[Hall da Fama, Ranking & Estatísticas] Torneio Semanal de Fotos - Versão 2.0!!!
+20
sergio dan
darkaquarius
kirx
Darth_Chaos
Damiein
Alexei
Marcio Eduardo
Shiaoran
HIPNUS_SAMA
HEBER
Gono
Winíciuscdz
Alex Ré
P.pontes
Chrono Trigger
Lehefir
Olympus
Drico
Tio Alex
Kusanagi
24 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Hall da Fama, Ranking & Estatísticas] Torneio Semanal de Fotos - Versão 2.0!!!
Galera!!!
Está no ar o novo ranking dos nossos torneios! Essa é mais uma ferramenta que o staff disponibiliza à todos os usuários que participaram/participam dos torneios, com o intuito de criar, de forma saudável, uma competição entre nós, amigos.
Segue abaixo o link que vai estar na barra lateral de links no portal:
Use e abuse dessa Tabela Dinâmica! Clique no topo das colunas para reordenar a classificação e a tabela como quiser!!!
Espero que gostem do nosso trabalho!!!
E esse tópico ficará para vocês comentarem sobre os dados atuais e curiosidades.
Está no ar o novo ranking dos nossos torneios! Essa é mais uma ferramenta que o staff disponibiliza à todos os usuários que participaram/participam dos torneios, com o intuito de criar, de forma saudável, uma competição entre nós, amigos.
Segue abaixo o link que vai estar na barra lateral de links no portal:
Hall da Fama, Ranking e Estatísticas
Use e abuse dessa Tabela Dinâmica! Clique no topo das colunas para reordenar a classificação e a tabela como quiser!!!
Espero que gostem do nosso trabalho!!!
E esse tópico ficará para vocês comentarem sobre os dados atuais e curiosidades.
Última edição por Kusanagi em 02.05.11 9:30, editado 5 vez(es)
Re: [Hall da Fama, Ranking & Estatísticas] Torneio Semanal de Fotos - Versão 2.0!!!
Última edição por Kusanagi em 02.05.11 9:23, editado 4 vez(es)
Re: [Hall da Fama, Ranking & Estatísticas] Torneio Semanal de Fotos - Versão 2.0!!!
Putz!! Que super organizado este ranking, Kusa!!
Agora além dos passo-a-passo, vc se consagra como o contabilizador dos torneios.
Achei muito justo a adição de 1 ponto pra todos que participam e assim fica bem legal a gente visualizar curiosidades como o fato do Drico e eu sermos os únicos a participar de todos os torneios até aqui. Sei o trabalho que buscar esta informação toda dá. Tá de parabéns, caro!!
Agora além dos passo-a-passo, vc se consagra como o contabilizador dos torneios.
Achei muito justo a adição de 1 ponto pra todos que participam e assim fica bem legal a gente visualizar curiosidades como o fato do Drico e eu sermos os únicos a participar de todos os torneios até aqui. Sei o trabalho que buscar esta informação toda dá. Tá de parabéns, caro!!
Q animal, Kusa!!! Esse ranking não poderia ser melhor!!!
Nem acredito que não tive tempo de preparar uma foto nessa semana.... uma pena... ainda mais dps de saber q só eu e o Tio tinhamos alcançado esse feito
Nem acredito que não tive tempo de preparar uma foto nessa semana.... uma pena... ainda mais dps de saber q só eu e o Tio tinhamos alcançado esse feito
Excelente idéia Kusanagi. Vai levar aprovação da galera todinha.
Só faltava este ranking para completar os torneios.
Só faltava este ranking para completar os torneios.
Muito bacana! Gostei demais. Só tem que arrumar o link da foto 1.
Nossa ficou super bacana, muito legal mesmo, parabéns pelo trabalho e paciência Kusa.
Cara, ficou muito bom!!!
Kusa legal este tópico.... por favor arrume a minha imagem ae pra ficar de acordo com o padrão.
Abraços
Abraços
Parabéns Kusa, grande idéia,
OBS: Olha eu lá em último!
Já é um começo.
Até.
OBS: Olha eu lá em último!
Já é um começo.
Até.
Lehefir escreveu:Muito bacana! Gostei demais. Só tem que arrumar o link da foto 1.
Nos tópicos da 1ª semana TODOS os links da tua foto estavam daquela maneira (com erro). Eu apenas esqueci de entrar em contato contigo pra você postar novamente!Alex Ré escreveu:Kusa legal este tópico.... por favor arrume a minha imagem ae pra ficar de acordo com o padrão.
Abraços
Opa, minha idéia foi para frente
Parabéns pela iniciativa Kusanagi!
Administração, só falta vocês prepararem um premio para o vencedor do ano! Fica a dica!
Aquele abraço
Administração, só falta vocês prepararem um premio para o vencedor do ano! Fica a dica!
Aquele abraço
Gono-
Ocupação : Em busca da Felicidade
Aproveitando o tópico, é possível colocar, além das fotos vencedoras, os 2º e 3º lugares também?? Poderia ser lado-a-lado mesmo.
E parabéns pelo ranking, deve ter dado, inicialmente, um trabalhão coletar os dados direitinhos. A respeito dos pontos, eu teria feito com o número de votos também, mas isso fica para um futuro (tão tão distante) pois dá muito mais trabalho.
E parabéns pelo ranking, deve ter dado, inicialmente, um trabalhão coletar os dados direitinhos. A respeito dos pontos, eu teria feito com o número de votos também, mas isso fica para um futuro (tão tão distante) pois dá muito mais trabalho.
Aproveito a oportunidade para dar os parabéns mais que merecidos ao nosso querido kusanagi... Parabéns amigo pela sua iniciativa e audácia. Vc é exemplo para todos
PS: Acho bem bacana a idéia do Heber de por ao lado das fotos vencedoras o 2º e 3º lugar.
PS: Acho bem bacana a idéia do Heber de por ao lado das fotos vencedoras o 2º e 3º lugar.
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
Já tinhamos planejado o que você mencionou agora, Gono! Mas que bom que o pessoal pensa igual!Gono escreveu:Opa, minha idéia foi para frente
Aquele abraço
Respondo aqui por mim e pelo darkaquarius (e provavelmente o Tio Alex irá concordar). Decidimos (eu e Alvaro) por só uma foto para justamente facilitar na hora do "Torneio de Final de Ano", com as fotos vencedoras de todas as semanas deste ano. E com três fotos acho que ficará "menos limpo" do que somente com a foto vencedora.heber escreveu:Aproveitando o tópico, é possível colocar, além das fotos vencedoras, os 2º e 3º lugares também?? Poderia ser lado-a-lado mesmo.
E, realmente, ficará bem trabalhoso um ranking pelo número de votos... teríamos que calcular somente os votos válidos... mas não é impossível, portanto, ele irá aparecer uma hora... só esperarem!
Audácia... hn... já vi isso escrito em algum lugar...HIPNUS_SAMA escreveu:Aproveito a oportunidade para dar os parabéns mais que merecidos ao nosso querido kusanagi... Parabéns amigo pela sua iniciativa e audácia. Vc é exemplo para todos
Gostei bastante e apóio as 2 sugestões do heber.
E gostaria de sugerir uma pequena reforma no ranking, pegando como exemplo os usuários com 8 pontos (eu incluso XD).
8º Ahlex Terry - 1 - 1 1 1 1 2 1 8
9º Heitorvr - - - 4 1 - - - 3 8
10º Kirx 1 1 1 - 3 - 1 - 1 8
11º Shiaoran - 1 1 1 1 1 1 1 1 8
Todos tem 8 pontos, então poderiam estar todos empatados, o que eu não acho certo, pois há diferenças: O Heitorvr tem 1 ouro e 1 prata, o Kirx 1 prata, o Ahlex 1 bronse, e eu nenhum. Então acho que apesar dos 4 terem 8 pontos, o correto seria:
8º Heitorvr - - - 4 1 - - - 3 8
9º Kirx 1 1 1 - 3 - 1 - 1 8
10º Ahlex Terry - 1 - 1 1 1 1 2 1 8
Mas se fossem exatamente os mesmos pontos e medalhas, aí deveriam estar todos na mesma colocação, como os usuários com 1 ponto e vários outros sem medalhas que compartilham pontuação.
E gostaria de sugerir uma pequena reforma no ranking, pegando como exemplo os usuários com 8 pontos (eu incluso XD).
Todos tem 8 pontos, então poderiam estar todos empatados, o que eu não acho certo, pois há diferenças: O Heitorvr tem 1 ouro e 1 prata, o Kirx 1 prata, o Ahlex 1 bronse, e eu nenhum. Então acho que apesar dos 4 terem 8 pontos, o correto seria:
Mas se fossem exatamente os mesmos pontos e medalhas, aí deveriam estar todos na mesma colocação, como os usuários com 1 ponto e vários outros sem medalhas que compartilham pontuação.
Entendi, Shiaô. Não pensei nos critérios de desempate. Vou implantar isso, pois será mais justo com os que foram premiados.Shiaoran escreveu:Gostei bastante e apóio as 2 sugestões do heber.
Obrigado pela crítica!
Uau! Imagino o trabalho que isso deve ter te dado!
Parabéns Kusa!
Parabéns Kusa!
Bem legal a idéia.
Fiquei até animado para participar, gosto de competir
Alexei-
Excelente ideia Kusa !
Damiein-
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador
Alexei escreveu:Bem legal a idéia.
Mas não vamos perder o espírito esportivo, né?
Kusa, eu achei mto legal a idéia de pontuar todos q participam mas me preocupa a galera começar a postar fotos feitas nas coxas só pra pontuar.... talvez fosse legal pontuar apenas quem participou e recebeu no mínimo 1 voto! Ou pontuar todos e +1 pra quem recebeu pelo menos 1 voto! Sei lá hehehe
O importante é participar... Acho legal recompensar a participação com 1 ponto simbólico, pra ajudar a marcar que o usuário participou. E se o pessoal começar a postar qualquer foto só pra ganhar o 1 ponto aqui... Faz favor, né
No torneio passado eu postei uma foto nas coxas só por postar, pra encher linguiça, mas nem de longe faria isso só pra ganhar pontuação aqui, e espero que ninguém faça com essa intenção.
No torneio passado eu postei uma foto nas coxas só por postar, pra encher linguiça, mas nem de longe faria isso só pra ganhar pontuação aqui, e espero que ninguém faça com essa intenção.
Tb acho o fim da picada mas vc tá ligado, né Shiao...
Kusa, acho legal colocar o ranking geral no primeiro post como spoiler! Assim facilita a visualização e não polui o tópico!
Kusa, acho legal colocar o ranking geral no primeiro post como spoiler! Assim facilita a visualização e não polui o tópico!
Kusa
Respondo aqui por mim e pelo darkaquarius (e provavelmente o Tio Alex irá concordar). Decidimos (eu e Alvaro) por só uma foto para justamente facilitar na hora do "Torneio de Final de Ano", com as fotos vencedoras de todas as semanas deste ano. E com três fotos acho que ficará "menos limpo" do que somente com a foto vencedora.
Eu concordo sim. Sugiro que os 2º e 3º colocados tenham suas fotos destacadas na seção de torneios, como fazíamos nos torneios normais no começo. Foto vencedora em maior destaque + 2º e 3º lugares menores. Assim todos são lembrados e este tópico nãofica muito carregado.
Shiaoran
Concordo com o Shiao. Penso que se eu não tenho uma boa ideia, tô sem tempo, sem material ou com preguiça de colocar uma ideia em prática, prefiro não participar. Vai do bom senso de cada um e a grande maioria aqui já é bem grandinha pra ficar entrando nessa de competição infantil e mesquinha.
Respondo aqui por mim e pelo darkaquarius (e provavelmente o Tio Alex irá concordar). Decidimos (eu e Alvaro) por só uma foto para justamente facilitar na hora do "Torneio de Final de Ano", com as fotos vencedoras de todas as semanas deste ano. E com três fotos acho que ficará "menos limpo" do que somente com a foto vencedora.
Eu concordo sim. Sugiro que os 2º e 3º colocados tenham suas fotos destacadas na seção de torneios, como fazíamos nos torneios normais no começo. Foto vencedora em maior destaque + 2º e 3º lugares menores. Assim todos são lembrados e este tópico nãofica muito carregado.
Shiaoran
Concordo com o Shiao. Penso que se eu não tenho uma boa ideia, tô sem tempo, sem material ou com preguiça de colocar uma ideia em prática, prefiro não participar. Vai do bom senso de cada um e a grande maioria aqui já é bem grandinha pra ficar entrando nessa de competição infantil e mesquinha.
Excelente ideia Kusa, gostei muito, bem organizado e o trabalho de analisar todos os usuarios que participaram seus respectivos resultados, tudo nota 1000, mas uma pergunta, como vai fica quando chega nas semanas 100 lá vai pedrada?!
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5