[Ajuda] Ajuda com Cloth Rhadamanthys
+2
Dark Dreamer
dinocesar
6 participantes
Página 1 de 1
[Ajuda] Ajuda com Cloth Rhadamanthys
Olá pessoal, tudo bem?
Sou iniciante na coleção, pois bem, adquiri um Rhadamanthys versão HK, chego, tudo 100%. Mas senti que há um grande peso para ele, com o set de armadura completamente montado, inclusive com alguma dificuldade em encontrar o equilíbrio dele, sempre pendendo para trás.
Existe algum macete, será que montei algo errôneamente? Eu abri bem as asas, quase encostando nas ombreiras, para que reduzisse o peso, mas mesmo assim tenho que separar um pouco as pernas para equilibrá-lo bem... isso é normal?
Obrigado!
Sou iniciante na coleção, pois bem, adquiri um Rhadamanthys versão HK, chego, tudo 100%. Mas senti que há um grande peso para ele, com o set de armadura completamente montado, inclusive com alguma dificuldade em encontrar o equilíbrio dele, sempre pendendo para trás.
Existe algum macete, será que montei algo errôneamente? Eu abri bem as asas, quase encostando nas ombreiras, para que reduzisse o peso, mas mesmo assim tenho que separar um pouco as pernas para equilibrá-lo bem... isso é normal?
Obrigado!
dinocesar-
Re: [Ajuda] Ajuda com Cloth Rhadamanthys
Sim, é normal, acontece com muitos cloths.
Dark Dreamer-
Ocupação : Professor de espanhol
Oi Dino... O segredo do Radamantis, como de qualquer cloth pesado é você encontrar o centro de equilibrio da peça. Quanto mais abertas as asas, mas facil ele fica em pé pois distribui a força da gravidade sobre o corpo. Um truque e uma facilidade que pode ser achada com o radamantis e thanathos é que as asas de ambos encostam no chão. Sendo assim, você pode apoiar a ponta da asa no chão que o equilibrio fica mais facil. Espero ter ajudado. Abração
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
Obrigado Hipnus e Dark...
então Hipnus, o meu aqui não encosta no chão, abri bem, comparado com o Seiya V2 ele está bem mais equilibrado, só achei que ele forçava mais o boneco, devido ao peso geral... fora que mexer com o bicho é fogo, sempre solta uma peça da perna ehehhe, mas creio eu que esses bonecos suportem o peso... outra coisa que notei, é que a barriga dele fica impossibilitada de mexer, devido à armadura.... mas ficou legal aqui, equilibrou, só o peso do bicho que me preocupa agora, de ele abrir as pernas logo =D
então Hipnus, o meu aqui não encosta no chão, abri bem, comparado com o Seiya V2 ele está bem mais equilibrado, só achei que ele forçava mais o boneco, devido ao peso geral... fora que mexer com o bicho é fogo, sempre solta uma peça da perna ehehhe, mas creio eu que esses bonecos suportem o peso... outra coisa que notei, é que a barriga dele fica impossibilitada de mexer, devido à armadura.... mas ficou legal aqui, equilibrou, só o peso do bicho que me preocupa agora, de ele abrir as pernas logo =D
dinocesar-
O peso é devido as peças serem de metal. Isso é uma coisa boa e ruim ao mesmo tempo.
Sendo de metal o produto fica mais valioso, porém quase tudo tem seus prós e contras.
Sendo de metal o produto fica mais valioso, porém quase tudo tem seus prós e contras.
Faça que nem eu use pedestais e seja feliz , bom tb para as articulações dos cloths.
Único problema que limita um pouco as poses.
Ops mals ai as 2 mensagens, fui editar a minha ultima e acabei citando.
Cacio escreveu:Faça que nem eu use pedestais e seja feliz , bom tb para as articulações dos cloths.
Opa, obrigado a todos...
então, mas são bem caros os pedestais (pelo menos eu acho)... quais cloths que vem com eles, além da maleta dos V2?
dinocesar-
dinocesar escreveu:Cacio escreveu:Faça que nem eu use pedestais e seja feliz , bom tb para as articulações dos cloths.
Opa, obrigado a todos...
então, mas são bem caros os pedestais (pelo menos eu acho)... quais cloths que vem com eles, além da maleta dos V2?
Fala Cesar no Pope Shion acompanha 13 pedestais e as etiquetas 12 gold e 5 cavaleiros de bronzes.
Naquele de 600 R$?
dinocesar-
dinocesar escreveu:Naquele de 600 R$?
Não vc encontra ele pelo valor de 100 a 150 reais.
Caramba, se é pra virar chat e festival de off topic, vamos usar o recurso de mensagens pessoais.