[Hall da Fama, Ranking & Estatísticas] Torneio Semanal de Fotos - Versão 2.0!!!
+20
sergio dan
darkaquarius
kirx
Darth_Chaos
Damiein
Alexei
Marcio Eduardo
Shiaoran
HIPNUS_SAMA
HEBER
Gono
Winíciuscdz
Alex Ré
P.pontes
Chrono Trigger
Lehefir
Olympus
Drico
Tio Alex
Kusanagi
24 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Hall da Fama, Ranking & Estatísticas] Torneio Semanal de Fotos - Versão 2.0!!!
Relembrando a primeira mensagem :
Galera!!!
Está no ar o novo ranking dos nossos torneios! Essa é mais uma ferramenta que o staff disponibiliza à todos os usuários que participaram/participam dos torneios, com o intuito de criar, de forma saudável, uma competição entre nós, amigos.
Segue abaixo o link que vai estar na barra lateral de links no portal:
Use e abuse dessa Tabela Dinâmica! Clique no topo das colunas para reordenar a classificação e a tabela como quiser!!!
Espero que gostem do nosso trabalho!!!
E esse tópico ficará para vocês comentarem sobre os dados atuais e curiosidades.
Galera!!!
Está no ar o novo ranking dos nossos torneios! Essa é mais uma ferramenta que o staff disponibiliza à todos os usuários que participaram/participam dos torneios, com o intuito de criar, de forma saudável, uma competição entre nós, amigos.
Segue abaixo o link que vai estar na barra lateral de links no portal:
Hall da Fama, Ranking e Estatísticas
Use e abuse dessa Tabela Dinâmica! Clique no topo das colunas para reordenar a classificação e a tabela como quiser!!!
Espero que gostem do nosso trabalho!!!
E esse tópico ficará para vocês comentarem sobre os dados atuais e curiosidades.
Última edição por Kusanagi em 02.05.11 9:30, editado 5 vez(es)
Re: [Hall da Fama, Ranking & Estatísticas] Torneio Semanal de Fotos - Versão 2.0!!!
Pessoal, havia um gráfico no hall da fama q mostrava a evolução com o decorrer dos torneios (participações, votos). Não encontro mais... alguém me dá uma luz?
Re: [Hall da Fama, Ranking & Estatísticas] Torneio Semanal de Fotos - Versão 2.0!!!
Drico escreveu:Pessoal, havia um gráfico no hall da fama q mostrava a evolução com o decorrer dos torneios (participações, votos). Não encontro mais... alguém me dá uma luz?
Problema corrigido.
Olá !!! No ultimo torneio de numero 25 eu fiquei em terceiro lugar anexo link :
http://www.clothmythbrasil.com/t9862p120-vencedorestorneio-de-fotossemana-n25-ouro-vs-escamas-pg09
Na classificação geral seria o correto 1 prata e dois bronze, lá só consta 1 bronze. Se for possivel uma correção eu agradeço.
Abraço.
http://www.clothmythbrasil.com/t9862p120-vencedorestorneio-de-fotossemana-n25-ouro-vs-escamas-pg09
Na classificação geral seria o correto 1 prata e dois bronze, lá só consta 1 bronze. Se for possivel uma correção eu agradeço.
Abraço.
sergio dan-
Na verdade está correto, Sérgio. Qdo há mais de um medalhista de prata, não há medalha de bronze. Em vários torneios isso aconteceu já.
É como falado pelo Drico. Se há 2 pratas então o pódium (de 3 posições) já foi todo preenchido, e as próximas colocações começam a partir do 4º lugar e não do 3ª.
Só pra arrumar meus dados q estão faltando fotos...
2ºSemana Asgard
Titulo: Laços entre irmão
3º semana A morte
Rumo ao Eliseos
4º semana Guerra dos mil dias
Acertando as contas
Essa ultima esta como usuário "X".... a foto é minha rs
Só pra ficar tudo zerado... se eu achar mais alguns pequenos erros eu aviso....
Abraços
2ºSemana Asgard
Titulo: Laços entre irmão
3º semana A morte
Rumo ao Eliseos
4º semana Guerra dos mil dias
Acertando as contas
Essa ultima esta como usuário "X".... a foto é minha rs
Só pra ficar tudo zerado... se eu achar mais alguns pequenos erros eu aviso....
Abraços
Só avisando que foi corrigido os erros que impossibilitavam a visualização das informaçoes nas abas Dados dos Usuários e Dados dos Torneios.
Se os erros voltarem, ou aparecerem outros, basta avisar.
Hall da Fama
Se os erros voltarem, ou aparecerem outros, basta avisar.
Hall da Fama
Meu Zeus!! Que trabalho minucioso e completo!!
Morram de inveja, fóruns de todo o mundo!! Parabéns pelo resultado final, Heber/Kusa.
Morram de inveja, fóruns de todo o mundo!! Parabéns pelo resultado final, Heber/Kusa.
Nossa sensacional a foto da 2ª seamana
Tio Alex escreveu:Meu Zeus!! Que trabalho minucioso e completo!!
Isso é verdade Tio, nenhum forum no mundo tem esse hall da fama e raking, Parabens aos idealizadires Heber/Kusa um primor o trabalho.
Obrigado Heber
Estão de parabéns pela organização....
Abraços
Estão de parabéns pela organização....
Abraços
Tô bobo! Como deve ter sido trabalhoso isso!
Parabéns Kusa e Heber!
Parabéns Kusa e Heber!
Atenção senhores e senhoras:
Reconferi todos os votos de todos os torneios.
Mas já adianto que houve correções de número de votos e votantes e alguns devem interferir no pódio.
Esperemos agora a atualização do mestre heber.
Reconferi todos os votos de todos os torneios.
Mas já adianto que houve correções de número de votos e votantes e alguns devem interferir no pódio.
Esperemos agora a atualização do mestre heber.
Boa, Kusa!! Agora só falta um botão pro Hall direto na página do portal, hein? Um trabalhão desse merece ser mais divulgado e reconhecido!
Parabéns!
Parabéns!
Dados atualizados. Confiram se está tudo ok!
No menu lateral já tem um link direto.Drico escreveu:Agora só falta um botão pro Hall direto na página do portal, hein? Um trabalhão desse merece ser mais divulgado e reconhecido!
Valeu pelo trabalhão da atualização, Kusa e Heber. Agora todas as informações estão precisas.
Conteúdo patrocinado
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5