Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sua namorada/esposa apoia sua coleção ?

+47
Teste
MeyAmamiya
lecodc
Apollo
Dzk
Emersoyio
Pégasus Dourado
Wo Aiolia
octaviu
Kamus 17
Edyangel
F. P.
Scorpion Saint
maklamonte
Gordo taub
zephyrous
matoliv
saoberna
GEMINI SAGA
roddiretor
mistermike
Darking
chiforinpola
Son Goku
soniceslash
doubhesieg
Xauá
apferreira
Kusanagi
igorjl
Rfl
Light
mpires
Jiraya83
Pleao
guga_de_gemeos
Master Penisio
Starlight EX-TINC-TION
Hemir
Matheus Silva
Stalker
andrealeixo
prpgomes
Tio Alex
elessar
Shion
Ciprius
51 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Sua namorada/esposa apoia sua coleção ?

Sua namorada/esposa apoia sua coleção ? - Página 4 Barra-1149%Sua namorada/esposa apoia sua coleção ? - Página 4 Barra-10 49% 
[ 29 ]
Sua namorada/esposa apoia sua coleção ? - Página 4 Barra-1139%Sua namorada/esposa apoia sua coleção ? - Página 4 Barra-10 39% 
[ 23 ]
Sua namorada/esposa apoia sua coleção ? - Página 4 Barra-1112%Sua namorada/esposa apoia sua coleção ? - Página 4 Barra-10 12% 
[ 7 ]

Total de votos : 59

normal Sua namorada/esposa apoia sua coleção ?

Mensagem por Ciprius 01.07.07 20:03

Relembrando a primeira mensagem :

Se um dia minha namorada arremessace algum dos meus cloths ela ia junto pra busca ele huAHiAHu
Ciprius
Ciprius

Masculino Leão
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

http://leofecarvalho.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Sua namorada/esposa apoia sua coleção ?

Mensagem por Scorpion Saint 20.04.08 13:35

Ontem fiquei felizão.... minha namorada ficou admirando cloth por cloth.... disse q achou esses "bonequinhos" uma graça... e mais!!!.... disse q quando a gnt casar num escritório ou mesmo na sala, vai mandar fazer uma estante "bem bonita, com iluminação e tudo" para a minha coleção... inclusive disse q ia me ajudar a completar!!!

Essa é ou não é para casar?!? rs...

Scorpion Saint

http://desconjuntado.blogspot.com/

Mensagem por zephyrous 20.04.08 13:49

Scorpion Saint escreveu:Ontem fiquei felizão.... minha namorada ficou admirando cloth por cloth.... disse q achou esses "bonequinhos" uma graça... e mais!!!.... disse q quando a gnt casar num escritório ou mesmo na sala, vai mandar fazer uma estante "bem bonita, com iluminação e tudo" para a minha coleção... inclusive disse q ia me ajudar a completar!!!

Pode casar mesmo cara, hahahah a minha esposa aqui já está meio que me dando um basta nisso,rs.. ela as vezes me apoia, as vezes não... mas vamos seguindo, agora você é sortudo cara, vai fundo!!!!, hahaha

zephyrous

Mensagem por Scorpion Saint 20.04.08 13:54

zephyrous escreveu:
Scorpion Saint escreveu:Ontem fiquei felizão.... minha namorada ficou admirando cloth por cloth.... disse q achou esses "bonequinhos" uma graça... e mais!!!.... disse q quando a gnt casar num escritório ou mesmo na sala, vai mandar fazer uma estante "bem bonita, com iluminação e tudo" para a minha coleção... inclusive disse q ia me ajudar a completar!!!

Pode casar mesmo cara, hahahah a minha esposa aqui já está meio que me dando um basta nisso,rs.. ela as vezes me apoia, as vezes não... mas vamos seguindo, agora você é sortudo cara, vai fundo!!!!, hahaha

Pode crer....rs.... mas mesmo qndo elas estão da pá virada (em geral na maldita TPM) é só ir com jeito que elas acabam cedendo!!! Boa sorte com a sua coleção e com a esposa amigo.... rs!
Scorpion Saint
Scorpion Saint

Masculino Escorpião
Ocupação : Advogado

http://desconjuntado.blogspot.com/

Mensagem por DRAGÃO SHIRYU 20.04.08 20:40

aqui em casa no começo meus pais e irmãs, não gostaram muito de começo, mas depois que os viram montados e organizados mudaram de idéia logo e não falaam mais, até as pessoas que entram aqui quando os viam ficavam admirad as com eles.
DRAGÃO SHIRYU
DRAGÃO SHIRYU

Masculino Câncer

Mensagem por zephyrous 20.04.08 23:47

os cloths deixam até os seres mais brutos de coração mole, hahahah... as vezes minha esposa vai comigo no banco, e tal, ai ela vê eu depositando dinheiro... já faz aquele bico, e acha ruim, fala que é muito dinheiro pra boneco, hahaha... ai ele chega... e ela fica babando... mas só acontece isso com bonecos cheios de frescura... se chega um hydra aqui, ela fala que eu paguei caro em porcaria, hahaha quando chegou o minos... ela ficou babando nele, falando que ele é muito bonito,rs... tem sempre um jeito de escorregar, hahaha... só que agora tive que prometer... 1 por mês, hahaha... melhor que nenhum,rs.. (a muié manda até no meu dinheiro, hahahaha)
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Ocupação : Cachorro do governo...

Mensagem por Hellequin 24.04.08 8:08

Eu sou obrigado a não revelar valores dos CM a minha mina por que aí ela fica brava!!! Mas ela entende que sou um colecionador nato, ela gosta da minha coleção de actions do filme Senhor dos Anéis (também coleciono livros - quase trezentos- e Cd´s - Rock n`Roll). gosto de dizer que sou viciado em colecionar! Shocked

Como sou motociclista e ela vive reclamando que não gasto pra construir minha casa pra gente poder casar, mas com a moto e com essas "porcarias"..... Mad

Mas todos nós sabemos que mulheres adoram pegar no pé de seus parceiros, aí quando você fica alguns dias sem jogar futebol ou andar de moto, que são as preferências na lista de reclamação, elas olham pros seus filhotes e lá vem bomba.... bom
Hellequin
Hellequin

Masculino Libra
Ocupação : Cidinha, Rock e História!!

Mensagem por Edyangel 24.04.08 10:17

Amigos comigo já deu até bate boca feio...... minha esposa ficou de cara virada pra mim por mais de 3 semanas..... ela odeia meus bonecos........ já odiava os vintage quem dirá meus cm's...... ela nem sonha o valor deles pois isso poderia acabar com o casamento kkkkkkkk. agora eu to mais ou menos na situação do brother Wellington (Zephyrous) só compro um por mês e olhe lá...... mais já ganhei uma batalha pois ela pelo menos disse que os Cloths são bonitos porém ela não cansa de dizer que são as minhas bonecas rsrsrs..... mais eu nem ligo e agora me controlo ao maximo pra não fazer igual antes qdo comprava 3 bonecos por mês....
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo