[Ajuda] Perna do seiya v1 veio meio solta
4 participantes
Página 1 de 1
[Ajuda] Perna do seiya v1 veio meio solta
A perna esquerda do meu seiya v1 veio meu solta, o que quero dizer é que aquela junção da coxa com o mecanismo interno na pelvis nao foi conectado direito, fica um vão, enquanto a perna direita esta completamente preenchido, com isso a perna esquerda é meio bamba, tem como consertar isso ?
Última edição por bladerj em 30.11.10 16:56, editado 1 vez(es)
bladerj-
Re: [Ajuda] Perna do seiya v1 veio meio solta
Puts cara isso já aconteceu comigo com Cloth de Leão, foi o mesmo problema que o seu. Mas como eu havia comprado no Brasil na loja aminiatura voltei lá e troquei o cloth. Essa e uma otima pergunta para o Pegasus Dourado^^
Forte abraço e boa sorte com o cloth.
Forte abraço e boa sorte com o cloth.
Se for na peça que serve de eixo para a perna e fica por dentro da virilha, vc abre e retira os pininhos conectores que são da mesma cor do corpo. Veja se eles são do mesmo tamanho e se um for maior que o outro, use uma lixa até que o maior fique do tamanho do menor, daí o problema se resolve e a perna fica mais rente como a outra!!! Coloque no lugar e parafuse!!!
Já fiz isso para consertar o Shun V3 do Xantus que tinha a perna direira mais afastada da virilha!!!
Já fiz isso para consertar o Shun V3 do Xantus que tinha a perna direira mais afastada da virilha!!!
Botar umas fotos ajudaria o povo analizar, mas acho que esse tutorial aqui de pernas bastante útil, já resolveria seu problema:
http://www.clothmythbrasil.com/tutoriais-f180/como-reparar-as-pernas-bambas-do-isaac-t3537.htm?highlight=pernas
Boa sorte!
http://www.clothmythbrasil.com/tutoriais-f180/como-reparar-as-pernas-bambas-do-isaac-t3537.htm?highlight=pernas
Boa sorte!
Obrigado PD e Yagami, esse tuto ai resolveu meu problema so precisei abrir e prender a peça direito, ainda bem q nao tive q desmontar tudo como no tutorial ou ia ter um treco.
Grato pela ajuda !
Grato pela ajuda !
bladerj-