forma devolvidos ao vendedor, mas o cuidado dos correios é não valeu nada e o numero de rastreio nesses casos é quase nada para achar o item perdido. Boa Sorte no Processo Wink
razyell
razyell

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Jandira, SP
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por Admin 10.02.12 21:57

Cara, você tem que fazer seguro. Senão, não recebe o valor integral em caso de extravio. Eu NUNCA mando nada sem seguro. Quando alguém me pede para calcular o frete, eu já calculo considerando o custo do seguro!

Está certo que o serviço dos Correios é mesmo uma porcaria, mas, nesse caso, eu não acredito que um processo resolva, porque você teve a opção de fazer seguro, mas decidiu assumir o risco. Os R$ 50,00 para não segurados faz parte da descrição do serviço deles.

Eles oferecem o seguro justamente para evitar essas situações. Se o remetente não paga o seguro, está por sua própria conta e risco.

Depois poste aqui o resultado!

Boa sorte!

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por relifabio 11.02.12 18:24

The Legend escreveu:Cara, você tem que fazer seguro. Senão, não recebe o valor integral em caso de extravio. Eu NUNCA mando nada sem seguro. Quando alguém me pede para calcular o frete, eu já calculo considerando o custo do seguro!

Está certo que o serviço dos Correios é mesmo uma porcaria, mas, nesse caso, eu não acredito que um processo resolva, porque você teve a opção de fazer seguro, mas decidiu assumir o risco. Os R$ 50,00 para não segurados faz parte da descrição do serviço deles.

Eles oferecem o seguro justamente para evitar essas situações. Se o remetente não paga o seguro, está por sua própria conta e risco.

Depois poste aqui o resultado!

Boa sorte!


The Legend está certo...essas determinações estão descritas no site e no regimento deles!
Acho que desse mato num sai coelho mais! Enviesado
relifabio
relifabio

Masculino Câncer
Idade : 45
Localização : São paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 10/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por Marcio Lima 11.02.12 18:41

relifabio escreveu:
The Legend escreveu:Cara, você tem que fazer seguro. Senão, não recebe o valor integral em caso de extravio. Eu NUNCA mando nada sem seguro. Quando alguém me pede para calcular o frete, eu já calculo considerando o custo do seguro!

Está certo que o serviço dos Correios é mesmo uma porcaria, mas, nesse caso, eu não acredito que um processo resolva, porque você teve a opção de fazer seguro, mas decidiu assumir o risco. Os R$ 50,00 para não segurados faz parte da descrição do serviço deles.

Eles oferecem o seguro justamente para evitar essas situações. Se o remetente não paga o seguro, está por sua própria conta e risco.

Depois poste aqui o resultado!

Boa sorte!


The Legend está certo...essas determinações estão descritas no site e no regimento deles!
Acho que desse mato num sai coelho mais! Enviesado

Entendo vocês, mas esse caso é parecido com quem tem o carro roubado no estacionamento de supermercado:

Eles deixam a placa bem grande que não se responsabilizam pelo carro, porém, se eles oferecem o serviço de estacionamento tem obrigação (POR LEI!) de se responsabilizar pelo carro. Já vi inumeros casos como esse onde o supermercado (mesmo com a placa) paga o proprietário.

Eu paguei pelo serviço de transporte de objetos e se eles oferecem esse serviço tem a obrigação de cuidar do objeto, ou não oferecesse (se for assim eles podem sumir com tudo que não é declarado). Além disso, o seguro para declaração do valor do bem serve para comprovar o valor do item ( Guerra contra os correios! 121399 )que está sendo transportado. Eu concordaria com vocês se eu não fizesse essa declaração e o item sumisse e não tivesse como comprovar que aquele item vale mesmo o valor que eu estou reinvindicando (R$390,00), o que não é o caso: Eu possuo os comprovantes de venda, a transição da venda confirmando o valor, a minha postagem de que o item é o produto da venda, confirmando o valor do item, assim como a declaração que vocês dizem que tem essa mesma função, e o cliente como testemunha. Isso realmente não me preocupa. O que me preocupa mesmo é o órgão ser federal. Dificilmente eles condenam um órgão federal. Mas tenho a faca e o queijo na mão, agora é com a justiça.
Marcio Lima
Marcio Lima

Masculino Áries
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Militar

Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por Grafite 11.02.12 18:56

complicado, correios do Brasil só tristeza!!!
Grafite
Grafite

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : São Paulo\SP
Ocupação : estudante de medicina na FAMEMA

Data de inscrição : 14/01/2010

http://poesiasemquerer.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por Iceness 24.02.12 17:57

Encomendas próximas do fim de novembro é quase como estar no meio do tiroteio, elas podem chegar bem rapidamente...ou simplesmente não chegar

Que mané Hades...
Convenhamos, nós já conhecemos o nosso VERDADEIRO inimigo há mto tempo!!
Iceness
Iceness

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Asgard
Ocupação : Ilustrador/Dublador

Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por Sankari 24.02.12 19:05

Eles podem alegar o quanto for que não se responsabilizam por pacotes enviados sem seguro. Bota na justiça pra você ver se você não ganha. Totalmente contra o CDC, codigo civil e CF , os correios tem responsabilidade sim independentemente de ter seguro ou nao, e na maioria dos casos ainda cabe danos morais pelo aborrecimento e pela má-fé
Sankari
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por Fenix_Negro 24.02.12 19:32

To passando por isso tbm. Dizem que foi extraviado, mas eu sei que tao sacaneando. Abri uma reclamação e nada ainda.

Isso até desanima colecionar. Correios de merda.
Fenix_Negro
Fenix_Negro

Data de inscrição : 26/03/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por mulher-hulk 26.04.12 19:16

Eles sempre arranjam a desculpa de extraviado e estou sabendo que esta rolando uma petição pública pelo facebook contra os correios.
mulher-hulk
mulher-hulk

Feminino Câncer
Idade : 42
Data de inscrição : 15/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por @L4UZ1T0 29.05.12 9:52

Eu tenho esses problemas a muito tempo tb, e mesmo quando decidi comprar tudo por EMS q é o modo expresso e muito mais caro, quando os pacotes chegam no brasil ja cheguei a ficar mais de 70 dias sem noticias! E atualmente estou com 1 livro q inclusive é o ultimo q falta pra uma coleção minha e um cd duplo do vividblaze q nem tem mais na amazon.

E sem contar que cobram taxa de imposto até quiando o produto custa menos de $50 dolares e coloco como presente.

Sou a favor de privatizarem os correios de uma vez por todas!
@L4UZ1T0
@L4UZ1T0

Masculino Touro
Idade : 42
Localização : S.J.Campos-SP
Data de inscrição : 17/05/2011

http://www.japanation.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por Sankari 07.07.12 17:03

Mais uma vez os correios me passam a perna

Guerra contra os correios! B89hi
Consta como entregue e nao passou ngm aqui
liguei pra central de atendimento ngm pode ajudar sem todas as informacoes possiveis sobre o remetente, e é uma loja de e-commerce...
Sankari
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por Fellipelmb 07.07.12 17:36

Cacete!
Mete um processo neles, Sankari.
Nunca tive problemas com extravios, mas ouvi vários relatos recentemente. Tem que processar, pra, além de aprenderem a largar mão de serem trouxas, você também não ficar no prejuízo.
Fellipelmb
Fellipelmb

Masculino Gémeos
Idade : 35
Localização : Passos/MG
Ocupação : Servidor Público

Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por thiagopls 07.07.12 17:39

entrega efetuada e nao chegou? muito grave isso ai... vc mora em ap ou casa? pq alguem pode ter recebido por vc ou ter ido pra outra casa nao eh possivel...
thiagopls
thiagopls

Masculino Aquário
Idade : 38
Data de inscrição : 23/01/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por Sankari 07.07.12 17:49

Fellipelmb escreveu:Cacete!
Mete um processo neles, Sankari.
Nunca tive problemas com extravios, mas ouvi vários relatos recentemente. Tem que processar, pra, além de aprenderem a largar mão de serem trouxas, você também não ficar no prejuízo.

thiagopls escreveu:entrega efetuada e nao chegou? muito grave isso ai... vc mora em ap ou casa? pq alguem pode ter recebido por vc ou ter ido pra outra casa nao eh possivel...

Chegou n, e tem testemunha
Quando sair minha OAB eu processo... Pq tá dificil viu.
Fiquei o dia inteiro em casa, tinha gente pra receber, e a banca de revista ao lado do meu predio confirmou que nenhum carro dos correios passou por aqui hoje.

Assim nao dá, leva 15 dias o item pra chegar do Japão para a minha cidade, ai na hora da entrega eles roubam
Sankari
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por Libra no Dohko 07.07.12 19:06

Ontem passaram uma matéria interessante no Jornal Nacional sobre a onda de assaltos em cima dos carros dos corrêios e o aumento em 300% das pessoas que importam pela internet.

http://g1.globo.com/jornal-nacional/videos/t/edicoes/v/aumenta-volume-de-entrega-de-mercadorias-importadas-nos-correios/2029524/
Libra no Dohko
Libra no Dohko

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : Divinópolis, MG
Ocupação : Tri Campeão

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12980347054140218762&am http://www.clothmythbrasil.com/t7733-libra-no-dohko-collection-the-big-boss-pag8-11-05-2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por Pégasus Dourado 07.07.12 20:24

Libra no Dohko escreveu:Ontem passaram uma matéria interessante no Jornal Nacional sobre a onda de assaltos em cima dos carros dos corrêios e o aumento em 300% das pessoas que importam pela internet.

http://g1.globo.com/jornal-nacional/videos/t/edicoes/v/aumenta-volume-de-entrega-de-mercadorias-importadas-nos-correios/2029524/
Assisti essa reportagem ontem e o pessoal tá usando escolta armada em determinadas regiões... pale

Tá difícil ficar tranquilo esperando encomendas caras chegarem com esses vagabundos roubando... Guerra contra os correios! 597571
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por Eduardo Yagami 08.07.12 3:05

Nossa, se eu visse meu pedido aparecendo entreue no rastreoi e não em casa, teri aum treco... =/

Ladroada viu que povo tá comprando bastante as coisa cara no xterior e tá botando ver nos coitados dos correios, eu quando posso, só mando coisa com seguro agora...

E uma informação a respeito de reclamações, eu recentemente tive uma série de problemas com atrasos de encomendas, um exemplo pior foi um CM que mandei pra Goiania por Sedex e demorou quase 1 semana pra chegar, depois disso eu fiz reclamação pedindo reembolso do valor do frete...

Agora faço marcação serrada: Sempre que mando uma encomenda pra qualquer lugar ou compro algo aqui dentro via PAc ou Sedex eu presto atenção no prazo que aquele simulador no site dos Correios dá, eles são obrigados a seguir aquele prazo, consegui que eles me ressarcissem 4 encomendas atrasadas, passou o prazo eu saco o telefone e já reclamo...

Agora vem a dúvida: talvez os correios tenham no sistema uma espécie de histórico de reclamações, ou então a comunicação entre Goiania e SP melhorou... pq agora eu mando Sedex pra Goiania num dia e chega no outro... XD tão expertos comigo... ehhehehe

POr fim, fica a dica talvez insistindo em reclamar eles comecem a acordar, digo que foi dificil pegar a grana de volta pq eles enrolam pacacete, mas insistindo eles afrouxam.... pelo menos com encomenda nacional dá pra agir...

Agora qto a encomendas internacionais, podia dar um jeito de reclamar e pedir reenbolso já que dize que 50 dolares abaixo não sofre taxa, vi numa reportagem recente sobre comprar no exterior, claro, isso pode ser cagada de redação jornalistica mal infomrada... o que não me surpreenderia, (globo) pq esse papo é velho demais...
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Guerra contra os correios!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos