Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Notícia falsa] Ebay toma sérias medidas contra compradores brasileiros

+16
hyogas2
roddiretor
BrunoCesar
Lionheart_X
Shiaoran
Razor
fogobr
alex.lastres
AhlexTerry
Gafanhoto
fabiodeprata
c.m brasil
Fernus
brunotheanswer
Pisces Roustan
BarrigaVerde
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

normal [Notícia falsa] Ebay toma sérias medidas contra compradores brasileiros

Mensagem por BarrigaVerde 26.04.13 15:47

BarrigaVerde escreveu:Fui tirar a história a limpo e recebi uma resposta bastante cordial:

Ebay escreveu:Dear Andre,

Thank you for your email. Being also a Brazilian myself I was able to read the article that has being going around Brazil and understand the issue and I'm more than happy to explain this situation to you!
This article has just been brough to our attention today and I would like to thank you for contacting us directly to clary this unfortunate situation!
I would like to explain a little bit more about restricting buyers for taking advantage of our eBay Buyer Protection. Buyers who we believe are attempting to commit or are committing fraud are governed by the Abusing eBay section of the User Agreement. Fraud in this case can include, but is not limited to, bringing cases that are not backed by a good faith dispute, bringing cases in addition to attempting to receive reimbursement from another source (e.g., a credit card chargeback), or any other means by which one can unjustly benefit from eBay Buyer Protection. Buyers who abuse eBay are subject to our remedies as described in the User Agreement. In addition, we reserve the right to temporarily, indefinitely, or permanently suspend your coverage under the eBay Buyer Protection Policy, immediately and without prior notice, if you are suspended from using the eBay managed returns process or if we suspect abuse; excessive cases; tampering; colluding with sellers to have sellers misdeclare the value of an item for customs fees purposes; or interference with the proper working of eBay Buyer Protection.
That is not limited to Brazil, but to every account registered on eBay no matter where they are located. We periodically review all of the accounts to ensure the security and safety of our website. The part where the article mentions that any Brazilian member will be suspended if more than 5 Disputes are open is not correct. We do not base our decisions of restricting or suspending accounts based solely on the number of Disputes opened. We have a complex system in place that reviews all of the information on the account, messages between buyers and sellers, feedback left and received, etc. Brazilians are not in any sort of Blacklist on eBay, we treat all of our members with the same respect and equal rights without discrimination.
Also I would like to say that eBay will never ask for your CPF when registering an account. The reason why PayPal asks for it is because they are a banking facility which means that a more extended background check needs to be made upon registration.
I hope this information clarifies all of the misunderstandings that happened because of the article and if you have any other questions please don't hesitate in replying to this email.


Sincerely,
Sarah C.
eBay Customer Support

A notícia é totalmente falsa e é do conhecimento do ebay. Tirem suas próprias conclusões pela excelente resposta da Sarah. Ebay subiu muito no meu conceito, bem diferente do suporte do Mercado Livre, que parece terra de ninguém ou terra de picareta mesmo.

Notícia falsa:
Spoiler:
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Notícia falsa] Ebay toma sérias medidas contra compradores brasileiros

Mensagem por Pisces Roustan 26.04.13 15:57

Tomei conhecimento desta mudança de posicionamento também. É lamentável saber como o caráter do brasileiro, em sua essência, é tão desviado, dissimulado...

Quem faz certo, quem paga, como você acabou de salientar, Barriga, é quem toma no final. Por causa dos maus, os justos é que se lascam.

O vendedor estrangeiro sempre tem um pé quando você vai atrás perguntar algo ou querer uma facilidade - passei recentemente por essa dificuldade tentando encomendar um 3DS XL do eBay -, pois já conhece a fama complicada, além da alfândega e dos nossos correios, dos eBayers brasileiros.

Tomamos!
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Notícia falsa] Ebay toma sérias medidas contra compradores brasileiros

Mensagem por brunotheanswer 26.04.13 16:44

"Nestas horas só resta ao brasileiros que negociam honestamente com vendedores estrangeiros sentir vergonha de ser brasileiro."

Tenho vergonha todo dia desse lixo de país e de povo.

brunotheanswer

Masculino Virgem
Idade : 40
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Notícia falsa] Ebay toma sérias medidas contra compradores brasileiros

Mensagem por Fernus 26.04.13 17:32

que tenso tinha que ser Brasil.
Fernus
Fernus

Masculino Leão
Idade : 29
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 07/02/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Notícia falsa] Ebay toma sérias medidas contra compradores brasileiros

Mensagem por c.m brasil 26.04.13 17:41

brunotheanswer escreveu:"Nestas horas só resta ao brasileiros que negociam honestamente com vendedores estrangeiros sentir vergonha de ser brasileiro."

Tenho vergonha todo dia desse lixo de país e de povo.

Cara, não faz sentido chamar o país e o povo de lixo, você, seus pais, seus amigos, as pessoas que você preza, todos fazem parte dele. Essa revolta é até compreensível, mas não é justa. Nascer entre o Oiapoque e Chuí não define seu caráter, pessoas que se indignam com estas atitudes pobres como a desses compradores também fazem parte disso que você chama de lixo, e algumas delas tentam melhorá-lo cada dia mais.
E acima de tudo, não seja ingênuo de acreditar que safadeza é o mal do Brasil. Berlusconi, os investidores da crise de 2008, o cara que deu o golpe na Glória Pires recentemente, Rupert Murdoch, os usuários que fabricam spans na América do norte e os espalham por todo o mundo, nenhum deles assenta seus traseiros sem vergonha nas terras entre os trópicos... Acho que você devia transformar sua indignação em atitudes Very Happy
c.m brasil
c.m brasil

Masculino Sagitário
Idade : 38
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Notícia falsa] Ebay toma sérias medidas contra compradores brasileiros

Mensagem por fabiodeprata 26.04.13 18:19

barriga, qnd eu compro no ebay minha compra é tarifada no cartão pelo paypal, msm q eu não receba a mercadoria, e o ebay nunca me pediu comprovação de ter recebido o pedido... é o caso do meu shun v1 q está até hj perdido nos correios, eu já paguei por ele, mas até hj nada, não é culpa do vendedor pois ele me enviou o numero de rastreio tudo certinho...

outra coisa, qnd começou a operação da receita federal no final do ano o ebay me enviou uma msg dizendo q por questões alfandegárias meus itens comprados no site poderiam demorar mais tempo q o esperado para chegar, já no caso dessas medidas (q eu considero bem mais urgentes e sérias) até o presente momento não houve nada de oficial pelo ebay, não recebi nenhuma msg... por isso vou aguardar, estou achando q isso é uma noticia fake, no site q vc citou não há nenhuma fonte tb... mas nu8nca q sabe néh?
fabiodeprata
fabiodeprata

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 14/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Notícia falsa] Ebay toma sérias medidas contra compradores brasileiros

Mensagem por Gafanhoto 26.04.13 18:21

Nem todo brasileiro é safado ou corrupto, mas a maioria é educado dentro da cultura da malandragem e tira vantagem onde pode.
Não estou falando de roubar dinheiro, e sim de coisas simples do cotidiano:

- Atravessar num sinal vermelho;
- Não para numa faixa de pedestres;
- Estacionar numa vaga de deficiente pq já é tarde da noite e tem um monte de vaga sobrando;
- Não devolver algo que vê uma pessoa derrubar (se tiver valor então... daí que nao devolvem msm);
- Pegar algo que não é seu, "achado não é roubado"...
- etc etc

Isso é a cultura do brasileiro, a maioria é santo até a oportunidade aparecer, sempre se escondendo na desculpa hipócrita do "ah se fosse comigo fariam o mesmo".
Ou seja, é um safado e corrupto culturalmente, raros são aqueles que têm uma boa índole independentemente da situação.
Infelizmente o reflexo está aí... comprei um tênis e precisei pagar um FeDex + taxa posterior... o motivo tá aí em cima.

Tenho vergonha sim de ser brasileiro, tenho vergonha dos políticos brasileiros, e ainda bem que lá fora posso usufruir da minha dupla cidadania (sou português tb \o/) sem ter que passar por este tipo de humilhação por conta dos muitos pilantras que aplicam golpinhos ou que simplesmente param em vagas reservadas pq ngm iria utilizar naquele momento.

Abrasssssssssssssss
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Notícia falsa] Ebay toma sérias medidas contra compradores brasileiros

Mensagem por AhlexTerry 26.04.13 18:48

O País não é nojento, é lindo, maravilhoso. O Brasil é um dos países mais lindos do mundo, se não for "o mais". Aqui não é um lixo.

O problema é o seu povinho...

Tenho muito orgulho de ser brasileiro, que é bem diferente de "ter orgulho dos brasileiros".
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Notícia falsa] Ebay toma sérias medidas contra compradores brasileiros

Mensagem por brunotheanswer 26.04.13 19:24

c.m brasil escreveu:
brunotheanswer escreveu:"Nestas horas só resta ao brasileiros que negociam honestamente com vendedores estrangeiros sentir vergonha de ser brasileiro."

Tenho vergonha todo dia desse lixo de país e de povo.

Cara, não faz sentido chamar o país e o povo de lixo, você, seus pais, seus amigos, as pessoas que você preza, todos fazem parte dele. Essa revolta é até compreensível, mas não é justa. Nascer entre o Oiapoque e Chuí não define seu caráter, pessoas que se indignam com estas atitudes pobres como a desses compradores também fazem parte disso que você chama de lixo, e algumas delas tentam melhorá-lo cada dia mais.
E acima de tudo, não seja ingênuo de acreditar que safadeza é o mal do Brasil. Berlusconi, os investidores da crise de 2008, o cara que deu o golpe na Glória Pires recentemente, Rupert Murdoch, os usuários que fabricam spans na América do norte e os espalham por todo o mundo, nenhum deles assenta seus traseiros sem vergonha nas terras entre os trópicos... Acho que você devia transformar sua indignação em atitudes Very Happy

Amigao, desde que o mundo é mundo que os inocentes pagam pelos culpados. Sempre foi assim e sempre será.

brunotheanswer

Masculino Virgem
Idade : 40
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Notícia falsa] Ebay toma sérias medidas contra compradores brasileiros

Mensagem por alex.lastres 26.04.13 19:29

Brasileiro é praga moderna mesmo, se der corda, ta ferrado, por mim eles proibiam de vez as vendas pro brasil pra evitar mais vergonha alheia.
alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Notícia falsa] Ebay toma sérias medidas contra compradores brasileiros

Mensagem por c.m brasil 26.04.13 19:40

brunotheanswer escreveu:
c.m brasil escreveu:
brunotheanswer escreveu:"Nestas horas só resta ao brasileiros que negociam honestamente com vendedores estrangeiros sentir vergonha de ser brasileiro."

Tenho vergonha todo dia desse lixo de país e de povo.

Cara, não faz sentido chamar o país e o povo de lixo, você, seus pais, seus amigos, as pessoas que você preza, todos fazem parte dele. Essa revolta é até compreensível, mas não é justa. Nascer entre o Oiapoque e Chuí não define seu caráter, pessoas que se indignam com estas atitudes pobres como a desses compradores também fazem parte disso que você chama de lixo, e algumas delas tentam melhorá-lo cada dia mais.
E acima de tudo, não seja ingênuo de acreditar que safadeza é o mal do Brasil. Berlusconi, os investidores da crise de 2008, o cara que deu o golpe na Glória Pires recentemente, Rupert Murdoch, os usuários que fabricam spans na América do norte e os espalham por todo o mundo, nenhum deles assenta seus traseiros sem vergonha nas terras entre os trópicos... Acho que você devia transformar sua indignação em atitudes Very Happy

Amigao, desde que o mundo é mundo que os inocentes pagam pelos culpados. Sempre foi assim e sempre será.

[Notícia falsa] Ebay toma sérias medidas contra compradores brasileiros 584117
Imagino quantas vezes Joaquim Barbosa ouviu essa frase de senso comum..
''Sempre''... Tenho certeza que nem eu nem você temos capacidade de usar essa palavra com propriedade... Se indignar, falar sem pensar, agir, solucionar... Enfim, como dizem, cada um faz o que é capaz de fazer...
c.m brasil
c.m brasil

Masculino Sagitário
Idade : 38
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Notícia falsa] Ebay toma sérias medidas contra compradores brasileiros

Mensagem por brunotheanswer 26.04.13 20:05

Eu faço por mim, mas não posso fazer pelos outros. No contexto do tópico: compro no ebay há anos, tenho centenas de qualificações, todas positivas, mas hoje pago por quem dava golpinho no ebay e se achava o espertão, hoje o ebay limita o acesso de brasileiros, amanha proíbe; muita gente boa pagará pela atitudes dos brasileirinhos que querem ser mais espertos que a esperteza.

Repito: sempre que o mundo é mundo os certos pagam pelos errados. O que o ebay está fazendo é só uma pequena prova dessa máxima da vida em sociedade.

Se voce for capaz, preste atenção de como sua vida é influenciada pela atitude errada dos outros.

brunotheanswer

Masculino Virgem
Idade : 40
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Notícia falsa] Ebay toma sérias medidas contra compradores brasileiros

Mensagem por c.m brasil 26.04.13 20:56

brunotheanswer escreveu:Eu faço por mim, mas não posso fazer pelos outros. No contexto do tópico: compro no ebay há anos, tenho centenas de qualificações, todas positivas, mas hoje pago por quem dava golpinho no ebay e se achava o espertão, hoje o ebay limita o acesso de brasileiros, amanha proíbe; muita gente boa pagará pela atitudes dos brasileirinhos que querem ser mais espertos que a esperteza.

Repito: sempre que o mundo é mundo os certos pagam pelos errados. O que o ebay está fazendo é só uma pequena prova dessa máxima da vida em sociedade.

Se voce for capaz, preste atenção de como sua vida é influenciada pela atitude errada dos outros.

Sim, é influenciada, mas não pago pelos erros dos outros, como você disse analogamente, mas lá no início. Você pagaria pelos errados do E-bay se estivesse indo pra cadeia nesse exato momento por estelionato. São impostas sanções pelo estado/organizações pra que a vida em sociedade seja equilibradamente confortável. Quando você é escaneado no aeroporto não está sendo punido porque alguém um dia levou uma bomba pra dentro do avião, mas sim sendo protegido dessa atitude ao mesmo tempo que protege outros. O E-bay não negou aos brasileiros a liberdade de comprar no site, apenas alterou regras pra proteger o modus operandi de compra da empresa. Como você bem disse, sua vida foi influenciada, e justamente graças a essa alteração existe a possibilidade do bom comprador continuar realizando sua compra. Mas você está longe de estar pagando pelo crime de alguém.
c.m brasil
c.m brasil

Masculino Sagitário
Idade : 38
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Notícia falsa] Ebay toma sérias medidas contra compradores brasileiros

Mensagem por brunotheanswer 26.04.13 21:53

Quando eu falei "pagar pelo erro dos outros" eu não estava sendo radical como você imaginou.

Lógico que se alguém matar outro na rua, não será voce quem irá preso, mas você criará novos horários, evitará alguns lugares, você acabara pagando pelo erro dos outros, se a situação ficar insustentável, um toque de recolher poderá ser aplicado e você, apesar de inocente, pagará ao ser obrigado a cumprir.

No Brasil, essa situação é muito acentuada, pois na nossa sociedade um quer ser mais esperto que o outro e passar por cima de qualquer um, quem não faz isso, nós, acaba pagando.

No ebay é exatamente a mesma coisa, primeiro estão limitando e alertando os vendedores do ebay sobre os compradores brasileiros (todos, nesse ponto você paga por não haver distinção em quem compra certo e quem quer roubar), amanha o ebay proíbe o acesso para brasileiros, mais uma vez você pagará pelo erro dos outros.

brunotheanswer

Masculino Virgem
Idade : 40
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Notícia falsa] Ebay toma sérias medidas contra compradores brasileiros

Mensagem por fogobr 26.04.13 21:53

Na boa:

1) Esperado, dado o comportamento já citado.
2) Não é só o Brasil/brasileiro que é assim, diversos outros países são assim tb, vide restrições a italianos e russos
3) Keep Calm and continue a fazer as coisas corretas, sem sacanagem, para o seu próprio bem, e para melhorar um pouco nossa imagem, assim vc não sofrerá punições...

Já teve cara que não vendia pra brazucas, mas depois de ver minhas qualificações vendeu, não se arrependeu, e comprei de novo! Smile

[]'s

Fogo
fogobr
fogobr

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Heavy Metal Land
Ocupação : Economista de cloths

Data de inscrição : 19/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Notícia falsa] Ebay toma sérias medidas contra compradores brasileiros

Mensagem por brunotheanswer 26.04.13 21:57

Já aconteceu isso comigo, o vendedor não queria vender para mim por ser brasileiro, falei para ele verificar minhas qualificações e que de brasileiro eu só tinha o fato de ter nascido, o meu pensamento e forma de agir são totalmente diferente.

Acabou que ele vendeu o produto para mim e não ocorreram problemas.

brunotheanswer

Masculino Virgem
Idade : 40
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Notícia falsa] Ebay toma sérias medidas contra compradores brasileiros

Mensagem por Razor 26.04.13 23:10

Lamentável isso tudo... Eu não vou dar a minha opinião a respeito do povo brasileiro simplesmente porque é um assunto muito delicado e eu respeito o próximo a ponto de saber que eu vou estar ofendendo a pessoa e sua família se falar mal do povo brasileiro. Mas uma coisa eu falo, essa situação não é única, já houveram tantas outras e o que parece acontecer é que aqui no Brasil parece que ser bom, justo, honesto, correto, é a exceção e não a regra.

Uma outra coisa interessante é que os "espertinhos" acabam prejudicando não só aos outros com suas atitudes desonestas, mas eles também. Alguém que cria essas disputas, ganha dinheiro de maneira fraudulenta, etc, vive mudando de conta no ebay pra ter "ficha limpa", mas agora vão tomar direitinho com isso.

É engraçado também que eu tenho mais de 200 negociações no ebay, só tive problemas 2 vezes, ou seja, 2% das vezes. No mercadolivre, eu tenho umas 20 negociações como comprador e já tive problemas umas 5 ou 6 vezes, ou seja, 25% das vezes. É muita diferença e eu não acho que isso tenha sido apenas azar meu, acho que tem algo a mais aí...

Enfim, apesar de não ter esperanças na solução para os problemas sócio-culturais do Brasil em um longo tempo, eu torço muito para que haja essa mudança. Eu quero que meus filhos possam usufruir de um país melhor e de um povo melhor.
Razor
Razor

Masculino Libra
Idade : 44
Localização : São José dos Campos
Ocupação : Pos doutorando

Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Notícia falsa] Ebay toma sérias medidas contra compradores brasileiros

Mensagem por Shiaoran 26.04.13 23:57

Lamentável. Ainda que não baniram todos os brasileiros...

O que os dubladores portugueses tem a dizer pros brasileiros que querem tirar vantagem em tudo:

Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Notícia falsa] Ebay toma sérias medidas contra compradores brasileiros

Mensagem por Lionheart_X 30.04.13 1:22

Lamentável...é o famoso jeitinho brasileiro do qual tantos se orgulham...

Aconteceu o mesmo com a Amazon USA em meados do ano passado com o tal "imposto antecipado", que no final revelou-se ser apenas uma garantia do site pra diminuir os prejuízos de espertinhos que recebiam a encomenda e depois faziam uma reclamação, para ter o dinheiro de volta como se a encomenda tivesse sido extraviada.

Lionheart_X

Masculino Áries
Idade : 38
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Notícia falsa] Ebay toma sérias medidas contra compradores brasileiros

Mensagem por BrunoCesar 30.04.13 1:39

Complicado... espero que minha conta não tenha sido afetada. Apenas 4 compras e todas positivadas
BrunoCesar
BrunoCesar

Masculino Virgem
Idade : 28
Data de inscrição : 06/10/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Notícia falsa] Ebay toma sérias medidas contra compradores brasileiros

Mensagem por roddiretor 30.04.13 7:09

E isso acontece aqui no Brasil também.

Já vendi no Mercado Livre e o cara foi meio burrão, pq me mandou um comprovante de depósito por email, tem uns 3 anos já, e ae o comprovante era realmente de um depósito, só q na conta dele mesmo.

Quis dar uma de esperto, foi burro.

Depois me fez um novo depósito, depois q disse desistir da venda.
E sabem oq ele fez?

Depositou no caixa eletrônico, me enviou um comprovante VERDADEIRO.
Conferi na minha conta, era uma sexta feira....E ele queria que eu enviasse o Cloth no sábado pra ele.

e constava o depósito.
Aí na segunda-feira....ENVELOPE VAZIO!

Sempre tem um querendo dar de espertinho.
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Notícia falsa] Ebay toma sérias medidas contra compradores brasileiros

Mensagem por brunotheanswer 30.04.13 8:54

Porra Rod, esse ai é 100% brasileiro. Vagabundo até o fio de cabelo, tentou dar o golpe duas vezes.

brunotheanswer

Masculino Virgem
Idade : 40
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Notícia falsa] Ebay toma sérias medidas contra compradores brasileiros

Mensagem por hyogas2 30.04.13 9:24

roddiretor escreveu:E isso acontece aqui no Brasil também.

Já vendi no Mercado Livre e o cara foi meio burrão, pq me mandou um comprovante de depósito por email, tem uns 3 anos já, e ae o comprovante era realmente de um depósito, só q na conta dele mesmo.

Quis dar uma de esperto, foi burro.

Depois me fez um novo depósito, depois q disse desistir da venda.
E sabem oq ele fez?

Depositou no caixa eletrônico, me enviou um comprovante VERDADEIRO.
Conferi na minha conta, era uma sexta feira....E ele queria que eu enviasse o Cloth no sábado pra ele.

e constava o depósito.
Aí na segunda-feira....ENVELOPE VAZIO!

Sempre tem um querendo dar de espertinho.

essa aconteceu comigo também, o cara queria que eu enviasse no sabado, eu falei que enquanto não tivesse disponível na conta eu não enviaria, chegou na segunda cade o dinheiro? kkkkkk

mas essa notícia do ebay é fake, não mudo nenhuma regra, ngm precisa se preocupar, e sim começar a serem mais honestos

hyogas2

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Notícia falsa] Ebay toma sérias medidas contra compradores brasileiros

Mensagem por fabiodeprata 30.04.13 11:00

é uma vergonha q tenha gente assim q queira passar a perna nos outros, mas diferente da maioria daqui eu não tenho vergonha de ser brasileiro, pois esses vagabundos não me representam, são uma minoria... sim isso msm, são minoria, a julgar pelas pessoas q me rodeiam, pelas pessoas desse fórum e pelos exemplos de trabalhadores sofridos e honestos q vemos todos os dias eu digo com certeza q essas pessoas não são brasileiras... o problema é q compramos essa ideia de q aqui tudo é ruim, tudo é corrupto, ideia essa q só interessa a quem está la no top, no poder em Brasilia... não caiam nessa, a gringaiada lá fora mal conhece o Brasil, só sabe de futebol e carnaval e amazônia, são poucos q sabem da riqueza da nossa cultura, da capacidade do nosso povo... esse país só não decolou por falta de vontade nossa... e não é reforçando essa síndrome de vira-lata q isso vai mudar, muito pelo contrario, tem q lutar contra isso, dar o exemplo, mostrar pros outros pq somos fodas, corrigir um babaca q jogue lixo na rua, q não dá lugar para um idoso, q fura fila, ou que tenta passar a perna no jornaleiro... não se omitem, não façam de conta q não é com vcs e q isso não influencia na sua vida, NÃO FIQUE QUIETO... NÃO ACEITE Q AS PESSOAS DIGAM Q SEU PAÍS É UM LIXO, AO FAZER ISSO VC ESTÁ ADMITINDO Q VC PRÓPRIO É UM LIXO...

desculpem pelo texto grande e pelo desabafo, mas eu não aceito calado certas coisas... essa noticia do ebay até o presente momento não teve uma fonte segura confirmando sua veracidade e msm assim não faltou gente pra jogar pedra e apontar o dedo pra falar mal do nosso país... (é um país cheio de problema e desigualdade, isso é vdd, mas ainda assim é nosso uhuahuhuha)
fabiodeprata
fabiodeprata

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 14/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Notícia falsa] Ebay toma sérias medidas contra compradores brasileiros

Mensagem por MacFly 30.04.13 11:08

fabiodeprata escreveu:é uma vergonha q tenha gente assim q queira passar a perna nos outros, mas diferente da maioria daqui eu não tenho vergonha de ser brasileiro, pois esses vagabundos não me representam, são uma minoria... sim isso msm, são minoria, a julgar pelas pessoas q me rodeiam, pelas pessoas desse fórum e pelos exemplos de trabalhadores sofridos e honestos q vemos todos os dias eu digo com certeza q essas pessoas não são brasileiras... o problema é q compramos essa ideia de q aqui tudo é ruim, tudo é corrupto, ideia essa q só interessa a quem está la no top, no poder em Brasilia... não caiam nessa, a gringaiada lá fora mal conhece o Brasil, só sabe de futebol e carnaval e amazônia, são poucos q sabem da riqueza da nossa cultura, da capacidade do nosso povo... esse país só não decolou por falta de vontade nossa... e não é reforçando essa síndrome de vira-lata q isso vai mudar, muito pelo contrario, tem q lutar contra isso, dar o exemplo, mostrar pros outros pq somos fodas, corrigir um babaca q jogue lixo na rua, q não dá lugar para um idoso, q fura fila, ou que tenta passar a perna no jornaleiro... não se omitem, não façam de conta q não é com vcs e q isso não influencia na sua vida, NÃO FIQUE QUIETO... NÃO ACEITE Q AS PESSOAS DIGAM Q SEU PAÍS É UM LIXO, AO FAZER ISSO VC ESTÁ ADMITINDO Q VC PRÓPRIO É UM LIXO...

desculpem pelo texto grande e pelo desabafo, mas eu não aceito calado certas coisas... essa noticia do ebay até o presente momento não teve uma fonte segura confirmando sua veracidade e msm assim não faltou gente pra jogar pedra e apontar o dedo pra falar mal do nosso país... (é um país cheio de problema e desigualdade, isso é vdd, mas ainda assim é nosso uhuahuhuha)

thumbright thumbleft
MacFly
MacFly

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : Chopinzinho/Cascavel, Paraná
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 15/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Notícia falsa] Ebay toma sérias medidas contra compradores brasileiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos