[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!! Pg10
+47
pedroca
AntigoGuerreiro
Damiein
Flabiel
HEBER
scorpiomilo
P.pontes
kirx
cronostitan
kinhukun
Gustavo Fernandes
Gono
Alison Nerv
Davesmg
mariojvn
Cacio
MT
AhlexTerry
HIPNUS_SAMA
xRoxasx
Marul
Heitorvr
PietroHades
x
Tanner
rdsc
Ein
Pisces Roustan
Darth_Chaos
Espectro
arcanjo
juliocursino
vinistrifezza
igor laiune santos
Havok
gabu00
RedHotista
roddiretor
leticiatomazini
Kusanagi
Marcio Eduardo
Drico
sergio dan
luctorres
Tio Alex
Shiaoran
darkaquarius
51 participantes
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Votação
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!! Pg10
Relembrando a primeira mensagem :
Hello, hello, helloooooo!!! Bom, meus lindos... Semana passada colocamos todo o nosso lado pecador à prova com fotos de tirar o fôlego!! Pois bem, o vencedor da semana fui Euzinho aqui e é com todo o prazer que lhes trago o tema da semana!!! E o próximo tema seráááá.........
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop, neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Envio de Fotos: De hoje (11) até Domingo (15)
As votações se iniciarão no Domingo (15) às 17:30h e se encerrarão na Quarta (18) às 17:30h
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D
Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e o tio alex, como com o idealizador do tema, que Sou eu!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
Sashay... Away!! ;D
Não preciso lembra-los de comentar o voto, né? Caso o contrário o mesmo será anulado... '-'
Hello, hello, helloooooo!!! Bom, meus lindos... Semana passada colocamos todo o nosso lado pecador à prova com fotos de tirar o fôlego!! Pois bem, o vencedor da semana fui Euzinho aqui e é com todo o prazer que lhes trago o tema da semana!!! E o próximo tema seráááá.........
Luzes, Câmera... AÇÃO!!!
Bom, meus amores... Assim como no torneio da música, vocês terão que retratar dessa vez um filme, que não seja um dos 5 OVAs de Saint Seiya, porque né... Criatividade é fundamental, lindos!
Então nessa tá valendo vocês utilizarem uma cena q tenha a ver com o título, ou com alguma cena específica de tal filme!!
Permitidos:
Bom, meus amores... Assim como no torneio da música, vocês terão que retratar dessa vez um filme, que não seja um dos 5 OVAs de Saint Seiya, porque né... Criatividade é fundamental, lindos!
Então nessa tá valendo vocês utilizarem uma cena q tenha a ver com o título, ou com alguma cena específica de tal filme!!
Permitidos:
- Todos os cloths, incluindo Premiums, Plains, Appendixes
- Acessórios, sejam eles pertencentes aos cloths em questão ou de outros (diferentes mãos, armas de Libra, mantos, partes de objects ou os mesmos inteiros)
- Vários Myths por cena ;D
- Fotos em Preto e Branco
- Fundos neutros, um degradê entre duas cores apenas se for o caso.
- Acessórios Custom que não sejam itens de cenário... Coisas como um objeto, vestuário ou até meio de locomoção (contando q esteja em uso... pensem em bicicletas ou motos, o resto pula).
Não Permitidos:
- 3x4, porque né...
- Votar em si mesmo
- Cenários/
- Efeitos by Photoshop e afins...
- Jardins e outros cenários "da natureza"
- LP
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop, neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Envio de Fotos: De hoje (11) até Domingo (15)
As votações se iniciarão no Domingo (15) às 17:30h e se encerrarão na Quarta (18) às 17:30h
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D
Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e o tio alex, como com o idealizador do tema, que Sou eu!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
Sashay... Away!! ;D
===========================================================
Votação
Foto 1 - Báculo de nossa Deusa (Flag of our fathers)
Foto 2 - This is Atlantidaa!!!! (300)
Foto 3 - O Pecado de Pégaso mora ao lado (O pecado mora ao lado)
Foto 4 - Todo mundo em Pânico (título auto-explicativo)
Foto 5 - Telefone! Minha casa (ET)
Foto 6 - Seiya Kenobi vs Saga Skywalker (Star Wars: Episódio III)
Foto 7 - Pata de Cobra (punhos de serpente)
Foto 8 - O último banho de Shun (Psicose)
Foto 9 - Exorcizo te, omnis spiritus immunde, in nomine Dei (O Exorcista)
Foto 10 - O vôo no Pégaso (Fúria de Titãs)
Foto 11 - Near, far, where ever you are (Titanic)
Foto 12 - O que fazemos em vida ecoa pela eternidade (Gladiador)
Foto 13 - Mu! Eu sou seu pai! (Star Wars: Episódio VI)
Foto 14 - Saori! Help! (Matrix)
Foto 15 - Pégasus Potter e o Báculo de Ouro (Harry Potter e o Cálice de Fogo)
Foto 16 - O segredo de Libra House Mountain!! (O segredo de brokeback mountain)
Foto 17 - Why so serious? (Batman: Cavaleiro das Trevas)
Foto 18 - The last gaymurai (O último samurai)
Foto 19 - My Heart Will Go On (Titanic)
Foto 20 - Singin' in the Rain!! (cantando na chuva)
Votação
Foto 1 - Báculo de nossa Deusa (Flag of our fathers)
Foto 2 - This is Atlantidaa!!!! (300)
Foto 3 - O Pecado de Pégaso mora ao lado (O pecado mora ao lado)
Foto 4 - Todo mundo em Pânico (título auto-explicativo)
Foto 6 - Seiya Kenobi vs Saga Skywalker (Star Wars: Episódio III)
Foto 7 - Pata de Cobra (punhos de serpente)
Foto 8 - O último banho de Shun (Psicose)
Foto 9 - Exorcizo te, omnis spiritus immunde, in nomine Dei (O Exorcista)
Foto 10 - O vôo no Pégaso (Fúria de Titãs)
Foto 11 - Near, far, where ever you are (Titanic)
Foto 12 - O que fazemos em vida ecoa pela eternidade (Gladiador)
Foto 13 - Mu! Eu sou seu pai! (Star Wars: Episódio VI)
Foto 14 - Saori! Help! (Matrix)
Foto 15 - Pégasus Potter e o Báculo de Ouro (Harry Potter e o Cálice de Fogo)
Foto 16 - O segredo de Libra House Mountain!! (O segredo de brokeback mountain)
Foto 17 - Why so serious? (Batman: Cavaleiro das Trevas)
Foto 18 - The last gaymurai (O último samurai)
Foto 19 - My Heart Will Go On (Titanic)
Foto 20 - Singin' in the Rain!! (cantando na chuva)
Não preciso lembra-los de comentar o voto, né? Caso o contrário o mesmo será anulado... '-'
Última edição por darkaquarius em 18.05.11 18:02, editado 5 vez(es)
Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!! Pg10
Sem duvida nehuma ... FOTO 5. sem igual. Perfeita.
HIP
Linda foto, amigo de NataL, mas a perseguida da moça tá de fora!!
Bem, quero antes de mais nada parabenizar a todos pelas excelentes ideias e realizações, mas minhas indicadas ao Oscar CMB são: fotos 1, 5, 17 e 18.
A foto 1 me cativou pelo trabalho de posicionamento dos cloths e a simulação de movimento. Dificuldade de confecção suprema! Um fundo infinito talvez teria focado mais nos cloths. A linha divisória entre chão e parede me incomoda, mas isto não tira a força da foto.
A foto 18 tem uma mistura de vestido de Pandora (se não me engano) com Misty e espada de algum personagem de outra coleção, mas o que mais me impressionou foram a pose do cloth e o fundo amarelo e vermelho. Quero aprender a fazer isto, amigo!
A foto 5 é quase perfeita, não fosse pelo maldito fio de nylon que teimou em aparecer sobre o Shiryu. Mas só pelo fato do autor ter confeccionado uma bike, levaria meu voto. Porém, a postagem do making of me influenciou. O fato de eu saber o trabalho que deu fazer a bike, contou muito.
A foto 17 traz outro trabalho de customização com a pintura do rosto do cloth (MDM Renegado), pintura esta que transformou a expressão original do personagem (que é uma m...), sem contar que simula a maquiagem borrada do Joker no filme. A pintura verde no cabelo e o sinal do morcego ao fundo completam o trabalho que merece todos os créditos.
And the CMB Oscar goes to......Foto 17!!
Linda foto, amigo de NataL, mas a perseguida da moça tá de fora!!
Bem, quero antes de mais nada parabenizar a todos pelas excelentes ideias e realizações, mas minhas indicadas ao Oscar CMB são: fotos 1, 5, 17 e 18.
A foto 1 me cativou pelo trabalho de posicionamento dos cloths e a simulação de movimento. Dificuldade de confecção suprema! Um fundo infinito talvez teria focado mais nos cloths. A linha divisória entre chão e parede me incomoda, mas isto não tira a força da foto.
A foto 18 tem uma mistura de vestido de Pandora (se não me engano) com Misty e espada de algum personagem de outra coleção, mas o que mais me impressionou foram a pose do cloth e o fundo amarelo e vermelho. Quero aprender a fazer isto, amigo!
A foto 5 é quase perfeita, não fosse pelo maldito fio de nylon que teimou em aparecer sobre o Shiryu. Mas só pelo fato do autor ter confeccionado uma bike, levaria meu voto. Porém, a postagem do making of me influenciou. O fato de eu saber o trabalho que deu fazer a bike, contou muito.
A foto 17 traz outro trabalho de customização com a pintura do rosto do cloth (MDM Renegado), pintura esta que transformou a expressão original do personagem (que é uma m...), sem contar que simula a maquiagem borrada do Joker no filme. A pintura verde no cabelo e o sinal do morcego ao fundo completam o trabalho que merece todos os créditos.
And the CMB Oscar goes to......Foto 17!!
Obrigado, Tio. Usei fundo infinito sim, aquilo é uma dobra no pano... Preciso dar uma passada neles e parar de guardar dobrados...
Shiao
Normal, caro. Sua foto foi 1 de minhas indicadas por eu tê-la visto com mais pontos positivos que negativos. As 4 que selecionei são as que ao meu ver apresentaram o páreo mais duro. Eu tinha que escolher 1, no final das contas, mas sei que minha observação sobre sua foto, assim como as que o pessoal fazem sobre a minha, sempre trazem algum aspecto a ser observado e melhorado. Por isso meus posts são longos. Gosto de dar este feedback pros participantes, apesar de não ser um profissional em fotografia.
Normal, caro. Sua foto foi 1 de minhas indicadas por eu tê-la visto com mais pontos positivos que negativos. As 4 que selecionei são as que ao meu ver apresentaram o páreo mais duro. Eu tinha que escolher 1, no final das contas, mas sei que minha observação sobre sua foto, assim como as que o pessoal fazem sobre a minha, sempre trazem algum aspecto a ser observado e melhorado. Por isso meus posts são longos. Gosto de dar este feedback pros participantes, apesar de não ser um profissional em fotografia.
nem lembro de quem é a foto, mas votei na 5, pq ET foi o primeiro filme q eu assisti na vida...amo SPIELBERG!!
roddiretor-
Ocupação : radialista
Posso votar em 2?
hauhauhauhauhau
Ok, eu sei...claro que não posso hehehe
Mas fiquei numa dúvida cruel entre as fotos nº. 5 e 9. Ambas foram muito criativas, além de possuirem uma excelente qualidade de imagem.
No entanto, a foto nº.9 me lembrou de um outro filme: O Ilusionista...hehehe
Enfim, faltou apenas um clima de terror nela...
Fora isso, a foto ficou perfeita! Parabéns ao dark!
Portanto, meu voto vai para a foto nº. 5.
Abraços!
hauhauhauhauhau
Ok, eu sei...claro que não posso hehehe
Mas fiquei numa dúvida cruel entre as fotos nº. 5 e 9. Ambas foram muito criativas, além de possuirem uma excelente qualidade de imagem.
No entanto, a foto nº.9 me lembrou de um outro filme: O Ilusionista...hehehe
Enfim, faltou apenas um clima de terror nela...
Fora isso, a foto ficou perfeita! Parabéns ao dark!
Portanto, meu voto vai para a foto nº. 5.
Abraços!
Espectro-
Ocupação : Estudante/Advogado
A duvida foi grande p escolher dentre tantas fotos legais, mas nao ha duvida q minhas escolha foi justa... a foto 5 ta sensacional!!
Foto 14.
Tá aí uma cena que não imaginava com os cloths, ficou muito bem reproduzida.
Tá aí uma cena que não imaginava com os cloths, ficou muito bem reproduzida.
Davesmg-
Ocupação : Engenheiro da Computação
ai ai aiiiiiiiii!!!! To numa dúvida mortal!!! 11, 17 ou 19!!!! @_@
17: Caramba, trabalho maravilhoso com o make up!!! Saber q ele não agride o rosto do CM eh MARA!!! ótima sacada o morcego na parede!!! *-*
19: Trouxe uma sensualidade mara com o coração do oceano... mas acho q o pintor tinha q ter entrado um pouquinho mais na reta da lente, ainda q desfocado....
11: Titanic foi um filme q marcou minha infância, pois foi o primeiro filme q eu realmente assisti pra entender... acompanhar o amor de Jack e Rose e todo aquele drama do final foi lindo!!! Ver essa cena retratada traz à tona as lembranças do filme e me leva na doce melodia da diva Celine Dion... Sendo então essa a foto que recebe o meu voto
Voto então na foto 11
17: Caramba, trabalho maravilhoso com o make up!!! Saber q ele não agride o rosto do CM eh MARA!!! ótima sacada o morcego na parede!!! *-*
19: Trouxe uma sensualidade mara com o coração do oceano... mas acho q o pintor tinha q ter entrado um pouquinho mais na reta da lente, ainda q desfocado....
11: Titanic foi um filme q marcou minha infância, pois foi o primeiro filme q eu realmente assisti pra entender... acompanhar o amor de Jack e Rose e todo aquele drama do final foi lindo!!! Ver essa cena retratada traz à tona as lembranças do filme e me leva na doce melodia da diva Celine Dion... Sendo então essa a foto que recebe o meu voto
Voto então na foto 11
Alison Nerv-
Ocupação : estagiario
putz... o que parecia decidido no inicio, ficou dificil de escolher no fim
tava decidido ao voto na foto 1, que achei fantástica, aí a 13 me balançou, mas ainda ficaria com ela... mas veio a 17 e encerrou a discussão
no meu pódio:
Ouro: Foto 17
Prata: Foto 1
Bronze: Foto 13
tava decidido ao voto na foto 1, que achei fantástica, aí a 13 me balançou, mas ainda ficaria com ela... mas veio a 17 e encerrou a discussão
no meu pódio:
Ouro: Foto 17
Prata: Foto 1
Bronze: Foto 13
luctorres-
Ocupação : Fisioterapeuta
Obrigado Alison e luctorres.
Tá, galera.... o que é esse torneio???
Caramba, que gama impressionante de fotos de qualidade! Quanta criatividade! Quanto cuidado! Quantas fotos maravilhosas!
A cada novo torneio o nível aumenta! Me surpreendo muito com esse povo!
Bom, escolher UMA foto no meio de tantas incríveis é uma tarefa quase impossível.
Quero dar os parabéns ao darkaquarius pela iluminação impecável da foto e pela sua perfeita habilidade de fazer seus myths levitarem, ao Pietro Hades pela qualidade ímpar de sua foto romântica, ao ME pela super criatividade e excelente representação da cena, ao Tio Alex pela ideia genial de se usar o cabelo do busto de Leão para simular a "juba" da Marilyn, ao Hipnus_sama pela composição belíssima do Titanic.... um destaque especial para as fotos de sergio dan e arcanjo, que retrataram muito bem uma de minhas séries favoritas, que é o Star Wars, e uma parabenização ao Drico pela extrema coragem de maquiar o seu MDM e deixá-lo literalmente com a cara do Coringa! Sua ousadia me impressionou, brother!
Adorei a simplicidade da foto do amigo Cauê e a ideia criativa da foto do brother AhlexTerry.
Mas, a gente tem q escolher uma delas neh.... e deixei para citá-la agora: meu voto vai para a foto 14!!! Heitorvr, vc simulou a cena muito bem e me deixou de queixo caído. Não tem como não votar na sua foto, ela ficou de uma qualidade incrível! Super empolgante, super bem-representada, não tenho como definir o nível que vc alcançou com ela! Meus parabéns!!!
Caramba, que gama impressionante de fotos de qualidade! Quanta criatividade! Quanto cuidado! Quantas fotos maravilhosas!
A cada novo torneio o nível aumenta! Me surpreendo muito com esse povo!
Bom, escolher UMA foto no meio de tantas incríveis é uma tarefa quase impossível.
Quero dar os parabéns ao darkaquarius pela iluminação impecável da foto e pela sua perfeita habilidade de fazer seus myths levitarem, ao Pietro Hades pela qualidade ímpar de sua foto romântica, ao ME pela super criatividade e excelente representação da cena, ao Tio Alex pela ideia genial de se usar o cabelo do busto de Leão para simular a "juba" da Marilyn, ao Hipnus_sama pela composição belíssima do Titanic.... um destaque especial para as fotos de sergio dan e arcanjo, que retrataram muito bem uma de minhas séries favoritas, que é o Star Wars, e uma parabenização ao Drico pela extrema coragem de maquiar o seu MDM e deixá-lo literalmente com a cara do Coringa! Sua ousadia me impressionou, brother!
Adorei a simplicidade da foto do amigo Cauê e a ideia criativa da foto do brother AhlexTerry.
Mas, a gente tem q escolher uma delas neh.... e deixei para citá-la agora: meu voto vai para a foto 14!!! Heitorvr, vc simulou a cena muito bem e me deixou de queixo caído. Não tem como não votar na sua foto, ela ficou de uma qualidade incrível! Super empolgante, super bem-representada, não tenho como definir o nível que vc alcançou com ela! Meus parabéns!!!
Marul-
Ocupação : Revisor
Complicado, muitas fotos ótimas!
Mas ver o velho roxo ali na cestinha da Bike não tem preço, voto na foto 5.
Mas ver o velho roxo ali na cestinha da Bike não tem preço, voto na foto 5.
Havok-
Realmente esse torneio mostrou tantas fotos de alto nível que chega a ser injusto votar somente em uma. Impressionante.
Destaco as fotos 3 - O Pecado de Pégaso mora ao lado, 13 - Mu! Eu sou seu pai!, 15 - Pégasus Potter e o Báculo de Ouro e 20 - Singin' in the Rain!! que foram as que mais gostei.
Mas todas as outras, sem excessão ficaram ótimas.
Meu voto vai para a foto 14 - Saori! Help! (Matrix). O Seiya até conseguiu parecer um personagem "super cool" nessa foto.
Parabéns a todos. Criatividade nota 1000 neste torneio.
Destaco as fotos 3 - O Pecado de Pégaso mora ao lado, 13 - Mu! Eu sou seu pai!, 15 - Pégasus Potter e o Báculo de Ouro e 20 - Singin' in the Rain!! que foram as que mais gostei.
Mas todas as outras, sem excessão ficaram ótimas.
Meu voto vai para a foto 14 - Saori! Help! (Matrix). O Seiya até conseguiu parecer um personagem "super cool" nessa foto.
Parabéns a todos. Criatividade nota 1000 neste torneio.
rdsc-
Fotos maravilhosas,
Gosto muito de cinema e posso dizer que todas as fotos conseguiram mostrar cenas inesquecíveis dos filmes.
Meu voto vai para:
Pois foi a foto que mais mostrou simplicidade e perfeição, o mestre ancião de ET foi uma boa sacada!
Aquele abraço
Gosto muito de cinema e posso dizer que todas as fotos conseguiram mostrar cenas inesquecíveis dos filmes.
Meu voto vai para:
Pois foi a foto que mais mostrou simplicidade e perfeição, o mestre ancião de ET foi uma boa sacada!
Aquele abraço
Gono-
Ocupação : Em busca da Felicidade
Fique em dúvida entre as fotos 5 e 17. Aliás, foi a competição com uma grande quantidade de fotos candidatas. Muito bom mesmo.
Enfim, votei na Foto 17 - Why so serious?
O MDM ficou bacana de coringa !!!
Enfim, votei na Foto 17 - Why so serious?
O MDM ficou bacana de coringa !!!
hehe mto boas as ftos deste torneio, bem criativas.
votei na n 19, pq como ja dito asgard é meu preferido, e a hilda é melhor que a mina do filme original hehehe.
votei na n 19, pq como ja dito asgard é meu preferido, e a hilda é melhor que a mina do filme original hehehe.
fto 13
adorei a ideia tudo
adorei a ideia tudo
Nossa!!! Mais um voto do Tio É como vencer um torneio a parte!! Mto obrigado!!
Agradeço tb ao Luctorres, Gustavo Fernandes pelos votos e comentários! Ah, e ao Marul tb pela resenha e elogios!!
Grande abraço a todos vcs!!!
Agradeço tb ao Luctorres, Gustavo Fernandes pelos votos e comentários! Ah, e ao Marul tb pela resenha e elogios!!
Grande abraço a todos vcs!!!
Todas as fotos ficaram maravilhosas parabens a todos os participantes
cada filme traz a lembrança a cada um.todas as fotos ficaram maravilhosas parabens,mas eu prefiro filme de terror, é ta Foda perfeita,maravilhosa linda é fantastica essa foto eu amei o efeito de fumaça eu adorei a simplicidade e ousadia da foto parece que a hilda realmente ta possuida e lembra d+ a cena.com fio de nylon e uma camera embaçada 2 cloths e muita criatividade. Todas estão maravilhosas mas dessa vez alvaro VC arrebento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu amei adorei!!!!!!Um luxo meu voto vai na foto numero 9 o exorcista!!!!!!!!!
Vc merece!!!!!!!
Vc merece!!!!!!!
Gostei muito da iluminacao e do sorrisinho maroto do Seiya
meu voto vai pra 11
meu voto vai pra 11
kirx-
Dificil votar, o pessoal arrazou!!! estão de parabéns
mas como temos que votar em apenas 1, votei na 5.. morri de rir aki. . o mestre como et!!! ahuiahauiahuiah
muito bacana.
mas como temos que votar em apenas 1, votei na 5.. morri de rir aki. . o mestre como et!!! ahuiahauiahuiah
muito bacana.
Olha, a foto 5 ficou ÓTIMA!!! kkkkkkkk parabéns!!!
Essa semana foi bem difícil decidir XD
Vou dar meu voto pelo quesito "maquiagem". Foto 17
Vou dar meu voto pelo quesito "maquiagem". Foto 17
Mto obrigado, Scorpiomilo!!! Realmente está mto alto o nível desse torneio e ser escolhido entre tantas fotos boas é uma honra!!! Grande abraço!!
Foto 5 com certeza. Só a sombra e a montagem já valem o voto.
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7