Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!! Pg10

+47
pedroca
AntigoGuerreiro
Damiein
Flabiel
HEBER
scorpiomilo
P.pontes
kirx
cronostitan
kinhukun
Gustavo Fernandes
Gono
Alison Nerv
Davesmg
mariojvn
Cacio
MT
AhlexTerry
HIPNUS_SAMA
xRoxasx
Marul
Heitorvr
PietroHades
x
Tanner
rdsc
Ein
Pisces Roustan
Darth_Chaos
Espectro
arcanjo
juliocursino
vinistrifezza
igor laiune santos
Havok
gabu00
RedHotista
roddiretor
leticiatomazini
Kusanagi
Marcio Eduardo
Drico
sergio dan
luctorres
Tio Alex
Shiaoran
darkaquarius
51 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Votação

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Barra-114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Barra-10 4% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Barra-112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Barra-10 2% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Barra-116%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Barra-10 6% 
[ 3 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Barra-1134%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Barra-10 34% 
[ 17 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Barra-112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Barra-10 2% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Barra-114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Barra-10 4% 
[ 2 ]
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Barra-1110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Barra-10 10% 
[ 5 ]
[ 0 ]
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Barra-1110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Barra-10 10% 
[ 5 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Barra-1114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Barra-10 14% 
[ 7 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Barra-116%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Barra-10 6% 
[ 3 ]
[ 3 ]
[ 0 ]

Total de votos : 50

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!! Pg10

Mensagem por darkaquarius 11.05.11 21:10

Relembrando a primeira mensagem :

Hello, hello, helloooooo!!! Bom, meus lindos... Semana passada colocamos todo o nosso lado pecador à prova com fotos de tirar o fôlego!! Pois bem, o vencedor da semana fui Euzinho aqui e é com todo o prazer que lhes trago o tema da semana!!! E o próximo tema seráááá.........

Luzes, Câmera... AÇÃO!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Cinemac

Bom, meus amores... Assim como no torneio da música, vocês terão que retratar dessa vez um filme, que não seja um dos 5 OVAs de Saint Seiya, porque né... Criatividade é fundamental, lindos!
Então nessa tá valendo vocês utilizarem uma cena q tenha a ver com o título, ou com alguma cena específica de tal filme!!

Permitidos:

• Todos os cloths, incluindo Premiums, Plains, Appendixes
  • Acessórios, sejam eles pertencentes aos cloths em questão ou de outros (diferentes mãos, armas de Libra, mantos, partes de objects ou os mesmos inteiros)
  • Vários Myths por cena ;D
  • Fotos em Preto e Branco
  • Fundos neutros, um degradê entre duas cores apenas se for o caso.
  • Acessórios Custom que não sejam itens de cenário... Coisas como um objeto, vestuário ou até meio de locomoção (contando q esteja em uso... pensem em bicicletas ou motos, o resto pula).

Não Permitidos:

• 3x4, porque né...
  • Votar em si mesmo
  • Cenários/
  • Efeitos by Photoshop e afins...
  • Jardins e outros cenários "da natureza"
  • LP

Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop, neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Envio de Fotos: De hoje (11) até Domingo (15)
As votações se iniciarão no Domingo (15) às 17:30h e se encerrarão na Quarta (18) às 17:30h

Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D

Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e o tio alex, como com o idealizador do tema, que Sou eu!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
Sashay... Away!! ;D

===========================================================
Votação

Foto 1 - Báculo de nossa Deusa (Flag of our fathers)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Foto1bculodenossadeusas.th

Foto 2 - This is Atlantidaa!!!! (300)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Foto2thisisatlantidagab.th

Foto 3 - O Pecado de Pégaso mora ao lado (O pecado mora ao lado)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Foto3opecadodepgasomora.th

Foto 4 - Todo mundo em Pânico (título auto-explicativo)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Foto4todomundoempnicoig.th

Foto 5 - Telefone! Minha casa (ET)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Foto5telefoneminhacasam.th

Foto 6 - Seiya Kenobi vs Saga Skywalker (Star Wars: Episódio III)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Foto6seiyakenobivssagas.th

Foto 7 - Pata de Cobra (punhos de serpente)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Foto7patadecobradarthch.th

Foto 8 - O último banho de Shun (Psicose)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Foto8oltimobanhodeshunh.th

Foto 9 - Exorcizo te, omnis spiritus immunde, in nomine Dei (O Exorcista)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Foto9exorcizoteomnisspi.th

Foto 10 - O vôo no Pégaso (Fúria de Titãs)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Foto10ovonopgasox.th

Foto 11 - Near, far, where ever you are (Titanic)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Foto11nearfarwhereevery.th

Foto 12 - O que fazemos em vida ecoa pela eternidade (Gladiador)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Foto12oquefazemosemvida.th

Foto 13 - Mu! Eu sou seu pai! (Star Wars: Episódio VI)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Foto13mueusouseupaiarca.th

Foto 14 - Saori! Help! (Matrix)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Foto14saorihelpheitorvr.th

Foto 15 - Pégasus Potter e o Báculo de Ouro (Harry Potter e o Cálice de Fogo)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Foto15pegasuspottereobc.th

Foto 16 - O segredo de Libra House Mountain!! (O segredo de brokeback mountain)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Foto16osegredodelibraho.th

Foto 17 - Why so serious? (Batman: Cavaleiro das Trevas)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Foto17whysoseriousdrico.th

Foto 18 - The last gaymurai (O último samurai)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Foto18thelastmuraixroxa.th

Foto 19 - My Heart Will Go On (Titanic)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Foto19myheartwillgoonhi.th

Foto 20 - Singin' in the Rain!! (cantando na chuva)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Intherainahlexterry.th

Não preciso lembra-los de comentar o voto, né? Caso o contrário o mesmo será anulado... '-'

Última edição por darkaquarius em 18.05.11 18:02, editado 5 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Ocupação : Músico

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!! Pg10

Mensagem por Drico 16.05.11 14:25

Mto obrigado, Scorpiomilo!!! Realmente está mto alto o nível desse torneio e ser escolhido entre tantas fotos boas é uma honra!!! Grande abraço!!

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!! Pg10

Mensagem por HEBER 16.05.11 14:48

Foto 5 com certeza. Só a sombra e a montagem já valem o voto.

HEBER
Semi-deus
Semi-deus

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Mensagem por sergio dan 16.05.11 15:35

Olá!!!

1- já perdi as esperanças de ganhar pelo menos 1 voto No , justamente pelo nivel elevado do torneio, fazer o que né é vida, vivendo e aprendendo.

2- Devo destacar que todos as fotos estão muito boas, parabens a todos os participantes [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 123105 , esse tema é muito legal para criar possibilidades.

3- Olhei muito cada foto e escolhi minha preferida, é a foto 17, pela coragem do autor em pintar a face do cloth e pelo filme escolhido, sou fã de tudo relacionado ao batman Very Happy . Mas se autor desta foto tivesse mais materiais disponiveis para consegir reproduzir um ambiente mais proximo do filme , eu fico me perguntando, " como seria está foto?" com certeza mais animal ainda, mas está otima tbm do jeito que esta parabéns ao Drico [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 123105 .

4- Sobre a foto do ME , comentar ela não dá é outro nivel a qual eu não pertenço, mas um dia eu chego lá.

Abraço a todos.
sergio dan
sergio dan

Masculino Leão

Mensagem por Marcio Eduardo 16.05.11 16:26

Uau! Preciso comentar as fotos do domingo!

Pietro que iluminação bonita! Novamente dando esse efeito azul e rosa na foto, conseguiu o clima de romance! hehe...

Aê Arcanjo! Sempre representando os anos 80! rsrsrs... A mão cortada não podia faltar homem!

Heitor! Cara mostra mais detalhes desses óculos do Seiya! Tem modelo feminino p Misty? kkk...

Drico mandou bem na make up! Sai com água isso? Nem o cabelo vc deixou passar tá igualzinho!

Aê Roxasx finalmente uma foto que o Misty não é humilhado! A não ser pelo título da foto! rsrs

Tô de saida até mais tarde pessoal!
Marcio Eduardo
Marcio Eduardo

Masculino Touro

https://www.youtube.com/user/jpopMarcio http://www.clothmythbrasil.com/t7554p675-sessao-ikki-e-pandora-visita-ao-inferno-pag-45

Mensagem por Tio Alex 16.05.11 17:09

Marul/rdsc
Obrigado pela menção, caros!
Drico
Nossa!!! Mais um voto do Tio Shocked É como vencer um torneio a parte!! Mto obrigado!!
Que isso, caro. Foi mérito todo seu e sobre fotos profissionalíssimas!! Parabéns!! Cool

Bem, eu já tenho salvas pelo menos 5 fotos pra usar como papel de parede aqui em casa e na escola!! Tô orgulhoso deste povo pela participação e pela qualidade das fotos!
Wink

Última edição por Tio Alex em 16.05.11 19:40, editado 1 vez(es)
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Ocupação : Professor de Inglês

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por Drico 16.05.11 17:11

Sérgio, mto obrigado pelo seu voto!! Ainda mais de alguém que produz fotos com enorme qualidade!! Na verdade, qdo questionei a validade da foto kill bill, foi justamente pra saber até onde eu podia ir com minha idéia... infelizmente, acabou sendo desqualificada mas vc veio com outro filme arrasador e bela foto [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 626415 vlw!!

ME: Valeu pela força, cara!! E saiu com água sim! Algodão e cotonete molhado e só!!

Qto a coragem, 2 fatores me tranquilizaram:

- Se serve pra pintar o olho de uma pessoa, não deve fazer mal pro cloth
- Esse rosto do MDM já é uma merda mesmo hahahaha
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por arcanjo 16.05.11 22:14

E ae !
Altissimo nivel das fotos, onde vamos parar ? hehehe ! só o fato de poder participar e dividir espaço com criações tão bem produzidas, já é um grande barato !

Alex:
Não sou dos mais criativos, mas agente fazemos, o que agente podemos Cool

Quero agradecer ao cronostitan pelo voto ! e ao luctorres, Marul (também ADORO SW !), rdsc, ME ( pois é né...rs !) pelos comentários e citações !

As fotos que mais me balançaram foram as fotos 1, 3, 5, 8, 9, 16 e 17...idéia e execução excelentes ! Mas como sou amante dos clássicos voto na foto nº 3 !
arcanjo
arcanjo

Masculino Sagitário
Ocupação : Gestor Cultural

http://www.clothmythbrasil.com/t2339-arcanjo-24-10-reforma-no-santuario-pag-33

Mensagem por Tio Alex 16.05.11 22:50

Arcanjo
Putz!! Eu já estava quase desistindo de participar dos torneios sem nem um votinho no 2º torneio consecutivo. Mas tb, com este nível profisssional de fotos, nem posso reclamar. Mas eis que recebo "o" voto de meu Mestre e xará!! Vc me fez abrir um sorrisão, caro!! *chora de emoção* Sad
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Ocupação : Professor de Inglês

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por Drico 17.05.11 0:19

Melhor torneio de todos! Sem dúvidas!! E melhor tema tb!! Será que tem a ver scratch hehe

Foto 1 - Báculo de nossa Deusa (Flag of our fathers) - Foto limpa, extremamente nítida e belo posicionamento. Se não fosse o pano de fundo com os vincos de dobra seria perfeita!!! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 123105
Foto 2 - This is Atlantidaa!!!! (300) - O preto e branco destoou um pouco do filme que puxa mais pro amarelo. Mas foi uma ótima lembrança thumbleft
Foto 3 - O Pecado de Pégaso mora ao lado (O pecado mora ao lado) - Adaptação perfeita de cabelo e movimento de saia!!!
Foto 4 - Todo mundo em Pânico (título auto-explicativo) - A pouca iluminação fez a foto sair tremida... uma pena...
Foto 5 - Telefone! Minha casa (ET) - Só não levou meu voto pq a maldita linha que segura a bike apareceu Sad Mas genial como sempre ME
Foto 6 - Seiya Kenobi vs Saga Skywalker (Star Wars: Episódio III) - SW é foda demais e a foto ficou mto legal! Mas fica faltando alguma coisa qdo vejo luta de sabres de luz mas não tem a luz Sad
Foto 7 - Pata de Cobra - Mto bom ver Jackie Chan retratado no torneio! ótima lembrança!! Cool
Foto 8 - O último banho de Shun (Psicose) - A sombra ficou incrivelmente definida!!! Mto bom!! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 123105
Foto 9 - Exorcizo te, omnis spiritus immunde, in nomine Dei (O Exorcista) - Efeito de luz e levitação incríveis, mas faltou um clima de maior terror mesmo... ficou bonita de mais se é que me entendem Razz
Foto 10 - O vôo no Pégaso (Fúria de Titãs) - Apesar de não ser tão bonita qto outras fotos, foi mto criativa e buscou um filme q possui um cartaz a la CDZ [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 7634
Foto 11 - Near, far, where ever you are (Titanic) - Realismo impressionante na foto. Expressões impecáveis! Só faltou um fundo q lembrasse mais um céu! Parabéns!!
Foto 12 - O que fazemos em vida ecoa pela eternidade (Gladiador) Não gosto desse filme, mas curti mto a ambientação! De quem são essas espadas??
Foto 13 - Mu! Eu sou seu pai! (Star Wars: Episódio VI) Pô galera!! Essa cena é do Epi V e não do VI... não me decepcionem hehe fora isso a foto está animal!!! Q iluminação é essa?!?!?! Sem palavras Shocked
Foto 14 - Saori! Help! (Matrix) Confesso que a primeira vez que vi a foto achei bem esquisita... mas dps que clareei o brilho do monitor, vi o incrível número de detalhes e fiquei mto impressionado!!! Excelente apesar de um pouco escura... talvez se o fundo fosse mais claro ficaria mais legal... ou não hehehe
Foto 15 - Pégasus Potter e o Báculo de Ouro (Harry Potter e o Cálice de Fogo) Não curto o personagem e mas a pose ficou ótima! Se tivesse confeccionado um óculos ficaria melhor ainda, pois é um detalhe e tanto!!
Foto 16 - O segredo de Libra House Mountain!! (O segredo de brokeback mountain) Mto parecido com o poster, mas vendo só a foto não dá pra saber qual é o filme Sad
Foto 18 - The last gaymurai (O último samurai) Ficou igualzinha ao poster!!! Mto bonita! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 123105
Foto 19 - My Heart Will Go On (Titanic) - Essa Hilda não para de me cativar. A cada semana um fotógrafo diferente faz um trabalho incrível utilizando-a!!! O detalhe do colar matou a pau!
Foto 20 - Singin' in the Rain!! (cantando na chuva) - Tinha pensado nesse filme!!! Ainda bem que vc executou com simplicidade e eficiência!! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 626415

As fotos 1, 3, 5, 11, 13, 14 e 18 merecem qq uma estar no pódio!!! Trabalhos brilhantes! Mas meu heart... digo, voto vai para a foto 19. Impecável execução da melhor cena desse filme Twisted Evil ... Ah, Kate Winslet... inesquecível!!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

Mensagem por Shiaoran 17.05.11 0:25

Valeu, Drico. PQP esse pano... Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por Flabiel 17.05.11 0:44

Fala, galera! Dessa vez, não participei, pois nosso moderador Elton, tava por aqui no Rio. Então, a gente ficou ocupado visitando alguns pontos maneiros da cidade que ele tinha que conhecer. Mas, não dei minha contribuição pro torneio, mas voto na foto Matrix. O criador soube traduzir, exatamente, a cena em questão e conseguiu um ângulo e ideias (pras balas passando pelo cloth - Neo) perfeitas. Curti muito esse trabalho e vários outros aqui!

Vcs todos estão de parabéns! Próximo torneio, creio que eu participe rs
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer

Mensagem por Damiein 17.05.11 10:09

Caramba... a galera ta com a criatividade nas alturas... trabalhos espetaculares nesse torneio [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 123105 ... meu voto vai para a Foto 5 - Telefone! Minha casa (ET) pois me cativou de cara... parabéns a todos!
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Mensagem por AntigoGuerreiro 17.05.11 11:50

votei na 17
AntigoGuerreiro
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Ocupação : Sempre ocupado.

Mensagem por pedroca 17.05.11 12:23

As melhores, na minha opnião:
Foto 3 - Ela parece mesmo a Marilyn! Ótima sacada!
Foto 5 - ME maaaaais uma vez matou a pau! Essa foto me desanimou a fazer a minha! Razz
Foto 9 - Impressionante essa, efeito perfeito!
Foto 11 - Muito bonita, o sorrisinho maroto do Seiya ficou engraçado!
Foto 13 - Um dos momentos mais fodas de todos os tempos do cinema! Muito bem executado!
Foto 17 - O Drico pintou o MDM de Joker! Se pudesse ter feito a idéia original dele seria a melhor, mas foi uma bela escolha do personagem e muita coragem!

Muito tenso escolher mais uma vez... De novo acho que... Não, deixa eu ver... Hum.... Sad

Fica com o ME e sua foto 5! Parabéns a todos!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por Drico 17.05.11 15:53

Muito obrigado pelo voto, Antigo Guerreiro!! Q bom q gostou!

Pedroca, valeu pelo comentário, velho! Infelizmente a minha idéia inicial saia das regras então resolvi improvisar!! Acho q ninguém notou que a cabeça q usei é do MDM dourado e não do renegado hehehe são igualmente podres!!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

Mensagem por Sckhar 17.05.11 20:35

foto 18

Sckhar

Masculino Câncer

Mensagem por Marcio Eduardo 18.05.11 14:50

Excelente torneio! Filmes é uma paixão da maioria! Passei 2 dias em dúvida diante de tão bons trabalhos, escolher somente uma foto é uma injustiça, mas todos acabamos tendo que votar em uma só.

Voto na foto 06 Uma bela imagem p se ver e guardar!

Parabéns Sérgio Dan!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 123105
Marcio Eduardo
Marcio Eduardo

Masculino Touro

https://www.youtube.com/user/jpopMarcio http://www.clothmythbrasil.com/t7554p675-sessao-ikki-e-pandora-visita-ao-inferno-pag-45

Mensagem por Sankari 18.05.11 14:57

votei na do ET, o mestre anciao na cestinha ficou hilario
Sankari
Sankari

Masculino Capricórnio

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Mensagem por sergio dan 18.05.11 14:58

Marcio Eduardo escreveu:Excelente torneio! Filmes é uma paixão da maioria! Passei 2 dias em dúvida diante de tão bons trabalhos, escolher somente uma foto é uma injustiça, mas todos acabamos tendo que votar em uma só.

Voto na foto 06 Uma bela imagem p se ver e guardar!

Parabéns Sérgio Dan!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 123105

Embarassed Embarassed Valeu ME ,um voto seu é tudo!!!!! De tantas fotos boas vc escolheu a minha fico feliz demais. já é um super incentivo para a proxima semana, obrigado.

Abraço.
sergio dan
sergio dan

Masculino Leão

Mensagem por Alex Ré 18.05.11 15:03

meu voto foi para a foto 11... Perfeito posicionamento...

Abraços gente.. na correria!!1
Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Mensagem por Heitorvr 18.05.11 15:21

Foi difícil a escolha, mas meu voto vai para a foto 18 - O último Samurai.
Gostei muito da cor do fundo e do sombreado no "Gaymurai", ficando muito fiel ao cartaz do filme. Parabéns xRoxasx!

Quero citar a foto 5, do E.T, muito show essa foto Me, parabéns pela criatividade. Respondendo sua dúvida, os óculos que eu usei no "Saint Neo" são do meu Blade, da Marvel Legends.

Todas as fotos estão muito boas, e estão todos de parabéns.

É isso aí galera, agradeço os votos e comentários sobre a minha foto.
Valeu!
Heitorvr
Heitorvr
Designer
Designer

Masculino Sagitário
Ocupação : Estudante e Colecionador

http://www.clothmythbrasil.com/t6822-colecao-heitorvr-17-04-aiolos-abustado-pag11

Mensagem por HIPNUS_SAMA 18.05.11 15:35

Votei na 5

Minha concorrente de filme mas apresentou tudo com maestria

Smile

Parabens
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Ocupação : Farmacêutico :)

Mensagem por darkaquarius 18.05.11 18:01

Resultado da Votação!!!

Meu Deus do céu!!! Filmes maravilhosos e dignos de um Oscar!!!! Poie bem... temos aqui muitos vencedores... mas só 3 receberão o Prêmio!!! And the Oscar goes to.............

1º Lugar
Marcio Eduardo, com 16 votos!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Foto5telefoneminhacasam.th

2º Lugar
Drico, com 6 votos!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Foto17whysoseriousdrico.th

3º Lugar
Heitorvr, com 5 votos!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 Foto14saorihelpheitorvr.th

A coisa hoje foi acirradíssima!!! Um torneio onde a briga pelo pódio foi alta!! Os fantasmas dessa vez vieram de todos os lados, tanto de votos sem comentários como comentários sem votos... Mas enfim, avisado foi, por culpa destes uns perdem votos... é a vida. Um parabéns especial ao Marcio Eduardo e ao pódio!! Que venha o próximo tema!! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!!  Pg10 - Página 6 950987
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Mensagem por Drico 18.05.11 18:08

Aeee!!! É PRATA!!!! vlw galera! Esse torneio foi mto alto nível! Prazer fazer parte do pódio com ET e Neo.. digo, ME e Heitor!

Grande abraço!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

Mensagem por PietroHades 18.05.11 18:20

Parabéns ao ME, ao Drico e ao Heitorvr, fotos dignas mesmo!
PietroHades
PietroHades

Masculino Libra

http://www.clothmythbrasil.com/t9239-pietro-s-collection

Mensagem por mauromello 18.05.11 18:27

votei na foto 4 , todo mundo em panico , achei a mais legal

mauromello

Masculino Libra

Mensagem por darkaquarius 18.05.11 18:30

naum sei se vc percebeu, mas as votações já se encerraram, temos vencedores e tudo...
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo