Ajuda com Ombreira do Seiya
+2
x
Sano Sagara
6 participantes
Página 1 de 1
Ajuda com Ombreira do Seiya
Olá galera, tudo tranquilo? Sou meio novo aqui no fórum e queria tirar um dúvida (aposto que ela já foi respondida em algum lugar do fórum, porém como sou novo aqui...):
Tenho um CM do Seiya de 2003 (o primeiro que saiu) e nesse dias, para tirar umas fotos, tive de retirar a armadura do Seiya e por ela na "estátua" para formar a figura de pégaso... porém quando retornei a armadura para o Seiya, a ombreira esquerda dele não está encaixando com pefeição no tórax...
Ficarei grato com a ajuda de vocês!!!
Tenho um CM do Seiya de 2003 (o primeiro que saiu) e nesse dias, para tirar umas fotos, tive de retirar a armadura do Seiya e por ela na "estátua" para formar a figura de pégaso... porém quando retornei a armadura para o Seiya, a ombreira esquerda dele não está encaixando com pefeição no tórax...
Ficarei grato com a ajuda de vocês!!!
Re: Ajuda com Ombreira do Seiya
naum sei se eh soh o seu que encaixava, pq o meu nunca encaixou direito mesmo....
x-
Ocupação : colecionador
Isso é um problema com todos os Seiya's V2 da primeira fornada... Não sei se no da Maleta acontece essa droga de defeito...
É, talvez seja, mas o engraçado é que a ombreira direita dele encaixa perfeitamente! Já a esquerda sempre deu essa "escapada"...
Pégasus Dourado, acho que o meu Seiya não é o V2, porque me lembro de te-lo comprado assim que os CM vieram para o Brasil (ainda me lembro que comprei nas Lojas Americanas... )
Valeu!
Pégasus Dourado, acho que o meu Seiya não é o V2, porque me lembro de te-lo comprado assim que os CM vieram para o Brasil (ainda me lembro que comprei nas Lojas Americanas... )
Valeu!
soh ver o calendario do forum!!! se for 2003 eh o v2, se for 2005 eh o v3...
x-
Ocupação : colecionador
Pois é... O galho é na ombreira esquerda do V2 normal. O da maleta nãos ei se apresenta isso... O encaixe do meu V3 é perfeito tanto D quanto E!!!
Ah, agora entendi! Valeu Shiaoran, achei que era por eu ter usado ela na estatua da armadura (em que voce tem de "baixar" a ombreira, semelhante à do Shun), e acreditava que havia forçado...
Valeu Galera!!!
Valeu Galera!!!
Aqui pessoal consegui tirar uma foto do meu Seiya V2 hoje (emprestei camera boa!!!) e me assustei com a demassiada distância que a ombreira fica do resto do toráx! Tirei
essa foto apenas para vocês terem uma ideia da minha decepção com esse Seiya...
essa foto apenas para vocês terem uma ideia da minha decepção com esse Seiya...
É mais ou menos isso aí.
Tem que jar uns jeitinhos e deixar o mais próximo o possível.
Ou até colar com dupla face ou outra coisa, já que ficaria interna
Pessoalmente usaria o Multi Tak, porém nunca usei com Cloths, não sei se teria problema:
http://www.prittworld.com/br/produtos/para-afixar/multi-tak.html
Pessoalmente usaria o Multi Tak, porém nunca usei com Cloths, não sei se teria problema:
Cara que interessante esse Multi Tak! Nem nunca tenha ouvido falar antes!!! Vou correr atrás disso, uma ótima saída!!
Shiaoran escreveu:É mais ou menos isso aí.
Vi pra vender Multi Tak, essas pastilhas. 16 reais aqui uma cartela.
Shiaoran escreveu:Acontece sim na versão da maleta, é problema de design.
O meu seiya v2 é o da maleta. Não tem esse problema, mas tem defeito de acabamento
na proteção da perna direita, muito feio
Zantus-
Ocupação : Universitário
Comprei o da maleta e vai chegar amanhã(Sexta-feira 01/10)quando ele chegar eu posto aki se a ombreira eh solta
vitinhowsep-