[Ajuda] Ajuda com Cloth Rhadamanthys
+2
Dark Dreamer
dinocesar
6 participantes
Página 1 de 1
[Ajuda] Ajuda com Cloth Rhadamanthys
Olá pessoal, tudo bem?
Sou iniciante na coleção, pois bem, adquiri um Rhadamanthys versão HK, chego, tudo 100%. Mas senti que há um grande peso para ele, com o set de armadura completamente montado, inclusive com alguma dificuldade em encontrar o equilíbrio dele, sempre pendendo para trás.
Existe algum macete, será que montei algo errôneamente? Eu abri bem as asas, quase encostando nas ombreiras, para que reduzisse o peso, mas mesmo assim tenho que separar um pouco as pernas para equilibrá-lo bem... isso é normal?
Obrigado!
Sou iniciante na coleção, pois bem, adquiri um Rhadamanthys versão HK, chego, tudo 100%. Mas senti que há um grande peso para ele, com o set de armadura completamente montado, inclusive com alguma dificuldade em encontrar o equilíbrio dele, sempre pendendo para trás.
Existe algum macete, será que montei algo errôneamente? Eu abri bem as asas, quase encostando nas ombreiras, para que reduzisse o peso, mas mesmo assim tenho que separar um pouco as pernas para equilibrá-lo bem... isso é normal?
Obrigado!
dinocesar-
Re: [Ajuda] Ajuda com Cloth Rhadamanthys
Sim, é normal, acontece com muitos cloths.
Dark Dreamer-
Ocupação : Professor de espanhol
Oi Dino... O segredo do Radamantis, como de qualquer cloth pesado é você encontrar o centro de equilibrio da peça. Quanto mais abertas as asas, mas facil ele fica em pé pois distribui a força da gravidade sobre o corpo. Um truque e uma facilidade que pode ser achada com o radamantis e thanathos é que as asas de ambos encostam no chão. Sendo assim, você pode apoiar a ponta da asa no chão que o equilibrio fica mais facil. Espero ter ajudado. Abração
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
Obrigado Hipnus e Dark...