[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!! Pg10
+47
pedroca
AntigoGuerreiro
Damiein
Flabiel
HEBER
scorpiomilo
P.pontes
kirx
cronostitan
kinhukun
Gustavo Fernandes
Gono
Alison Nerv
Davesmg
mariojvn
Cacio
MT
AhlexTerry
HIPNUS_SAMA
xRoxasx
Marul
Heitorvr
PietroHades
x
Tanner
rdsc
Ein
Pisces Roustan
Darth_Chaos
Espectro
arcanjo
juliocursino
vinistrifezza
igor laiune santos
Havok
gabu00
RedHotista
roddiretor
leticiatomazini
Kusanagi
Marcio Eduardo
Drico
sergio dan
luctorres
Tio Alex
Shiaoran
darkaquarius
51 participantes
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Votação
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!! Pg10
Relembrando a primeira mensagem :
Hello, hello, helloooooo!!! Bom, meus lindos... Semana passada colocamos todo o nosso lado pecador à prova com fotos de tirar o fôlego!! Pois bem, o vencedor da semana fui Euzinho aqui e é com todo o prazer que lhes trago o tema da semana!!! E o próximo tema seráááá.........
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop, neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Envio de Fotos: De hoje (11) até Domingo (15)
As votações se iniciarão no Domingo (15) às 17:30h e se encerrarão na Quarta (18) às 17:30h
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D
Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e o tio alex, como com o idealizador do tema, que Sou eu!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
Sashay... Away!! ;D
Não preciso lembra-los de comentar o voto, né? Caso o contrário o mesmo será anulado... '-'
Hello, hello, helloooooo!!! Bom, meus lindos... Semana passada colocamos todo o nosso lado pecador à prova com fotos de tirar o fôlego!! Pois bem, o vencedor da semana fui Euzinho aqui e é com todo o prazer que lhes trago o tema da semana!!! E o próximo tema seráááá.........
Luzes, Câmera... AÇÃO!!!
Bom, meus amores... Assim como no torneio da música, vocês terão que retratar dessa vez um filme, que não seja um dos 5 OVAs de Saint Seiya, porque né... Criatividade é fundamental, lindos!
Então nessa tá valendo vocês utilizarem uma cena q tenha a ver com o título, ou com alguma cena específica de tal filme!!
Permitidos:
Bom, meus amores... Assim como no torneio da música, vocês terão que retratar dessa vez um filme, que não seja um dos 5 OVAs de Saint Seiya, porque né... Criatividade é fundamental, lindos!
Então nessa tá valendo vocês utilizarem uma cena q tenha a ver com o título, ou com alguma cena específica de tal filme!!
Permitidos:
- Todos os cloths, incluindo Premiums, Plains, Appendixes
- Acessórios, sejam eles pertencentes aos cloths em questão ou de outros (diferentes mãos, armas de Libra, mantos, partes de objects ou os mesmos inteiros)
- Vários Myths por cena ;D
- Fotos em Preto e Branco
- Fundos neutros, um degradê entre duas cores apenas se for o caso.
- Acessórios Custom que não sejam itens de cenário... Coisas como um objeto, vestuário ou até meio de locomoção (contando q esteja em uso... pensem em bicicletas ou motos, o resto pula).
Não Permitidos:
- 3x4, porque né...
- Votar em si mesmo
- Cenários/
- Efeitos by Photoshop e afins...
- Jardins e outros cenários "da natureza"
- LP
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop, neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Envio de Fotos: De hoje (11) até Domingo (15)
As votações se iniciarão no Domingo (15) às 17:30h e se encerrarão na Quarta (18) às 17:30h
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D
Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e o tio alex, como com o idealizador do tema, que Sou eu!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
Sashay... Away!! ;D
===========================================================
Votação
Foto 1 - Báculo de nossa Deusa (Flag of our fathers)
Foto 2 - This is Atlantidaa!!!! (300)
Foto 3 - O Pecado de Pégaso mora ao lado (O pecado mora ao lado)
Foto 4 - Todo mundo em Pânico (título auto-explicativo)
Foto 5 - Telefone! Minha casa (ET)
Foto 6 - Seiya Kenobi vs Saga Skywalker (Star Wars: Episódio III)
Foto 7 - Pata de Cobra (punhos de serpente)
Foto 8 - O último banho de Shun (Psicose)
Foto 9 - Exorcizo te, omnis spiritus immunde, in nomine Dei (O Exorcista)
Foto 10 - O vôo no Pégaso (Fúria de Titãs)
Foto 11 - Near, far, where ever you are (Titanic)
Foto 12 - O que fazemos em vida ecoa pela eternidade (Gladiador)
Foto 13 - Mu! Eu sou seu pai! (Star Wars: Episódio VI)
Foto 14 - Saori! Help! (Matrix)
Foto 15 - Pégasus Potter e o Báculo de Ouro (Harry Potter e o Cálice de Fogo)
Foto 16 - O segredo de Libra House Mountain!! (O segredo de brokeback mountain)
Foto 17 - Why so serious? (Batman: Cavaleiro das Trevas)
Foto 18 - The last gaymurai (O último samurai)
Foto 19 - My Heart Will Go On (Titanic)
Foto 20 - Singin' in the Rain!! (cantando na chuva)
Votação
Foto 1 - Báculo de nossa Deusa (Flag of our fathers)
Foto 2 - This is Atlantidaa!!!! (300)
Foto 3 - O Pecado de Pégaso mora ao lado (O pecado mora ao lado)
Foto 4 - Todo mundo em Pânico (título auto-explicativo)
Foto 5 - Telefone! Minha casa (ET)
Foto 6 - Seiya Kenobi vs Saga Skywalker (Star Wars: Episódio III)
Foto 7 - Pata de Cobra (punhos de serpente)
Foto 8 - O último banho de Shun (Psicose)
Foto 9 - Exorcizo te, omnis spiritus immunde, in nomine Dei (O Exorcista)
Foto 10 - O vôo no Pégaso (Fúria de Titãs)
Foto 11 - Near, far, where ever you are (Titanic)
Foto 12 - O que fazemos em vida ecoa pela eternidade (Gladiador)
Foto 13 - Mu! Eu sou seu pai! (Star Wars: Episódio VI)
Foto 14 - Saori! Help! (Matrix)
Foto 15 - Pégasus Potter e o Báculo de Ouro (Harry Potter e o Cálice de Fogo)
Foto 16 - O segredo de Libra House Mountain!! (O segredo de brokeback mountain)
Foto 17 - Why so serious? (Batman: Cavaleiro das Trevas)
Foto 18 - The last gaymurai (O último samurai)
Foto 19 - My Heart Will Go On (Titanic)
Foto 20 - Singin' in the Rain!! (cantando na chuva)
Não preciso lembra-los de comentar o voto, né? Caso o contrário o mesmo será anulado... '-'
Última edição por darkaquarius em 18.05.11 18:02, editado 5 vez(es)
Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº14] - Luzes, câmera... Ação!! Pg10
Mto obrigado, Scorpiomilo!!! Realmente está mto alto o nível desse torneio e ser escolhido entre tantas fotos boas é uma honra!!! Grande abraço!!
Foto 5 com certeza. Só a sombra e a montagem já valem o voto.
Olá!!!
1- já perdi as esperanças de ganhar pelo menos 1 voto , justamente pelo nivel elevado do torneio, fazer o que né é vida, vivendo e aprendendo.
2- Devo destacar que todos as fotos estão muito boas, parabens a todos os participantes , esse tema é muito legal para criar possibilidades.
3- Olhei muito cada foto e escolhi minha preferida, é a foto 17, pela coragem do autor em pintar a face do cloth e pelo filme escolhido, sou fã de tudo relacionado ao batman . Mas se autor desta foto tivesse mais materiais disponiveis para consegir reproduzir um ambiente mais proximo do filme , eu fico me perguntando, " como seria está foto?" com certeza mais animal ainda, mas está otima tbm do jeito que esta parabéns ao Drico .
4- Sobre a foto do ME , comentar ela não dá é outro nivel a qual eu não pertenço, mas um dia eu chego lá.
Abraço a todos.
1- já perdi as esperanças de ganhar pelo menos 1 voto , justamente pelo nivel elevado do torneio, fazer o que né é vida, vivendo e aprendendo.
2- Devo destacar que todos as fotos estão muito boas, parabens a todos os participantes , esse tema é muito legal para criar possibilidades.
3- Olhei muito cada foto e escolhi minha preferida, é a foto 17, pela coragem do autor em pintar a face do cloth e pelo filme escolhido, sou fã de tudo relacionado ao batman . Mas se autor desta foto tivesse mais materiais disponiveis para consegir reproduzir um ambiente mais proximo do filme , eu fico me perguntando, " como seria está foto?" com certeza mais animal ainda, mas está otima tbm do jeito que esta parabéns ao Drico .
4- Sobre a foto do ME , comentar ela não dá é outro nivel a qual eu não pertenço, mas um dia eu chego lá.
Abraço a todos.
sergio dan-
Uau! Preciso comentar as fotos do domingo!
Pietro que iluminação bonita! Novamente dando esse efeito azul e rosa na foto, conseguiu o clima de romance! hehe...
Aê Arcanjo! Sempre representando os anos 80! rsrsrs... A mão cortada não podia faltar homem!
Heitor! Cara mostra mais detalhes desses óculos do Seiya! Tem modelo feminino p Misty? kkk...
Drico mandou bem na make up! Sai com água isso? Nem o cabelo vc deixou passar tá igualzinho!
Aê Roxasx finalmente uma foto que o Misty não é humilhado! A não ser pelo título da foto! rsrs
Tô de saida até mais tarde pessoal!
Pietro que iluminação bonita! Novamente dando esse efeito azul e rosa na foto, conseguiu o clima de romance! hehe...
Aê Arcanjo! Sempre representando os anos 80! rsrsrs... A mão cortada não podia faltar homem!
Heitor! Cara mostra mais detalhes desses óculos do Seiya! Tem modelo feminino p Misty? kkk...
Drico mandou bem na make up! Sai com água isso? Nem o cabelo vc deixou passar tá igualzinho!
Aê Roxasx finalmente uma foto que o Misty não é humilhado! A não ser pelo título da foto! rsrs
Tô de saida até mais tarde pessoal!
Marul/rdsc
Obrigado pela menção, caros!
Drico
Nossa!!! Mais um voto do Tio É como vencer um torneio a parte!! Mto obrigado!!
Que isso, caro. Foi mérito todo seu e sobre fotos profissionalíssimas!! Parabéns!!
Bem, eu já tenho salvas pelo menos 5 fotos pra usar como papel de parede aqui em casa e na escola!! Tô orgulhoso deste povo pela participação e pela qualidade das fotos!
Obrigado pela menção, caros!
Drico
Nossa!!! Mais um voto do Tio É como vencer um torneio a parte!! Mto obrigado!!
Que isso, caro. Foi mérito todo seu e sobre fotos profissionalíssimas!! Parabéns!!
Bem, eu já tenho salvas pelo menos 5 fotos pra usar como papel de parede aqui em casa e na escola!! Tô orgulhoso deste povo pela participação e pela qualidade das fotos!
Última edição por Tio Alex em 16.05.11 19:40, editado 1 vez(es)
Sérgio, mto obrigado pelo seu voto!! Ainda mais de alguém que produz fotos com enorme qualidade!! Na verdade, qdo questionei a validade da foto kill bill, foi justamente pra saber até onde eu podia ir com minha idéia... infelizmente, acabou sendo desqualificada mas vc veio com outro filme arrasador e bela foto vlw!!
ME: Valeu pela força, cara!! E saiu com água sim! Algodão e cotonete molhado e só!!
Qto a coragem, 2 fatores me tranquilizaram:
- Se serve pra pintar o olho de uma pessoa, não deve fazer mal pro cloth
- Esse rosto do MDM já é uma merda mesmo hahahaha
ME: Valeu pela força, cara!! E saiu com água sim! Algodão e cotonete molhado e só!!
Qto a coragem, 2 fatores me tranquilizaram:
- Se serve pra pintar o olho de uma pessoa, não deve fazer mal pro cloth
- Esse rosto do MDM já é uma merda mesmo hahahaha
E ae !
Altissimo nivel das fotos, onde vamos parar ? hehehe ! só o fato de poder participar e dividir espaço com criações tão bem produzidas, já é um grande barato !
Alex:
Não sou dos mais criativos, mas agente fazemos, o que agente podemos
Quero agradecer ao cronostitan pelo voto ! e ao luctorres, Marul (também ADORO SW !), rdsc, ME ( pois é né...rs !) pelos comentários e citações !
As fotos que mais me balançaram foram as fotos 1, 3, 5, 8, 9, 16 e 17...idéia e execução excelentes ! Mas como sou amante dos clássicos voto na foto nº 3 !
Altissimo nivel das fotos, onde vamos parar ? hehehe ! só o fato de poder participar e dividir espaço com criações tão bem produzidas, já é um grande barato !
Alex:
Não sou dos mais criativos, mas agente fazemos, o que agente podemos
Quero agradecer ao cronostitan pelo voto ! e ao luctorres, Marul (também ADORO SW !), rdsc, ME ( pois é né...rs !) pelos comentários e citações !
As fotos que mais me balançaram foram as fotos 1, 3, 5, 8, 9, 16 e 17...idéia e execução excelentes ! Mas como sou amante dos clássicos voto na foto nº 3 !
Arcanjo
Putz!! Eu já estava quase desistindo de participar dos torneios sem nem um votinho no 2º torneio consecutivo. Mas tb, com este nível profisssional de fotos, nem posso reclamar. Mas eis que recebo "o" voto de meu Mestre e xará!! Vc me fez abrir um sorrisão, caro!! *chora de emoção*
Putz!! Eu já estava quase desistindo de participar dos torneios sem nem um votinho no 2º torneio consecutivo. Mas tb, com este nível profisssional de fotos, nem posso reclamar. Mas eis que recebo "o" voto de meu Mestre e xará!! Vc me fez abrir um sorrisão, caro!! *chora de emoção*
Melhor torneio de todos! Sem dúvidas!! E melhor tema tb!! Será que tem a ver hehe
Foto 1 - Báculo de nossa Deusa (Flag of our fathers) - Foto limpa, extremamente nítida e belo posicionamento. Se não fosse o pano de fundo com os vincos de dobra seria perfeita!!!
Foto 2 - This is Atlantidaa!!!! (300) - O preto e branco destoou um pouco do filme que puxa mais pro amarelo. Mas foi uma ótima lembrança
Foto 3 - O Pecado de Pégaso mora ao lado (O pecado mora ao lado) - Adaptação perfeita de cabelo e movimento de saia!!!
Foto 4 - Todo mundo em Pânico (título auto-explicativo) - A pouca iluminação fez a foto sair tremida... uma pena...
Foto 5 - Telefone! Minha casa (ET) - Só não levou meu voto pq a maldita linha que segura a bike apareceu Mas genial como sempre ME
Foto 6 - Seiya Kenobi vs Saga Skywalker (Star Wars: Episódio III) - SW é foda demais e a foto ficou mto legal! Mas fica faltando alguma coisa qdo vejo luta de sabres de luz mas não tem a luz
Foto 7 - Pata de Cobra - Mto bom ver Jackie Chan retratado no torneio! ótima lembrança!!
Foto 8 - O último banho de Shun (Psicose) - A sombra ficou incrivelmente definida!!! Mto bom!!
Foto 9 - Exorcizo te, omnis spiritus immunde, in nomine Dei (O Exorcista) - Efeito de luz e levitação incríveis, mas faltou um clima de maior terror mesmo... ficou bonita de mais se é que me entendem
Foto 10 - O vôo no Pégaso (Fúria de Titãs) - Apesar de não ser tão bonita qto outras fotos, foi mto criativa e buscou um filme q possui um cartaz a la CDZ
Foto 11 - Near, far, where ever you are (Titanic) - Realismo impressionante na foto. Expressões impecáveis! Só faltou um fundo q lembrasse mais um céu! Parabéns!!
Foto 12 - O que fazemos em vida ecoa pela eternidade (Gladiador) Não gosto desse filme, mas curti mto a ambientação! De quem são essas espadas??
Foto 13 - Mu! Eu sou seu pai! (Star Wars: Episódio VI) Pô galera!! Essa cena é do Epi V e não do VI... não me decepcionem hehe fora isso a foto está animal!!! Q iluminação é essa?!?!?! Sem palavras
Foto 14 - Saori! Help! (Matrix) Confesso que a primeira vez que vi a foto achei bem esquisita... mas dps que clareei o brilho do monitor, vi o incrível número de detalhes e fiquei mto impressionado!!! Excelente apesar de um pouco escura... talvez se o fundo fosse mais claro ficaria mais legal... ou não hehehe
Foto 15 - Pégasus Potter e o Báculo de Ouro (Harry Potter e o Cálice de Fogo) Não curto o personagem e mas a pose ficou ótima! Se tivesse confeccionado um óculos ficaria melhor ainda, pois é um detalhe e tanto!!
Foto 16 - O segredo de Libra House Mountain!! (O segredo de brokeback mountain) Mto parecido com o poster, mas vendo só a foto não dá pra saber qual é o filme
Foto 18 - The last gaymurai (O último samurai) Ficou igualzinha ao poster!!! Mto bonita!
Foto 19 - My Heart Will Go On (Titanic) - Essa Hilda não para de me cativar. A cada semana um fotógrafo diferente faz um trabalho incrível utilizando-a!!! O detalhe do colar matou a pau!
Foto 20 - Singin' in the Rain!! (cantando na chuva) - Tinha pensado nesse filme!!! Ainda bem que vc executou com simplicidade e eficiência!!
As fotos 1, 3, 5, 11, 13, 14 e 18 merecem qq uma estar no pódio!!! Trabalhos brilhantes! Mas meu heart... digo, voto vai para a foto 19. Impecável execução da melhor cena desse filme ... Ah, Kate Winslet... inesquecível!!
Foto 1 - Báculo de nossa Deusa (Flag of our fathers) - Foto limpa, extremamente nítida e belo posicionamento. Se não fosse o pano de fundo com os vincos de dobra seria perfeita!!!
Foto 2 - This is Atlantidaa!!!! (300) - O preto e branco destoou um pouco do filme que puxa mais pro amarelo. Mas foi uma ótima lembrança
Foto 3 - O Pecado de Pégaso mora ao lado (O pecado mora ao lado) - Adaptação perfeita de cabelo e movimento de saia!!!
Foto 4 - Todo mundo em Pânico (título auto-explicativo) - A pouca iluminação fez a foto sair tremida... uma pena...
Foto 5 - Telefone! Minha casa (ET) - Só não levou meu voto pq a maldita linha que segura a bike apareceu Mas genial como sempre ME
Foto 6 - Seiya Kenobi vs Saga Skywalker (Star Wars: Episódio III) - SW é foda demais e a foto ficou mto legal! Mas fica faltando alguma coisa qdo vejo luta de sabres de luz mas não tem a luz
Foto 7 - Pata de Cobra - Mto bom ver Jackie Chan retratado no torneio! ótima lembrança!!
Foto 8 - O último banho de Shun (Psicose) - A sombra ficou incrivelmente definida!!! Mto bom!!
Foto 9 - Exorcizo te, omnis spiritus immunde, in nomine Dei (O Exorcista) - Efeito de luz e levitação incríveis, mas faltou um clima de maior terror mesmo... ficou bonita de mais se é que me entendem
Foto 10 - O vôo no Pégaso (Fúria de Titãs) - Apesar de não ser tão bonita qto outras fotos, foi mto criativa e buscou um filme q possui um cartaz a la CDZ
Foto 11 - Near, far, where ever you are (Titanic) - Realismo impressionante na foto. Expressões impecáveis! Só faltou um fundo q lembrasse mais um céu! Parabéns!!
Foto 12 - O que fazemos em vida ecoa pela eternidade (Gladiador) Não gosto desse filme, mas curti mto a ambientação! De quem são essas espadas??
Foto 13 - Mu! Eu sou seu pai! (Star Wars: Episódio VI) Pô galera!! Essa cena é do Epi V e não do VI... não me decepcionem hehe fora isso a foto está animal!!! Q iluminação é essa?!?!?! Sem palavras
Foto 14 - Saori! Help! (Matrix) Confesso que a primeira vez que vi a foto achei bem esquisita... mas dps que clareei o brilho do monitor, vi o incrível número de detalhes e fiquei mto impressionado!!! Excelente apesar de um pouco escura... talvez se o fundo fosse mais claro ficaria mais legal... ou não hehehe
Foto 15 - Pégasus Potter e o Báculo de Ouro (Harry Potter e o Cálice de Fogo) Não curto o personagem e mas a pose ficou ótima! Se tivesse confeccionado um óculos ficaria melhor ainda, pois é um detalhe e tanto!!
Foto 16 - O segredo de Libra House Mountain!! (O segredo de brokeback mountain) Mto parecido com o poster, mas vendo só a foto não dá pra saber qual é o filme
Foto 18 - The last gaymurai (O último samurai) Ficou igualzinha ao poster!!! Mto bonita!
Foto 19 - My Heart Will Go On (Titanic) - Essa Hilda não para de me cativar. A cada semana um fotógrafo diferente faz um trabalho incrível utilizando-a!!! O detalhe do colar matou a pau!
Foto 20 - Singin' in the Rain!! (cantando na chuva) - Tinha pensado nesse filme!!! Ainda bem que vc executou com simplicidade e eficiência!!
As fotos 1, 3, 5, 11, 13, 14 e 18 merecem qq uma estar no pódio!!! Trabalhos brilhantes! Mas meu heart... digo, voto vai para a foto 19. Impecável execução da melhor cena desse filme ... Ah, Kate Winslet... inesquecível!!
Valeu, Drico. PQP esse pano...
Fala, galera! Dessa vez, não participei, pois nosso moderador Elton, tava por aqui no Rio. Então, a gente ficou ocupado visitando alguns pontos maneiros da cidade que ele tinha que conhecer. Mas, não dei minha contribuição pro torneio, mas voto na foto Matrix. O criador soube traduzir, exatamente, a cena em questão e conseguiu um ângulo e ideias (pras balas passando pelo cloth - Neo) perfeitas. Curti muito esse trabalho e vários outros aqui!
Vcs todos estão de parabéns! Próximo torneio, creio que eu participe rs
Vcs todos estão de parabéns! Próximo torneio, creio que eu participe rs
Flabiel-
Caramba... a galera ta com a criatividade nas alturas... trabalhos espetaculares nesse torneio ... meu voto vai para a Foto 5 - Telefone! Minha casa (ET) pois me cativou de cara... parabéns a todos!
Damiein-
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador
AntigoGuerreiro-
Ocupação : Sempre ocupado.
As melhores, na minha opnião:
Foto 3 - Ela parece mesmo a Marilyn! Ótima sacada!
Foto 5 - ME maaaaais uma vez matou a pau! Essa foto me desanimou a fazer a minha!
Foto 9 - Impressionante essa, efeito perfeito!
Foto 11 - Muito bonita, o sorrisinho maroto do Seiya ficou engraçado!
Foto 13 - Um dos momentos mais fodas de todos os tempos do cinema! Muito bem executado!
Foto 17 - O Drico pintou o MDM de Joker! Se pudesse ter feito a idéia original dele seria a melhor, mas foi uma bela escolha do personagem e muita coragem!
Muito tenso escolher mais uma vez... De novo acho que... Não, deixa eu ver... Hum....
Fica com o ME e sua foto 5! Parabéns a todos!
Foto 3 - Ela parece mesmo a Marilyn! Ótima sacada!
Foto 5 - ME maaaaais uma vez matou a pau! Essa foto me desanimou a fazer a minha!
Foto 9 - Impressionante essa, efeito perfeito!
Foto 11 - Muito bonita, o sorrisinho maroto do Seiya ficou engraçado!
Foto 13 - Um dos momentos mais fodas de todos os tempos do cinema! Muito bem executado!
Foto 17 - O Drico pintou o MDM de Joker! Se pudesse ter feito a idéia original dele seria a melhor, mas foi uma bela escolha do personagem e muita coragem!
Muito tenso escolher mais uma vez... De novo acho que... Não, deixa eu ver... Hum....
Fica com o ME e sua foto 5! Parabéns a todos!
Muito obrigado pelo voto, Antigo Guerreiro!! Q bom q gostou!
Pedroca, valeu pelo comentário, velho! Infelizmente a minha idéia inicial saia das regras então resolvi improvisar!! Acho q ninguém notou que a cabeça q usei é do MDM dourado e não do renegado hehehe são igualmente podres!!
Pedroca, valeu pelo comentário, velho! Infelizmente a minha idéia inicial saia das regras então resolvi improvisar!! Acho q ninguém notou que a cabeça q usei é do MDM dourado e não do renegado hehehe são igualmente podres!!
Sckhar-
Excelente torneio! Filmes é uma paixão da maioria! Passei 2 dias em dúvida diante de tão bons trabalhos, escolher somente uma foto é uma injustiça, mas todos acabamos tendo que votar em uma só.
Voto na foto 06 Uma bela imagem p se ver e guardar!
Parabéns Sérgio Dan!
Parabéns Sérgio Dan!
votei na do ET, o mestre anciao na cestinha ficou hilario
Marcio Eduardo escreveu:Excelente torneio! Filmes é uma paixão da maioria! Passei 2 dias em dúvida diante de tão bons trabalhos, escolher somente uma foto é uma injustiça, mas todos acabamos tendo que votar em uma só.
Parabéns Sérgio Dan!
Valeu ME ,um voto seu é tudo!!!!! De tantas fotos boas vc escolheu a minha fico feliz demais. já é um super incentivo para a proxima semana, obrigado.
Abraço.
sergio dan-
meu voto foi para a foto 11... Perfeito posicionamento...
Abraços gente.. na correria!!1
Abraços gente.. na correria!!1
Foi difícil a escolha, mas meu voto vai para a foto 18 - O último Samurai.
Gostei muito da cor do fundo e do sombreado no "Gaymurai", ficando muito fiel ao cartaz do filme. Parabéns xRoxasx!
Quero citar a foto 5, do E.T, muito show essa foto Me, parabéns pela criatividade. Respondendo sua dúvida, os óculos que eu usei no "Saint Neo" são do meu Blade, da Marvel Legends.
Todas as fotos estão muito boas, e estão todos de parabéns.
É isso aí galera, agradeço os votos e comentários sobre a minha foto.
Valeu!
Gostei muito da cor do fundo e do sombreado no "Gaymurai", ficando muito fiel ao cartaz do filme. Parabéns xRoxasx!
Quero citar a foto 5, do E.T, muito show essa foto Me, parabéns pela criatividade. Respondendo sua dúvida, os óculos que eu usei no "Saint Neo" são do meu Blade, da Marvel Legends.
Todas as fotos estão muito boas, e estão todos de parabéns.
É isso aí galera, agradeço os votos e comentários sobre a minha foto.
Valeu!
Votei na 5
Minha concorrente de filme mas apresentou tudo com maestria
Parabens
Minha concorrente de filme mas apresentou tudo com maestria
Parabens
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
Resultado da Votação!!!
Meu Deus do céu!!! Filmes maravilhosos e dignos de um Oscar!!!! Poie bem... temos aqui muitos vencedores... mas só 3 receberão o Prêmio!!! And the Oscar goes to.............
1º Lugar
Marcio Eduardo, com 16 votos!!
2º Lugar
Drico, com 6 votos!!
3º Lugar
Heitorvr, com 5 votos!!
Meu Deus do céu!!! Filmes maravilhosos e dignos de um Oscar!!!! Poie bem... temos aqui muitos vencedores... mas só 3 receberão o Prêmio!!! And the Oscar goes to.............
1º Lugar
Marcio Eduardo, com 16 votos!!
2º Lugar
Drico, com 6 votos!!
3º Lugar
Heitorvr, com 5 votos!!
A coisa hoje foi acirradíssima!!! Um torneio onde a briga pelo pódio foi alta!! Os fantasmas dessa vez vieram de todos os lados, tanto de votos sem comentários como comentários sem votos... Mas enfim, avisado foi, por culpa destes uns perdem votos... é a vida. Um parabéns especial ao Marcio Eduardo e ao pódio!! Que venha o próximo tema!!
Aeee!!! É PRATA!!!! vlw galera! Esse torneio foi mto alto nível! Prazer fazer parte do pódio com ET e Neo.. digo, ME e Heitor!
Grande abraço!
Grande abraço!
Parabéns ao ME, ao Drico e ao Heitorvr, fotos dignas mesmo!
votei na foto 4 , todo mundo em panico , achei a mais legal
mauromello-
naum sei se vc percebeu, mas as votações já se encerraram, temos vencedores e tudo...
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7