Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!! Pg10

+47
pedroca
AntigoGuerreiro
Damiein
Flabiel
HEBER
scorpiomilo
P.pontes
kirx
cronostitan
kinhukun
Gustavo Fernandes
Gono
Alison Nerv
Davesmg
mariojvn
Cacio
MT
AhlexTerry
HIPNUS_SAMA
xRoxasx
Marul
Heitorvr
PietroHades
x
Tanner
rdsc
Ein
Pisces Roustan
Darth_Chaos
Espectro
arcanjo
juliocursino
vinistrifezza
igor laiune santos
Havok
gabu00
RedHotista
roddiretor
leticiatomazini
Kusanagi
Marcio Eduardo
Drico
sergio dan
luctorres
Tio Alex
Shiaoran
darkaquarius
51 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Votação

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Barra-114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Barra-10 4% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Barra-112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Barra-10 2% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Barra-116%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Barra-10 6% 
[ 3 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Barra-1134%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Barra-10 34% 
[ 17 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Barra-112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Barra-10 2% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Barra-114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Barra-10 4% 
[ 2 ]
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Barra-1110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Barra-10 10% 
[ 5 ]
[ 0 ]
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Barra-1110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Barra-10 10% 
[ 5 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Barra-1114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Barra-10 14% 
[ 7 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Barra-116%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Barra-10 6% 
[ 3 ]
[ 3 ]
[ 0 ]

Total de votos : 50

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!! Pg10

Mensagem por darkaquarius 11.05.11 21:10

Relembrando a primeira mensagem :

Hello, hello, helloooooo!!! Bom, meus lindos... Semana passada colocamos todo o nosso lado pecador à prova com fotos de tirar o fôlego!! Pois bem, o vencedor da semana fui Euzinho aqui e é com todo o prazer que lhes trago o tema da semana!!! E o próximo tema seráááá.........

Luzes, Câmera... AÇÃO!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Cinemac

Bom, meus amores... Assim como no torneio da música, vocês terão que retratar dessa vez um filme, que não seja um dos 5 OVAs de Saint Seiya, porque né... Criatividade é fundamental, lindos!
Então nessa tá valendo vocês utilizarem uma cena q tenha a ver com o título, ou com alguma cena específica de tal filme!!

Permitidos:

• Todos os cloths, incluindo Premiums, Plains, Appendixes
  • Acessórios, sejam eles pertencentes aos cloths em questão ou de outros (diferentes mãos, armas de Libra, mantos, partes de objects ou os mesmos inteiros)
  • Vários Myths por cena ;D
  • Fotos em Preto e Branco
  • Fundos neutros, um degradê entre duas cores apenas se for o caso.
  • Acessórios Custom que não sejam itens de cenário... Coisas como um objeto, vestuário ou até meio de locomoção (contando q esteja em uso... pensem em bicicletas ou motos, o resto pula).

Não Permitidos:

• 3x4, porque né...
  • Votar em si mesmo
  • Cenários/
  • Efeitos by Photoshop e afins...
  • Jardins e outros cenários "da natureza"
  • LP

Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop, neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Envio de Fotos: De hoje (11) até Domingo (15)
As votações se iniciarão no Domingo (15) às 17:30h e se encerrarão na Quarta (18) às 17:30h

Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D

Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e o tio alex, como com o idealizador do tema, que Sou eu!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
Sashay... Away!! ;D

===========================================================
Votação

Foto 1 - Báculo de nossa Deusa (Flag of our fathers)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Foto1bculodenossadeusas.th

Foto 2 - This is Atlantidaa!!!! (300)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Foto2thisisatlantidagab.th

Foto 3 - O Pecado de Pégaso mora ao lado (O pecado mora ao lado)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Foto3opecadodepgasomora.th

Foto 4 - Todo mundo em Pânico (título auto-explicativo)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Foto4todomundoempnicoig.th

Foto 5 - Telefone! Minha casa (ET)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Foto5telefoneminhacasam.th

Foto 6 - Seiya Kenobi vs Saga Skywalker (Star Wars: Episódio III)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Foto6seiyakenobivssagas.th

Foto 7 - Pata de Cobra (punhos de serpente)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Foto7patadecobradarthch.th

Foto 8 - O último banho de Shun (Psicose)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Foto8oltimobanhodeshunh.th

Foto 9 - Exorcizo te, omnis spiritus immunde, in nomine Dei (O Exorcista)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Foto9exorcizoteomnisspi.th

Foto 10 - O vôo no Pégaso (Fúria de Titãs)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Foto10ovonopgasox.th

Foto 11 - Near, far, where ever you are (Titanic)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Foto11nearfarwhereevery.th

Foto 12 - O que fazemos em vida ecoa pela eternidade (Gladiador)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Foto12oquefazemosemvida.th

Foto 13 - Mu! Eu sou seu pai! (Star Wars: Episódio VI)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Foto13mueusouseupaiarca.th

Foto 14 - Saori! Help! (Matrix)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Foto14saorihelpheitorvr.th

Foto 15 - Pégasus Potter e o Báculo de Ouro (Harry Potter e o Cálice de Fogo)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Foto15pegasuspottereobc.th

Foto 16 - O segredo de Libra House Mountain!! (O segredo de brokeback mountain)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Foto16osegredodelibraho.th

Foto 17 - Why so serious? (Batman: Cavaleiro das Trevas)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Foto17whysoseriousdrico.th

Foto 18 - The last gaymurai (O último samurai)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Foto18thelastmuraixroxa.th

Foto 19 - My Heart Will Go On (Titanic)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Foto19myheartwillgoonhi.th

Foto 20 - Singin' in the Rain!! (cantando na chuva)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Intherainahlexterry.th

Não preciso lembra-los de comentar o voto, né? Caso o contrário o mesmo será anulado... '-'

Última edição por darkaquarius em 18.05.11 18:02, editado 5 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Ocupação : Músico

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!! Pg10

Mensagem por Espectro 14.05.11 5:53

Hahahaha, mto bem bolado, Álvaro (darkaquarius)!

Só faltou mostrar a Hilda vomitando a sopa de ervilha hauhauhau...
Agora, pelo título, me fez lembrar imediatamente da série Supernatural hahah...

Enfim, é um páreo duro com a foto do Marcio!! Que difícil decisão vc me submeteu hein! hahaha

Parabéns ae amigo!

Espectro

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!! Pg10

Mensagem por rdsc 14.05.11 8:57

Uau! Super fotos neste torneio.
Desculpem mas não resisti deixar de comentar. Na foto do Havok, aquilo na mão direita da sombra, é o que eu penso que é? Suspect .

rdsc

Mensagem por Marcio Eduardo 14.05.11 9:39

Sergio Dan! Maravilhosa essa foto! Linda! Essa é daquelas que ficam na memória! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 123105

Obrigado Darkaquarius! Valeu Arcanjo, mas eu quero ver o que vc está preparando, não aceito vc ficar de fora, no mínimo está preparando algo surpreendente! hehe..

Oi Espectro, obrigado! Mas vê bem, vai estar dificil de escolher, uma foto é mais linda que a outra. Esse tema elevou a criatividadee o talento do pessoal!

Darth_Chaos adoro aqueles filmes antigos do Jackie Chan, principalmente o "Operação Condor"! Não tinha imaginado vê-lo aqui, isso que é legal, cada um trás um filme diferente tornando bem diversificado o torneio!

Havok não podia existir cena mais clássica! Parabéns!

Darkaquarius!!!!!!!!!! "Gostou das exclamações?" kkk....
Que execução que qualidade, vc tinha comentado, mas me surpreendeu! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 123105

Tio Alex escreveu:Marcio Eduardo
Caraca, ME!! Vc customizou uma bike!! Shocked Confesso que é este o entusiasmo que me falta atualmente. Que McGayver vc se tornou!! Mas se tivesse falado comigo, te enviava uma bike de arame que vc mencionou. Elas são vendidas aos montes aqui perto de casa, na feirinha de arte da Pç. da República.

McGayver foi ótimo! kkkkk.....

Tio eu bati perna 2 dias atrás de uma bike de arame! Não sei o que aconteceu com os artesãos daqui de SBC, acho que eles partiram p outro ramo! rsrss...

Na verdade tive que fazer a bike, porque eu não tinha um plano B, ou fazia ela ou ficava fora do torneio! rsrs...

Eu aqui ralando e vc com um pátio de bicicletas em miniaturas aí disponível! Twisted Evil

rdsc escreveu:Uau! Super fotos neste torneio.
Desculpem mas não resisti deixar de comentar. Na foto do Havok, aquilo na mão direita da sombra, é o que eu penso que é? Suspect .

A foto do Havok tem mensagem subliminar! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 398943 Eu não tinha reparado! Bom observador rdsc!

Marcio Eduardo
Marcio Eduardo

Masculino Touro

https://www.youtube.com/user/jpopMarcio http://www.clothmythbrasil.com/t7554p675-sessao-ikki-e-pandora-visita-ao-inferno-pag-45

Mensagem por Tanner 14.05.11 10:48

kkkkkkkkkkkkkkkk. Boa foto Marcio, já levou USHAUSHAU

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcS7Weoop0CeFR4S0bN3XSbYcs64yv4jq7a-pd0QXeQ_9YfhyqNh&t=1
Tanner
Tanner

Masculino Câncer
Ocupação : Desocupado-n Estudante. rs

normal dark aquario me desculpa o palavrão!!!!!

Mensagem por igor laiune santos 14.05.11 11:26

SUA foto ta FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!carvalho arrebento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu tava pensando em fazer essa foto no inicio mas de uma outra maneira vc arrebento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!nossa a foto do marcio tbm ta um luxoooooooooooooooo as d+ tbm curti!!!!!!! nossa ta show as fotos do torneio!!!!!!!Dark aquario to de queixo aberto!!!!!!!! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 398943 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 398943 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 398943 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 398943 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 950987 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 950987 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 950987
igor laiune santos
igor laiune santos

Masculino Aquário

https://www.facebook.com/igorlaiune.santos

Mensagem por x 14.05.11 12:43

Titulo: O vôo "no" Pégaso....
Filme: Clash of Titans
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 QpM4Pl
foto inspiradora:
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Clash_of_the_titans
x
x

Masculino Gémeos
Ocupação : colecionador

Mensagem por vinistrifezza 14.05.11 12:52

A galerinha tá arrebentando!!!
Essa foto acima eu tinha pensado em fazer só me faltava os cloths.... Laughing
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Mensagem por gabu00 14.05.11 15:22

Marcio Eduardo escreveu:
Gabu00! Essa cena é muito legal! Gostei do contraste claro e escuro!
!

Valeu ME!!! Receber elogio de um dos mestres como você é realmente gratificante! Já valeu a participação no torneio. Sobre sua foto só tenho uma palavra: FENOMENAL!!! Tanto o trabalho da foto quanto a retratação da cena.

Forte abraço a todos!
gabu00
gabu00

Masculino Touro
Ocupação : Analista de Sistemas - Fabricante de cenários

http://www.clothmythbrasil.com/t8253-gabu00-collection#243139

Mensagem por PietroHades 14.05.11 19:22

Near, far, wherever you are
Filme: Titanic

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Dscf6542h

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Dscf6542h.th

Spoiler:
PietroHades
PietroHades

Masculino Libra

http://www.clothmythbrasil.com/t9239-pietro-s-collection

Mensagem por darkaquarius 14.05.11 20:04

PQP!!!!! Vou ter q ver essa foto ouvindo My heart will go on!!!! Que fotos magnânimas.... To com medo de ser esmagado nesse torneio!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Vocês estão todos arrasando!!! Jesus me abane!!!
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Ocupação : Músico

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Mensagem por gabu00 14.05.11 20:34

auhauahauhauha!!! Pura verdade dark!!!! Vou ser esmigalhado!!!!

Excelente foto, digna de um oscar!! Very Happy

gabu00
gabu00

Masculino Touro
Ocupação : Analista de Sistemas - Fabricante de cenários

http://www.clothmythbrasil.com/t8253-gabu00-collection#243139

Mensagem por x 14.05.11 22:45

o sorrisinho no seiya ficou ÉPICO!!!hahahahhahaha.....
parabens!!!
x
x

Masculino Gémeos

Mensagem por Kusanagi 14.05.11 23:41

Não consegui bolar algo tão legal quanto semana passada... mas acho que pelo menos dá pra arrancar alguns aplausos... Razz

Título:
O que fazemos em vida, ecoa pela eternidade!

Filme: Gladiador

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 5720843266_5a9592f927_z

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 5720843266_5a9592f927_t

No minuto 3:10 surge a luta de Commodus vs Maximus.
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Ocupação : Funcionário Público Estadual

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Mensagem por arcanjo 15.05.11 12:53

Eita nóis...fotos de tirar o fôlego !

Havok: Um dos meus filmes favoritos, cena muito bem retratada !
Dark: Como é que você consegue ? dá até medo do demo...hehehe !
X: Só uma palavra: Excelente ! me rachei de rir !
Kusa: A cena está ótima, mas na minha opininião, o PB fez toda a diferença !

Bom lá vai minha contribuição, pensei em vaaaaaarias cenas, já que sou um cinéfilo incurável, mas esta venceu..!

Tema: "Mú, eu sou o seu pai!"

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Sdc15440j

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Sdc15440j.th

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 13418872.th

Vamu que vamo !

Última edição por arcanjo em 15.05.11 13:16, editado 1 vez(es)
arcanjo
arcanjo

Masculino Sagitário
Ocupação : Gestor Cultural

http://www.clothmythbrasil.com/t2339-arcanjo-24-10-reforma-no-santuario-pag-33

Mensagem por Shiaoran 15.05.11 13:06

Ah, cara... Faltou o "Muke" estar sem mão... XD
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por Drico 15.05.11 13:14

Shiaoran escreveu:Ah, cara... Faltou o "Muke" estar sem mão... XD

Ia falar exatamente isso!!

Mesmo assim, mandou mto bem Arcanjo!!!! Bom gosto incrível para escolher e executar a cena!!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por arcanjo 15.05.11 13:17

Putz esqueci...é isso que dá, ficar emprestando DVD... Mad

Edit...
arcanjo
arcanjo

Masculino Sagitário

Mensagem por Shiaoran 15.05.11 13:18

JÁÁÁÁ!? O_O

"Agora SIIIM!" XD
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por arcanjo 15.05.11 13:27

Salve !

Drico: Valew kridão, já me dou por satisfeito !
Shiao: Hehehehe, comigo é assim caro !
arcanjo
arcanjo

Masculino Sagitário

Mensagem por Heitorvr 15.05.11 14:14

Estou um pouco enferrujado, mas aí vai a minha contribuição:

Título: Saori! Help!
Filme: Matrix

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Dsc03783o

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Dsc03783o.th

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Dodgebullet.th

Heitorvr
Heitorvr
Designer
Designer

Masculino Sagitário
Ocupação : Estudante e Colecionador

http://www.clothmythbrasil.com/t6822-colecao-heitorvr-17-04-aiolos-abustado-pag11

Mensagem por Marul 15.05.11 14:19

Título: Pegasus Potter e o báculo de ouro

Filme: Harry Potter e o Cálice de Fogo

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Sdc14442o

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Sdc14442o.th

Marul
Marul

Sagitário
Ocupação : Revisor

Mensagem por rdsc 15.05.11 15:26

Nossa! Quantas fotos legais. E só tem super filmes.

Segue aqui minha simples participação.

Título: O Segredo de Libra House Mountain.

Filme: O Segredo de Brokeback Mountain.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 003la
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 003la.th

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Brokebackmountainposter.th

rdsc
rdsc

Masculino Capricórnio

Mensagem por Drico 15.05.11 15:31

Vamos lá!! Representei um filme mto bom e um personagem memorável!! Espero que aprovem!!

WHY SO SERIOUS?

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Whysoseriousv

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 Whysoseriousv.th

P.S.- Sim, eu maqueei o rosto do MDM [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 626415
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por x 15.05.11 15:40

hahauahuah.... uma foto mais épica que a outra!!!
X: Só uma palavra: Excelente ! me rachei de rir !
que isso, grato pelo elogio arcanjo!!! thumbleft
matrix ficou mem bacana, a do potter excelente idéia...
...agora essa do brokeback mountain.... ai sim fomos surpreendidos novamente!!!
parabens a todos...
edit: enquanto postava, apaerece essa do drico... caracaaaaaaa!!! muito foda....uahuahauhauhauahuah
x
x

Masculino Gémeos

Mensagem por vinistrifezza 15.05.11 15:50

Nuss essa foto do Coringa está tenebrosa, só faltou botar ele sentado com as pernas abertas que nem na sela de prisao: http://lh5.ggpht.com/_VJueR5r6G-o/SrxDEgsm30I/AAAAAAAAAIM/gxefXyLbN3I/coringa-02%5B11%5D.jpg
Esse torneio está de profissa!!!
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Mensagem por xRoxasx 15.05.11 15:58

Bom depois de um tempo eu volto a participar dos torneios....XD

A galera ta mandando bem pra caramba eim.... Shocked

Vou botar uma fotinha aqui só para falar que eu participei..... Razz

Titulo: "The Last 'Gaymurai'..."
Filme: Tha Last Samurai

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 S14e

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 S14e.th

Cena:
Spoiler:

PS: Alguem consegue saber porque do "Gaymurai".......XD
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Mensagem por Tio Alex 15.05.11 16:08

Havok
Que maldade do povo tentar transformar sua foto de Psicose pra Ataque na Sauna Gay!! Razz
darkaquarius
Chique
no úrtimo com o título em Latin, caro. Isto que é trabalho de pesquisa!
E a iluminação me remete ás esferas que a Shunrei faz chegar á batalha
entre Shiryu e MDM.

x
Referência
ótima, já que traz mitologia grega, algo que todos nós, fãs de CDZ,
curtimos. Mas e se vc tivesse usdo o object de Pégasus?

PietroHades
Eu estava sentindo falta desta cena!! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 123105
Kusa
Os meus aplausos vc já garantiu, caro! Adorei o crossover na armadura e o uso do PB. [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 3 123105
arcanjo
Não
sou fã de Star Wars, e por isso não sabia do detalhe do herói maneta. A
foto está um primor, como já era de se esperar, né mestre?
Heitorvr
Vc pode se achar enferrujado, mas o seu Seiya a la Neo tá super em forma!!
Razz
Marul
Título e confecção da foto supimpas, caro. Só me preocupa esta varinha saliente na mão do Pégasus Potter! Twisted Evil
rdsc
Simples mas transmite a força da cena, caro. Cool
Drico
Meu 6º sentido me dizia que vc pintaria o rosto do cloth!! Belíssimo trabalho de maquiagem, caro!! Laughing
Cauê
Porque vc usou o Shun e duvida da masculinidade do Tom Cruise, bacataré!! Do-rei!!
I love you
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Ocupação : Professor de Inglês

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo