Sua namorada/esposa apoia sua coleção ?
+47
Teste
MeyAmamiya
lecodc
Apollo
Dzk
Emersoyio
Pégasus Dourado
Wo Aiolia
octaviu
Kamus 17
Edyangel
F. P.
Scorpion Saint
maklamonte
Gordo taub
zephyrous
matoliv
saoberna
GEMINI SAGA
roddiretor
mistermike
Darking
chiforinpola
Son Goku
soniceslash
doubhesieg
Xauá
apferreira
Kusanagi
igorjl
Rfl
Light
mpires
Jiraya83
Pleao
guga_de_gemeos
Master Penisio
Starlight EX-TINC-TION
Hemir
Matheus Silva
Stalker
andrealeixo
prpgomes
Tio Alex
elessar
Shion
Ciprius
51 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Se um dia minha namorada arremessace algum dos meus cloths ela ia junto pra busca ele huAHiAHu
Re: Sua namorada/esposa apoia sua coleção ?
Ciprius escreveu:Se um dia minha namorada arremessace algum dos meus cloths ela ia junto pra busca ele huAHiAHu
Nossa isso sim q eh amor!!
Pelos cloths lógico hueaheuaheuae!!
ainda bem q minha namorada disse q irá me ajudar a crescer minha coleção o máximo possível, e q sempre irá me apoiar xD!
ainda bem =]!
Shion-
Ocupação : Universitário - Cursando Administração de Empresas
...se minha noiva fizesse isso com meus "filhos"..eu a abandonaria e arrumava uma gringa cheia da grana pra me encher de cloths....Ciprius escreveu:Se um dia minha namorada arremessace algum dos meus cloths ela ia junto pra busca ele huAHiAHu
...uahuahuahauhauhauhauahuahuahauhauahau....
elessar escreveu:...se minha noiva fizesse isso com meus "filhos"..eu a abandonaria e arrumava uma gringa cheia da grana pra me encher de cloths....Ciprius escreveu:Se um dia minha namorada arremessace algum dos meus cloths ela ia junto pra busca ele huAHiAHu
...uahuahuahauhauhauhauahuahuahauhauahau....
De preferência,uma gringa japonesa,chinesa _ ou pelo menos francesa ou espanhola.Assim vc garantiria a chegada de novos CMs pois estaria no lugar certo com a patrocinadora certa!!
caramba....todo mundo com problemas com as namoradas\esposas\noivas....
A minha só reclama do espaço. Ela ta doida para jogar as caixas fora quando eu mandar fazer a estante pro meus filhotes. Ela na verdade quer que eu pare de comprar mas ta difícil de parar com esses novos lançamentos...hehehehe
A minha só reclama do espaço. Ela ta doida para jogar as caixas fora quando eu mandar fazer a estante pro meus filhotes. Ela na verdade quer que eu pare de comprar mas ta difícil de parar com esses novos lançamentos...hehehehe
prpgomes-
Ocupação : Engenheiro Eletricista
A-ha!
Pois eu comecei a namorar esta semana (após meeeeses de conversa...).
E uma das maiores qualidades da moça é adorar os cloths. xD
Inclusive meu cunhado também coleciona...
Sabe o que é você ter uma namorada que sabe dizer o nome de todos os cavaleiros? Inclusive os GD com suas respectivas estrelas? Falar pra vocês... é lindo de ver!
A última façanha dela foi conseguir diferenciar os v2 dos v3 (coisa impossível pra minha mãe). Ainda estou emocionado...
^^
Pois eu comecei a namorar esta semana (após meeeeses de conversa...).
E uma das maiores qualidades da moça é adorar os cloths. xD
Inclusive meu cunhado também coleciona...
Sabe o que é você ter uma namorada que sabe dizer o nome de todos os cavaleiros? Inclusive os GD com suas respectivas estrelas? Falar pra vocês... é lindo de ver!
A última façanha dela foi conseguir diferenciar os v2 dos v3 (coisa impossível pra minha mãe). Ainda estou emocionado...
^^
Aeeeeeeew parabens cara! Eu tb não tenho o menor problema com isso, minha namorada também gosta de Saint Seiya, assistimos todos os episodios da Saga de Hades juntos, ela sempre me deu a maior força pra colecionar os Cloth Myths e outras coisas, e no fim das contas, também esta fazendo a coleção dela, ja que ela quer ter os 5 de bronze V3!
Simplesmente priceless, não larga essa não, te garanto que ter namorada compreensiva é demais XD
Simplesmente priceless, não larga essa não, te garanto que ter namorada compreensiva é demais XD
Stalker-
Pelo menos eu não tenho esse problema, como a galera ai em cima, a minha so reclama do preço.
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
A minha até acha os CMs bonitos, mas acha eles meio carinhos (com certa razão, né!?). Por ela, eu gastaria minha grana com coisas mais importantes, mas ela sabe respeitar esse meu gosto por CMs.
Infelizmente, ela não curte Saint Seiya nem nenhum anime, mas nos damos bem mesmo assim.
Infelizmente, ela não curte Saint Seiya nem nenhum anime, mas nos damos bem mesmo assim.
A minha namorada ama CDZ, o unico problema eh q toda vez q compro um CM ela fica pedindo para montar e, obviamente, eu não deixo hehehehehehe mas depois eu deixo ela fotografá-los hehehehehehe
Última edição por em 02.07.07 19:13, editado 1 vez(es)
Eu também não tenho o menor dos problemas com isso... minha namorada acha lindo os CM's, assistiu a TODOS os episódios (antigos e Hades) comigo... já me deu dois CM's de presente, um sem data especial, só pela surpresa e a alegria de me ver extremamente feliz, pois estava no começo da coleção (Peixes) e outro de dia dos namorados (Saga de Gêmeos)... me ajudou a fazer meus cenários (pintar e etc)... além disso, quer aprender a jogar no Play2 o Saint Seiya e sonha em ver episódios do cdz em 3D... hehehehehehehe... Sorte Grande!!!! abração a todos!!!
a minha eu tenhu medo de deixa-la sozinha com os meus cloths....ultimamente soh tenhu deixodos elis guardados na caixa e escondido no meu guarda roupa...ela uma vez derrubou meu saga de proposito...como o amor eh um sentimento foda eu nun briguei tanto com ela...mas agora ela nun liga de chegar mais cloths novos !!!!!
guga_de_gemeos-
Ocupação : mecanico...vou começar a colecionar cdz cm
** Mensagens Movidas **
Pleao-
Ah deixa eu explicar...agora que eu li minha mensagem eu não mencionei que não tenho namorada hIAhua
Mas não tem problema eh uma votação legal...
Mas não tem problema eh uma votação legal...
Sim c certeza, ela tem bom gosto me namora (hauhuaa coitada, deve ter na verdade algum problema, rs) ela me ajuda em td q pode e me apoia sim!! por sinal ela q me deu o meu primeiro cavaleiro dourado, Shura!!! me apoia nas importações me ajudando a acompanhar os itens e aqui na parte de design do forum sempre me ajuda, coletando imagens p mim p poder usar nos banners do pessoal!! (acho q tenho q colokr a assinatura dela junto a minha, rs)!!!
mas ainda não está no nivel de saber o nome de todos os Saints, mas estou trabalhando nisso ainda!! e nosso afilhado vai ajudar pq ele tbm eh afixionado por Saint Seya, sabe asmuzks ateh em japones (soh p citar q ele tem 9 anos) ai ele vai me ajudar a aprimorar os conhecimentos dela em SS, bombardeando ela c informações, rs!!
mas ainda não está no nivel de saber o nome de todos os Saints, mas estou trabalhando nisso ainda!! e nosso afilhado vai ajudar pq ele tbm eh afixionado por Saint Seya, sabe asmuzks ateh em japones (soh p citar q ele tem 9 anos) ai ele vai me ajudar a aprimorar os conhecimentos dela em SS, bombardeando ela c informações, rs!!
Jiraya83-
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker
..que nada pessoal...eu postei aquele ultimo comentario de zuação...minha noiva gosta dos meus "filinhos" sim...até me prometeu me dar um esse ano...
...eu mostrei pra ela o caminha do paraiso (saint seiya) logo que começamos a namorar...a´té fomos ao conema assistir o prologo.....
...hj em dia o sonho dela é ter o cloth myth do mú e da saori com a armadura de athena....
....e a melhor noticia: ela está gravida (eu vou ser pai!!!!!!!!!!!!!!!! )e um dia desses coloquei o object do seiya encima da barriguinha e tchammmmrammmmm: meu object ficou sacudindo todo.....desde pequeno já é fã de cloths.....(terei que esconder os meus quando ele nascer).....
...é isso ai pessoal....
...eu mostrei pra ela o caminha do paraiso (saint seiya) logo que começamos a namorar...a´té fomos ao conema assistir o prologo.....
...hj em dia o sonho dela é ter o cloth myth do mú e da saori com a armadura de athena....
....e a melhor noticia: ela está gravida (eu vou ser pai!!!!!!!!!!!!!!!! )e um dia desses coloquei o object do seiya encima da barriguinha e tchammmmrammmmm: meu object ficou sacudindo todo.....desde pequeno já é fã de cloths.....(terei que esconder os meus quando ele nascer).....
...é isso ai pessoal....
hauahuauhauahuahua, não tenho namorada, mas com certeza sei que a da maioria daqui apoia os colecionadores, sorte de vcs, imagina se elas não gostassem....... VLW
mpires-
ela acha os cloths bonitos ,mas acha muito caro ,e diz q tem coisas mais importantes para comprar.
realmente eu acho q ela tem razao,sao muito caros ,mas infelizmente ou felizmente desde q comecei fiquei viciado!!!!
realmente eu acho q ela tem razao,sao muito caros ,mas infelizmente ou felizmente desde q comecei fiquei viciado!!!!
Convidad- Convidado
elessar escreveu:....e a melhor noticia: ela está gravida (eu vou ser pai!!!!!!!!!!!!!!!! )e um dia desses coloquei o object do seiya encima da barriguinha e tchammmmrammmmm: meu object ficou sacudindo todo.....desde pequeno já é fã de cloths.....(terei que esconder os meus quando ele nascer).....
...é isso ai pessoal....
Meus Parabéns Elessar!!!
Agora vc vai ter mais um "filhinho", só que esse não vai ficar exposto na prateleira!
Light-
Ocupação : Advogado
pois é neh Light hIAiuAuiA
como estou solteiro vou responder em nome da aniversariantes do dia (minha mãe) hiAhiAhAIU...em primeiro lugar PARABÉNS MÃEEE....
Vamos lah, ela me ajudou a comprar alguns cloths, acha eles lindos, gosta de ver eu montando, sempre bola umas idéia legais tlz... massss acha mto caro...
Infelizmente ou felizmente como disse o World, eh um vicio q naum da mais pra largar...
como estou solteiro vou responder em nome da aniversariantes do dia (minha mãe) hiAhiAhAIU...em primeiro lugar PARABÉNS MÃEEE....
Vamos lah, ela me ajudou a comprar alguns cloths, acha eles lindos, gosta de ver eu montando, sempre bola umas idéia legais tlz... massss acha mto caro...
Infelizmente ou felizmente como disse o World, eh um vicio q naum da mais pra largar...
Penisio escreveu:Eu também não tenho o menor dos problemas com isso... minha namorada acha lindo os CM's, assistiu a TODOS os episódios (antigos e Hades) comigo... já me deu dois CM's de presente, um sem data especial, só pela surpresa e a alegria de me ver extremamente feliz, pois estava no começo da coleção (Peixes) e outro de dia dos namorados (Saga de Gêmeos)... me ajudou a fazer meus cenários (pintar e etc)... além disso, quer aprender a jogar no Play2 o Saint Seiya e sonha em ver episódios do cdz em 3D... hehehehehehehe... Sorte Grande!!!! abração a todos!!!
caramba cara... a sua história até parece a minha... igualzinha... a unica diferença é que minha namorada me deu um Shion em vez de um Saga... mas ela tbm me deu um Peixes... será que namoramos a mesma mulher... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... brincadeirinha cara... um abraço
Rfl-
Minha namorada me apoia e diz, q sempre estará ao meu lado pra fazer minha coleção crescer mais e mais e até me ajudará a comprar os CM's!
Shion-
Ocupação : Universitário - Cursando Administração de Empresas
Olha só o papo virou enquete
Stalker-
Hehehe...
E a opção "não tenho namorada/esposa"?
E a opção "não tenho namorada/esposa"?
igorjl-
Ocupação : Estudante Eng. Mecânica - UFF
Hahahaha verdade, ta faltando essa XD
Stalker-
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4