Sua namorada/esposa apoia sua coleção ?
+47
Teste
MeyAmamiya
lecodc
Apollo
Dzk
Emersoyio
Pégasus Dourado
Wo Aiolia
octaviu
Kamus 17
Edyangel
F. P.
Scorpion Saint
maklamonte
Gordo taub
zephyrous
matoliv
saoberna
GEMINI SAGA
roddiretor
mistermike
Darking
chiforinpola
Son Goku
soniceslash
doubhesieg
Xauá
apferreira
Kusanagi
igorjl
Rfl
Light
mpires
Jiraya83
Pleao
guga_de_gemeos
Master Penisio
Starlight EX-TINC-TION
Hemir
Matheus Silva
Stalker
andrealeixo
prpgomes
Tio Alex
elessar
Shion
Ciprius
51 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Relembrando a primeira mensagem :
Se um dia minha namorada arremessace algum dos meus cloths ela ia junto pra busca ele huAHiAHu
Se um dia minha namorada arremessace algum dos meus cloths ela ia junto pra busca ele huAHiAHu
Re: Sua namorada/esposa apoia sua coleção ?
Hehehe...
E a opção "não tenho namorada/esposa"?
E a opção "não tenho namorada/esposa"?
igorjl- Data de inscrição : 15/08/2006
Hahahaha verdade, ta faltando essa XD
Stalker- Data de inscrição : 21/08/2006
...rsrsrsrs obrigado light....realmente esse filho não vai pra prateleira...mas provavelmente vai querer escala-la para brincar com os "irmãozinhos".....uahuahauhauhauahLight escreveu:elessar escreveu:....e a melhor noticia: ela está gravida (eu vou ser pai!!!!!!!!!!!!!!!! )e um dia desses coloquei o object do seiya encima da barriguinha e tchammmmrammmmm: meu object ficou sacudindo todo.....desde pequeno já é fã de cloths.....(terei que esconder os meus quando ele nascer).....
...é isso ai pessoal....
Meus Parabéns Elessar!!!
Agora vc vai ter mais um "filhinho", só que esse não vai ficar exposto na prateleira!
A minha namorada me apóia e até me deu alguns de presente,
Seiya, Milo, Aiolos, Radamanthys, Jabu e Shiryu.
Claro que ele diz que é muito dinheiro e tal, mas ela me ajuda muito.
Seiya, Milo, Aiolos, Radamanthys, Jabu e Shiryu.
Claro que ele diz que é muito dinheiro e tal, mas ela me ajuda muito.
Pleao-
Por aqui não tem problema algum da minha namorada contra os CM's... pelo contrário, minha namorada dia desses estava me ajudando a encomendar a instante pra por os dito cujos... depois q instante chegou, ela veio em casa e limpou a instante muitíssimo bem com uns trocentos produtos que ela trouxe da casa dela...
...sem contar que quando o vendedor é do Banco do Brasil, é ela quem faz os depósitos, e ela fica perguntando se os bonecos chegaram tudo bem... enfim... é um amor pelos meus CM's!!!
Quanto ao preço, ela também num liga, pois ela diz que se é isso que eu gosto e é um vício saudável, por ela tudo bem e ela sempre apoiará...
...resumindo, não posso reclamar em nada da minha!!!
...sem contar que quando o vendedor é do Banco do Brasil, é ela quem faz os depósitos, e ela fica perguntando se os bonecos chegaram tudo bem... enfim... é um amor pelos meus CM's!!!
Quanto ao preço, ela também num liga, pois ela diz que se é isso que eu gosto e é um vício saudável, por ela tudo bem e ela sempre apoiará...
...resumindo, não posso reclamar em nada da minha!!!
Cara, também não tenho do que reclamar. Minha namorada é um verdadeiro espetáculo.
Ela nunca me deu nenhum CM de presente (até porque normalmente eu já estou com a coleção em dia, hehehe), mas vive me perguntando se comprei algo novo, quando chega, etc.
Ela adora ver minha estante montada, mesmo sendo provisória. E acha um pecado eles ficarem expostos à poira como ficam (menininha sabida!!!).
Hoje em dia, como moramos em cidades diferentes, ela vê pouco a minha coleção, mas sempre que vem em casa ela passa alguns minutos observando a estante, as vezes sem falar nada. Nem imagino o que ela fica pensando nesses horas. Pode ser "que lindo" ou "como vou convencer esse muleke a se livrar disso"... mas no final ela sempre acaba me apoiando.
Ela nunca me deu nenhum CM de presente (até porque normalmente eu já estou com a coleção em dia, hehehe), mas vive me perguntando se comprei algo novo, quando chega, etc.
Ela adora ver minha estante montada, mesmo sendo provisória. E acha um pecado eles ficarem expostos à poira como ficam (menininha sabida!!!).
Hoje em dia, como moramos em cidades diferentes, ela vê pouco a minha coleção, mas sempre que vem em casa ela passa alguns minutos observando a estante, as vezes sem falar nada. Nem imagino o que ela fica pensando nesses horas. Pode ser "que lindo" ou "como vou convencer esse muleke a se livrar disso"... mas no final ela sempre acaba me apoiando.
apferreira-
Ocupação : CM Collector
Tb tirei a sorte grande
Minha namorada curte mto minha coleção de DCs e CMs!!
hehehe
ELa me da idéias para cenários e td +
... alguns amigos meus ficavam me sacaneando pq gasto uma grana com esses surtos nostálgicos ,mas o mais engraçado é q tds quando olham os bonequinhos lá ,tds bunitinhos e num cenário legal ficam d cara e na maioria das vezes me perguntam como conseguir algum!!! XD
É mó barato pq até meus irmãos menores q nem tiveram mto contato com essa série curtem mto me ajudar na elaboração d cenários e ficam ansiosos quando algum DC ou CM está pra chegar
Minha namorada curte mto minha coleção de DCs e CMs!!
hehehe
ELa me da idéias para cenários e td +
... alguns amigos meus ficavam me sacaneando pq gasto uma grana com esses surtos nostálgicos ,mas o mais engraçado é q tds quando olham os bonequinhos lá ,tds bunitinhos e num cenário legal ficam d cara e na maioria das vezes me perguntam como conseguir algum!!! XD
É mó barato pq até meus irmãos menores q nem tiveram mto contato com essa série curtem mto me ajudar na elaboração d cenários e ficam ansiosos quando algum DC ou CM está pra chegar
aminha ex gostava agora minha nova nao gosta abraços
doubhesieg-
Ocupação : estudante
A depende de namorada pra namorada,a minha é viciada em Harry Potter, então cada qual com sua coleção e fim de papo,(auhauhauhauauha..........Cloth myth vai demorar muito mais pra acabar UHAUHAUHAUAHUAH)
soniceslash-
Ocupação : Desing Gráfico
Eu nunca tive reclamações delas com minha coleção, e até ja namorei uma que tbm colecionava
minha mina n curte a ideia de ficar comprando o q p ela sao apenas "bonecos com cara de meninas" ahuahauhauhauaha
minha colecao ainda eh pequena, mas semana retrasada qnd chegou o rada e ela viu ela comecou a gostar!!
disse ateh q queria p ela!
antes era moh treta! sempre q aparecia um cm novo ela dava xilike!!!
vai vendo... teve ateh a coragem d dizer: p q ficar comprando esses bonecos se qnd tiver seu filho ele vai quebrar e perder essas pecinhas todas!!!!!!!!!!!!!!!
dei muita risada!
mal sabe ela q nem meu irmao encosta na minha colecao! imagina uma crianca!!! hauhauahuahuahuha
[]'s
minha colecao ainda eh pequena, mas semana retrasada qnd chegou o rada e ela viu ela comecou a gostar!!
disse ateh q queria p ela!
antes era moh treta! sempre q aparecia um cm novo ela dava xilike!!!
vai vendo... teve ateh a coragem d dizer: p q ficar comprando esses bonecos se qnd tiver seu filho ele vai quebrar e perder essas pecinhas todas!!!!!!!!!!!!!!!
dei muita risada!
mal sabe ela q nem meu irmao encosta na minha colecao! imagina uma crianca!!! hauhauahuahuahuha
[]'s
chiforinpola-
Ocupação : .Net Developer
A minha esposa, além de apoiar, agora já sabe o nome de quase todos. O mais emocionante foi ela dizer que ia usar a "Explosão Galática" num dia desses que estava brava com alguém.
Darking-
Ocupação : Web Designer
Darking escreveu:A minha esposa, além de apoiar, agora já sabe o nome de quase todos. O mais emocionante foi ela dizer que ia usar a "Explosão Galática" num dia desses que estava brava com alguém.
hahhaha essa foi boa darking... espero q essa pessoa não seja vc pois senão já era... eh emocionante mesmo!!!
mistermike-
Ocupação : Colecionador feliz com a coleção a todo vapor!
Darking escreveu:A minha esposa, além de apoiar, agora já sabe o nome de quase todos. O mais emocionante foi ela dizer que ia usar a "Explosão Galática" num dia desses que estava brava com alguém.
Imagino a cena:
Darking: "Foi sem querer, amor... desculpa..."
Esposa do Darking: "Sem querer o caramba... vai levar uma Explosão Galática no meio da fuça pra deixar de ser safado!"
Darking: "Casa comigo de novo!? *-*"
hehehehehe É só uma brincadeira, espero não ter ofendido.
Apioa o caramba, meu, eu tenho q fazer tudo sozinho e qndo passao numa loja de brinquedo sou obrigado a ver aekal cara de AH, NÃO, OUTRA VEZ!!
Aí, blz, mas na hr q compro os cloths, ela fica toda kerendo fuçar e trocar as mãozinhas!
Outro dia ela mexeu no meu sHIDO E EU falei:
NUM MEXE Q VC NUM SABE!!
Aí ela ficou cuma cara de bunda, tadinha!!
rs
Aí, blz, mas na hr q compro os cloths, ela fica toda kerendo fuçar e trocar as mãozinhas!
Outro dia ela mexeu no meu sHIDO E EU falei:
NUM MEXE Q VC NUM SABE!!
Aí ela ficou cuma cara de bunda, tadinha!!
rs
roddiretor-
Ocupação : radialista
No meu caso é o contrário, sou eu quem sempre dou uma "explosão galática" na minha esposa:P . Em relação aos cloths, ela simplesmente acha bonito, mas quanto ao crescimento da minha coleção...tenho que ralar bastante:roll:
GEMINI SAGA-
Minha namorada gosta pra caramba dos meus CMs... toda vez que ela vem para a minha casa antes que eu chegue do trabalho, ela fica alterando as posições deles hehe!!!
Ela também gosta bastante de CDZ, mas não entende muito.
Colocou uma vez o shura beijando a pandora
pensa que é barbie...rsrsrs... zoeiras a parte... ela gosta bastante da minha coleção e me apoia... inclusive foi ela que me deu a Pandora de presente.
Ela também gosta bastante de CDZ, mas não entende muito.
Colocou uma vez o shura beijando a pandora
pensa que é barbie...rsrsrs... zoeiras a parte... ela gosta bastante da minha coleção e me apoia... inclusive foi ela que me deu a Pandora de presente.
saoberna-
Ocupação : Coordenador de Infraestrutura de TI
Hemir escreveu:Imagino a cena:
Darking: "Foi sem querer, amor... desculpa..."
Esposa do Darking: "Sem querer o caramba... vai levar uma Explosão Galática no meio da fuça pra deixar de ser safado!"
Darking: "Casa comigo de novo!? *-*"
hehehehehe É só uma brincadeira, espero não ter ofendido.
Imagina que isso, heheheheheheheheheeh.
Só pra constar, eu não fui a vítima da "Explosão Galática"
Darking-
Ocupação : Web Designer
sua esposa/namorada aprova seus cloth myths?
eu ñ tenho namorada nem esposa mas todo mundo odeia como eu gosto de cms alias todo mundo odeia tudo q eu gosto(na minha familia e conhecidos )
matoliv-
Ocupação : estudante
Minha esposa no início não gostava de jeito nenhum, detestava... hoje ela vê alguma beleza, mas continua detestanto, hahaha...mas sempre rola aquele tipo de coisa, ahhh você gosta mais dos bonecos do que de mim,rs... etc etc...
zephyrous-
Ocupação : Cachorro do governo...
Minha adora a Pandora....eu ja comprei mais ainda nao chegou, ela disse assim " voce vai ter esse ?????? deixa eu trocar a roupa dela ??"
Ela nao apoia, mas eh compreensiva, admira mas acha muita grana...
sempre fala..." ih aquele ali eu nao conheco.." ou quando eu to no site de rastreio ela ja se liga..." COMPROU OUTRO ???"
Ela nao apoia, mas eh compreensiva, admira mas acha muita grana...
sempre fala..." ih aquele ali eu nao conheco.." ou quando eu to no site de rastreio ela ja se liga..." COMPROU OUTRO ???"
Gordo taub-
Ocupação : Estudante de Desenho Industrial - UFRJ
A minha namorada adora que eu goste dessas coisas de infancia sabe!
Ela apoia demais minha paixão por CMs!!!
ela falo que vai me dar um de aniversário!
Ela apoia demais minha paixão por CMs!!!
ela falo que vai me dar um de aniversário!
A minha namorada se descobre o preço vai me encher o saco... ela até acha que os cloths são bonitos, mas já pega no pé pq compro DVDs e mangás dos CDZ... além do mais ela nem imagina q recentemente adquiri o Saga, só quero ver quando amanhã ela vier aqui e ver o Cloth montado na estante....rs!!! (acabei de montá-lo)
Mas tô com o Ciprius se ela arremessar vai junto pra resgatar...rs!
Mas tô com o Ciprius se ela arremessar vai junto pra resgatar...rs!
Demais...ela diz q se me faz bem e feliz...pra ela tá otimo...e até já ganhei uns 5 cloths dela...fantastica...
Minha esposa odeia meus bonecos..... ela chama de "bonequinha" e vive me irritando por causa deles... se ela soubesse o valor ai sim ela me mataria rsrsrsrs.
Edyangel-
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.
hj em dia ela me apoia sim principalmente quanod comprei a pandora e quando ela fiko sabendo do cloth sa athena ...A pandora soh pertence a minha coleção mas nao eh minha eh dela e a athena vai ser a mesma coisa ...mas pelo menos ela nao me enche mais por issu !!=)
A minha não reclama pq tem a coleção dos antigos inteira... :p
Quando eu disse que ia começa a faze coleção pelos CM quase apanhei de inveja :p
Quando eu disse que ia começa a faze coleção pelos CM quase apanhei de inveja :p
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4